Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Duvida sobre Ichibi Seg Out 25, 2010 12:01 am | |
| Bom, é uma duvida que tenho, subre alguns jutsus de defesa do Shukako.
Tipo, qual é a base de defesa dela?
- Citação :
- Suna no Yoroi
Rank: B Tipo: Defesa Suna no Yoroi consiste numa fina e praticamente invisível armadura de areia que reveste todo o corpo do utilizador. Esta armadura é muito resistente e protege contra ninjutsus e taijutsus de ranks elevados, no entanto pode partir-se se for demasiado afectada. É uma das defesas absolutas - Citação :
- Sabaku Rou
Rank: B Danos: 7 Tipo: Defesa/ataque Sabaku Rou é uma técnica que é basicamente a larga escala do sabaku kyuu. Consiste em aprisionar o oponente numa enorme esfera de areia ou como uma defesa de areia ainda mais impenetrável. - Citação :
- Suna no Mayu
Rank: C Tipo: Suplementar Suna no Mayu é uma técnica utilizada pelos ninjas manipuladores de areia. Ela serve como uma das defesas absoluta. Depois de formar os selos necessários, uma esfera com areia irá envolver o corpo do usuario. Este casulo de areia é feito como uma medida defensiva |
|
Aluno da academia
O meu nome é Koihime
Mensagens : 1740 Data de inscrição : 07/05/2010 Idade : 113 Localização : Far far away
| Assunto: Re: Duvida sobre Ichibi Seg Out 25, 2010 2:00 am | |
| O primeiro e o último devem seguir o modelo comum de dano/defesa base dos jutsus por rank, já estipulados pela adm de acordo com a tabela:
Rank E – 1 de defesa base Rank D – 2 de defesa base Rank C – 4 de defesa base Rank B – 6 de defesa base Rank A – 8 de defesa base Rank S - 10 de defesa base
O segundo que não tenho certeza, mas acredito que seja o mesmo valor do dano. Costuma ser assim pelo menos, o mesmo tanto que ataca, defende. =P |
|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Duvida sobre Ichibi Seg Out 25, 2010 9:25 am | |
| Os jutsus vão ficar assim, eu vou actualizar no Bijuu ^^
- Citação :
- Suna no Yoroi
Rank: B Tipo: Defesa Defesa Base: 7 Suna no Yoroi consiste numa fina e praticamente invisível armadura de areia que reveste todo o corpo do utilizador. Esta armadura é muito resistente e protege contra ninjutsus e taijutsus de ranks elevados, no entanto pode partir-se se for demasiado afectada. É uma das defesas absolutas - Citação :
- Sabaku Rou
Rank: B Danos: 6 Defesa base:6 Tipo: Defesa/ataque Sabaku Rou é uma técnica que é basicamente a larga escala do sabaku kyuu. Consiste em aprisionar o oponente numa enorme esfera de areia ou como uma defesa de areia ainda mais impenetrável. - Citação :
- Suna no Mayu
Rank: C Tipo: Defesa Defesa Base: 6 Suna no Mayu é uma técnica utilizada pelos ninjas manipuladores de areia. Ela serve como uma das defesas absoluta. Depois de formar os selos necessários, uma esfera com areia irá envolver o corpo do usuario. Este casulo de areia é feito como uma medida defensiva |
|
Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: Duvida sobre Ichibi Seg Out 25, 2010 2:44 pm | |
| Entendido, vou colocar esse valores na minha ficha ^^
Obrigado, porque eu precisava já que luto com base em defesa xD |
|
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre Ichibi | |
|
|
|