Ordem de postagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 8:20 pm

Boas pessoal. Visto que o meu post no combate foi apagado vou fazer um topico xD

A sugestão é a cada 2 posts vossos ocorrer 1 nosso (ou meu ou do hiroshi, mas não dos dois). Assim cada 1 de nós posta de 5 em 5 posts mas mais espassados em vez de tudo seguido.

A ideia é só para acelarar o RP ali visto que isto é o Role Play de inicio da historia da minha organização e já esta demorar um bom bocado (:

Referente a este topico:
https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t9745-destination-konoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 8:35 pm

Eu disse e volto a repetir, Yuki, mesmo que seja um bom método de acelerar as postagens, seria meio bad. Aliás, enquanto vocês postassem um post com outras ações/reações, os outros ficariam um turno sem jogar, parados, sem poder fazer nada (nem esquivar-se de um ataque caso fosse atacado).

Além de que, mesmo nessa ordem eu já sofri um tanto, porque dava para interromper um tantinho alguns atos vossos - eu já podia agir desde que tinha avistado os dois e chegado lá, tive que esperar várias ações que não pude interromper para atacar, nesse momento meu personagem ficou "pausado".

É meio anti-lógica fazer isso. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 8:58 pm

Eu não vejo isso assim. Sinceramente não vou estar a fazer as contas porque não tenho paciência mas basicamente, tal como já demonstrei anteriormente, se todos vocês atacarem em simultâneo eu não posso de forma alguma defender-me dos vossos ataques todos!

O Mugi chamou-lhe "desvantagem", eu chamo-lhe injustiça. Não é suposto haver igualdade para todos e todos os jogadores serem tratados ao mesmo nível. E é impossível fazer auto-hit, é claro que toda a gente ia ter oportunidade de se defenderem.

Agora no meu caso praticamente não tenho:

Eu posto -> Kirito -> Yuki -> Shinji -> Kiyoshi -> Yoku -> Yuu (se entrar na luta)

Ora seja: Org -> Konoha -> Org -> Konoha -> Konoha -> Konoha -> Konoha

Onde é que está a justiça nisso? Mais valia usar o Narrador e matar-me no sitio. Epa eu sou totalmente a favor de ordem de postagem quando a ordem está correcta e esta claramente não está.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 9:16 pm

A ideia é em vez de ser:
Org -> Konoha -> Org -> Konoha -> Konoha -> Konoha -> Konoha ...

ser
Org -> Konoha -> Konoha -> Org -> Konoha -> Konoha -> Org ...

Doji o que tu disseste:
"além de que, mesmo nessa ordem eu já sofri um tanto, porque dava para interromper um tantinho alguns atos vossos - eu já podia agir desde que tinha avistado os dois e chegado lá, tive que esperar várias ações que não pude interromper para atacar, nesse momento meu personagem ficou "pausado""

é o que nós estamos a sentir mas 4x pior :p

Por isso, de certa forma, estas a dar-me mais razao.

Edit: Por exemplo na situação actual eu sei como me defender do ataque que tu lançaste, no entanto nao vou ter oportunidade de o fazer porque ainda tenho que esperar que mais 4 pessoas de Konoha postem. Se essas proximas 4 pessoas de Konoha postarem partindo do principio que o teu jutsu acerta é auto-hit? (Visto que nao tive oportunidade de me defender, SE a vossa ordem de postagem se mantiver)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 10:24 pm

Olhem deixem lá (: Já vi que não estão para ai virados e também não quero forçar ninguem a nada.
Desde que não façam auto-hit acho que a ordem de postagem não vai intreferir assim tanto ^^ Just have fun guys.

Podem fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 10:30 pm

Eu acho que há um problema no fórum, isso quebraria o espaço-tempo do RP, btw, eu sugiro para que façamos o seguinte:

Yoku > Kirito > Eu > Kiyoshi > Yuu > Hiroshi > Yuki.
Konoha > Org.

Podem achar loucura, porque poderia piorar, aliás, seriam os cinco atacando de vez, mas primeiro, assim como atacariamos todos juntos, vocês dois poderiam se defenderem juntos, também.

Além disso, temos que levar em conta que os posts vão ocorrer no mesmo tempo, ou seja, o primeiro ato do Yoku será no mesmo instante que o primeiro ato da Yuki, e de todos ali, claro, que não será preciso que eles tomem ações ao mesmo tempo, mas isso dará tempo de reação o suficiente. Isso quer dizer que nem tudo o que estiver em um post do RP realmente chegou a acontecer, mas o personagem tentou realiza-lo, e pode ser interrompido logo em seguida.

Digamos que há um combo, de jutsus, se conseguirem cancelar o primeiro jutsu, não haverá os outros simplesmente porque não houve o primeiro, e vocês conseguiram eliminar todas as ações subsequentes que iriam se seguir.
Ou então, um contra-ataque que possa ser anulado com uma ação, fará com que a pessoa seja atingida e não consiga contra-atacar.

Sei que mesmo assim teriam sérios problemas para se esquivarem e se safarem dos ataques subsequentes, mas não podemos desprezar que de fato estão em desvantagem, e injustiça seria ignorar esse fato em RP.
Mas deses modo não seria impossível, aliás, poderiam fazer um efeito dominó se forem atacados por todos de vez, poderiam até esquivar de todos os jutsus com apenas um, se necessário, ou cancelar todas as ações por meio de um efeito dominó.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 10:32 pm

Desculpem o meu spam, mas se comparar com os outros rpgs, nossos posts são o que tentamos realizar, e a reação dos outros que estão a lutar são dizendo se eles vão mesmo permitir que isso aconteceria ou não, o nosso dado são nossas estrategias e o narrador o bom-senso. Então, é claro que nem tudo que estiver citado em uma postagem de fato tenha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue310/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyDom maio 04, 2014 11:33 pm

Como já disse, não concordo em mudar a ordem.
Estão em desvantagem, é injustiça sim, entraram em luta contra um número maior e dessa forma vão ser punidos, se era para ser apenas um Role Play, pegava Narrador e fazia com ele.

A cada post passa um espaço de tempo pequeno, a pessoa não pode considerar que o jutsu anterior atingiu, mas simplesmente mirar no alvo, ele ficando preso ou pulando para longe, iria lançar a bola de fogo no momento que escapou.
Se livra do primeiro jutsu e ainda tem que lidar com o segundo, vocês pegaram Jounnin para lidar justamente com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 1:21 am

Entramos em luta salvo seja, vocês é que optaram por essa via xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 1:23 am

Na verdade, Yoku foi contra lutar. Ele queria mesmo era fazer a missão que tínhamos recebido antes. Ele ficou mad por causa da luta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 1:32 am

O Kirito é que começou com as cenas a sério, como podem ver eu ainda não vos acertei sequer :p

Mas não interessa, apesar de terem sido já referidos os nossos motivos, eu e a Yuki já concordamos que não vale a pena estar a perder tempo nesta discussão.

Apesar disso há dois pontos que quero focar, primeiro é que para a próxima é melhor acordar uma determinada ordem entre todos em vez de simplesmente uma pessoa chegar, escolher a ordem e os restantes não terem qualquer voto na matéria sobre isso.

Segundo, ser Jounin era para lidar com 1 Chunin + 3 Genin, não isso e outro Jounin xD

Mas como já disse, não há problemas com a ordem actual, vamos só despachar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 2:02 am

A tua ideia é boa Doji, até gostei dela. E o que disseste faz sentido.

Mas olhem agora deixem lá ^^

Yoku mad porque? 2 Jounins vs 1 Jounin, 1 Chunnin e 3 gennins não me parece nada injusto >_< Além disso este RP é importante para Konoha ficar a saber da organização, etc.. Very Happy sem estas coisas é dificil avançar a historia do forum.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 2:33 am

Enfim, sendo um rp importante para o fórum, acredito que possam intervir em qualquer coisa que acontecer fora do desejado com o narrador, e depois elaborar um sistema mais organizado de ordem de postagem quando for assim.
E não culpo Kirito, seria um pouco meta-jogo deixar que Hiroshi tentasse acerta-los e não reagir com nenhum ataque, já que a personagem dele não sabe de nada. Mad porque, é de certa forma desconfortante por um time de gennins para uma missão rank B como primeira coisa ao se fazer quando graduados. xD
E a mente do Kirito é um mistério. Ninguém sabe o que ele realmente quer com isso tudo. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 2:40 am

kkkkk, isso é tudo verdade :p
Mas não se preocupem, pelo menos da minha parte eu nao quero matar ninguem. Para voces isto é mais free points Very Happy Visto ser uma missão rank B ainda ganham bem. Eu e o Hiro não estamos a ganhar nada com isto >__< Dai querer avançar para ir fazer missoes, treinos etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue350/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue121/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue357/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (357/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 10:00 am

Estou a ver que tenho que vir aqui esclarecer os planos do RP, para aqueles que ainda não perceberam. Eu ataquei "primeiro" depois do ataque do Hiroshi porque abriram fogo sobre mim e eu não sou de ficar quieto, tenho direito a defender a minha vida, acho.

Segundo, depois deste ataque efetuado pela Yuki eu vou ficar fora da batalha não importa agora como mas é para o bem do fórum. Vão ficar 4 contra 2 se quiserem continuar a malhar em mortos, senão a história avança como está planeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 4:55 pm

Epa é masé postar que eu quero ver se despacho isto e começo a fazer treinos/missões
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue85/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue55/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (55/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 5:29 pm

Meus amores, é o seguinte, não tinha visto isso aqui antes de fazer meu post hoje de manhã. Agora que eu vi isso, continuo sem entender nada do que foi resolvido, se é que algo foi resolvido... então, se vocês acharem por bem e for necessário só me avisem que eu apago ou reescrevo meu post.
 
  Só isso mesmo, vlw flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 6:08 pm

Não, a ordem continua a mesma por isso o teu post não tem problemas nenhuns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue85/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue55/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (55/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptySeg maio 05, 2014 6:49 pm

Sendo assim, melhor ainda kkk
Vlw Hiroshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyTer maio 06, 2014 11:25 pm

Bem, o Mugi não vem ao forum já algum tempo por isso se ele não postar até 48h depois da data do ultimo post passa a vez dele. Concordam?

Lembro que ele não avisou ausência e 48h quando estão 7 pessoas envolvidas num combate é um pouco demais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue440/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue319/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue130/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (130/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyTer maio 06, 2014 11:56 pm

é isso que está nas regras nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue410/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue200/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (200/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyQua maio 07, 2014 1:20 am

Não faço ideia mas acho justo visto que está meio forum ali parado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyQua maio 07, 2014 1:09 pm

Sim, Hiroshi, pode postar quando passar 48h
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue180/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue85/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue55/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (55/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyQua maio 07, 2014 2:31 pm

De acordo, vamos acabar com isso o quanto antes para que possamos voltar ao RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ordem de postagem Left_bar_bleue160/1000Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Ordem de postagem Left_bar_bleue90/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Ordem de postagem Left_bar_bleue45/500Ordem de postagem Empty_bar_bleue  (45/500)

Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem EmptyQua maio 07, 2014 2:55 pm

Yep, já se passaram 48h, aliás. Então tentemos acabar com isso logo.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Ordem de postagem Vide
MensagemAssunto: Re: Ordem de postagem Ordem de postagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem de postagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Off Topic
 :: Flood Zone :: Off Topic's
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis