Byakugou no In, um sonho!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue280/1000Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue115/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue140/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (140/500)

Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? EmptySáb maio 03, 2014 4:09 pm

Há 1 ano...

Em minha última missão o resultado não havia sido bom, no final das contas haviam dois integrantes feridos e um deles era eu mesmo. Ali naquele instante acabei quebrando uma das regras, não me ferir em hipótese alguma para garantir maior chance de sobrevivência a equipe. O outro membro ferido, na verdade é ela e minha companheira desde a equipe como Gennin, Hyuuga Aya, uma shinobi exemplar que somente se feriu para tentar me proteger. Me senti o pior dos shinobis naquele momento, depender dos outros para permanecer vivo, era como se fosse um saco inútil que servia apenas para atrapalhar.

Alguns dias se passaram e eu já estava em casa, havia recusado o pedido do Hokage para uma missão e Sayuri explicou toda a situação. Não havia medo de participar de outra ou algo correlato aquele problema, mas na verdade havia me trancado na biblioteca. Era hora de melhorar minhas habilidades e não poderia ficar dependendo de outros integrante para me proteger, enquanto fui médico estudei sobre a maior ninja médica que já existiu e todos os pergaminhos relatavam que era uma mulher temida e muito poderosa, ela poderia ignorar o sistema oficial dos ninjas médicos que ela mesma criou, graças à uma habilidade única, mais conhecida como Byakugou no Jutsu.

Não foram poucos os dias que passei estudando sobre o Byakugou no Jutsu e ele estava fora de cogitação, é uma técnica muito poderosa e com certeza com ela me tornaria forte o suficiente para manter minha equipe viva e ainda sim fazer parte da linha de frente, mas havia um problema principal, não possuo chakra e muito menos controle o suficiente para executar a técnica. Já estava desistindo daquela ideia idiota, afinal de contas ela foi considerada uma Sannin e o que um garoto como eu poderia fazer para chegar próximo ao seu poder.

Estava deitado em minha cama com um livro em cima do meu rosto que contava as habilidades conhecidas daquela ninja, mas não lia, apenas estava em outro mundo. Despertei do meu transe ao escutar o chamado de minha Mãe e foi naquele instante que vi algo bem chamativo nas imagens. Quando ela estava fora de combate e sem utilizar tal técnica, possuía um símbolo em sua testa, agora quando estava naquele modo o símbolo sumia e deixava marcas por todo o rosto partindo de onde ele estaria. Acabei por escolher ignorar o chamado de minha Mãe e decidi por fim pesquisar o que era aquela marca.

Pelo resto da noite não conseguia obter resultados, até o momento que Sayuri entrou em meu quarto e sorrindo se aproximou de mim. Olhou para o que eu estava procurando e no final das contas riu-se.

-Takashi, as vezes é bom conversar sobre seus problemas... – Olhou carinhosamente para meu rosto e passou a mão em meus cabelos o bagunçando. – Sou uma pesquisadora e sei o que procura. – Sorriu – Chama-se Byakugou no In!

A partir daquele momento meus olhos brilharam, eu havia uma pista de onde começar e talvez pudesse finalmente conseguir algo, talvez meus dias de inutilidade estivessem próximo ao fim. Sayuri me explicou tudo o que sabia e até mesmo trouxe alguns arquivos que possuía contendo como o Byakugou no In funcionava e era magnifico, aquilo iria treinar meu próprio controle de chakra e tornaria meu trabalho como Medic-nin mais fácil, além de trazer diversas vantagens para meu corpo e ainda sim com o auxílio dele poderia conseguir dominar o Byakugou no Jutsu. Não seria um caminho fácil e muito menos o conseguiria em pouco tempo, mas tudo tem investimento e estava pronto para arriscar tudo para alcança-lo.

Cada vez mais lia sobre o Byakugou no In, antes de tentar qualquer coisa, gostaria de aprender tudo sobre ele e quais efeitos negativos poderiam trazer ao meu corpo. Aprendi que o mitótico jutsu Souzou Saisei só pode ser utilizado a partir dele assim como o Byakugou no Jutsu. O Byakugou no In nada mais era que uma alta concentração de chakra em um ponto do corpo, no caso era a testa, com esta concentração de chakra circulando por todo o corpo até a testa, os músculos do corpo acabavam sendo tratados, os tornando mais fortes sem o aumento de massa muscular e ainda sim garantia uma reserva de chakra estupenda que garantiria o sucesso de diversos jutsus médicos, foi através da liberação daquela marca que ela conseguia curar centenas de pessoas ao mesmo tempo.

Era de fato impressionante, mas eu seria capaz de dominá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue350/1000Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue121/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue357/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (357/500)

Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Re: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? EmptySáb maio 03, 2014 8:13 pm

Por mim está bom mas fogo é complicado com o meu dicionário T_T

Aprovado, podes continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue280/1000Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue115/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue140/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (140/500)

Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Re: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? EmptyDom maio 04, 2014 1:53 am

Estávamos em época de chuva, neste período o Hospital fica lotado com pessoas gripadas, entretanto as ruas se esvaziam e o comércio fica um tanto vazio, não entendia muito bem aquela lógica, afinal como ficavam doentes sem ao menos ficar expostos ao tempo. Por mais que tivesse diversas explicações cientificas para explicar todo aquele processo, ainda sim achava algo impossível de ser explicado ou compreendido. Quase não havia tempo para realizar meu treino com o Byakugou no In, o que tornaria tudo cada vez mais complicado.

Era madrugada e eu estava na cozinha com apenas uma luz acessa, está a qual iluminava apenas o lugar onde estava sentado. Apoiava minha cabeça na mesa e o cansaço havia me corroído ao ponto de adormecer ali, sem mesmo notar.

-Sabe, Takashi-kun... – Como sempre preocupada, minha Mãe sentou-se à minha frente na mesa e tinha duas xícaras com chá sobre a mesa, uma da qual ela segurava com ambas as mãos, mesmo que apoiada no granito. – Passei pelo Hospital e conversei com o responsável... – Sorriu – Ele concordou em lhe dar o direito de voltar a sua função de shinobi. Agora terá tempo para dedicar-se aos seus treinos e...

-Obrigado, Mãe.... – Estava sonolento e não sabia muito bem o que dizia ou se havia entendido direito. Dei alguns goles no chá, que ainda estava quente. – Vou dormir, amanhã será um longo dia.

-Boa noite, Takashi!

Sonhei com uma situação onde estava com todos meus parceiros feridos e já não tinha chakra para usar, não havia mais escapatórias e acabei acordando na parte em que uma espada, parecendo uma Zambatou, voava em minha direção como se fosse arrancar minha cabeça. Despertei normalmente com o sol que passava entre as cortinas e batia em meus olhos, olhei para o relógio e notei que já passavam das 10 horas. Levantei-me e após o café decidi iniciar o treinamento para dominar o Byakugou no In.

A base para o dominar seria a constante concentração de charka em um único ponto sem que afete minhas tarefas do dia-a-dia. Decidi que para começar, concentraria o chakra em minha testa e faria coisas comuns, como estudar, cozinhar, fazer compras ou até mesmo dormir. Deveria me acostumar a concentrar chakra de modo que fosse automático e continuo, algo que tornou-se complicado nas primeiras semanas. Era difícil manter a concentração a todo e qualquer instante do dia, ainda mais quando o que tinha para fazer exigia extrema atenção.

Os dias passaram mais lerdos e foram mais cansativos que o comum, teve momentos que sentia tonturas e fraqueza e tinha de parar de fazer a tarefa que cumpria, para manter a concentração de chakra. Aos poucos comecei a me acostumar com toda aquela situação, até finalmente não ser mais atrapalhado com aquele fato e no total foram 2 meses de treino sem parar por um único segundo. Agora viria o próximo passo, deveria realizar jutsus com perfeição sem parar a concentração de chakra, de alguma forma sentia-me mais forte fisicamente e era notável que minha força estava aumentando cada vez mais, talvez a concentração de chakra passando pela maioria dos meus músculos os tivessem fortificando, sem alterar seu tamanho, o que poderia ser um excelente bônus.

Para aquela nova etapa, passei a utilizar jutsus acadêmicos que foram mais difíceis de serem executados, treinei todos os jutsus que possuía até utiliza-los sem problemas e até mesmo voltei a realiza missões antes do esperado. A concentração de chakra já não me atrapalhava e minha força física aumentava gradualmente, em uma aventura até mesmo consegui quebrar uma parede em um murro e prender o ladrão fugitivo em meio aos escombros. Estava impressionado com os efeitos positivos daquele treino.

Após 11 meses o início do treino para o domínio do Byakugou no In, estava em uma missão onde apenas deveria me manter como suporte para a equipe. Estava realizando o atendimento a um dos membros que havia sido ferido no ombro, Nara Kenji, ele estava auxiliando nosso líder no combate com a manipulação de sombras, criando escudos e modos de impedir que o alvo se move-se. Estava sentindo meu chakra chegar no limite, havia utilizado muito dele durante todo o dia para criar armadilhas e utilizar fuuins. Um dos adversários se aproximou por trás e quando iria nos atacar, agi quase que instantaneamente, girei meu corpo para a esquerda e apliquei um soco em sua costela que o projetou para longe, fazendo com que colidisse com algumas árvores as quebrando ao meio e no final um tronco atravessou seu tronco próximo ao coração.

-Taka...shi... – Todos olharam assustados para mim, mas apenas Kenji havia se pronunciado. – Sua testa... – Ele piscou como se tentasse enxergar melhor o que via. – Tem um símbolo em sua testa. Como ele parou ai?

-Símbolo? – Por um instante havia perdido a noção de raciocínio devido a adrenalina liberada, mas logo voltei ao normal prestando mais atenção. – O Byakugou no In.. Completo!!!

No final o líder acabou derrotando o adversário e agora estava mais forte que antes, afinal de contas havia dominado o Byakugou no In e aquele era apenas o início do poder que iria conseguir liberar em algum dia. Estava mais confiante que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue280/1000Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue115/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue140/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (140/500)

Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Re: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? EmptySáb maio 10, 2014 2:29 pm

BUMP '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue350/1000Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue121/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Byakugou no In, um sonho!? Left_bar_bleue357/500Byakugou no In, um sonho!? Empty_bar_bleue  (357/500)

Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Re: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? EmptyQui maio 15, 2014 10:04 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Byakugou no In, um sonho!? Vide
MensagemAssunto: Re: Byakugou no In, um sonho!? Byakugou no In, um sonho!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Byakugou no In, um sonho!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: RP
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis