[Exame Gennin] - Reserva de Sala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue100/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue80/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue50/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyTer Ago 03, 2010 10:21 pm

Citação :
SÓ PODE SE INSCREVER NESSA SALA DEPOIS DE REALIZAR NO MÍNIMO 6 AULAS DA ACADEMIA.

Citação :
O ultima etapa para se tornar gennin, é passar em um teste proposto por um dos examinadores, onde o aluno devera executar a tarefa ou prova dita por tal e seu professor ira a avaliar para dizer se ele esta ou não pronto para o primeiro passo de um grande shinobi, se tornar Gennin.

Citação :
Todos alunos que chegavam nesta sala, recebiam um voto de boa sorte de um professor da academia. Logo apos isso, alguns chunnins apareciam para entregar as fichas de cadastro para o teste Gennin.

Um dos chunnins lhe entrega uma ficha e pede para você a preencher e em seguida o devolver. Ao devolver este o avisava para aguardar que um dos professores iria lhe chamar (O professor ira criar um tipico com teu nome).

Citação :
Observação: Não são vocês a inventar a prova e sim os professores que iram postar o desafio logo depois que vocês postarem entrando no local da prova (a ser criado pelo professor)

Citação :
Nome:
Clã:
Biju:
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin:


Última edição por Aimi Emi em Sex Ago 13, 2010 5:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hion


O meu nome é
Hion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 25
Localização : Fim de mundo, sp



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue1000/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyQui Set 27, 2012 1:40 am

Por favor, eu desejo fazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Yamanaka Renka


O meu nome é
Yamanaka Renka


Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/09/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue1000/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySex Set 28, 2012 2:09 pm

Citação :
Nome: Yamanaka Renka
Clã: Yamanaka
Biju: Nanabi no Kabutomushi
Motivo pelo qual se acha preparado para ser Gennin: Já realizei todas as aulas e devo prosseguir para Gennin e servir Konoha como um verdadeiro Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue410/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue180/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue200/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (200/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySex Set 28, 2012 6:55 pm

Ok, para poupar tempo e ser um exame mais divertido, vocês vão fazer o exame juntos =) Eu já abro a sala de exame
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akatsunara


O meu nome é
Akatsunara


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/11/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue270/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue234/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (234/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue80/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (80/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySex Nov 16, 2012 12:25 pm

Citação :
Nome: Akatsunara
Clã: Senju
Motivo pelo qual se acha preparado para ser Gennin: Por que esse é o primeiro passo para se tornar um grande ninja e também pelo desejo de proteger meus ideais e a vila com tudo o que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

haikon


O meu nome é
haikon


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue1000/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyDom Dez 30, 2012 4:54 pm


Nome:haicon
Clã:
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin:para ser um grande shinobi e protejer a vila de konoha e seus habitantes
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue100/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue80/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue50/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyDom Dez 30, 2012 5:18 pm

Haikon, preciso que faça as aulas com vontade xD Se não vai ser reprovado no exame mesmo que faça ele direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue90/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue145/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue45/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (45/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySáb Jan 19, 2013 3:37 am

Citação :
Nome: Daisuke
Clã: Kurama
Biju: -x-
Motivo pelo qual se acha preparado para ser Gennin: Já realizei todas as aulas e devo prosseguir para Gennin e servir Konoha como um verdadeiro Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yumi


O meu nome é
Yumi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue130/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (130/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue80/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue65/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (65/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySeg Jan 21, 2013 12:54 pm

Citação :
Nome: Yumi
Clã: Nara
Motivo pelo qual se acha preparado para ser Gennin: Alcançar metas pessoais
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Caled.


O meu nome é
Caled.


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2013



[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyQui Jan 24, 2013 3:48 am

Citação :
Nome:Caled
Clã:Jiton
Biju:Não
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Gostaria de continuar meu caminho de tornar-me um verdadeiro Shinobi e seguir os passos de meu pai e servir a vila do melhor jeito possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue350/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue260/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue90/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (90/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyDom Fev 03, 2013 9:31 pm

Citação :
Nome: Senju Takeshi
Clã: Senju
Bijuu: -x-
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: "Não há exatamente um motivo... mas acho que estou preparado para proceder como shinobi e adquirir força para proteger aqueles a quem sou fiel."
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Atuamar


O meu nome é
Atuamar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue140/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue85/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue60/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (60/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySeg Fev 04, 2013 12:29 pm

Citação :
Nome: Aoshi
Clã: Uchiha
Bijuu: ---
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Por que quero proteger a vila e seus ideais, assim como tenho objetivos próprios a alcançar como shinobi. Também pelo fato de estar disposto a fazer de tudo para proteger a minha vila e as pessoas que nela habitam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue150/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue30/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue130/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (130/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyTer Fev 05, 2013 3:36 am

Citação :
Nome: Kai.
Clã: Inuzuka.
Bijuu: Nenhum.
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Todos ingressam no mundo shinobi buscando um sentido para sua existência. Tornar-se gennin e não ter como objetivo buscar poder para proteger ou conquistar algo, então isso não é ser um gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue160/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue104/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue50/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (50/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptySeg Fev 18, 2013 7:15 am

Nome: Unohana Yachiro
Clã: --
Biju: Nibi
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Aprimorar os conhecimentos adquiridos na Academia Shinnobi e por em prática o que nos fora ensinado. Aprender novas técnicas para servir aos ideais e conquistas próprias e para honrar de qualquer forma nossa vila e país, tendo sempre em primeiro lugar a ordem, equilíbrio e paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Makoto


O meu nome é
Makoto


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/03/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue1000/1000[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Exame Gennin] - Reserva de Sala Left_bar_bleue500/500[Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty_bar_bleue  (500/500)

[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala EmptyQua Abr 03, 2013 10:35 pm

Nome: Makoto Hyuuga
Clã: Hyuuga
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Acabei de fazer as aulas da academia, quero mostrar o meu potencial ao meu clã e servir a Konoha como uma Lenda dos Hyuugas.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Exame Gennin] - Reserva de Sala Vide
MensagemAssunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala [Exame Gennin] - Reserva de Sala Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Exame Gennin] - Reserva de Sala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis