Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
Mensagens : 11477 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 33
| Assunto: Clã Yamanaka Qui Dez 24, 2009 5:52 pm | |
| Clã: Yamanaka Nº de Membros: 1/10 Membros: Yoko
Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo
Informações do Clã: Clã Yamanaka é um clã que possui uma KG capaz de desenvolver jutsus usados para controlar/afligir o corpo e a mente das pessoas. O mais famoso deles é o “Shintenshin no Jutsu”, uma técnica que desloca a mente do utilizador para o corpo do adversário. Então quem usa esse jutsu pode controlar o corpo do oponente por um período de tempo, e enquanto o utilizador está no corpo do seu adversário, seu corpo original fica imóvel. Esse tipo de técnica é muito útil em missões de espionagem e reunir dados, quando uma atividade oculta supera o uso de força bruta. Durante a invasão de Konoha, é revelado outro jutsu do clã chamado “Shinranshin no Jutsu”, onde o inimigo passa a lutar contra seus aliados involuntariamente. O clã Yamanaka tem também uma pequena florista, a “Yamanaka Flower Shop” .
Bloodline
Os membros deste clã ganham mais um ponto em Mente e um ponto em Espirito.
Jutsus do Clã
Apesar de aparentarem ser genjutsus, os jutsus do clã Yamanaka tratam-se de Ninjutsus, da classe Nippou, apesar dos membros normalmente serem bons em genjusus também. Enquanto estiver no corpo de outro jogador, ele mantem sua KG além de ter acesso a KG do outro jogador (não necessariamente sabendo usar), além disso ele passa a contar o corpo, destreza e stamina do hospedeiro e o Espirito, Chakra e Mente do Yamanaka.
Rank D
Shintenshin no Jutsu Descrição: Permite ao utilizador enviar a sua força mental em linha reta para outro corpo, e tomar controle deste, e o seu corpo original entra em estado de coma. A velocidade ao qual a força mental viaja depende da habilidade do shinobi e do Rank utilizado. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do utilizador, só que o dano ao Yamanaka é reduzido a metade. Usado principalmente para espionagem. Apesar de estar sobre controle do corpo, o alvo ainda tem consciência do que esta acontecendo. Caso a vida do alvo chegue a 10% ou menos o usuário voltara para o seu corpo. O usuário pode voltar a qualquer momento para o seu corpo original mesmo que ele não esteja em sua linha de visão. O corpo alvo pode ser até mesmo de animal ou de pessoa e este pode estar consciente ou não. Caso erre o alvo o corpo continua vulnerável durante 1 post, como se estivesse paralisado, seguindo a regra de paralisia quando é alvo de jutsu. Obs: Este jutsu pode ser usado com linhas, fios de cabelos ou similares, que estejam em contato com a vitima e o usuário, neste caso o usuário não leva 1 post para retornar ao corpo caso erre. Duração: 2 posts ou 3 posts se for animal e marionete. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Rank: D
Rank C
Shintenshintisu no Jutsu Descrição: Permite ao utilizador enviar a sua força mental em linha reta para outro corpo, e tomar controle deste, e o seu corpo original entra em estado de coma. A velocidade ao qual a força mental viaja depende da habilidade do shinobi e do Rank utilizado. Usado principalmente para espionagem. Apesar de estar sobre controle do corpo, o alvo ainda tem consciência do que esta acontecendo. Caso a vida do alvo chegue a 10% ou menos o usuário voltara para o seu corpo. O usuário pode voltar a qualquer momento para o seu corpo original mesmo que ele não esteja em sua linha de visão. O corpo alvo pode ser até mesmo de animal ou de pessoa e este pode estar consciente ou não. Duração: 1 posts, 2 posts animal e marionete. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Rank: C
Shindanshin no Jutsu Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza esta técnica para fazer com que o alvo se aproxime dele. O utilizador deve estar com o seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece no meio a uma fumaça ao seu lado. Tipo: Suporte Rank: C
Seishin Tokei no Jutsu Descrição: Similar ao Shintenshin no Jutsu, mas em vez de tomar de conta do corpo da vitima, ele apenas recolhe informações dela, não a deixando consciente de sua presença, as informações são das coisas que acontecerem enquanto ele estiver no corpo dela. Caso a vitima seja ferida o Yamanaka não receberá dano por estar no corpo dela, mais ainda é lançado para fora caso ela chegue a 10% ou menos de vida, além do seu corpo original ficar no estado de coma enquanto estiver no corpo da vitima. Assim como no Shintenshin, o usuário pode sair do corpo da vitima quando bem entender. Duração: 3 posts ou 4 posts animal. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Rank: C
Rank B
Shinranshin no Jutsu Descrição: Ninjutsu usado para confundir os oponentes tomando controlo do corpo de um deles sem sair do seu próprio e usando o mesmo para atacar os seus próprios companheiros, mesmo adquirindo o controle do corpo do oponente, o usuário continua consciente. Duração: 1 posts ou 2 posts anima. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Rank: B
Hikenshin no Jutsu Descrição: O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente Duração: Enquanto manter o contato visual. Tipo: Suporte Rank: B
Fuuri Shintenshin no Jutsu Descrição: Permite ao utilizador enviar a sua força mental em linha reta para outro corpo, e tomar controle deste, e o seu corpo original entra em estado de coma. A velocidade ao qual a força mental viaja depende da habilidade do shinobi e do Rank utilizado. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do utilizador, só que o dano ao Yamanaka é reduzido a metade. Usado principalmente para espionagem. Apesar de estar sobre controle do corpo, o alvo ainda tem consciência do que esta acontecendo. Caso a vida do alvo chegue a 10% ou menos o usuário voltara para o seu corpo. O usuário pode voltar a qualquer momento para o seu corpo original mesmo que ele não esteja em sua linha de visão. Caso erre o alvo o corpo continua vulnerável durante 1 post, como se estivesse paralisado, seguindo a regra de paralisia quando é alvo de jutsu. Obs: Este jutsu pode ser usado com linhas, fios de cabelos ou similares, que estejam em contato com a vitima e o usuário, neste caso o usuário não leva 1 post para retornar ao corpo caso erre. Duração: Tempo indeterminado só para animais ou marionete. Tipo: Suporte Rank: B
Rank A
Fuuri Shintenshintisu no Jutsu Descrição: Idêntico ao Shintenshintisu, mas dura por tempo indeterminado, funciona para marionetes e animais. Tipo: Suporte Rank: A
Rank S
Shinten Ishoku no Jutsu Descrição: Ao usar Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o usuário pode implantar memórias falsas e selar qualquer memória antiga. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas. Rank: S Tipo: Suporte
Fuu Shintenshin no Jutsu Descrição: Idêntico ao Shintenshin, mas dura por tempo indeterminado. Para dar certo o yamanaka precisa estar em uma marionete para que a vitima fique presa nela, não oferecendo mais resistência enquanto ele permanecer no corpo dela. Tipo: Suporte Rank: S
Rank S++
Fuu Shintenshintisu no Jutsu Descrição: Idêntico ao Shintenshintisu no Jutsu, mas dura por tempo indeterminado. Para dar certo o yamanaka precisa estar em uma marionete para que a vitima fique presa nela, não oferecendo mais resistência enquanto ele permanecer no corpo dela. Tipo: Suporte Rank: S++
Rank Variável
Shinmetsu no Jutsu Descrição: Enquanto o usuário estiver no corpo da vitima, independente de qual jutsu do clã usou para isso, ele pode tentar causar danos diretos a vitima, mas só pode tentar uma vez por possessão. O dano causado por este jutsu não afeta o corpo original do Yamanaka. Rank: D~S++ Dano base: Rank D - 2 Rank C - 4 Rank B - 6 Rank A - 8 Rank S - 10 Rank S++ - Mortal
--- - Citação :
Habilidade Extra (Opcional):
- Citação :
Expansão da mente [Yamanaka]
Descrição: Alguns Yamanakas chegam a habilidade extrema dos jutsus de clã, sendo capazes de fazer coisas incríveis acima até mesmo dos outros membros de sua família.
Ocupa - Rank C - Citação :
Vantagens: Todos os jutsus do clã podem fazer curva. Os jutsus Fuu Shintenshin no Jutsu e Fuu Shintenshintisu no Jutsu poderão ser usados também enquanto estiver no corpo de um animal, deixando a vitima indefesa. Adicionalmente o Shindanshin no Jutsu também poderá fazer o usuário trocar o seu corpo de posição com a vitima ao qual esteja possuindo mesmo que esteja fora de visão, usando isso o Yamanaka também volta ao seu corpo, isto não pode ser usado como esquiva de jutsu. - Citação :
Habilidades Mente Expandida - Citação :
- Yamanaka no Genjutsu
Descrição: Devido ao forte treinamento mental dos Yamanakas, eles são pouco suscetíveis a Genjutsus, se livrando com maior facilidade deles. Em algumas ocasiões os shinobis deste clã são capazes de sentir que estão sendo alvos de genjutsus. Esta habilidade apenas funciona contra genjutsus aos quais o Yamanaka fosse capaz de utilizar o Kai ou RP para se livrar, lembrando que ainda é necessário seguir a regra para se sair de um genjutsu. Obs: Diminui o custo do kai para um rank a baixo. Tipo: Suporte Custo: 0, habilidade passiva. Rank: C
Bunshin Shintenshintisu no Jutsu Descrição: Igual ao Shintenshintisu no Jutsu, mas ao invés de tomar posse de um único corpo o shinobi pode tomar posse de vários corpos ao mesmo tempo, enviando de clones de sua mente nos alvos, caso queira pode enviar a sua mente também. Obs: Caso utilize o Shinmetsu no Jutsu, pode-se causar dano a todos os afetados por este jutsu de uma só vez. Duração: 1post humano, animal ou marionete. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Custo: Chakra. Rank B + 2 a cada clone de mente. Rank: B
Dança da destruição das mentes Descrição: Igual ao Shinranshin no Jutsu, mas afeta vários oponentes ao mesmo tempo, enviando de clones de sua mente nos alvos, caso queira pode enviar a sua mente também. Desta forma fará os oponentes brigarem entre si. Obs: Caso utilize o Shinmetsu no Jutsu, pode-se causar dano a todos os afetados por este jutsu de uma só vez. Duração: 1post humano, animal ou marionete. Pode ser mantido 1/4. Tipo: Suporte Custo: Chakra. Rank A + 2 a cada clone de mente. Rank: A
- Citação :
-
- Citação :
Yamanaka Sensorial (Opcional) - Citação :
- Vantagens: Acesso aos jutsus sensoriais dos Yamanakas.
Desvantagens: Tem uma especialidade a menos. - Citação :
Descrição: Os membros do clã Yamanaka são conhecidos por serem os mais aptos a shinobis sensoriais, devido ao forte desenvolvimento mental deles e do grande poder de percepção dos mesmos. As habilidades sensoriais de ocultação dos Yamanaka não enganam os doujuts.
- Citação :
-
- Citação :
Habilidades Passivas - Yamanaka Sensorial - Citação :
- Sensorial - Elo Mental
Descrição: Devido a facilidade de sentir as coisas, o Yamanaka sensorial também é capaz de manter uma especie de elo mental com quem o permita que ele faça, podendo se comunicar com outros. Rank do Usuário: D - 100m C - Mesmo país. B - Sem limite de distancia. Rank: C Custo: 0 - Citação :
- Sensorial - Sensor passivo de jutsus
Descrição: O yamanaka sensorial sente naturalmente execução de jutsus feitos próximos a ele, quanto maior o poder do jutsu, mais fácil será dele notar devido a maior concentração de chakra, já os de menor intensidade são os mais complicados de se sentir. Rank do Usuário: D - 10m - Jutsus de Rank C a S++ C - 30m - Jutsus de Rank D a S++ B - 60m - Jutsus de Rank E a S++ Rank: C Custo: 0 - Citação :
- Sensorial - Chakra Indetectável
Descrição: O yamanaka sensorial pode ser dificil de ser localizado através de seu chakra. Rank do Usuário: D - Pode ser detectado por shinobis de um Rank abaixo do seu ou maior. C - Pode ser detectado por shinobis de mesmo Rank que o seu ou maior. B - Pode ser detectado por shinobis de um Rank acima do seu ou maior. Rank: C Custo: 0 - Citação :
- Sensorial - Sensor passivo outros
Descrição: O Yamanaka sensorial sente naturalmente a presença de seres que possuem chakra quando estão próximos a ele. Quanto maior a quantidade que o ser tem de chakra, mais fácil ele é de ser sentido. Rank do Usuário: D - 5m - Usuários com 150 pontos de chakra. C - 15m - Usuários com 100 pontos de chakra. B - 30m - Usuários com 1 pontos de chakra. Rank: B Custo: 0 - Citação :
Jutsus Yamanaka Sensorial - Citação :
- Sensorial - Localizar Presa
Descrição: Usando sua grande percepção o Yamanaka é capaz de localizar chakras conhecidos pelo o mesmo, desde que esteja se concentrando, não podendo realizar nem ataques ou defesas enquanto faz isso. Rank do Usuário: D - O alvo precisa estar até 500m de distancia. C - O alvo deve estar na mesma cidade. B - O alvo deve estar no mesmo país. Tipo: Suporte Rank: C - Citação :
- Sensorial - Sensor de Combate
Descrição: Usando sua grande percepção o Yamanaka é capaz de sentir variações e localizações de fontes de chakra durante um combate. Rank do Usuário: D - 25m C - 50m B - 100m Duração: 1 post. Pode ser mantido. Tipo: Suporte Rank: D - Citação :
- Sensorial - Objetivo Indetectável
Descrição: O yamanaka sensorial pode camuflar o chakra de alguém ou de si mesmo, para que este não seja localizado por métodos de detecção baseados em chakra. Custo: Rank C + 2 por alvo. Duração: Até o alvo usar algum jutsu de Rank C ou maior. Tipo: Suporte Rank: C
Última edição por Hiroshi em Qua Set 12, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 29 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Clã Yamanaka Seg Abr 23, 2012 1:13 pm | |
| Clã Actualizado |
|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 29 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Clã Yamanaka Seg maio 21, 2012 1:14 pm | |
| Clã Actualizado - Habilidade Opcional (Mente Expandida) |
|
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Yamanaka | |
|
|
|