|
| [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 | |
| Autor | Mensagem |
---|
Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Seg Out 18, 2010 11:54 pm | |
| A saida A noite estava calma, com pessoas conversando por toda Konoha. O gélido vento batia na face de Gintoki, que esperava o seu aluno nos portões da vila. Com ele levava vários equipamentos e armas nos bolsos e em suas costas carregava uma mochila preta que continha suprimentos para a longa viagem dos dois. Usava uma blusa de frio sobre o colete de chuunin. O garoto estava pensativo demais, com a cabeça longe. Era a primeira vez que iria sair de uma vila que não fosse Suna, e ele estava animado. E enquanto esperava Mahou, sentou-se e começou a comer uma barra de chocolate.
- Hum... Onde esse garoto está? - Ele levantou uma sobrancelha. |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Mahou
Mensagens : 33 Data de inscrição : 07/10/2010 Idade : 36 Localização : Failland
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Ter Out 19, 2010 2:15 am | |
| A vila oculta ainda estava no início da noite. Pessoas ainda conversavam nas ruas, mantendo o clima típico do lugar. Em meio as vielas, um jovem gennin estava correndo para alcançar seu novo líder de equipe, que se adiantou até a saída de Konoha. Mahou estava nervoso, já que sairia dos limites da vila pela primeira vez.
Logo, após passar pelo centro da cidade apressadamente, ele chegou até o portão principal de Konohagakure, onde viu Gintoki comendo algo: - Gin-sensei, estou aqui! O que está comendo? Já está devorando os suprimentos... E sem mim? |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
Mensagens : 619 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 32 Localização : Já disse, não é da sua conta.
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Ter Out 19, 2010 2:47 am | |
| Gintoki estava sentado, aguardando a chegada do garoto aos portões da cidade. Ficava vendo o movimento da rua, e as pessoas andando pela bela cidade. Ele de fato gostava de lá. Enquanto saboreava a barra, viu um vulto correndo em sua direção com pressa, e logo que ele foi se aproximando, reparou ser um garoto loiro e magro e logo soube que era Mahou. Ainda comendo, Gintoki se levantou para saudar o aluno, enquanto esse o perguntava:
- Gin-sensei, estou aqui! O que está comendo? Já está devorando os suprimentos... E sem mim?
- Hahaha! Tem razão, tome um para você também! - Ele jogou uma das barras para o Gennin. - Não se preocupe, tem muito mais aqui. E ainda vamos fazer varias paradas no caminho! E lembre-se chocolate é energia!
Enquanto ria Gintoki pegou sua mochila do chão, e colocou em suas costas. Eles estavam prontos para partir.
- Mahou, está tudo pronto?Pegou tudo?Despediu da família?Não esqueceu nada?
Gin fazia uma seqüência de perguntas ao garoto, enquanto a passos lentos caminhava até os portões sobre o luar.
A proxima parada deles, seria ainda no pais do fogo na cidade de Otafuku Gai.
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Mahou
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Qua Out 20, 2010 1:51 am | |
| O garoto pegou a barra lançada e sem pestanejar, abriu a embalagem e devorou a mesma de forma abrupta. Enquanto Mahou terminava de mastigar e engolir o doce, Gintoki lhe fazia uma série de perguntas seguidas que foram respondidas também de forma rápida: - Sim! Sim! Sim! Não! - O garoto terminou tomando um pouco a dianteira com uma arrancada, que deixou-o alguns metros a frente do chuunin.
O gennin se virou para esperar Gin e logo complementou, dizendo: - Gin-sensei! Me chamo Senju Mahou, recém formado da academia shinobi de Konohagakure no Sato. Estarei fazendo de tudo para ajudar meu capitão nesse time, e assim também espero que me auxilie com meu treino. Eu serei o futuro Kage da folha! - O pequeno com a mochila nas costas põe ambas as mãos atrás da cabeça: - Essa é minha apresentação formal para o líder do meu time... Desde já, agradeço a oportunidade de fazer parte do time três, Gin-san.
Mahou, a partir de agora, estaria sob o comando de Gintoki e o seguiria nessa missão. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Qua Out 20, 2010 3:49 am | |
| Gintoki viu o garoto aceitar a barra de chocolate, que ao cair em suas mão já foi aberta e devorada em instantes. Gin riu do modo como o garoto havia comido. O chunnin aproveitou antes de partir para fazer todas as perguntas que tinha em mente, que foram respondidas com simples "Sim e Não". O shinobi reparava na forma como seu aluno estava ansioso para a missão, vendo Mahou tomar a dianteira da caminhada a passos largos, enquanto se apresentava:
- Gin-sensei! Me chamo Senju Mahou, recém formado da academia shinobi de Konohagakure no Sato. Estarei fazendo de tudo para ajudar meu capitão nesse time, e assim também espero que me auxilie com meu treino. Eu serei o futuro Kage da folha! - O pequeno com a mochila nas costas põe ambas as mãos atrás da cabeça: - Essa é minha apresentação formal para o líder do meu time... Desde já, agradeço a oportunidade de fazer parte do time três, Gin-san.
Gin então deu um grande sorriso ao garoto. Sentia-se sortudo por ter um Gennin tão cheio de energia como seu aluno, e respondeu em meio ao sorriso:
- Que falta de educação a minha né?Nós podemos nos apresentar agora! Bem, sou Gintoki, "O Mestre da areia" - Ele se auto proclamou enquanto ria. - E sim, sim! Ambos vamos nos ajudar nessa trajetória. Sei que posso aprender muita coisa com você também, e vou te ajudar nos treinamentos, e se acalme! Para Kage falta muuuuuuuuito! E estou feliz de ter você em meu time também.
Após a alegre apresentação, precária sobre informações do próprio Chuunin, Gin então esqueceu de avisar sobre o selo que haviam ganhado da Hokage.
- A sim, esse selo que recebeu no ombro direito, certifique de deixá-lo a mostra na entrada e saída da vila caso contrario seremos mortos. - Ele falou com naturalidade.
[OFF]
- Citação :
- Mahou, não esqueça de citar o selo de passaporte que recebeu em ON. Pode fazer isso no proximo post, e depois já iremos para nova cidade ^^
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Mahou
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Qua Out 20, 2010 1:21 pm | |
| O gennin prontamente descobriu o ombro direito da alça da mochila, tendo a mesma presa apenas no lado esquerdo, isso para melhorar a visualização do selo de passaporte. - Gin-sensei, você podia ter dito isso antes de eu sair correndo assim. Eu podia ter sido morto! - Disse o jovem afoito.
- Vamos seguir viagem? - Perguntou ele calmamente, de forma bipolar ao seu astral anterior, dando as costas a vila e andando rumo sudeste. - Nos intervalos posso treinar meus jutsus mokuton... |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Qua Out 20, 2010 7:03 pm | |
| - Citação :
- Continuação:
http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f97/entradasaida-time-3-de-konoha-t4922.htm#64836 |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Gintoki
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Dom Out 24, 2010 4:25 pm | |
| Após mais ou menos uma hora e meia de caminhada, Gin acompanhado pelo seu aluno avista os portões da cidade de Konoha. Sentiu um alivio, porque agora poderia descansar em paz em sua casa, e rever seu avô. Passou pelos portões comprimentando os shinobis de guarda com um aceno e um sorriso bobo como sempre. Sentiu feliz em respirar a brisa fresca da cidade outra vez, depois da missão em um lugar tão diferente. Ele agora, deixaria suas coisas na sua casa e correria até o gabinete da Hokage. |
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 | |
|
|
| | | | [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |