Campo de treino de Aburame Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue760/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue500/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue375/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/500)

Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 3:23 pm

Que treininho vagabundo em. xP

Na boa, fiz a conta aqui, mais estou com preguiça de escrever tudo certinho... Então vou dar os pontos de uma vez.

Bom, recebem 11 pontos de experiência, e isso que estou de bom humor... xP

Já adicionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan

O meu nome é
Aburame Ryan

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue225/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue30/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 12:33 am

Citação :
Certa manha, depois de um longo dia muito cansativo que fizera com seu sensei, o Aburame levanta todo dolorido,pois agora já era tarde , na ora do almoço, um pouco mais tarde que ele acostumava acordar, por isso dormir até tarde sempre trouxe grandes problemas como dores no corpo e um cansaço interminável, por mais tempo que ele dormisse.

Cansado como estava, ele se levanta e vai ate a cozinha onde todos estão almoçando, e por sorte ainda conseguira pegar a comida quentinha como gosta, não tão quente como estava na ora que ficou pronta, mais quente o bastante para ser apreciada com muita alegria.

- Bom dia, família.

- Ah, bom dia filho, acordou tarde hoje.

- E... tive um dia meio cansativo ontem.

- Alias o que você fez ontem? Não me lembro de ter te visto indo para a cama.

- Ah, eu e o meu sensei fomos treinar, e voltamos um pouco tarde, por isso dormi ate um pouco mais tarde que o normal, mais acho que isso me fez mal.

- Por que?

- A um pouco de dores nas costas, nada que um belo banho e um pouco de exercícios não cure.

- Certo, sente-se e coma um pouco antes de sair.

- Sim, claro , antes de sair ainda tomarei uma ducha.

- Ah claro, aqui está seu prato.

Aquele delicioso prato feito pela sua mãe era sua comida favorita, arroz branco com curry, algo que fez ele comer bastante.

Depois de comer bastante no almoço, ele vai para o banheiro, onde toma uma bela duma ducha para ver se acorda direito e consegue aproveitar algo daquele dia preguiçoso.

O banho estava uma delicia, com água gelada por causa do dia quente e também para acordar.Depois do banho como estava fresco ele foi ate o quarto, colocou umas roupas leves, pegou a bolsa cheia de coisa dentro, e saiu para uma caminhada, pois se ficasse muito ali seria forçado a voltar para aquela cama macia o bastante para fazer ele voltar a dormir por mais uma tarde inteira.

Andando pela cidade, sempre pela sombra para não fica muito exposto ao sol, uma coisa que o faria suar e não seria muito legal se isso acontecesse, ainda mais antes de chegar ao campo de treino.

O caminho que era necessário ser percorrido para chegar ate o campo de treino era longo, porem havia sua beleza, nas arvores gigantes e nas pequenas flores rasteiras que nasceram ali pelo caminho.

Chegando no campo de treino ele senta-se um pouco para descansar, enquanto isso, olha ao redor do seu campo de treino e vê que existem poucas arvores nele e se ocorresse outro treino igual ao que fizera no dia anterior, não restaria muitas arvores para fazer sombras e deixar o ar mais puro o possível e como os dias estavam ficando cada vez mais quentes, sombras seria a melhor opção para passar o dia.

Pensando no que fazer, ele teve a idéia de plantar algumas arvores em volta do campo, para que ficasse um lugar mais fresco e com um pouco mais de sombra, o que seria ótimo nos dias em que ele iria treinar de manha cedo e voltava só de tarde e também ajudaria nos treinos, pois teria mais opções de onde colocar os alvos.

Como não teria nada para plantar ali, ele voltou ate a cidade, onde pegou algumas mudas de arvores que ficariam gigantes num futuro próximo.

As mudas não eram muito grandes, porem seria difícil de carregá-las todas de uma vez sem que danificassem, por isso ele fez várias viagens, o que o fez ficar muito cansado a ponto de ter que descansar antes de começar a cavar os buracos para plantar.

Antes de começar a cavar os pequenos buracos, ele planejou tudo para ter o local exato de onde colocar os alvos para dificultar um pouco a mira, e também para fazer sombra em um local que passaria bastante vento para ele poder descansar.

Planejado todos os locais certinho ele começou a cavar para chegar uma fundura razoável o bastante para que a raiz da planta possa sugar os nutrientes necessário da terra e que também não fique de fora.

Cavando todos os buracos, um a um, e plantando as pequenas arvores que ficariam gigantes o bastante para ele usar e abusar dela.

As arvores foram plantadas em volta do campo, para que ainda tenha um grande espaço vazio e possa ser usado para fazer algumas batalhas, não muito grandes, mas o bastante para duas pessoas, e o espaço que as arvores estariam seria uma distancia ideal para atirar objetos ou treinar a mira de sua arma, uma coisa que ele nunca se cansava.

Todas as arvores que ele comprara foram plantadas e isso exigira um dia inteiro e muito esforço físico, porem o trabalho ainda não havia acabado, pois sem água as arvores não cresceriam, e por sorte havia um pequeno riacho no qual ele poderia pegar água e regar as plantas a vontade.

Uma arvore foi plantada perto da entrada da caverna que ele usara para treino, para camuflá-la e também fazer sombra em sua porta, o que poderia servir para descansar, um local fresco na sombra.

Exausto por causa do grande dia, no qual ele ajudara a conservar a natureza e melhorava a estica do seu campo de treino, ele volta para a casa fazendo uma longa caminhada a luz do belo por do sol, o que fizera ele ficar maravilhado com a vista, uma pequena mancha laranja no meio de um grande céu azul.

Chegando em casa, já estava na ora da janta, fazendo com que ele fosse rapidamente para um banho e voltasse a tempo de pegar a comida quente do jeito que gostara, a janta era o que tinha sobrado do almoço e alguns legumes fritos, envolto em uma massa de farinha e alguns temperos, outra comida que ele adorava.

Comendo bastante legumes fritos, ele prefere ir descansar cedo, para poder acordar cedo no outro dia e evitar dores no corpo igual a de hoje de manha.
Rapidamente passando pelo banheiro ele escova os dentes e vai para a cama, dormir em um sono profundo.

Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue85/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue55/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 11:07 pm

Citação :
Treino 6
Numero de palavras: Muito Bom - 1.031 palavras
Ortografia: Muito Bom - Nenhum erro
Articulação: Bom - Ainda tem algumas coisinhas para serem ajeitadas, contudo seu texto já está bem mais organizado, e os parágrafos estão melhor estruturados, o resto a gente ajeita com o tempo xD.
Criatividade: Bom - Não é um treino muito comum, na verdade é até criativo, porém durante o percurso ele ficou um tanto cansativo, sendo que foi feito praticamente a mesma coisa em todo o treinamento, ou seja, está bom, mas dá pra melhorar ^^
Cumprimento de regras: Bom - Talvez seus pontos em Corpo não fossem o suficiente para tanto, mas pronto, não foi algo tão absurdo xD.

Experiência: 9 pontos
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan

O meu nome é
Aburame Ryan

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue225/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue30/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 11:47 pm

Citação :
Mais um dia começava para o jovem Aburame, nesse dia porem ele acordara cedo, junto com o nascer do sol, o que seria ótimo, pois teria descansado o que precisara e não teria as terríveis dores no corpo que teve no outro dia.

Hoje, ele rapidamente saiu da cama e foi para um belo banho quentinho, que era ideal para essa ora que o tempo ainda estará um pouco frio.

Depois do banho foi para a cozinha onde começou a preparar o seu café da manha, o que conseguira fazer foi pouco, mas o bastante para encher a barriga dele.

Como ia treinar e sua mãe estava dormindo, ele mesmo fez sua marmita, colocando o arroz para fazer, foi fazer alguma mistura, como salsichas fritas em pequenos pedaços, ou lingüiça frita, algo fácil de fazer e comer.

Com todos os ingredientes prontos ele colocou a mão na massa, e começou a fazer alguns bolinhos de arroz, e colocando em um pote, depois ajeitando a mistura frita em um espaço que sobrara e também colocou um pouco de conserva que ele gostara muito.

Após preparar a marmita ele come o que sobra das misturas para reforçar um pouco o café da manha que tomara, e pelo que ele comera a comida parecia deliciosa, não tanto quanto o da sua mãe mais gostosa.

Com a marmita pronta ele vai ate seu quarto, onde veste algumas roupas mais antigas, um pouco de dinheiro e o que usaria no treino.

Terminando de se arrumar ele apronta a mochila e sai a caminho do campo de treino enquanto e cedo, pois se fosse muito tarde o sol estaria muito quente e ele suaria muito, porem saiu tão rápido que esqueceu a marmita que fizera.

Enquanto andava pela cidade a caminho do campo, ele para em uma lojinha que existira na rua e compra uma garrafa de água, que seria para ele tomar mais tarde durante o almoço, e pensando em almoço se lembrou que não havia pego a marmita.

Como estava na metade do caminho ele demorou um pouco a voltar, porem também não estava com muita pressa e isso o fez demorar mais um pouco.A água que ele havia comprado já havia acabado por causa da sede que foi causada pelo andar lento ao vento relativamente forte, e quando ele chegou em casa encheu a garrafa de novo e pegou a marmita e saiu um pouco mais rápido do que o normal,
para chegar um pouco mais rápido.

Enquanto andava no meio da cidade, percebeu que somente uma garrafa de água não seria o suficiente, então ele parou no em uma outra loja, e comprou outra garrafa de água, porem a ultima, pois se comprasse muita coisa ficaria difícil de carregar, e nessa loja a água estava mais barata por sorte, pois não queria gastar
tudo o dinheiro da ultima missão em águas.

Quando entrou na floresta a caminho do campo, conseguiu observar vários animais naturais dali, inclusive insetos, que poderiam futuramente ser kikkais.

Mais a frente ele já podia ver seu campo de treino e suas pequenas arvores que plantara outro dia afim de aumentar a área verde útil do campo, pois perto dali havia uma pequena floresta, porem ela ainda estaria inexplorada e poderia trazer vários riscos, por isso ele quis aumentar a área verde deixando o campo de treino um lugar melhor.

Antes de começar a treinar ele começou regando as plantas o que levaria um pequeno tempo, pois ele teria de buscar água no rio e molhar todas as pequeninas arvores para que cresçam bem.

Terminado de regar as arvores ele se pós a pensar o que faria neste dia, pois a área verde já estaria sendo aumentada aos poucos, e enquanto elas não cresciam, ele só teria de esperar o que não era uma coisa muito fácil e também não seria possível treinar ali, pois poderiam danificar as pequenas arvores.

Pensando nas arvores ele teve uma ótima idéia, poderia fertilizar o solo para que cresçam mais rápido e mais fortes, e fertilizar não serviria somente para as pequenas arvores, mas para todas que possam continuar a crescer mais e mais, para que o campo seja um lugar ótimo para se treinar com bastante sombra e área verde.

Pensando assim era uma ótima idéia, mas não tinha a mínima idéia de onde encontraria fertilizantes pro solo, e também saberia que seria um tanto quanto difícil carregá-lo.

Para resolver o seu problema, ele foi ate a floricultura que havia na cidade para conversar com a dona e ver se ela saberia onde encontrar tal coisa.

Foi o que ele fez, chegou na loja e começou a conversar com a dona do estabelecimento:

- Bom dia.Em que posso lhe ajudar?

- Bom dia.Bom você saberia onde eu poderia encontrar fertilizantes para terra?

- Hum... isso não e uma coisa muito comum a se procurar, mais infelizmente não
poderei te ajudar, pois essas belas flores que vendo vem de uma fazenda
produtora.

- Hum... obrigado então, vou procurar por ai talvez eu encontre.

- Você quer o endereço dessa fazenda?Não fica muito longe daqui.

- Ah, sim quero sim.

- Aqui está

- Obrigado.

Saindo da loja, ele segue para o caminho onde o levaria ate a fazenda produtora, o caminho era um pouco longo, porem a paisagem era tão bonita quanto a do caminho para seu campo de treino.

Chegando lá ele se depara com um homem trabalhando no meio de monte de flores e pergunta:

- Bom dia, senhor, o senhor poderia me dizer aonde posso encontrar um pouco de
fertilizantes para terra?

- Bom dia, o jovem está a procura de fertilizantes para que?

- É que eu plantei algumas arvores, e quero que elas cresçam fortes e saudáveis,
por isso pensei que seria uma boa idéia fertilizá-las estou certo?

- Ah , sim claro.

- O senhor sabe onde posso conseguir um pouco?

- Venha até aqui que eu lhe darei um pouco, quantas arvores você deseja fertilizar?

- Hum... umas 50 arvores.

- Ah, tudo isso?

- Sim, é que eu vou fertilizar as arvores novas plantadas recentemente e as mais
velhas para que fiquem fortes também.

- Ah tá.

- Bom acho que isso será pouco para tudo isso de arvore.Venha até aqui.

- Certo.

- Acho que dois desses sacos estão de ótimo tamanho para fertilizar o que você
quer, só não seu se você conseguira carregar tudo isso.

- Hum... o senhor tem um carrinho que eu possa usar?Eu trago logo depois de usar.

- Hum... pode pegar este daqui, não estamos usando muito, mas seja rápido certo?

- Certo.

Carregando dois sacos de fertilizantes no carrinho de mão ele segue ate o campo
de treino que por sorte ficara perto daquela fazenda, e rapidamente conseguiu
levar e descarregar os dois sacos e levar o carrinho de volta ao dono, porem isso
era somente a primeira parte do trabalho.

Antes de começar a espalhar o fertilizante ele foi almoçar, pois já estava na ora e
sua barriga começara a roncar.

A sombra de uma grande arvore ,ele almoçou a deliciosa comida que havia
preparado, e tomou bastante água que havia comprado.

Após o almoço ele pegou os sacos e começou a espalhar o fertilizante do jeito que
o fazendeiro explicara e depois de espalhar ele jogou um pouco de água para que
as vitaminas que a planta teria de absorver se misturasse a terra normal.

Depois de terminar de jogar água, ele já estará cansado e decide voltar para a
casa, pois espalhar o fertilizante não era uma coisa nada fácil e também jogar água em toda a área fertilizada foi uma coisa difícil pela grande área coberta de fertilizante.

Ao chegar em casa tomou um belo banho, pois o fertilizante cheirava mal, pois era feito de Palavra removida pelo Staff, uma coisa não muito boa para o nariz.

Depois de tirar aquele terrível cheiro da roupa ele vai jantar junto com a família terminando o dia com um belo sono na bela cama de seu quarto.
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue85/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue55/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 12:56 am

Citação :
Treino 7
Numero de palavras: Muito Bom - 1.342 palavras
Ortografia: Muito Bom - Nenhum erro.
Articulação: Bom - O que disse no anterior vale pra isso ^^'
Criatividade: Suficiente - Esse foi um pouco menos criativo, um pouco mais cansativo que o anterior xD.
Cumprimento de regras: Muito Bom - Nada errado aqui.

Experiência: 9 pontos
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan

O meu nome é
Aburame Ryan

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySex Jan 07, 2011 5:03 am

Citação :
Com os raios de sol entrando pelas janelas, o Aburame acorda rapidamente, com seu sono um pouco mais leve do que no dia anterior, por causa do trabalho do dia anterior ser mais fácil também exigindo menos esforço.

Saindo do quarto, ele continua um pouco sonolento, então segue ate o banheiro, onde poderia tomar uma bela ducha e acordar por completo.

Após sair do belo banho quente que tomara segue para cozinha onde sua mãe já preparava o café da manha para todos.

- Bom dia mãe.

- Oh, bom dia filho, já acordado tão cedo? Ainda não terminei de fazer o café da manha, mais pode se sentar que daqui a pouco já está pronto.

- Certo, acostumando a acordar cedo, como diz o ditado: Deus ajuda quem cedo
madruga.

- Hahaha, está certo, acostumar a acordar cedo é bom, você aproveita mais o dia.

- Sim, é isso que eu planejo fazer hoje, aproveitar bastante o dia.

- Vai treinar novamente?

- Sim, treinar um pouco e aguar as pequenas arvores que plantei.

- Você plantou arvores?

- Sim, pois meu espaço de treino estava ficando com pouco espaço verde, o que poderia me prejudicar de certa maneira e também estava ficando feio.

- Ah, sim, isso é verdade, uma área cheia de arvores e mais bonita do que um campo mau tratado e todo destruído.

- Sim, a propósito, você poderia fazer um ôbento para mim? Da outra vez eu fiz um e ficou uma delicia, mas nada comparado ao seu.

- Ah, obrigada, faço sim se você esperar um pouco até eu fazer o café da manha de seu pai.

- Espero sim, para comer uma delicia feita pela senhora esperaria até a ora do almoço.

- HaHa, não diga besteiras filho, só mais um pouco já acabo o café da manha de seu pai.

- Certo, vou arrumar algumas coisas antes de sair e volta para pegar o ôbento.

- Ok.

Chegando no quarto, o jovem gennin começou a arrumar a sua bolsa, que levaria para o treino.Como sempre ela era leve, pois continha alguns alvos, munição e a arma especial passada de geração a geração, e o que deixava ela um pouco mais pesada era a comida que levava sempre.

Depois de arrumar a bolsa ele segue até a cozinha onde sua mãe já terminava de preparar a comida que levaria hoje.

- Aqui está seu ôbento, feito com muito amor, carinho da sua mãe.

- haha, obrigado mãe, te amo.

- Eu também de amo filho, agora vá senão não conseguira aproveitar nada da
manha.

- Certo, já estou indo, até mais tarde.

- Até mais tarde filho.

Saindo de casa, hoje ele faria um caminho diferente, daria a volta pelo outro lado, ao invés de ir pelo caminho de sempre cruzando a cidade, ele passaria por fora, onde dava-se preferência a caminho no meio das florestas, um lugar mais espaçoso pra andar e também mais fresco e bonito.

Demorando um pouco mais para chegar ao campo hoje por causa da rota diferente, ele entrou na mesma entrada de sempre que dava no caminho para seu campo de treino, essa parte do caminho era a parte que ele mais gostava, pois era a mais bonita e florida, ainda mais quando estava na estação da primavera, que as flores desabrochavam e ficavam maravilhosamente lindas.

Chegando no campo um pouco mais tarde do que o normal, ele já vai direto para as plantas, esses dias ele estivera meio jardineiro, cuidado da floresta ao redor do campo, para que fizesse bastante sombra e ficasse bom verde e bonita.

Então para começar o dia ele vai até o rio, onde pega água em um balde e sai pela área cercada de arvores pequenas jogando um pouco de água em cada planta, para que conseguisse crescer grande e verde.

Depois de conseguir regar todas as plantas o que requeria um grande esforço e tempo, por serem uma grande área de arvores, ele olha para o sol e percebe que já e ora de almoçar , pois a posição do sol indica que ele está a mais ou menos meio dia, no centro do céu.

Antes de começar o almoço, o ninja procura um local fresco com uma bela sombra e que passe uma pequena brisa para que não fique muito quente depois de comer tudo.

O almoço preparado pela sua mãe, com certeza era o melhor que existia, pois ele tinha um gostinho diferente do que ele fazia e de qualquer outro que ele comprasse, um gostinho de comida caseira, misturada com amor e carinho de mãe, um sabor inexplicável.

Depois de comer bastante ele começa a pensar no que faria hoje, pois já havia almoçado, as plantas já foram regadas e o solo já estava fertilizado.Pensando bastante ele lembra que havia treinado bastante o tiro de sua zarabatana enquanto estivera parado, e que sua mira enquanto movia ou voava era horrível e esse poderia ser o treino de hoje.

Para começar, ele espalhou alguns alvos nas copas das arvores com a ajuda das asas, colocando-as em um local que só era visível de cima e que ele teria de acertar com precisão.

O primeiro tiro dado enquanto voava foi horrível, por causa da velocidade do vôo ser mais rápido do que enquanto corria e também por estar acima do alvo, ou seja, teria que mirar um pouco mais para traz e também um pouco mais para baixo, na direção do alvo.

O segundo tiro teve um resultado um pouco melhor, acertando a borda do alvo e fazendo com que aumentasse a precisão do tiro com esses pequenos erros.

O terceiro tiro conseguiu acertar a 3º borda, contando do meio para fora, na mira
havia o total de 5 círculos, um dentro do outro, e chegar a terceiro círculo no terceiro tiro não estava mal.

Uma tarde se passara e vários tiros foram dados, alguns saíram um pouco da rota por causa do vento e outros acertaram o alvo em cheio, dando para contar nos dedos os acertos.

Ao final da tarde aproveitando que já estava com as asas, voou para cima das arvores pegou os alvos, sua mochila e voltou para casa voando, vendo a bela paisagem do por do sol , de cima, sem nada para atrapalhar a beleza daquela vista.

Chegando em casa ele rapidamente foi ate o seu quarto, onde pegou algumas roupas e foi para o banho, e depois para a cozinha onde jantou com sua família.

Terminado o jantar ele volta até o quarto e dorme um sono leve e gostoso, com belos sonhos de treinos, no qual ele acertava todos os alvos, claro isso eram somente sonhos.

Status
Spoiler:

Jutsus usados
Spoiler:
Aluno da academia

Koihime

O meu nome é
Koihime

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue300/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue255/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 3:19 pm

Citação :
Treino
Numero de Palavras:
Suficiente - 344 palavras. Seu treino em si só tem isso, o resto das 1116 é pura história, e como foi em excesso eu nem considerei.
Ortografia: Suficiente - Tem erros de acentuação, nomes próprios começando com letra minúscula. Isso o que avaliei só do treino, mas tome cuidado porque se fosse avaliar o texto todo seu conceito seria Muito mau, porque tens muitíssimos erros de acentuação principalmente "e / é", e outras palavras, sem falar em muitíssimos erros de escrita mesmo como colocar "ora" sem H quando estás tratando de tempo, enfim.
Articulação: Suficiente - Erros de vírgula, pontuação em geral, espaçamento pós e pré pontuação, concordância de número e de gênero, repetição de palavras e redundância de informações.
Criatividade: Mau - Escrevendo pouco de treino em si, não tem como trabalhar bem a idéia de fato.
Cumprimento de regras: Muito Bom

Experiência: 7 pontos - Atribuidos
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan

O meu nome é
Aburame Ryan

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 9:11 pm

Citação :
De manha junto ao levantar do sol, o jovem Aburame já estava acordado e saindo de casa para ir ao seu campo de treino.
No caminho ele vê algumas pessoas conhecidas, mas não para pra conversar.
Entrando na floresta, ele vê a mesma vegetação de sempre, aquelas flores rasteiras e alguns insetos que eram comum no local.
Chegando ao campo de treino ele agua as plantas como sempre, com a ajuda de um balde grande e usando a agua fornecida por um pequeno rio, perto dali.
Depois começa a retirar as coisas da bolsa, fazendo um pequeno circulo em sua volta com o que trouxera.
Vendo o que tinha em mãos, resolveu treinar primeiro o alvo, sua mira estava boa, mas não ótima, e isso era um bom motivo para treinar.
Começando o treino, ele espalha os alvos pelas arvores mais velhas, para não danificar as que estão crescendo.
Tomando distancia ele começa a atirar algumas senbons que levara, e quando terminou de atirar todas, ele se admirou com a sua mira, porem poderia melhorar, treinando mais e mais cada dia, fazendo dias intermináveis de treino seguidos.
Essa não era o único treino que queria fazer, pois como utilizaria as asas, o tiro aéreo também teria que ser ótimo, para não precisar estar parado ao atirar.
No dia, vários treinos foram realizados, mas a maioria sempre tivera o mesmo resultado, 75 % das senbons atiradas no lugar exato, ou seja, no centro do alvo.
Esse era um ótimo resultado, porem poderia melhorar, mas não hoje, pois ele esquecera o almoço e teria de voltar para a casa, por que iria sair mais tarde com alguns amigos.
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan

O meu nome é
Aburame Ryan

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySex Jan 21, 2011 11:37 pm

Citação :
Acordando cedo, o Aburame levanta junto ao sol, e depois de tomar um belo banho, se trocando e indo para o campo de treino.

Antes de sair de casa, ele pega e começa a arrumar as coisas, pegando alguns alvos, a zarabatana, e algumas outras coisas que achou que seria necessário.

No campo de treino ele faz um alongamento antes de começar a treinar, pois não queria ter lesões durante o treino o que poderia acarretar uma grande dor de cabeça.

Depois de terminar o alongamento, ele começa a preparar os alvos, alguns nas copas das arvores, outros nos troncos.

Começando o treino, primeiro ele começa a voar, usando as pequenas asas da arma, que cresciam e se acoplavam as suas costas, algo que já havia acostumado a fazer e conseguia fazer com rapidez, para quando fosse necessário, não corre-se perigo por causa da lerdeza de transformar as asas.

No céu, que hoje estivera cheio de nuvens, ele começa a dar algumas voltas no ar para aquecer as asas, depois pega a zarabatana e começa a treinar os tiros, enquanto se movimenta no ar, e voando baixo perto do chão arriscava atirar nos alvos dos troncos.

O treino de hoje não duraria bastante pois, os tempo indicaria chuva e os trovões vinham em sua direção e ficar no ar durante uma chuva com trovões não era uma boa idéia, pois seria um alvo fácil para um raio que cai-se por ali, ele também o atrairia por causa da altura em que estava.

As nuvens de chuva ainda estavam longe, isso lhe deu tempo para treinar por mais meia ora, ajudando bastante na sua mira.

Quando a chuva começou a se aproximar, o jovem gennin rapidamente recolheu os alvos, as senbons usadas, as que ele conseguira recuperar e pegando a mochila voou para casa, aproveitando que estava com as asas.

Citação :
Status:
Spoiler:

Jutsus usados:

Spoiler:
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue180/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Left_bar_bleue200/500Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 12:15 pm

Citação :
Treino 1:

Citação :
Numero de palavras: Mau - 276 palavras é pouco para um Chunnin que já está connosco à bastante tempo.
Ortografia: Bom - 3 erros pois contei apenas falta de acentos ^^
Articulação: Suficiente - pecas um pouco por falta de sentido da pessoa em que escreves assim como alguns erros tais como: "eram comum" em vez de "eram comuns"
Criatividade: Bom - Já vi melhores mas também já vi muito muito piores xD dentro dos padrões do forum está bom.
Cumprimento de regras: Muito Bom - nada a assinalar.

Total: 7 pontos

Citação :
Treino 2:

Citação :
Numero de palavras: Suficiente - 309 palavras chega para o suficiente mas é pouco para um Chunnin que já está connosco à bastante tempo. Tens que melhorar neste campo.
Ortografia: Bom - 3 erros tal como no anterior mas apenas 2 deles foram falta ou acentos no local errado.
Articulação: Mau - Embora não tenhas repetições e não tenhas cometido o mesmo erro que no anterior, dás demasiados parágrafos o que dá uma ideia de paragem de acção e também tira a vontade de ler os textos.
Criatividade: Suficiente - Muito semelhante ao anterior o que te penaliza neste campo pois basicamente, fizeste dois treinos para o mesmo efeito em vez de variar um pouco.
Cumprimento de regras: Muito Bom - nada a assinalar.

Total: 7 pontos

Total: 14 pontos

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Aburame Ryan Campo de treino de Aburame Ryan - Página 2 Empty

Campo de treino de Aburame Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum