[RP amistoso - Lass] Roubando arquivos de residência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
200/1000  (200/1000)
Chakra Chakra:
123/600  (123/600)
Stamina Stamina:
90/500  (90/500)

MensagemAssunto: [RP amistoso - Lass] Roubando arquivos de residência Qui Maio 15, 2014 10:55 pm

"Tem certeza que vai fazer isso?" "Não seja medrosa, é simples, vamos até a sala do Hokage, e pegamos as informações das residências de Konoha, aí achamos a casa do Takashi-sensei, e vamos lá ver quem ele é de verdade" "Porque você está querendo saber a história dele?" "Ele falou que sabe da gente, então, temos que saber dele" A conversa cessou ali, afinal de contas, Kyuubi não gostava dos outros sabendo sobre ela ser Jinchuuriki de Lass.

Lass andava calmamente naquele fim de tarde, e ia em direção ao Gabinete do Hokage, onde tentaria arranjar informações sobre o sensei. Ao se aproximar do prédio do Kage, adentrou-o, como qualquer outro Shinobi em busca de missão, até ser interceptado por um dos ajudantes do Hokage, que disse que o mestre teria se ausentado por alguns minutos para jantar. Era um pouco cedo para jantar, mas gente velha janta cedo pra dormir cedo, essa era a forma que o Zumoki pensava, obviamente brincando com o Hokage, que nem tão velho era.

Obrigado a dar meia volta, o jovem voltou até a entrada do prédio, foi quando decidiu correr, tendo que improvisar, pois não esperava a ausência de Kazai. O ajudante viu o jovem correndo, e foi atrás do mesmo. Ao perceber aquilo o garoto começou a correr mais rápido, e se escondeu entrando numa sala paralela ao corredor principal do prédio, que levava ao Gabinete. Ouviu o ajudante passar pela sala em que o Gennin estava escondido. Teve de manter-se ali até que ouvisse o ajudante descer novamente, e desse mais alguns segundos de vantagem ao garoto, assim feito, ao sair da sala, tentou fazer o mínimo de barulho possível, porém a porta bateu ao fechar, e o ajudante virou-se no mesmo instante, e recomeçou a corrida.

Continuaram subindo pelo corredor principal, até o Gennin conseguir visualizar o Gabinete. Entrou na sala e trancou a porta o mais rápido possível. Ouviu o ajudante gritando do outro lado da porta, porém tentou ignorá-lo e iniciar sua procura. Poderiam ter informações confidenciais ali, porém queria só a casa de seu Sensei, e assim fez, era um dos primeiros documentos que lá estavam na mesa do Hokage, afinal de contas, ele e Takashi deviam ter conversado pouco tempo de Lass ir até o hospital e toda aquela história começar.

O jovem sabia que se abrisse a porta, o ajudante iria brigar com ele, e então pensou em fugir pela janela. Abriu a mesma, porém hesitou, e pensou que que aquele ato poderia ser considerado algum furto da sala do Hokage, e assim decidiu abrir a porta e ouvir o sermão, além de ter que inventar uma história para fazer tudo aquilo

- Tinha que ver se os ajudantes do Hokage estão rápido né? - sorriu de forma sarcástica

O ajudante segurou o Gennin pelo braço, com uma forma desnecessária diga-se de passagem, e o jogou para longe da entrada. Isso foi no mesmo instante que Kazai apareceu ali, voltando de sua janta de fim de tarde. O Hokage olhou para Lass, com um olhar desconfiado, porém depois deu uma leve risada, e pediu para que eu fosse pra casa pois deveria estar cansado. O ajudante tentou colocar mais alguma culpa no garoto, porém nada aconteceu, pois o Hokage sabia que Lass era fiel à ele, e não faria nada de mal.

"Conseguimos!"

Por sorte tinha memorizado o endereço de Takashi, e para la se dirigira depois de todo o acontecimento no prédio do Hokage
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[RP amistoso - Lass] Roubando arquivos de residência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: RP
-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum