[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 1:31 am



- Acalme-se Kanou-kun, preocupo-me com o Lass tanto quanto você ou talvez até mais, não só estou me apegando a ele como também sou responsável de vocês dois... - fez uma breve pausa para que o Gennin pudesse assimilar a situação. - Se algo acontecesse a um de vocês dois, não sei qual poderia ser a minha reação, eu já fui fraco uma vez e não pretendo que isso se repita. - talvez Kanou entendesse a mensagem de Izumi, ou talvez não, mas aquele Chunnin já tinha passado por coisa demais em sua vida e por isso dificilmente se enganava.

A expressão de decepção logo veio a face do Uchiha num momento muito rápido e depois foi-se embora, aquele rapaz de cabelos lilás escuro sabia muito bem como esconder os seus sentimentos mesmo que doesse por dentro. Tudo se desenrolou rapidamente, Kanou havia percebido uma garota que vigiava a dupla, Izumi iniciou a perseguição por entre a multidão e Kanou vinha logo atrás, a perseguição se seguiu até uma rua sem saída onde Izumi vinha pelos tetos das casas e Kanou em terra firme seguindo o rastro da garota.

Encurralada a única opção da moça foi sacar seis kunais, sendo três em cada mão, e lançar três para o alto na direção de Izumi e três para frente na direção de Kanou, todas as kunais tinham selos explosivos. Para o Chunnin foi fácil evadir-se daquela investida, porém não teve tempo de perceber se Kanou havia evitado ou não as explosões que causaram um barulho imenso. Quando em terra Izumi acabou percebendo que o Gennin estava ileso, obviamente por também ter evitado o golpe da moça.

- Entregue-se será melhor assim. - insistente em escapar a moça saltou para o teto de uma casa.

Izumi rapidamente a acompanhou e foi a essa altura que viu Yasuo a acenar provavelmente haviam encontrado alguma pista muito importante. - Kanou, não a perca de vista logo alcançaremos você! - sim, independente de qual fosse a informação viriam a dar suporte para Kanou logo depois de se falarem com o máximo de rapidez possível.

- Então, o que descobriram? - disse assim que se aproximou do Yasuo e Lass.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 2:31 am

Não sabia muito bem o que havia ocorrido, entretanto podia presumir o que houvesse ocorrido com o Izumi-sensei, estava me preocupando demais e de certa forma senti um pouco de pena com aquela pequena confissão. "Foco, Kanou!! Ela vai escapar deste jeito.." Estava correndo me esquivando das pessoas e seguindo o rastro da garota, ela deveria ter a mesma idade ou ser um pouco mais velha que eu, mas já era hábil. Encurralada em um beco, tanto por cima como pela única saída terrestre, acabou disparando kunais em ambas direções.

Dei um salto para trás e notei que haviam papeis explosivos ligados às três kunais que investiam contra mim. A rua estava movimentada, pois havíamos chamado atenção demais, não poderia deixar que explodisse ali e machucasse alguém. Não sabia bem o motivo, mas apesar de pouco treino, tenho ótimos reflexos e sou mais rápido do que aparento ser, isto poderia ser um ponto ao meu favor. Concentrei chakra do elemento vento em meus pulmões e disparei uma rajada ascendente em direção aos projéteis os levando junto com o vento e os fazendo explodir já no alto de uma casa. Nesta hora, mais curiosos se aproximavam e Izumi-sensei decidiu dar-lhe o ultimato.

Ainda com esperanças de fugir, a moça saltou para o alto de uma casa. Izumi acabou indo à frente, mas logo notou um sinal de Yasuo.

-Já estou!

No momento em que o Sensei mudou seu rumo, eu continuei e entrei em perseguição da garota. Saltando entre os telhados, ela atirava e tentava criar barreiras para impedir meu avanço, mas havia uma distância razoável entre eu e ela o que me permitia  ter tempo para me adaptar a situação que ela deixava para trás. "Droga!! Não consigo mais me aproximar, será está toda minha velocidade.." Estava ao meu limite saltando e correndo, mas não chegava perto a garota, mantinha sempre a mesma distância, como se nossas velocidades fossem iguais.

No final das contas, deixei que passasse na frente e passei a perseguir seu rastro de modo que ela não me visse, ao menos esperava por isso. Ela chegou em um bairro pouco movimentado, mas praticamente onde só os ricos podiam circular e acabou por entrar em um armazém. Segundos depois me aproximei por outra rua e observei ao longe, tentava ao máximo ver o movimento dentro da casa, mas nada adiantava. Foi naquele instante que escutei um barulho, era como se fossem moedas batendo, logo atrás de mim. Quando olhei para verificar o que era acabei levando um potente soco que me projetou para trás indo em direção ao armazém, notei que iria me machucar se caísse e usando um pouco de chakra, apoiei minha mão no vento de dei um mortal ficando em pé logo após.

-Parece que fui pego de surpresa.. - Sorri, apesar de tremer, ainda sim me sentia confiante. - Um contra um!!

-Não seja tolo!!! - O homem havia um excelente físico, deveria ser um grande lutador , afinal seu golpe acabou deixando meu rosto vermelho e podia sentir que havia cortado. - Acha mesmo que sou idiota o bastante? - Naquele instante apareceram mais três, além da garota que estava perseguindo, tinha mais um casal.

-Quatro contra um. Quanta injustiça... - Olhei para todos os lados e notei que eles me cercavam. "Droga!!" Não demonstrei qualquer preocupação, fiz exatamente o contrario. - Acho que vão precisar de mais para ajudá-los!

Coloquei-me em posição de combate, já estava calculando vários planos e modos de manter alguma luta contra eles todos ao mesmo tempo, mas somente um já me daria trabalho. Teria que me virar sozinho até que Izumi-sensei e os outros chegassem.

-Não o machuquem muito. Ele pode nos trazer alguns benefícios sendo sequestrado!! - A garota que perseguia agora parecia confiante e não era pra menos, minha situação não era boa.



Chakra: 130-16 = 114

Citação :
Fuusajin
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 75
Rank: C
Tipo:ataque
dano:4.5
alcanse: longe(10m+)
Descrição: O usuario desta tecnica solta, atravez de um leque ou da sua boca, um vento forte que leva poeira para onde se encontra o seu adversario, cegando temporariamente seu oponente.

Citação :
Fuuton - Impulso no Ar
Descrição: Através de tanto esforço, o shinobi consegue desenvolver um controle do ar, podendo fazer o efeito de um Kinorobi em pleno ar, estabilizando seu chakra nos pés ou nas mãos para se dar um impulso como se o ar fosse solido. É preciso ter Fuuton para isso.
Rank: E
Tipo: Suporte
Custo: Padrão, Chakra.
Base:

PS.: Deixo que criem as fichas ^^ Depois desconto o valor do soco de minha vida u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 2:52 am

Izumi parecia confiar bastante em seus alunos, pois naquele momento, Lass via de longe uma mulher fugindo, e Kanou indo atrás dela. O sensei veio até o Wanderer e o Gennin. Yasuo parecia ter encontrado uma espécie de bilhete, que continha informações sobre algum armazém onde havia alguma "mercadoria" que não poderia ser levada. Podia ser uma interpretação em relação as filhas do Senhor Kame, mas então o que seriam "os verdadeiros"? Essa era a pergunta que não calava na mente do jovem. Izumi perguntava sobre o que a dupla recém formada havia encontrado. Yasuo entregou o bilhete ao sensei, que leu, e antes mesmo de se pronunciar o Gennin mostrou-se preocupado

- Sensei! Onde o Kanou foi??

Izumi explicou o que havia acontecido com eles, e por isso, o colega de Lass teve de se separar do resto da equipe. Yasuo aconselhou Izumi a direcionar a equipe para o tal armazém, onde poderiam arranjar mais informações, ou até mesmo resolver o caso, porém, o Gennin ali presente queria ir atrás de seu colega. Em sua concepção, não era possível deixar o garoto seguir aquela mulher que até então mostrara relativa capacidade em lançar kunais, explosivas ainda, poderia muito bem ser uma Shinobi, e pior, ter capangas. Izumi-sensei admitiu que era perigoso sim, mas sua intuição estava apitando, e sabia que se dirigissem-se ao armazém, encontrariam fatalmente Kanou lá. "E que ele esteja vivo... Por favor" Não é que Lass duvidava da capacidade de seu amigo, até porque nunca havia visto suas capacidades, mas também não tinha conhecimento de quem era o inimigo.

Foram correndo o mais rápido possível até o tal armazém, e quando estavam próximos ao armazém, viram a figura de 5 pessoas num beco. Não sabiam quem era, e por isso apenas foram se aproximando, porém, sem chamar atenção de quem lá estava. Quando já estavam perto o suficiente para observarem quem eram os vultos, Lass viu seu amigo encurralado, e não conteve-se

- KANOU! - gritou

"BAKA! Porque gritou? Vocês poderiam ter atacado de surpresa!" Realmente, Kurama tinha razão, mas acontecia de o Gennin não querer nem pensar na possibilidade de perder seu amigo, ainda mais para alguns quaisquer, como os que ali estavam. Lass serrou as mãos, e sem conseguir ver como Kanou estava, ficou a espera das ordens do sensei para poder agir ou não. O sangue corria quente em sua cabeça, seus olhos já focavam os inimigos, nunca tivera se sentido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 12:16 pm

Chegando ao tal armazém o nosso grupo tinha uma baixa que nos complicava o pouco as contas, Kanou tinha sido emboscado por quatro indivíduos que nos tinham agora em visão com o grito de Lass. «Ele está um pouco impulsivo, diz-lhe algo que o acalme, é ele o tal» Estas palavras de Gyuki eram bem compreensíveis pois pelo que a experiência me dizia era que os sentimentos de raiva e ódio eram os mais apetecíveis pelos monstros.

- Lass precisas ter calma nós vamos salvá-lo, mas agora temos que pensar como. Izumi alguma ideia? - Perguntei ao mais velho, afinal por muito que fosse independente ainda estava ao comando dele pois este era o trabalho dele, os alunos dele e a recompensa dele, tudo coisas por quem eu tinha o máximo respeito. Entretanto três dos quatro indivíduos vieram para cima de nós, todos armados com kunais explosivas. Contavam-se duas por cada um num total de seis, eu estava uns passos a frente de Lass e Izumi pelo que seria o primeiro a sofrer com as explosões. - Afastem-se! - Dei um salto para o ar, tratei de estimular o meu corpo e acabou por ficar duro como um metal, quando finalmente as kunais me alcançaram o choque foi frontal, rápido e indolor. Uma nuvem de fumo preto acumulou-se e quando se dissipou já eu estava no chão e sem nenhum arranhão.
- Vão ter que fazer muito mais que umas simples explosões para me tirar do quadro. - Penso que estaria para se travar uma batalha tripla com uma dificuldade que só os experientes poderiam dizer, neste caso Izumi.
Jutsus Usados e Custos:

Citação :
Airon Maku no Jutsu
Consiste no mesmo que hone maku no jutsu, mas neste caso a membrana de osso é tao densa como o cobre, protege de taijutsus até rank A sendo facilmente detruida por taijutsu Rank S.
Tipo: Defesa
Rank: B

Citação :
Vida: 250
Chakra: 121 - 20 = 101
Stamina: 181 - 2 = 179
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 3:28 pm



A informação era que havia um depósito nas proximidades onde quase de certeza estavam mantendo a esposa e a filha do senhor Kame como reféns, até mesmo um mapa foi possível de se encontrar por ali, mapa este que indicava o local exato onde ficava o tal depósito. Izumi rapidamente desprendeu o mapa colado na parede e junto com todo o grupo saiu daquele lugar seguindo os rastros deixados para trás por Kanou e a garota durante sua perseguição. Quando finalmente chegaram ao local notaram que era o mesmo depósito indicado no mapa o que era ótimo, mas espera, o Kanou estava cercado!

- KANOU! - Lass gritou, preocupado com o seu novo amigo e isso era totalmente compreensível.

- Lass precisas ter calma nós vamos salvá-lo, mas agora temos que pensar como. Izumi alguma ideia? - pronunciava-se Yasuo.

Antes mesmo que alguma resposta pudesse ser formulada na mente de Izumi três das figuras que cercavam Kanou vieram pra cima do restante do grupo e arremessaram suas kunais explosivas, Yasuo foi o primeiro a ter alguma reação, não que fosse o único a ter percebido, mas Izumi era mais rápido e poderia planejar uma manobra para contra-ataque. O Chunnin rapidamente apanhou Lass com um dos braços e com um salto para trás fugiu do alcance das kunais que se enfiaram no chão bem nos locais onde o Uchiha e Lass estavam, em seguida veio a explosão, mas a esta altura ambos os rapazes estavam seguros. Yasuo pelos vistos conseguia se virar sozinho, sendo assim Izumi não se preocupou tanto com ele.

Colocando a mão direita por dentro de seus quimono e remexendo um pouco Izumi ajeitou as suas duas katanas presas a cintura, agora as suas armas já não estavam mais ocultas.

- Pessoal, vamos acabar com esses desgraçados! - estava mais que evidente que cada um deveria escolher um adversário e tentar derrotá-lo ou ao menos atrasá-lo até que alguém o pudesse ajudar.

O Uchiha rapidamente saltou pousando alguns metros a exatos quatro metros de distância de um homem que aparentava ter os seus vinte anos, e aparentemente não era bom lutador corpo-a-corpo devido a seu físico assim como Izumi também não era dos melhores neste estilo de combate. Izumi manteve-se parado olhando fixa e atentamente os movimentos do oponente, o rapaz parecia ser do tipo impaciente e não resistiria em atacar um adversário que só ficava parado encarando-o.

- Já que prefere ficar parado, aí vou eu. - sorriu e correu contra Izumi em linha reta, era muito veloz, porém, não mais que o shinobi de Konoha.

Quando o oponente estava dentro do alcance Izumi sacou sua espada tão rapidamente quando voltou a embainha-la novamente, talvez ninguém tivesse percebido o movimento nem mesmo o próprio adversário que se paralisou quando percebeu estar ferido na região do abdômen. - Desgraçado! - colocou a mão sobre o ferimento que estava a lhe tirar alguma quantidade de sangue.


--

Técnicas utilizadas e gastos:

Citação :
Danos causados:

2*20 (Destreza) = 40

Ficha do adversário:

~ Cada um monte a ficha de seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 5:15 pm

"Se tivéssemos agendado não teria dado certo como agora..." Por um lado estava aliviado e surpreso, mas por outro sentia até mesmo um pouco de raiva. Não reagi a aproximação de deles, entretanto três decidiram os atacarem.

-Parece que vamos dançar... - Olhei para a garota que antes perseguia e agora me encarava.


-Patético!! - Ela sorriu maliciosamente. - Notei que é um usuário de fuuton... - Notei que algo de bom não viria dali. - Sou usuária de Katon!!

Ela executou três selos rapidamente e segui logo em sequencia com outros três selos. Uma bola de fogo enorme vinha em minha direção e eu apenas lancei um tonel de ar para tentar afastar a bola de fogo e desfaze-la, entretanto meu jutsu acabou e o dela prosseguiu. Eu desfiz o meu antes que se fundisse ao dela e piorasse a situação para meu lado, já não tinha tempo para reagir e acabei levando o jutsu que chamuscou minha roupa mostrando minhas ataduras. Ela riu com aquela situação.

-Tão fácil... - Ela olhou e já preparando algo. - Vai morrer sem me dar alegria!

"TOLO!!! UTILIZE KATON, SABE QUE PODE!!!" Uma voz monstruosa soou em minha mente e automaticamente não pensei em outra coisa. Levantei-me e rapidamente executei o mesmos selos que a garota fazia, concentrei chakra em meus pulmões e no momento em que fui lançar, senti algo estranho. Um chakra azulado tomou conta de meu corpo, meus olhos tornaram-se amarelos e além do meu cabelo ficar espetado apareceram garras e os dentes cresceram de modo a parecer com um felino. Era igual a vez da academia, entretanto agora tinha total controle sobre aquilo. A minha bola de fogo tornou-se azul e embateu com a da garota, entretanto a minha havia mais poder e lançou o jutsu de volta a ela a atingindo em cheio.

"Meus ferimentos..." Senti que os machucados que antes não se regeneravam, agora estavam curados e tinha um grande poder circulando por meu corpo. Era como se tivesse entrado em um status de onipotência. Sentia-me tão poderoso quanto um Jounnin. "Agora sabe sobre mim!!" Algumas memórias de minha infância vieram a minha mente no momento em que esqcutei novamente aquela voz, o que me fez parar por alguns instantes.

-MORRA!!!!!

O grito de raiva me despertou do sono e me fez notar que a garota agora vinha com duas kunais em mãos para um combate corpo a corpo. Dei um pequeno salto para trás apenas para ganhar tempo de executar os selos, mas ela havia me alcançado e tentava me bater com suas kunais, entretanto não fazia efeito algum, aquela camada de chakra azul estava me protegendo, olhei para ela e lancei uma bola de fogo, desta vez mais poderosa e maior que a anterior. A garota foi atingida em cheio e entrou em combustão caindo morta ali mesmo. Olhei para os outros e era notável que estava surpreso com aquilo.

-Interessante!! - Sorri



Meus Status e Jutsus:

Ficha e Jutsus da Garota:

PS.: E agora posso desenvolver minha História *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 6:41 pm

As lutas começavam! Lass mantinha-se paralisado, por alguns segundos, até quando todos da equipe focaram em seus respectivos inimigos. Era suposto cada um escolher o seu, mas a escolha era mais por intuição de cada um. O destino fez com que O Jinchuuriki da Kyuubi se dirigisse até o de maior porte físico de todos ali presentes. Era um homem alto, forte, e mal sabia Lass que fora ele que tivera socado Kanou, e por isso seu amigo estava com uma marca vermelha no rosto e até um pouco cortado. Lass e seu inimigo ficaram frente a frente. Não sabia quando se mover, afinal de contas, caso atacasse indevidamente poderia morrer no mesmo momento. O Taijutsu do Gennin não era muito ruim, mas também não se comparava ao do inimigo, isso era obviamente visível. "Olha o tamanho desse cara... Puts..." "Qualquer coisa já sabe" "Aham" Diálogo terminado com Kurama, Lass já sabia que poderia contar com sua amiga. Num momento, viu seu inimigo de longe, no outro piscar de olhos este começava a se mover em sua direção. Tomou a defensiva, porém na perspectiva do Gennin, vários punhos o atacavam, porém, era apenas um, o qual o atingiu no estomago, e jogou o garoto para longe. "Que droga, ele é muito forte..."

Ao se levantar, via que seu inimigo vinha correndo em sua direção, parecia estar afobado, raivoso. Pelo tamanho do inimigo pareceria que até o chão iria tremer quando ele pisava, todos esses tipos de coisa passavam pela cabeça do Gennin. Viu que não teria como vencer o homem no Taijutsu, ou seja, sem chamar muita atenção, e foi assim que fechou os olhos, e se concentrou, estava por ativar sua Kekkei Genkai, o Chakra puro, que no garoto se manifestava vermelho pela influência de sua Bijuu. Ao abrir os olhos, seu inimigo já estava com um chute preparado, e nem conseguiu perceber o chakra que emanava o garoto. Lass concentrou certa quantidade de chakra em sua boca, e quando a perna do inimigo aproximava-se cada vez mais de seu rosto, o jovem soltou 20 agulhas, que devido a proximidade do alvo, atingiram em cheio o membro do homem.

- Moleque desgraçado... - passava a mão na perna, que naquele momento sangrava, enquanto as agulhas sumiam

- He... Você que é burro - provocava

Talvez não tivesse sido a coisa mais inteligente a se fazer naquele momento, pois o inimigo que já estava irritado, ficou mais ainda, e ao se levantar utilizou do Taijutsu Shunshin no Jutsu para se aproximar de Lass, já num movimento giratório, realizando de forma intensa o Konoha Dai Senpuu, com uma sequência de chutes, os quais fizeram o garoto voar para longe, se afastando de sua equipe. Os shinobis foram parar num terreno desabitado, e muito mais plano do que lutavam anteriormente.

O garoto levantou-se, e neste momento o chakra que o rodeava estava mais forte ainda, era o Fojin Bashi no Jutsu, técnica que criava uma proteção ao utilizador em momentos de perigo, ou seja, apesar do forte chute, não havia sofrido dano algum. Se concentrou, e como forma de se prevenir de um próximo ataque que o nocauteasse, o jovem expele com a boca uma quantidade de chakra puro que se enrijece e se torna uma "nuvem voadora". Lass pula nessa nuvem, e esta se afasta do utilizador de Taijutsu. "Manter a calma..." Analisava toda a situação, e decidia tornar a luta de mais longa distância possível. "Vá!" Kyuubi o encorajava. O jovem começava a transpirar mais chakra ainda, uma cena vista e estranhada pelo inimigo, que mantinha-se no chão, provavelmente tentando ver como iria atingir o Gennin. O chakra transpirado formava uma Fênix, que não ia diretamente em direção ao inimigo, pois este perceberia e iria desviar. Lass mandara a ave de chakra logo após lançar duas kunais muito rapidamente, tomando a atenção do inimigo. O homem que estava no chão sacou uma kunai para rebater as outras duas que vinham, e em sua lateral sentiu uma queimação, e de longe Lass gritou

- Isso!

O homem que ali estava atingido teve parte de suas vestimentas rasgadas, e também já tinha a perna ferida com as agulhas. Aquela situação era favorável ao Konoha, porém tudo poderia mudar, pois energia ainda tinha, e o inimigo não havia demonstrado tudo do que era capaz. Ele mantinha-se parado, porém quando se levantou, gritou, quando uma energia diferente era percebida por Lass

- AHH MOLEQUE, AGORA VAI SOFRER!

Mal sabia o Gennin que aquele homem havia acabado de abrir o 1° Portão, o portão inicial, e por isso, tanto seu ar quanto seu olhar estavam revigorados e se preparando para o próximo ataque. "Tome cuidado... Ele parece estar diferente, algo aconteceu, não o deixe lhe atingir, mais uma vez e você pode ir pro saco" A Kyuubi alertava seu Jinchuuriki, que estava um pouco ofegante devido à intensa utilização do Chakra Zumoki, mas nada de preocupante.


Inimigo - Taijutsu:

Meus Stats:

Jutsus Usados:


Última edição por Lass em Dom Abr 20, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 7:47 pm

O seguimento da ação no armazém tinha sido muito linear, combates de um para um, mano a mano, mas para mim estava reservado algo muito pior, algo a que eu não estava muito habituado um combate contra uma rapariga. A maneira como fui educado residia no respeito elevado pelo Palavra removida pelo Staff feminino e podia não correr bem nem para ela nem para mim. Ela parecia só por si uma pessoa com energia e tinha uns músculos bem tonificados. Perguntava-me várias vezes para onde é que eu estava a olhar como se fosse algo indecente mas na verdade o meu olhar apenas se enchia de vazio e nada mais.

«Se precisares de ajuda... Sabes.» Gyuki sempre disponível era algo a que eu me começava a habituar mas nem sempre podia recorrer a ela e desta vez pressentia que tinha que tratar daquilo pessoalmente. A rapariga corria rápido e ainda mais rapido sacava murros. Uma pequena sequência travada por um osso ascendente do meu pulso direito que lhe perfurava a mão esquerda. Ela gritou um pouco e nessa pequena abertura eu saquei o mesmo osso mas do lado oposto e espetei-o no abdómen dela. Como a tinha presa pela mão se eu rodopiasse ela iria cair no chão e foi isso que fiz mas depois voltei a meter os ossos para dentro.

Afastei-me um pouco dela e fiz uma rápida sucessão de selos, quando ela se levantou eu gritei - REPUUSHOU! - E como resultado de uma grande rajada de vento ela foi projetada contra o armazém que protegia, mas não ficou por ali, o impacto tinha sido tão grande que ambas as paredes dos dois lados abriram buracos para a passagem da rajada com a rapariga. Uma nuvem gigante de poeira levantava-se enquanto tapava a visão a todos incluindo-me a mim. Hachibi por outro lado avisou-me que algo de errado se tinha passado, a presença da rapariga tinha-se intensificado apesar de se ter afastado... Não fazia sentido. Uma grande quantidade de Chakra era libertada e via-se ao longe uma espécie de poeira a ser levantada. Eu não sabia muito bem o que era mas à cautela converti os meus ossos em metal, era a rapariga que veio contra mim numa velocidade parva e com um pontapé mandou-me para o ar. Já no meio do nada, ela aparecia e com a cabeça virada para o chão colou-se a mim e levou-nos a rodopiar para o chão.

Um estrondo gigante rebateu-se por ali libertando várias ondas de energia na zona de impacto. Ela separava-se de mim e caía no chão com algum cansaço, todo aquele espetáculo devia a ter deixado um bocado mal tratada. Já eu fiquei com um bocado de dores nas costas mas na verdade não foi nada de especial. - Agora é a minha vez. - Disse para ela com um olhar extremamente sério. «Devo sair?» Perguntava Gyuki mas eu tinha lhe dito que não seria preciso.

Com as mãos apontadas para a rapariga separei os ossos da ponta dos meus dedos e disparei-os todos contra o seu pescoço onde insidiam sem problemas, ela estava num estado um pouco para o cansada e também não se mexia assim tão rápido, na verdade corria tanto quanto eu. - Talentos à parte ainda te falta controlar tanta energia. - Concluí com aquele combate que estava agora acabado visto que ela estava a esvair-se em sangue.



Inimiga:

Eu:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2014 10:00 pm



O combate de Izumi prosseguiu-se, o adversário com o abdômen um tanto rasgado e sangrando recuou com um salto, em sua face era facilmente percebida a expressão de surpresa, parece que nunca havia visto alguém tão veloz quanto o rapaz do clã Uchiha. O Chunnin de Konoha apenas deu um sorriso sínico e manteve-se ainda parado observando o adversário que no intuito de perceber-se de qual seria ou ao menos de quando Izumi se moveria, olhou diretamente os seus olhos que, mesmo sem o Sharingan ativo era capaz de transmitir até ao adversário alguma técnica ilusória, e assim foi feito.

De repente a mente do adversário fora infestada de visões de mortes brutais, tanto de amigos como dele mesmo o que o fez entrar rapidamente em estado de choque acarretando na paralisia total do seu corpo. - O que foi? Está com medo? - sorriu debochante. Sem demora alguma Izumi executou alguns selos de mão o que fez o seu chakra se concentrar, condensar e focalizar em seu peito. Devidamente preparado, o ataque fora lançado em forma de uma explosão de chamas que acabou por se transformar um fluxo de chamas constante poderoso o suficiente para fazer o corpo daquele adversário entrar em combustão e virar cadáver ali mesmo, sem reagir. - Está acabado. - sorriu.

A esta altura percebeu-se um chakra extremamente poderoso e flamejante manifestando-se por entre os combates e quando finalmente pode contemplar aquela cena viu algo que jamais esperaria. - Então, o Kanou é... - realmente aquilo surpreendeu Izumi e isso era extremamente perceptível, o Uchiha até interceptaria, mas, pelos vistos Kanou até então estava no controle total da situação, apenas observaria e veria do que ele era capaz.


Técnicas usadas e gastos:

Citação :
Danos causados: 5*10 = 50 (Genjutsu)
7.5*20 = 150 (Karyuu Endan)

Citação :
Status do adversário:
Vida: 190 - 200 = -10 (Morto)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue140/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 3:29 pm

A nuvem de poeira que o ataque de Yasuo levantou acabou atrapalhando a visão de todos, decidi limpar o campo para conseguir até mesmo me defender ou ajudar no que fosse possível. A area afetada pela poeira era bem grande e para limpar precisaria de um jutsu poderoso, concentrei meu chakra ao nível máximo que conseguia e quando um pequeno sopro se formou entre minhas mãos, o lancei criando um poderoso vórtex de forma ascendente levando toda a poeira longe e tornando o campo visível novamente. Olhei Izumi-sensei que já havia acabado com seu adversário e Yasuo também, entretanto Lass parecia cansado e o seu inimigo mostrava mais forte. "Já sei!!" Não sabia como e nem o porque conhecia aquele tipo de técnica, mas era muito útil. Após fazer rapidamente três selos enquanto corria em direção ao gigante, toquei o chão fazendo com que um fuuin surgisse e fosse de encontro ao descontrolado.

O fuuin o cercou e com minha ordem o jutsu se formou, entretanto ele estava mais rápido e com o suporte de alguma técnica escapou de meu jutsu sem problema algum. "Droga!! Agora ele sabe que estou aqui..." Como esperado ele avançou contra mim, já que estava no chão diferente do Lass. Tive tempo de apenas fazer três selos e com um salto mortal transferir o chakra o chão. Me impulsionei para o mais longe que conseguia e aquele novo poder de alguma forma havia mudado meus movimentos, era como se fosse um felino e estava facilitando fazer aquelas manobras. Calculando sua nova velocidade, esperei o momento certo de liberar o jutsu. Ele passou em cima do local onde havia espalmado e uma rajada de fogo surgiu o impulsionando para o alto.

-LASS!!!

Aquela era a chance de acabar com ele antes de ferir alguém, restava ao Lass dar fim em tudo com o jutsu mais forte que tinha. Sentia que meu chakra estava próximo do fim e não sabia se aguentaria manter algum combate, por mais que Izumi-sensei e Yasuo estivessem por perto, era estranho, sentia-me tão forte quanto um Deus, mas ainda sim meu chakra estava próximo do fim, será que aquele status consumia meu chakra para ficar ativo? Deveria estudar aquilo quando tivesse tempo.


Meus Status e Jutsus:

Status e Jutsus do Cara:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue200/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue123/600[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue90/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 8:07 pm

Lass analisava a situação. Seu inimigo parecia fortalecer-se a cada segundo que passava, informação dada por Kyuubi, que sentia a presença do homem aumentar cada vez mais. Apesar de estar afastado, não sabia qual momento o utilizador de Taijutsu iria avançar, foi quando um sujeito chegou no campo de batalha. "Mas o que?" "O que aconteceu Kyuubi?" "À nossa esquerda, senti o Chakra de uma velha conhecida..." Lass não entendia muito bem, porém ao focar sua visão novamente no inimigo, viu que este sofria uma espécie de Fuuin, porém, escapou devido sua velocidade. Tamanho era seu poder que a energia a sua volta fazia com que seu cabelo se arrepia-se. Mas ficava a pergunta, quem era o utilizador daquele Fuuin? Poderia ser Izumi-sensei, Kanou, Yasuo, ou até mesmo um outro Shinobi qualquer, afinal de contas, Lass não sabia das técnicas de nenhum de seus companheiros. Não deu nem tempo de pensar alguma coisa, Lass avistou um sujeito com um chakra azul emanando seu corpo, pensou que poderia ser mais alguém de seu clã, mas aí percebeu que o chakra azul mais parecia com fogo. "Quem é ele Kurama?" "Você vai ver" Poderia ser até que a Kyuubi já tivesse percebido quem era aquele que atacara o inimigo anteriormente, porém, queria ver quando seu Jinchuuriki perceberia. Foi quando houve uma movimentação diferente no solo, e parecendo uma armadilha, o inimigo pisou numa área demarcada pelo sujeito do chakra de fogo, e nesse momento a área se explodiu em chamas, lançando o inimigo para o alto, um pouco mais alto do que a nuvem do Gennin.

- LASS!! - exclamava o sujeito

"KANOU! Kurama... O Kanou também é um..." "Sim! Agora vá!" Era difícil de acreditar na tamanha coincidência, afinal, onde já se viram dois Jinchuurikis fazerem parte da mesma equipe, e ainda mais se darem bem do jeito que Kanou e Lass haviam se dado. Teria muita coisa com o que conversar com seu amigo a partir daquele momento, gostaria de saber como ele tinha vivido até aquele dia, como a sua Bijuu era, e tudo mais. Mas naquele momento, a equipe contava com o Gennin para terminar com o inimigo. Com o chakra puro/vermelho ainda emanando em seu corpo, o jovem gritou para seu amigo com intuito de demonstrar que tinha entendido a mensagem

- Pode deixar!

Após gritar para seu amigo, o jovem saltou da nuvem, e aparecia abaixo de seu inimigo, o qual estava consciente, porém, não se mexia. Em sua mente, Lass imaginou um leque, em menos de um segundo obviamente, e decidiu qual Jutsu utilizaria para uma melhor terminação de luta, para que, com certeza, aquilo acabasse.

- Filho da..

- Viu como minha turma é legal?

Assim iniciou a sequência de golpes. Sem dizer nada, vários golpes começaram a atingir o inimigo. Lass que antes estava abaixo do inimigo, com um soco, ficou acima dele, e enquanto ele ia caindo, o Gennin ia socando e chutando o homem. Aquele era o Kage Buyou, utilizado no momento certo, afinal de contas, o Zumoki não sabia se seu inimigo iria se mover ou não. Ao ver que possuia o controle da situação, e que o chão vinha se aproximando, decidiu ter certeza de que o inimigo iria ser nocauteado ali mesmo.

- SHISHI RENDAN! - dava um soco no estomago do homem

Sem ver o resultado, e levantando relativa poeria no local onde havia pousado, Lass tinha as pernas trêmulas. Sentia uma dor de cabeça devido à batida num momento anterior, quando havia sido lançado até aquela área. Como estava no chão, podia ver seu amigo com aquele manto de Bijuu emanando, e de certa forma até assustava o Gennin. Pensou em dizer alguma coisa, porém antes disso Kyuubi interveio. "Esse manto com chama azul é da Nibi..." "Ahhhh, que legal, essa é sua velha amiga?" "Depois conversamos mais" Lass até perguntaria mais, porém logo se via de frente com seu amigo, e teve de comentar algo.

 - Kanou! Valeu por aquilo lá! O que é isso? - se referia ao manto, estendendo o punho cerrado, fazendo sinal para que o cumprimentasse, afinal de contas, aquilo tinha sido um trabalho em equipe e tanto.

Apesar de mostrar surpresa, também estava feliz, afinal, tinha mais alguma coisa em comum com o outro Gennin da equipe. O chakra de Lass continuava lá, rodeando seu corpo, numa vermelhidão intensa, e o jovem ao ver que as coisas haviam se acalmado, cancelava sua Kekkei Genkai, e aos poucos, o chakra sumia. De lá não tinha visão do Sensei e Yasuo, porém tinha certeza de que estavam bem, afinal, tinham pinta de serem bem melhores que seus adversários.

Stas Inimigo:

Stats Lass:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue121/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue357/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (357/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySeg Abr 21, 2014 12:04 pm

Depois de todos os combates terem acabado e das reféns estarem na nossa posse faltava agora entregá-las sãs e salvas ao dono do restaurante Kame. No fim de tal acção ser concluída faltaria ir com Izumi e a sua equipa até Konoha.

Off: Desculpem por esta coisa aqui mas é que eu estou sem tempo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue220/1000[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue150/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Left_bar_bleue115/500[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 EmptySeg Abr 21, 2014 1:12 pm



Com tudo o que deveria ter sido feito após terem resgatado as reféns concluído toda a equipe dirigiu-se agora para fora da cidade e consequentemente para fora do País do Feijão Vermelho gastando apenas alguns minutos para estarem fora do mesmo, já era fim de tarde e logo a noite chegaria como a distância não era tão grande, em pouco tempo estariam em Konoha, bem provável que no máximo as sete da noite. A viagem se seguiu no mesmo ritmo de antes, saltando pelos galhos das árvores e no caminho Izumi não podia deixar de pensar no que havia visto, era bem difícil de acreditar que aquele era um dos seus "alunos", talvez fosse coincidência, talvez não.

A viagem seguia em ritmo acelerado e logo estariam em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado [Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank C - Investigação] Equipe de Konoha e convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Mundo :: paises :: País do Feijão Vermelho :: Zona de RP
-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum