|
| Autor | Mensagem |
---|
Aluno da academia
O meu nome é Tsuma
Mensagens : 2925 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 28 Localização : No teu funeral
| Assunto: Cinco contra um Ter Out 19, 2010 6:08 am | |
| Essa batalha vai ser de 5 pessoas contra só uma(eu)
Essas pessoas vão ser: MaraRegina, Jin, Shiro Minato, Aslam + Algum Gennin (mande MP) Não façam SPAM NESSE POST!
Local da luta: Vale do fim Clima: Tempestade Horário: madrugada Regras: Mesmas do fórum Juiz: Bom senso,vai ser adicionado um juiz apenas se precisar. Nota: Spam = perder. Apenas vamos se comunicar por MP Luta: Eu posso lutar contra um S.Chuunin ou então um Chuunin Ou contra dois Gennins ou H.Gennin Ordem dos post caso a luta for 1x1: - Vou dar um exemplo de como tem que ser: - MaraRegina em um post me ataca - Eu tenho um post para atacar e defender - Caso eu atacar, a MaraRegina tem um post para se defender - Depois da defesa, vem outra pessoa e me ataca. Reiniciando o ciclo. Prêmio: Nada
Última edição por Tsuma em Sex Out 22, 2010 6:48 pm, editado 1 vez(es) |
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Cinco contra um Ter Out 19, 2010 9:31 pm | |
| Off que maravilha, sem gen^^Off Mararegina estava proximo a imagem do uchiha, com seu guarda-chuva, para não molhar os belos cabelos. Esperava um grande oponente para uma luta. -Espero que não demore, ainda tenho que ver a novela das oitos. - dizea ela olhando o céu bem carregado de chuva. quando um raio ilumina todo o local. |
| | | Aluno da academia
O meu nome é Tsuma
Mensagens : 2925 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 28 Localização : No teu funeral
| Assunto: Re: Cinco contra um Sex Out 22, 2010 8:27 pm | |
| Cinco contra um
*Legendas: Narração Falas de Tsuma Tsuma estava ali, olhando para MaraRegina. Apenas fechou o olho e disse:
- Não quero fazer referências. Vamos logo lutar. Não quero perder Emanuelle ^^
Assim que Tsuma abriu o olho, o lendário sharingan em três vírgulas estava ativado. Sacou a sua katana e colocou ela com a ponta para trás, caso ouvisse algum barulho vindo de trás, ele iria espetar a katana na oponente. Caso o ataque viesse de frente, ele iria defender normalmente.
- Status:
Vida: total Chakra: 235 - 3 (sharingan) = 232 Stamina: total
|
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Cinco contra um Sex Out 22, 2010 8:43 pm | |
| Logo depois do trovão um outro só surge, mas grave ainda. A jovem levanta uma parte do guarda chuva para melhorar sua visão e ali estava seu oponente. Um ser alto, coberto por uma longa roupa fixando seu olhar nela. Não quero fazer referências. Vamos logo lutar. Não quero perder Emanuelle- Tá até parece que assiste novela!- disse, mas logo vira que seu oponente era diferente. –Tenho que tomar cuidado.
Então como de praxe ela retira 5 shurikens e levanto seu guarda chuva para baixo do corpo ela lança as armas com grande velocidade. -Veremos seus movimentos.
- Spoiler:
Chakra-105 Vida-190 Stamina-90 Danos Kunais-0,5*10=5 para cada kunai.
|
| | | Aluno da academia
O meu nome é Tsuma
| Assunto: Re: Cinco contra um Sex Out 22, 2010 9:13 pm | |
| Cinco contra um
*Legendas: Narração Falas de Tsuma Tsuma com o sharingan ativado em três vírgulas estava atento a qualquer ataque inimigo, viu a sua inimiga jogar aquelas shurikens em sua direção, o garoto não pensou duas vezes e para se defender usou o jutsu de troca, logo em seguida ele usou um shunshin para se teleportar pelas gotas de chuva, e apareceu exatamente 30 centímetros atrás de Mara. Após aparecer o garoto nem conseguiu respirar direito e fez os selos em uma velocidade incrível, estes selos eram do jutsu Goukakyuu Chakra no jutsu, se aquele jutsu acertasse em Mara, o destino dela já estaria selado com a morte. Uma coisa interessante era que ele fazia selos com apenas uma mão, com a outra mão o garoto tentava acertar um golpe de Katana em Mara.
- Status:
Vida: Total Chakra: 189 Stamina: 95
- Jutsus usados:
- Citação :
- Ame Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de gotas de agua(chuva). Selos: Bode Rank D - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 7 a destreza e Espírito. - Citação :
- Goukakyuu Chakra no jutsu
Rank: A Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Tipo: Ataque Danos: 9.5 Descrição: O utilizador cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.
- Danos:
Jutsu Katon: 9.5 X 23 = 218.5 Katanada: 16 Total: 234.5
|
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Cinco contra um Sáb Out 23, 2010 7:16 pm | |
| Não dava para ver quase nada, a chuva era forte e por ter abaixado seu guarda chuva a jovem estava molhando toda. Mas algo dava arrepio nela, uma senssação que tinha algo errado e estava certa. Bem a sua trás esta o shinobi. – Es tão veloz. Pensou ao olhar-lo de soslaio. Vira que este estava movimentando muito rápido as mão o que so teve tempo para um único justsu -Suiton • Mizu Yoroi no Jutsu. Uma parede de água a rodeou , mas nada adiantou o fogo ela mais forte e atingiu direto não teve reação. Agoro iria mesmo perder a novela das oito .
- Spoiler:
Chakra-115-16 Vida-190-218= morta Stamina-90
- Spoiler:
Justsu Suiton • Mizu Yoroi no Jutsu Uma tecnica onde o usuariocria uma armadura de água que o protege contra jutsus de Katon até rank C, a armadurta não protege contra taijutsu. Tipo: Defesa Danos Suportados Base: 5 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinco contra um | |
|
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |