|
Autor | Mensagem |
---|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 8:25 pm | |
| Só para avisar que o Lord Kyo foi banido por plágio, nomeadamente a mim e por se fazer passar por mim noutro forum. O próprio admitiu que me estava a plagiar e como isso é contra as regras, seja de imagens de membros ou de coisas do forum, é punido com banimento.
Vou deixar aqui as PMs que trocamos para ficar tudo claro =)
- Citação :
- Boas
Bem, vou começar desde já, sem qualquer rodeios. Sei que tu me roubas-te imagens e te estás a fazer passar por mim. Com que direito é que fazes isso?! Quem é que te deu autorização para usar as minhas imagens, fazer host delas por ti próprio e andares em outros fóruns a dizeres que sou eu?
Eu tenho uma reputação no mundo dos RPGs e em todos os fóruns já ouviram falar de mim, daí ter chegado aos meus ouvidos que tu me tinhas plagiado. Sim, plagiado porque o que tu fizeste foi roubo de imagens e não tens absolutamente direito nenhum em fazer isso correndo graves riscos de seres penalizado por isso.
Gostava de saber o que tens a dizer em tua defesa, a sério que gostava pois estou extremamente irritado com a tua atitude. Não gostei nada de teres-me copiado sem nenhuma ponta de autorização nem sequer razão para o fazeres.
Por isso, sem dizer mais para já gostava de uma resposta tua. - Citação :
- Cara o Nagashi te explicou por que?
- Citação :
- Explica-me tu...
- Citação :
- Eu falei pro Nagashi que plagiei seu nome e imagem pois sou seu fan em RPG ai eu disse que acho que estou quase em seu nivel por isso plagiei seu nome e imagem.
- Citação :
- A sério, é essa a tua resposta por te fazeres passar por mim?! Plagias-te-me porque és meu fã? Sem sequer pedires autorização?
Isso não é desculpa! Tu não tens nada que roubar o que é dos outros, neste caso as minhas imagens e o meu perfil de técnicas, tu chegas ao ridículo de me copiar as técnicas que estão adaptadas a este forum e usar noutro! - Citação :
- Cara,as tecnicas de raiton nao sao soh desse forum,e se plagiei sem permicao eh por que tu nao iria deixar eu plagiar .
- Citação :
- Técnicas com danos são exclusivas do SS.
E não é isso que está em causa, é claro que nunca deixaria! Tu não tens direito nenhum de me roubar as imagens! - Citação :
- Intum diga pro outro cara que te plagiou
do Naruto Portal. - Citação :
- Já tratei desse. Bem, adeus, foste banido por plágio.
|
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hoshigaki Yuki
Mensagens : 2331 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 30 Localização : país das maravilhas
| |
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:02 pm | |
| HUAHUAHUAHUA, Olha, eu cheguei até a confundir ele uma vez, quando vi a imagem dele, achei que fosse você, huauhahuahuahu. E ainda hoje havia pensado nisso, de ele ter plagiado, sem mais, agiu de acordo com as regras, e com bom senso, por mim fez o que deveria fazer. ^^ |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:02 pm | |
| - Hiroshi escreveu:
-
- Citação :
- Eu falei pro Nagashi que plagiei seu nome e imagem pois sou seu fan em RPG ai eu disse que acho que estou quase em seu nivel por isso plagiei seu nome e imagem.
WTF??? Está foi de certo a melhor frase que eu ouvi hoje xD |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:06 pm | |
| Ele era quase do meu nivel, quando eu joguei no meu primeiro forum xD |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:10 pm | |
| Sim, mas o resto era uma frase sem sentido =/ Então eu estou no nivel de alguém e agora vou plagea-lo por isso apenas?! xD |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
Mensagens : 1740 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 113 Localização : Far far away
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:41 pm | |
| Menino estúpido '-' Além de ter plagiado, o que já é um erro enorme, ainda sai falando montes de baboseiras. Estou em pleno acordo com a punição. Essa de plagiar porque é fã é uma piada enorme x_________________x' Oh céus, as crianças de hoje em dia estão tão estragadas, tsc tsc -.-' |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 9:49 pm | |
| Epa eu apanho com cada idiota xD |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Kiyoshi
Mensagens : 1253 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Seg Out 25, 2010 11:56 pm | |
| Sinceramente, não tenho nem o que comentar, bem que eu desconfiava que esse cara tinha algum problema mental, comecei a suspeita quando ele disse que ganhava do Oni xD
- Citação :
Concordo com Kyo, esta foi sem dúvida alguma a melhor e mais cômica frase da semana yashusahsauh. |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Ter Out 26, 2010 1:04 am | |
| - Kyo escreveu:
- Então eu estou no nivel de alguém e agora vou plagea-lo por isso apenas?! xD
Nem vem Kyo, não vale me plagiar, só porque esta no meu nível. =P uhauhauhauhuhauhauhauhauhhua
EURIMUITO.
- Kiyoshi escreveu:
- Sinceramente, não tenho nem o que comentar, bem que eu desconfiava que esse cara tinha algum problema mental, comecei a suspeita quando ele disse que ganhava do Oni xD
Aonde esse manolo disse isso??? |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Darui
Mensagens : 2401 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 28 Localização : Ali...
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo Ter Out 26, 2010 11:09 am | |
| Maluco doido..oO Eu ri aqui...xD Só por que estou quase no nível de alguém vou plagiar a pessoa?O.O Fez bem em dar ban nele...=P |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banimento do Lord Kyo | |
| |
|
| |
|