Sistema de Jogo

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Wanderer - Rank B
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Hiroshi


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Hiroshi


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Ficha do personagem
Vida Vida:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue410/1000Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue180/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue200/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (200/500)

Sistema de Jogo Vide
MensagemAssunto: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptySáb Dez 26, 2009 1:59 pm

Citação :
Destreza
Destreza é o atributo que simboliza, principalmente, a agilidade e velocidade do personagem, bem como a sua capacidade de Reagir rapidamente a qualquer tipo de situação. Os shinobis com grande destreza são os que manipulam melhor as suas armas e tem maior sucesso nos seus jutsus.

Mente
O atributo “mente” simboliza o nível de intelecto e capacidade de raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a capacidade de pensar rapidamente até de aprender novos jutsus com facilidade. Shinobis usuários de genjutsus geralmente possuem esse atributo muito bem desenvolvido, já que é uma habilidade ninja que possui um alto grau de dificuldade e entendimento.

Corpo
O atributo corpo representa a capacidade muscular do personagem, desde carregar objectos de grande peso até desferir golpes arrasadores. Shinobis peritos em combate corpo-a-corpo, Taijutsu, geralmente possuem este atributo bem desenvolvido.

Espirito
O atributo espírito representa o controlo que o personagem possui sobre o seu chakra, tanto na habilidade de manipulá-lo, quanto na de extraí-lo do corpo. Shinobis que usam constantemente ninjutsus geralmente possuem este atributo muito bem desenvolvido, já que muitos ninjutsus requerem um grande controlo sobre o seu chakra.


Citação :
Pontos de Vida, Chacra e stamina.

A vida, chacra e stamina de uma personagem vê-se a partir dos seguintes cálculos:

VIDA:
“Corpo”+ Espirito x 10 = Vida
exemplo: Jogador tem 10 de força e 10 de espirito
(10+10) x 10 = 200 pontos de vida

CHACRA:
Espírito + Mente x 5 = CHACRA
Exemplo: jogador que tem 10 a espírito e 5 a mente
(10 + 5) x 5 = 75 de Chacra

STAMINA:
Destreza + Corpo x 5 = STAMINA
Exemplo: Jogador que tem 10 a destreza e 5 a corpo.
(10 + 5) x 5 = 75 stamina




Citação :
QUANTOS JUTSUS POSSO TER?
Cada parâmetro (destreza, Corpo, Mente e Espirito) vai de 0 a 50.
Depende do número de pontos que tens em cada sitio o numero e rank de jutsus/tecnincas e armas que podes usar.

Citação :
Destreza: Armas e Velocidade
0-> Não consegues usar nenhuma arma, és muito lento, qualquer pessoa com uma destreza superior facilmente atacar-te. A tua capacidade de reacção é quase nula.

1 a 7 -> Consegues usar armas leves como kunais, shuriken, etc..; nao es muito rápido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se com alguma facilidade dos teus ataques e reagir a tempo de os tentar evitar; A tua capacidade de reacção é má;

8 a 14-> Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; es rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre;

15 a 29-> Consegues usar armas pesadas e usar armas raras que podes ganhar em missões de NPC’s; es muito rapido; Jogadores com menos destreza que tu têm dificuldades a desviar-se dos teus golpes sem jutsus de suporte; Tens uma boa capacidade de reacção;

30 a 49 -> Podes usar qualquer arma com facilidade, mesmo esta não sendo tua ou muito pesada; Tens uma velocidade invejável; Jogadores com menos destreza que tu têm bastantes dificuldades em evitar os teus golpes tendo que muitas vezes usar jutsus de alto rank para se defender; Tens uma capacidade de reacção digna de ser referida, muitas vezes confundida com o Sharingan(Atenção, não significa ver coisas em camara lenta nem prever movimentos)

50 -> És um dos Shinobis mais rápidos do mundo que consegue usar qualquer armas como se esta fosse uma extensão do teu corpo. Os teus golpes são de uma velocidade impressionante e bastante difíceis de evitar. Tens também uma capacidade de reacção excelente.


Citação :
Mente: Genjutsus
0 -> Não consegue efectuar nenhum genjutsu ou utilizar o Kai.

1 a 7-> Novato -> Só podes ter o total de 7 jutsus e gastas o custo máximo de chakra dos genjutsus; Só consegues colocar uma pessoa sobre o teu genjutsu(exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 ); Consegue efectar o Kai até ao seu rank

8 a 14-> Bom -> podes ter até 25 genjutsus e gastas um valor intermédio do custo de chakra. Consegues colocar até cinco pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até a um rank superior ao seu.

15 a 29->Muito Bom -> podes ter até 45 genjutsus e gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao seu.

30 a 49-> Excelente -> Podes ter até 70 genjutsus e gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são muito poderosos!; Consegues colocar qualquer número de pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai a cinco rank's superiores ao seu.

50 -> Mestre -> Podes ter até 80 Genjutsus e gastas o seu valor minimo de chakra; Os teus Genjutsus são extremamente poderosos; Consegues colocar qualquer número de pessoas presas no teu Genjutsu; Consegues efectuar o Kai cinco rank's superiores ao teu.


Citação :
Corpo: Taijutsus
0->Não consegue efectuar nenhum taijutsu. O seu corpo aguenta muito pouco, qualquer técnica rank C te põe KO.
1 a 7-> Fraco ->Só podes ter 10 técnicas de taijutsu; gastas os custo máximo de stamina.

8 a 14-> Forte-> Podes usar até 25 técnicas de taijutsu e esmagar madeira com as mãos. Gastas um valor intermédio de stamina

15 a 29-> Muito Forte-> Podes usar até 50 técnicas de taijutsu. Gastas o valor mínimo de stamina. Os teus golpes são poderosos .

30 a 49 -> Extremamente Forte-> Podes usar até 70 técnicas de taijutsu. Gastas o valor mínimo de stamina. Os teus golpes são muito poderosos .

50 -> Mestre de Taijutsu -> Podes usar até 80 técnicas de Taijutsu. Gastas o valor minimo de Stamina. Os teus golpes são extremamente poderosos.


Citação :
Espirito: Ninjutsus/Kucyoses/Ninpous/Tecnicas das Especialidades
0 -> Não consegue efectuar nenhum jutsu, nem controlar chakra ponto (engloba acrescentar danos nas armas e libertar os portões de chakra)

1 a 7-> Novato-> podes ter o total de 25 jutsus* e gastas o custo máximo de chakra dos jutsus (exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 )

8 a 14-> Bom -> podes ter até 65 jutsus* e gastas um valor intermédio do custo de chakra; os teus jutsus têm um poder normal

15 a 29 -> Muito Bom -> Podes ter até 100 jutsus* e gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos

30 a 49 -> Excelente -> Podes ter até 125 jutsus* e gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus jutsus são muito poderosos!

50 -> Mestre -> Podes ter até 150 jutsus* e gastas o seu valor mínimo de chakra; Os teus jutsus são extremamente poderosos.


Os jutsus de clã e da academia, não entram na contagem do limite de jutsus. No entanto, entram na contagem do limite de rank, abaixo assinalado. Em caso de duvida, contactem um admin ou mod ^^

Citação :
RANK DOS JUTSU QUE PODEM USAR:
0 a 7 - jutsus de rank equivalente

8 a 14 - jutsus rank equivalente e 5 de rank superior

15 a 29 - jutsus de rank equivalente, 10 de rank superior e 2 de 2 ranks acima

30 a 49 - jutsus de rank equivalente, 15 de rank superior, 4 de 2 ranks acima e 1 de 3 ranks acima

50 -> jutsus de rank equivalente, 17 de rank superior, 5 de 2 ranks acima e 2 de 3 ranks acima

Citação :
Jutsus Próprios:

Cada jogador, independentemente do seu rank, pode ter 30 jutsus próprios sejam estes quais forem. O número de armas próprias foi também reduzido para apenas duas, ficando estas consideradas um estilo. No entanto um estilo pode fazer uso de várias armas.


Citação :
Preço por ponto skill:
Por cada ponto skill tem de se pagar 10 pontos de experiência.
Quando o jogador tiver o total de 50 pontos skill passa a pagar 15 pontos de experiência por ponto skill
Quando o jogador chegar a 100 pontos de Skill passa a pagar 20 pontos de Experiencia por ponto de skill

Citação :
Danos, Defesa e Cura

Ataque
Citação :
Os danos são aumentados conforme os skills:
A partir de agora, os danos base de um jutsu são multiplicados pelo skill do utilizador, ou seja, se um utilizador usar um ninjutsu rank S com base de danos 10 e tiver 30 de skill a Espirito, o dano vai ser 10 x 30 o que vai dar 300 de vida.

Rank E – 1 de dano base
Rank D – 2 de dano base
Rank C – 4 de dano base
Rank B – 6 de dano base
Rank A – 8 de dano base
Rank S - 10 de dano base

Defesa:
Citação :
Para haver um maior realismo, os jutsus defensives funcionam da seguinte maneira: Cada jutsu vai ter um valor base e esse valor base vai ser multiplicado pelo skill do utilizador que governa o tipo de defesa. De seguida, ao valor da defesa vai ser subtraido o valor do ataque do oponente. Se o resultado for igual ou superior a 0, a defesa é bem sucedida. Caso contrario, o utilizador sofre dano na mesma.
Rank E – 1 de defesa base
Rank D – 2 de defesa base
Rank C – 4 de defesa base
Rank B – 6 de defesa base
Rank A – 8 de defesa base
Rank S - 10 de defesa base

Cura:
Citação :
Os ninpous médicos tem agora uma cura base que vai funcionar da mesma maneira que o resto, porém para manter a dinâmica do jogo, estes terão uma base menor que o comum:
Rank E - 0.5 de cura base
Rank D - 1 de cura base
Rank C - 3 de cura base
Rank B - 4 de cura base
Rank A - 5 de cura base
Rank S - 6 de cura base
Para exemplificar, vou colocar aqui uma situação:
Citação :
O jogador 1 tem 10 a espírito e o jogador 2 tem 5 a espírito. O jogador 1, faz um ataque rank D, que tem como dano base 2 portanto vai dar 20 de dano.
Citação :
2 x 10 = 20
O jogador 2, faz uma barreira rank D para parar o ataque. Tendo a defesa rank D uma defesa base de 2, a defesa total do jogador 2 vai ser 10.
Citação :
2 x 5 = 10
Então, aos 10 de defesa, vamos tirar os 20 de dano, dando um total de – 10(negativos). Esses - 10 vão ser o dano causado ao jogador 2.


Outra situação:

Citação :
O jogador 1 tem 20 de Espirito enquanto que o jogador 2 tem 25 de espirito. O jogador 1, faz um ataque de rank D, que tem dano base de 2, fazendo um dano total de 40.
Citação :
20 x 2 = 40
O jogador 2 faz uma barreira de rank D que vai ter um valor base de 2, fazendo uma defesa total de 50.
Citação :
2 x 25 = 50
Como ao subtrair 40 a 50, o resultado é 10(positivos), o jogador 2 não recebe dano.





Citação :
COMO LUTAR? Seguindo as regras do sistema

Num combate podes usar tudo o que tenhas a teus dispor: Armas, armadilhas, explosivos, ninjutsus, genjutsus, taijutsus. No entanto é necessário seguir certas regras.

Numero de jutsus:
- > podes usar até 2 jutsus de ataque por post. Não há limite para jutsus de suporte ou defesa.

Esquivar e defender de jutsus:
Se um jutsu de ataque directo até rank C for na tua direcção consegues esquivar-te desde que o teu RP seja fluido e não forçado. No caso de o teu RP dizer apenas “saltei para o lado e esquivei” o dano do jutsu conta na mesma.

Kawarimi:
Apenas podes usar kawarimi para defender jutsus e taijutsus de rank E e D e tens de ter pelo menos 8 na soma das skills Destreza e Espirito.


GENJUTSUS:
-Se o teu oponente tiver o dobro de MENTE que tu e usar um genjutsu cais neste e só podes escapar fazendo um RP coerente com pelo menos 500 palavras, usando o Kai ou interrompendo o fluxo de chakra
-Se o teu oponente tiver 5 ou mais pontos “mente” mas menos que o dobro que tu consegues escapar através de um RP de 350 palavras mínimo e de uma estratégia coerente. No caso de o RP não ser aprovado continua no Genjutsu.
-Se o teu oponente tiver mais “mente” que tu mas a diferença não chegar a 5 pontos consegues escapar através de um RP.
Se o teu oponente tiver “mente” menor ou igual a ti não te pode prender num genjutsu



Caso dois membros com o mesmo número num determinado atributo se confrontem, usando esse atributo, ganha aquele que tiver o melhor RP.
Um jogador preso por algum jutsu de suporte nao pode ser atacado por um jutsu superior a rank C



PERDE-SE UMA BATALHA QUANDO…

Quanto se faz auto-hit 2 vezes, quando se faz god-mode 1 vez, quando se vai contra outra regra qualquer ,quando se fica sem HP ou Chacra/stamina ou spamm no zona da batalha (tirando mods e admins que não estejam na batalha)

Citação :
Regra para sugestões de jutsus

Serão recusadas, todas e quaisquer sugestões que tenham em sua descrição, como único jeito de se escapar do jutsu, um numero X de pontos a um determinado atributo. Isso envolve, TODOS os jutsus, tanto Genjutsu, quanto Ninjutsu, Taijutsu, etc...
A regra será aplicada igualmente para todos. Sendo assim, terá que seguir o sistema do jogo para criar um jutsu.

Citação :
Danos de armas:

As armas também fazem danos ^^ No SS, o dano das armas é gerido pela tua destreza, tendo o mesmo principio que os restantes jutsus, ou seja:

Multiplicando o dano base de cada arma pela destreza do utilizador, chega-se ao dano total de golpes.

Aqui está a tabela com os danos:

Multiplicando a Destreza pelo Dano das armas, como nos jutsus, chega-mos ao dano causado

Citação :
Kunai - 0.5
Shuriken - 0.5
Senbon - 0.25
Espadas Normais - 1
Espadas Grandes: 1.5
Makibishi: 0.25
Fumma Shuriken: 1
Tags explosivas: 25, dano total
Sacos de explosivos: 25, dano total
HyourouGan: 25 de chakra
Nunchaku:1
Kunais com soqueira: 0.5
Zanbatou: 1.5
Espadas de pulso: 0.75
Kunais gigantes: 1
Shurikens Gigantes: 1
Besta: 0.5, cada flecha
Katana: 1

Citação :
Numero de Skills por rank:
Total de skills 50 x 4 = 200 pontos skill
Aluno/Rank E: 12
Gennin/Rank D: 24
H.Gennin/Rank D+:31
Chunnin/Rank C:43
Special Chuunin/Rank C+:55
Jounin/Rank B: 65
Elite Jounin/Rank B+: 80
Sannin/Rank A:100 - Para se chegar a Sannin/Rank A tem que se ter mais de 100 pontos de skill excluindo as qualidades
Kage/Rank S:160 - Para se chegar a Kage/Rank S tem que se ter mais de 160 pontos de skill excluindo as qualidades

Os membros apenas podem ter 2 barras de skills completas.

Citação :
Em cada missão, ganhamos um determinado número de pontos de experiência para eventualmente trocar por pontos de Skill.

Individual:

Rank E - 3 Pontos
Rank D - 5 Pontos
Rank C - 7 Pontos
Rank B - 12 Pontos
Rank A - 15 Pontos
Rank S - 20 Pontos

Equipa:

Rank E - 6 Pontos
Rank D - 9 Pontos
Rank C - 12 Pontos
Rank B - 15 Pontos
Rank A - 20 Pontos
Rank S - 25 Pontos


Última edição por Hiroshi em Seg Dez 12, 2011 3:57 pm, editado 12 vez(es)
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Hoshigaki Yuki


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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptySeg Dez 28, 2009 3:50 am

Actualização
-Simplificação das regras - Ainda sujeito a mais alterações.
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Hiroshi


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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyDom Jan 17, 2010 1:44 pm

Actualizado:


Citação :
Danos de armas:

As armas também fazem danos ^^ No SS, o dano das armas é gerido pela tua destreza, tendo o mesmo principio que os restantes jutsus, ou seja:

Multiplicando o dano base de cada arma pela destreza do utilizador, chega-se ao dano total de golpes.

Aqui está a tabela com os danos:

Multiplicando a Destreza pelo Dano das armas, como nos jutsus, chega-mos ao dano causado

Citação :
Kunai - 0.5
Shuriken - 0.5
Senbon - 0.25
Espadas Normais - 1
Espadas Grandes: 1.5
Makibishi: 0.25
Fumma Shuriken: 1
Tags explosivas: 25, dano total
Sacos de explosivos: 25, dano total
HyourouGan: 25 de chakra
Nunchaku:1
Kunais com soqueira: 0.5
Zanbatou: 1.5
Espadas de pulso: 0.75
Kunais gigantes: 1
Shurikens Gigantes: 1
Besta: .5, cada flecha
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptySeg Fev 15, 2010 1:22 pm

Actualizado


Citação :
Destreza: armas e velocidade
0 a 7 -> Consegues usar armas leves como kunais, shuriken, etc..; nao es muito rápido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se com alguma facilidade dos teus ataques e reagir a tempo de os tentar evitar; A tua capacidade de reacção é má;

8 a 15-> Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; es rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre;

15 a 29-> Consegues usar armas pesadas e usar armas raras que podes ganhar em missões de NPC’s; es muito rapido; Jogadores com menos destreza que tu têm dificuldades a desviar-se dos teus golpes sem jutsus de suporte; Tens uma boa capacidade de reacção;

30 -> Podes usar qualquer arma com facilidade, mesmo esta não sendo tua ou muito pesada; Tens uma velocidade invejável; Jogadores com menos destreza que tu têm bastantes dificuldades em evitar os teus golpes tendo que muitas vezes usar jutsus de alto rank para se defender; Tens uma capacidade de reacção digna de ser referida, muitas vezes confundida com o Sharingan(Atenção, não significa ver coisas em camara lenta nem prever movimentos)
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyQua Fev 17, 2010 4:18 pm

Actualizado:

Citação :
Mente: genjutsus
0-7-> novato -> Só podes ter o total de 7 jutsus e gastas o custo máximo de chakra dos genjutsus; Só consegues colocar uma pessoa sobre o teu genjutsu(exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 );

8-15-> Bom -> podes ter até 25 genjutsus e gastas um valor intermédio do custo de chakra. Consegues colocar até cinco pessoas presas no teu genjutsu.
15-29->Muito Bom -> podes ter até 45 genjutsus e gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu.
30-> Mestre -> Podes ter até 70 genjutsus e gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são muito poderosos!; Consegues colocar qualquer número de pessoas presas no teu genjutsu.
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyDom Jun 20, 2010 3:16 pm

Atualizado:
Citação :
Kawarimi:
Apenas podes usar kawarimi para defender jutsus e taijutsus de rank E e D e tens de ter pelo menos 8 na soma das skills Destreza e Espirito.
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptySáb Jun 26, 2010 11:28 am

Actualizado

Citação :
Destreza: armas e velocidade
0-> Não consegues usar nenhuma arma, és muito lento, qualquer pessoa com uma destreza superior facilmente atacar-te. A tua capacidade de reacção é quase nula.

1 a 7 -> Consegues usar armas leves como kunais, shuriken, etc..; nao es muito rápido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se com alguma facilidade dos teus ataques e reagir a tempo de os tentar evitar; A tua capacidade de reacção é má;

8 a 14-> Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; es rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre;

15 a 29-> Consegues usar armas pesadas e usar armas raras que podes ganhar em missões de NPC’s; es muito rapido; Jogadores com menos destreza que tu têm dificuldades a desviar-se dos teus golpes sem jutsus de suporte; Tens uma boa capacidade de reacção;

30 -> Podes usar qualquer arma com facilidade, mesmo esta não sendo tua ou muito pesada; Tens uma velocidade invejável; Jogadores com menos destreza que tu têm bastantes dificuldades em evitar os teus golpes tendo que muitas vezes usar jutsus de alto rank para se defender; Tens uma capacidade de reacção digna de ser referida, muitas vezes confundida com o Sharingan(Atenção, não significa ver coisas em camara lenta nem prever movimentos)


Citação :
Mente: genjutsus
0-> Não consegue efectuar nenhum genjutsu ou utilizar o Kai.

1-7-> novato -> Só podes ter o total de 7 jutsus e gastas o custo máximo de chakra dos genjutsus; Só consegues colocar uma pessoa sobre o teu genjutsu(exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 ); Consegue efectar o Kai até ao seu rank

8-14-> Bom -> podes ter até 25 genjutsus e gastas um valor intermédio do custo de chakra. Consegues colocar até cinco pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até a um rank superior ao seu.

15-29->Muito Bom -> podes ter até 45 genjutsus e gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; Consegues colocar até quinze pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao seu.

30-> Mestre -> Podes ter até 70 genjutsus e gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são muito poderosos!; Consegues colocar qualquer número de pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o cai a cinco rank's superiores ao seu.

Citação :
Corpo: taijutsus
0->Não consegue efectuar nenhum taijutsu. O seu corpo aguenta muito pouco, qualquer técnica rank C tem põe KO.
1-7-> fraco ->Só podes ter 10 técnicas de taijutsu; gastas os custo máximo de stamina.

8-14->forte-> Podes usar até 25 técnicas de taijutsu e esmagar madeira com as mãos. Gastas um valor intermédio de stamina

15-29->muito forte-> Podes usar até 50 técnicas de taijutsu. Gastas o valor mínimo de stamina. Os teus golpes são poderosos .

30->extremamente forte-> Podes usar até 70 técnicas de taijutsu. Gastas o valor mínimo de stamina. Os teus golpes são muito poderosos .


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Espirito: ninjutsus/kucyoses/ninpous/tecnicas das especialidades
0 -> Não consegue efectuar nenhum jutsu, nem controlar chakra ponto (engloba acrescentar danos nas armas e libertar os portões de chakra)
1-7->novato-> podes ter o total de 25 jutsus* e gastas o custo máximo de chakra dos jutsus (exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 )
8-14-> podes ter até 65 jutsus* e gastas um valor intermédio do custo de chakra; os teus jutsus têm um poder normal
15-29-> Podes ter até 115 jutsus* e gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos

30-> Podes ter até 200 jutsus* e gastas o seu valor mínimo de chakra; os teus jutsus são muito poderosos!
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Chakra Chakra:
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Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue375/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (375/500)

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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyQui Jul 22, 2010 2:42 am

Atualizado:

Citação :
Regra para sugestões de jutsus

Serão recusadas, todas e quaisquer sugestões que tenham em sua descrição, como único jeito de se escapar do jutsu, um numero X de pontos a um determinado atributo. Isso envolve, TODOS os jutsus, tanto Genjutsu, quanto Ninjutsu, Taijutsu, etc...
A regra será aplicada igualmente para todos. Sendo assim, terá que seguir o sistema do jogo para criar um jutsu.
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Hiroshi


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Ficha do personagem
Vida Vida:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue410/1000Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue180/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue200/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (200/500)

Sistema de Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyTer Jul 27, 2010 1:20 am

Actualizado

-Se o teu oponente tiver o dobro de MENTE que tu e usar um genjutsu cais neste e só podes escapar fazendo um RP coerente com pelo menos 500 palavras, usando o Kai ou interrompendo o fluxo de chakra
-Se o teu oponente tiver 5 ou mais pontos “mente” mas menos que o dobro que tu consegues escapar através de um RP de 350 palavras mínimo e de uma estratégia coerente. No caso de o RP não ser aprovado continua no Genjutsu.
-Se o teu oponente tiver mais “mente” que tu mas a diferença não chegar a 5 pontos consegues escapar através de um RP.
Se o teu oponente tiver “mente” menor ou igual a ti não te pode prender num genjutsu
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Kiyoshi


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Sistema de Jogo Left_bar_bleue180/1000Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue85/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue55/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (55/500)

Sistema de Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyQui Nov 25, 2010 12:58 am

Atualizado:

Cura:
Citação :
Os ninpous médicos tem agora uma cura base que vai funcionar da mesma maneira que o resto, porém para manter a dinâmica do jogo, estes terão uma base menor que o comum:
Rank E - 0.5 de cura base
Rank D - 1 de cura base
Rank C - 3 de cura base
Rank B - 4 de cura base
Rank A - 5 de cura base
Rank S - 6 de cura base

Medic-nins, atualizem vossas fichas.
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Vida Vida:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue410/1000Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue180/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue200/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (200/500)

Sistema de Jogo Vide
MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptyDom Fev 13, 2011 10:01 pm

Actualizações:

Citação :
Alterações nos limites do sistema, assim como em chakra, stamina e vida.
Alterações no número de jutsus que se podem ter assim como os seus ranks.
Alterações nos pontos para cada rank.
Alterações nos pontos de experiencia por ponto de skill.
Alterações nos pontos de experiencia ganhos por missões.
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Chakra Chakra:
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Stamina Stamina:
Sistema de Jogo Left_bar_bleue200/500Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (200/500)

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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo EmptySeg Dez 12, 2011 3:56 pm

Sistema actualizado

Citação :
Jutsus Próprios:

Cada jogador, independentemente do seu rank, pode ter 30 jutsus próprios sejam estes quais forem. O número de armas próprias foi também reduzido para apenas duas, ficando estas consideradas um estilo. No entanto um estilo pode fazer uso de várias armas.
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Jogo Sistema de Jogo Empty

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