|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 8:54 pm | |
| - Orochimaru escreveu:
- Citação :
- Jutsus próprios.
- Citação :
- Lamina do Obscuro
Ta aqui qualquer coisa mal... Este jutsu é retirado de outro
Clarão da Humanidade Rank D e causa cegueira e também tonturas?
Fragilidade Mórbida Isto parece mais rank S do que C
Defesa dos Mortos Ou defende ou ataca...
Braços da Morte Tens que fazer o jutsu para colocar o veneno...
Chuva de Podridão Acho o rank A pequeno...
|
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 9:06 pm | |
| Editado tudo o que hiroshi pediu Retirado chuva de podridão. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é .Sasuke
Mensagens : 455 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 9:17 pm | |
| Boas alterações... novamente Aprovo |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 9:21 pm | |
| Aprovo |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Judai
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 9:23 pm | |
| Aprovo só porque é o renamon xD |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 9:33 pm | |
| aprovo |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Katsuo
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 10:09 pm | |
| [quote="Orochimaru"]Nome: Shido
- Citação :
- Jutsus próprios.
- Citação :
- Lamina do Obscuro
- Spoiler:
O jutsu é simples. Em movimentos repetidos, Shido solta de suas unhas penas de sangue que ao tocar no oponente, aparentemente não causa dano algum, mas depois de alguns minutos, o oponente percebe que o ataque não foi direto e sim em sua alma. As feridas se fazem de dentro para fora, abrindo os cortes e sangrando continuamente. Cerca de 50 penas de sangue são soltas nesse ataque. Tipo: Ataque Rank: D Dano base: 2 Tira a parte de atacar a alma.
Clarão da Humanidade
- Spoiler:
Outro jutsu simples.Shido concentra chacra em sua barriga. Dali começa a sair uma pequena claridade, que até certo ponto não incomoda. Quando o chacra for suficiente, ele bate palma e uma explosão de Raiton se faz no meio de todos que estão aquela volta. Esse raiton ao entrar em contato com os olhos, cega oponentes que estão a sua volta durante um post. Esse suporte pode Servir de base para outro ataque, tanto de Fallen quanto de Orochimaru. Rank D Tipo: Suporte / 1 post. Tira a parte de cegar porque isso é Hikariton
Fragilidade Mórbida
- Spoiler:
É um genjutsu. Normalmente usado contra outras criaturas, mas também usadas contra oponentes humanos. Shido começa a fazer um encanto em uma língua jamais vista, enquanto ele fala, saem de seus olhos uma porção de sangue que no ar começam a tomar uma forma de triangulo com uma espada no meio, assim que essa forma se evapora, o oponente cai dentro de sua mente com milhões de almas imaginarias o atormentando. A falação é tanta na cabeça do oponente, que as almas fazem pactos com o próprio por partes de seu corpo. Pedindo para cortarem um dedo, um braço, uma perna, orelha, etc... As almas ( Shido ) não tem o poder de mandar o oponente se matar, pois esses ainda tem o livre arbítrio. Não existem almas, apenas Shido a falar na cabeça do oponente. Caso o oponente não consiga sair disso, ele fica preso dias e dias, até sair daquele gen. Rank: C Tipo: Suporte
Lembro que se constantemente vai haver transmissões de mensagens os dias em que o oponente ficar preso quem estiver a efectuar o jutsu também terá que estar a mantê-lo, assim sendo fica com as acções reduzidas Linhas de Raios
- Spoiler:
Shido concentra uma especie de Bola energetica de Raiton , onde se concentra coisas que ninguém sabe. Nesse jutsu, Shido enfia suas duas mãos nesse Campo de energia , a alimentando de raiton, quando ele retira as mesmas, nelas se encontram presas linhas de raiton enormes, com aproximadamente 5 metros. As linhas são muito finas, mas pela quantidade ser alta, parece uma só. Ele atacará o oponente até conseguir acerta-lo, caso o pegue com essas linhas, ira enrolar o oponente nessa linha e cada vez mais apertando o oponente dentro delas. Terá uma hora que a pressão será tanta, que Shido ira puxar novamente essas linhas de volta para si, elas irão deslizar sobre o corpo do oponente como Giletes no oponente. Shido irá consumir o sangue que sair do corpo do oponente. Rank: C Tipo: Ataque Dano base: 5 Defesa: 4
Defesa dos Mortos
- Spoiler:
Quando Shido coloca suas mãos lado a lado, elas criam um desenho que se mistura com o chacra de raiton de Shido , assim que ele as separa, cria uma esfera de raiton em volta de orochimaru e Shido, aumentando cada vez mais até 5 metros de diâmetro. Esta esfera é extremamente resistente, serve como uma excelente defesa e ataque ao mesmo tempo. Ela simplesmente inibe o ataque do oponente e destrói tudo o que ela toca pelo lado de fora. O que já estava dentro da esfera se mantém intacta, mas o que ela consome, è extremamente ferido . Tipo: Ataque / Defesa Rank: B Defesa base: 6 Ataque base: 6 O jutsu ou defende ou ataca, não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Corte espiritual
- Spoiler:
Shido concentra chacra de raiton nas pontas de suas unhas. Ele faz vários cortes no ar, deixando os rastros dos mesmos em sua frente. De principio, o oponente pensa que o ataque falhou, mas não é isso. Após Shido deixar os rastros no ar, ele salta para o alto e faz a mesma coisa no alto, deixando os rastros lá também. Quando volta ao chão, ele mete as unhas da mão esquerda no solo e de lá saem mãos de raiton para cima do oponente. Com a mão direita, ele a raspa levemente em seu peito, fazendo um barulho bem fino, ativando aqueles rastros no ar. Esses rastros são linhas de chacra raiton , que ao serem ativados, vão com uma velocidade extrema ao oponente de todos os lados. A mão de raiton tentará sempre pegar o oponente, enquanto ele tenta se desviar dos cortes malignos que vão de encontro a ele. Caso a mão prenda o oponente, ele ficará preso por dois posts. Tipo: Ataque / Suporte Rank: B Dano base : 6 Custo para manter o oponente preso: 5
Braços da Morte
- Spoiler:
De dentro da Bola Energetica de raiton , saem dez braços com a única finalidade de apanhar o oponente. Nas mãos desses braços, em cada palma a um olho que tudo vê. A ponta dos dedos são feitos de serras, espinhos, ponta de lanças, de espadas e ferrões encharcados do veneno de orochimaru . As mãos atacam conforme o comando de Shido . Se ele decidir que por hora somente uma ira atacar, assim se fará. O poder de cada mão é simples de saber, se Shido invocar apenas 3 mãos, o valor será de sua vida divido por 3, igual a y, e assim por diante. O objetivo das mãos são trazer o corpo do oponente até Shido, ele irá cortar em pedaços o oponente e consumi-lo de imediato. As mãos ao tocar o oponente injetam veneno dentro da corrente sanguínea , o destruindo por dentro e causando paralisia nos braços e nas pernas. Não havendo escapatória. Rank: S Dano: 11 Tipo: Ataque Orochimaru deverá ter o veneno ou fazer o jutsu para cria-lo e entregar a Shido antes de executar o jutsu.
O veneno tem que ser proposto à parte, o dano será de 10
Taijutsus
- Citação :
- Citação :
- RANK D
- Spoiler:
Asshou. Rank:D Tipo: ataque Danos:2.5 Descrição: Uma pressão com a palma da mão com chacra, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar.
Dinamic Kick
Rank:D Tipo:ataque Danos: 2.5 Descrição: Um pontapé fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
Dynamic • Entry
Rank:D tipo:ataque Danos: 3 Descrição: Dynamic entry é um técnica de taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraido. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortissimo na cara.
Gangeki
Rank:D tipo: ataque Danos: 2.5 Descrição: O usuário concentra chakra na mão para dar um soco no oponente com bastante força
Hayabusa Otoshi
Rank:D Tipo:ataque Danos: 2.5 Descrição: Hayabusa Otoshi é um taijutsu que consiste em fazer a cabeça do oponente bater com muita força no solo. Uma vez numa posição elevada o usuario agarra-se firmemente as costas do seu adversario,cruzando as suas pernas e braços á sua volta e atira-se numa linha vertical em direcção ao chão fazendo o oponente bater com a cabeça com muita força. Este Taijutsu pode partir a cabeça do adversario
Gouken.
Rank:D tipo:ataque. Danos: 2.5 Descrição: Um soco poderoso dado na face do oponente que pode causar danos no resto do corpo.
b]Hariitsuba[/b]
Rank:D Tipo: Ataque Danos: 2.5 Descrição: Uma tecnica de Taijutsu em que o ninja ataca expelindo agulhas ou palitos da sua boca
Konoha Repuu.
Rank:D tipo:Ataque Danos: 2 Descrição: Um Pontapé rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair
Konoha Senpuu
Rank:D Tipo:Ataque Danos: 2 Descrição:Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.
RANK C
- Spoiler:
Dekopin
Rank:C Tipo:Ataque Danos: 4 Descrição: O usuário concentra o chakra na ponta dos seus dedos dando uma pancada na testa do oponente fazendo-o projectar para traz
Konoha Dai Senpuu
rank:C tipo:ataque Danos: 4.5 Descrição: Basicamente é como o konoha senpuu. o Usuario efectua um movimento giratorio do seu corpo no ar.Porem o Konoha Dai Senpuu é muito mais rapido e utiliza uma força muito maior fazendo o usuario dar uma serie de pontapés giratorios no ar
Kage Buyou
Rank:C Tipo:Ataque Danos 4.5 Descrição:Uma vez com o oponente no ar o utilizador aparece rapidamente debaixo deste começando a executar uma serie de pontapés e golpes seguidos.
Konoha Shoufuu
Rank:C Tipo:Ataque/ Defesa Danos: 4.5 Descrição: um rapido pontapé dado no punho do adversario capaz até de o partir. É muito utilizado para desarmar o adversario
Oukashou
Rank:C Tipo: Suporte Danos: 0
Descrição: para utilizar este jutsu é necessaria uma força bruta enorme. Consiste em dar um forte murro reforçado com chacra contra o chão fazendo o solo rachar e desfragmentar-se em varias partes
RAITON
- Citação :
- RANK D
- Spoiler:
Raiton • Raikou Bakuha No Jutsu selos: pássaro,ox,cavalo rank:D Tipo: Suporte Descrição: os dedos dos usuários começam a brilhar numa espécie de luz azul lançando pequenos raios dos seus dedos.
Raiton • Sekoi Boruto No Jutsu selos:coelho, passaro Rank:D Tipo: Ataque Danos: 2 descrição: reunindo iões do ar com chacra o utilizador pode formar um projéctil nas suas mãos e lança-lo até 5m de distancia
Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu selos:nenhum Rank:D Tipo: Ataque Danos: 2 Descrição: Uma habilidade onde o usuário solicita a electricidade estática do ar e canalizá-lo através do seu próprio corpo. Esta electricidade estática, pode ser obtida dentro de uma determinada parte do corpo e só libertado depois de tocar outro objecto. Normalmente canalizados através do soco, quando o oponente toca no corpo do adversário descarrega uma enorme quantidade de electricidade
RANK C
- Spoiler:
Raiton • Bindingu Rensa Raikou No Jutus selos:búfalo, macaco,serpente Rank:C Tipo: Ataque Danos: 5.5 Descrição:o Usuario concentra electricidade no seu braço que começa a fazer faíscas e corre na direcção do seu oponente com o objectivo de lhe acertar e dar uma forte descarga eléctrica
Raiton • Yusuburu Kasugai No Jutsu selos:cavalo,coelho,serpende Rank:C Tipo: Ataque Danos: 5 Descrição: O usuário gira o seu chakra em corrente elétrica agarra o adversário, enviando uma descarga de electricidade para o seu corpo com o objectivo de o paralisar temporariamente. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 2 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post.
Raiton • Raikyuu selos:dragão, serpente,dragao Rank:C Tipo: Ataque Dano: 4 descrição: Envia um choque através do corpo opositor
Raiton • Raikou Gorogoro Tama no Jutsu selos:macaco, dragão, cao Rank:C Tipo: Ataque Dano: 5 Descrição: usuário reúne chakra nas suas mãos, mas mudando a natureza do chakra em electricidade e, em seguida, atirando-lo como aquilo que parece ser balas. Quando flagrante contra o chão, eles soltaram uma explosão de eletricidade dentro de um raio de 30cm
Raikou Bunshin No Jutsu Uma técnica que permite criar um clone de electricidade. Ao ser atingido por um ataque forte, o clone destrói-se podendo causar vários choques ao oponente. O clone pode também ser destruído pelo utilizador com um simples movimento. Tipo: Suporte Danos: 4 ao ser destruido com Taijutsu. Dano suportado total: 120 Selos: Cobra, Touro Rank: B
|
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| |
| |
Aluno da academia
O meu nome é Orfeu
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 05, 2010 11:56 pm | |
| Aprovo ^.^ |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Ter Jul 06, 2010 3:25 pm | |
| MAIS UMA VEZ EDITADO. vamos ver mais ... |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Ter Jul 06, 2010 8:01 pm | |
| - Orochimaru escreveu:
- Citação :
- Jutsus próprios.
- Citação :
- Lamina do Obscuro
Os danos são por pena?
Fragilidade Mórbida Continuo a achar os efeitos altos para apenas rank C
|
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Ter Jul 06, 2010 8:28 pm | |
| TAnto 50 quanto 1 é o mesmo dano. Rank B então, edited |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 7:21 pm | |
| Faz mais sentido dano por pena do que no total, porque ser atingido por uma não é o mesmo que ser atingido por 50 |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 7:43 pm | |
| Editado, hiroshi Ve se ficou bom |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 8:04 pm | |
| Eu aprovo |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Darui
Mensagens : 2401 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 28 Localização : Ali...
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 8:35 pm | |
| Aprovo |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 11:15 pm | |
| Viu, no fim tudo que eu falei para você editar, você teve que editar... Eu aprovo. |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Qua Jul 07, 2010 11:24 pm | |
| aprovo pela decima vez O.o |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Judai
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Sex Jul 09, 2010 5:25 pm | |
| Aproved |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Sex Jul 09, 2010 5:25 pm | |
| Aprovo |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 26, 2010 6:26 am | |
| alguem ? |
|
| |
Aluno da academia
O meu nome é Tsuma
Mensagens : 2925 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 28 Localização : No teu funeral
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 26, 2010 6:29 am | |
| Aprovo
Orochimaru, voltou ao fórum?
deve ter acabado as férias xD |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Seg Jul 26, 2010 3:52 pm | |
| - Citação :
- Rikuda
Essa sua arma, ela tem um escudo junto ? Se sim, qual a defesa base dele ?
Clarão da Humanidade
Como já foi dito antes, apenas o Hikariton tem esses efeitos, logo o raiton prejudicar na visão, esta recusado.
Fragilidade Mórbida
Não estou de acordo com um Genjutsu de rank B, que pode mandar a pessoa arrancar uma parte do corpo... Teria que ser um rank bem mais alto.
Linhas de raios
Me explique isso >> Shido irá consumir o sangue que sair do corpo do oponente.
Defesa dos Mortos
Já foi dito antes, ou defende, ou ataca, não pode fazer os dois juntos, e se quiser que faça os dois, dimunui a defesa e o ataque pela metade, caso contrario, escolha um, e deixe apenas esse, e na descrição, esta dizendo que faz os dois ao mesmo tempo, mesmo que não façam, ainda tem que ser apenas um.
Corte espiritual
Quantos cortes no ar ele faz ? Porque vai em uma velocidade extrema ? O jutsu é rank B... Só ficará preso por um post, e se as linhas acertarem o seu oponente, enquanto ele estiver preso, ele já fica solto.
Braços da Morte
Cada mão tem que ter 1 de dano base, e deve ter 1 de defesa base para ser destruida, se você usar menos mãos, você ira gastar o chakra de rank S na mesma, e o dano base será dado pela quantidade de mãos invocadas, por exemplo, você invoca apenas 3 mãos, o dano e defesa base delas, é de 3... |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Nero
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Sáb Jul 31, 2010 11:28 pm | |
| - Onimusha escreveu:
- Viu, no fim tudo que eu falei para você editar, você teve que editar...
Eu aprovo. Acho que já foi dito que se aprova tem que prestar atenção e não pode voltar atráz
Aprovo. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] Sáb Jul 31, 2010 11:34 pm | |
| Então acho que da pra fechar, certo ? |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pet Shido [ votem =D] | |
|