Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Duvida sobre Sharingan Seg Out 25, 2010 3:27 pm | |
| Eu queria saber até que ponto os usuarios do mesmo podem prever os movimentos do seu oponente. Tipo, podem ver por barreiras de metal, fogo, água, enfim... Tem o lance de ver o chacra pela cor e talz. Mas e se por exemplo eu liberar varias particulas de chacra pelo local com minha forma, imitando jutsus falsos e etc ( não é um bunshi ) ... isso tudo por traz de barreiras ? Quero saber como funciona isso...
|
|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Duvida sobre Sharingan Seg Out 25, 2010 8:56 pm | |
| Eu queria saber até que ponto os usuarios do mesmo podem prever os movimentos do seu oponente. -> Prever não, o Sharingan vê tudo mais lento e pode dar a impressão que estás a prever quando na realidade está a reagir a todos os movimentos do oponente numa questão de milésimas de segundo.
Tipo, podem ver por barreiras de metal, fogo, água, enfim... -> Não, o Sharingan não é Raio-X mas pode conseguir ver o chakra.
Tem o lance de ver o chacra pela cor e talz. -> Sim, pode ver a cor do chakra
Mas e se por exemplo eu liberar varias particulas de chacra pelo local com minha forma, imitando jutsus falsos e etc ( não é um bunshi ) ... -> A não ser que sejas do clã Aokawa isso é recusado.
isso tudo por traz de barreiras ? -> Depende da barreira
|
|