A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Left_bar_bleue180/1000A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Left_bar_bleue45/500A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Left_bar_bleue125/500A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Empty_bar_bleue  (125/500)

A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. Vide
MensagemAssunto: A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão. EmptyQua Abr 23, 2014 1:30 am

Sonho: inicio de uma revelação.


  Konoha estava vazia. Não em sentido figurado, realmente estava vazia, completamente vazia. Não havia sequer uma alma viva. A grande Vila da Folha e toda sua vastidão, composta por casas a se perder de vista, grandes monumentos como as cabeças dos Kages escupidas no grande muro de pedra, haviam sido abandonas, a não ser por ele, Miramoto Inuzuka. Ele estava sozinho, nem mesmo seu companheiro inseparável, Luck, estava por perto, não podia senti-lo.
Se encontrava exatamente no centro de Konoha. Tinha em seu peito uma grande lacuna, não era para menos. Mas aquilo era diferente, nada fazia sentido, porque apesar de toda dor, toda solidão, não havia medo, de certo modo, o que sentia estava mais próximo da paz, de uma completa serenidade.
  Os sons, os cheiros, as emoções, tudo havia sumido. Até mesmo seu controle sob seu corpo não mais o pertencia. Mas ainda havia luz, o Sol estava se pondo de maneira rápida, mas ainda havia luz. Logo a céu ficou dourada com os últimos raios de Sol, mas a iminência da noite trazia junto um desespero. Quando finalmente sumiu atrás do horizonte, e o céu se escureceu de vez naquela noite  sem estrelas, apenas uma fraca luz do luar o iluminava. O aperto no peito se transformou em lágrimas, e as lágrimas se transformaram em pranto, como nunca antes.
  Não podia ver quase mais nada, mas soube que estava de joelho, não sabia como, mas estava. Suas mãos cobriam o rosto caído e molhado pela água salgada de suas lágrimas. Tentou tomar o controle da situação, e conseguir entender o que era tudo aquilo, mas subitamente a sensação de solidão sumiu, sabia não estava mais sozinho. Não sabia quem era, sequer havia olhado, mas era próximo, sentiu um forte vínculo. Então olhou...
  O espanto substitui tudo o que antes sentia. Mesmo com a fraca luz daquela Lua minguante ele se reconheceu; era ele mesmo, logo ali, em pé a sua frente o olhando com certa piedade e ternura. Mas algo estava diferente, o olhar, a postura, a marca Inuzuka, talvez fosse... seu irmão... E então acordou!






Continua....
Ir para o topo Ir para baixo

A verdade começa a ser revelada - A volta de um irmão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: RP
-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum