RP - Yonbi no Saru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue190/1000RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue100/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue100/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (100/500)

RP - Yonbi no Saru Vide
MensagemAssunto: RP - Yonbi no Saru RP - Yonbi no Saru EmptySeg Abr 14, 2014 7:11 pm

Citação :
Citação :
O Gorila Vermelho

Minha primeira viagem para o País da Terra foi uma viagem que mudou minha vida. É... mudou muito na verdade. De um garotinho indo fazer uma viagem de férias(que na verdade era algo muito mais sombrio, mas explico isso depois), voltei com um monstro que arrota lava dentro de mim. Esqueci de mencionar que era um gorila vermelho? Ah, agora mencionei. Vou explicar direitinho agora para você entender tudo que aconteceu.

Eu sou do clã Hyuuga. Todos sabem como eles são poderosos e o Byakugan, que pode ver por objetos, etc. Mas o que ninguém realmente menciona é o quanto as pessoas dariam por um olho de alguém do meu clã. E nem o tamanho esforço que eles fazem para conseguir um par. São capazes até de fazer uma guerra! E na verdade, por isso estou com esse monstro dentro de mim.

A vila da pedra, Iwagakure, disse que começariam uma guerra contra Konoha e o único jeito de pará-la era que um Hyuuga deveria ser deixado lá. Você pensa: "Lógico, Konoha vai lutar!" E eu te digo: Não. Eles nunca trocariam uma guerra pela vida de um Hyuuga. Porém, este Hyuuga era eu. Sim, um simples garoto que não sabia de nada! De qualquer jeito, tinha um motivo: Eu sairia bem dali! E acharia que realmente foi uma simples viagem de férias.

Como? Tudo aquilo era uma grande missão secreta para extrair a única coisa que realmente dava o maior medo que existia em Iwagakure: Yonbi no Saru. Ela é uma Bijuu, mais precisamente a de quatro caudas. Bijuu é um monstro que vai de uma até nove caudas. Na verdade é um monstro que é feito de chakra e é originário da Juubi, de dez caudas. Por Rikudo Sennin, ela foi separada em nove caudas. Ok, ok, parei com a história. Para simplificar: Era um monstro de chakra muito forte que muda os rumos de uma guerra entre vilas. Se Konoha possuísse ele, a vila da terra nunca ousaria lutar conosco sem o seu trunfo. Aí seria muito por olhos como o Byakugan.

Então, enquanto eu estava no país da terra, vendo suas belezas antes de chegar em Iwagakure, os Shinobis estavam lá na vila, dizendo que estavam lá para preparar minha chegada. Na verdade, estavam lá para descobrir quem era o Jinchuuriki(quem tem a Bijuu em si). Descobriram que ela estava em um tonel cercado de todos os tipos de selo. Foi muito difícil, mas eles conseguiram roubá-la sem que eles percebessem. Porém, enquanto fugiam da vila, foram pegos. Vieram em minha direção, porque eu estava perto da vila. Foi aí... que a besta foi libertada.

Sem querer, por causa dos ataques, os selos do tonel foram destruídos. Só vi um grande gorila vermelho com quatro caudas soltando lava. Foi uma das coisas mais legais que eu vi, até que uma bola de lava veio voando para minha direção. Todos os Shinobis lutavam contra ela. Esqueceram que estavam perseguindo ladrões e os ladrões esqueceram da missão. Precisavam contê-la primeiro. Muitos morreram ali para tentar segurar a besta, até que ela, enfraquecida, começava a cair. Meu pai, então, percebeu que se alguém dali se tornasse o Jinchuuriki de Yonbi no Saru e fosse especificamente alguém de Konoha, isto seria perfeito!

Aí vem a parte triste. Meu pai idolatra a honra e a gloria do clã Hyuga. Pensou então: "Se meu filho se tornasse um Jinchuuriki, imagine só a glória para o nosso clã!" É... meu pai é um idiota. Enquanto a besta, enfraquecida, tentava se recompor, os Shinobis de Konoha e meu pai que restaram usaram quase todo os seus chakras para selar aquela besta dentro de mim. Imagine, uma criança de 6 anos viajando e então do nada, aparece um gorila vermelho gigante com quatro caudas que arrota lava, e eles botam esse bicho dentro dele!

Como poucos ali eram realmente bons com selos, o processo foi muito doloroso. Pelo menos foi rápido. Eu desmaiei, mas antes, pensei comigo mesmo que eu tinha um maldito Bijuu dentro de mim! Agora eu seria o receptáculo de um monstro e só para a maldita glória do meu clã! Porém, fazer o que meu pai queria era maior que qualquer sentimento ou dor. Ele era como um Deus pra mim e fazê-lo orgulhoso era tudo pra mim. Aceitei aquilo como se fosse um presente, mas, na verdade, era uma maldição.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue220/1000RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue150/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue115/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (115/500)

RP - Yonbi no Saru Vide
MensagemAssunto: Re: RP - Yonbi no Saru RP - Yonbi no Saru EmptyTer Abr 15, 2014 3:25 am

Primeira parte aprovada! Pode prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue190/1000RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue100/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue100/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (100/500)

RP - Yonbi no Saru Vide
MensagemAssunto: Re: RP - Yonbi no Saru RP - Yonbi no Saru EmptyTer Abr 15, 2014 9:28 pm

Citação :
Citação :
A conversa


Depois que o monstro foi preso em mim, mesmo em dor, eu aguentei. Meu pai tinha me dado aquele presente e eu precisava aproveitar tudo dele. Ok, ele era um gorila vermelho de quatro caudas que soltava lava, mas qual era o problema? É, na verdade, muitos... mas naquele momento eu não pensava nisso. Só em porque eu estava em uma caverna pegando lava!

Sim, uma caverna com muita lava, porém eu estava em cima de uma pedra. Parecia estar calor, logicamente, mas não estava. Aliás eu não sentia nem calor nem frio. Porém, quando olhei para cima, em minha frente, havia uma cela gigantesca. A única coisa que eu conseguia ver era olhos vermelhos gigantescos e um respirar pesado. Fiquei pensando o que era, mas não levou muito, aliás, como eu poderia ter esquecido?

Aqueles olhos eram do Bijuu que estava destruindo tudo. Agora que ele estava dentro de mim, aquele animal gigantesco, naquela cela. Eu não entendia por que eu estava ali. Talvez eu tivesse desmaiado... eu não sabia. Só tinha certeza que aquela era a besta. Porém, ela me percebeu. Ficou olhando pra mim, respirando devagar, até que se pronunciou:

-EI, VOCÊ! ME DEIXE SAIR AGORA! - ela gritou, batendo com suas mãos de gorila nas grades.

Pulei para trás. Foi uma reação realmente assustadora. Achei que a Bijuu já tinha sido derrotada, mas ela ainda estava energética. Pelo menos tinha as grades ali para me proteger.

-Libertar você? Meu pai disse que precisa de você dentro de mim! - eu falei, explicando para a besta.

Ela começou a ficar mais furiosa  do que antes. Começou a bater com toda a força nas barras. De qualquer jeito, nada que Yonbi no Saru fizesse conseguia liberá-la daquela prisão. Parecia que os Shinobis tinham feito um selo realmente forte.

-ME LIBERTE AGORA! EU SOU UMA BIJUU E NÃO VOU FICAR PRESO EM UM GAROTINHO! - a besta gritava, com muita raiva.

Aquilo não me assustava mais. Eu sentia a força dela, mas a minha força de vontade era maior. Essa era minha chance de impressionar meu pai e eu não iria largá-la. Aliás, ter aquele monstro me fazia mais forte. Sim, era uma "maldição", mas porque não ficar com ele? Sei que eu tinha que controlar minha raiva e assim o monstro só me traria benefícios.

-Nunca. Aliás, porque não tentamos ser amigos, já que vai ficar aqui por um tempinho? - eu falei,  tentando acalmar a besta.

-ME LIBERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - a besta gritou, com todas as forças.

A lava em volta de mim começou a ficar agitada. Na verdade, MUITO agitada. Começou a explodir para todos os lados e começou a invadir a pedra que me protegia do perigo. Eu não podia deixar a besta tomar o controle da situação. Eu tinha que me agarrar naquela chance. Tudo dependia daquele momento. Eu devia me por contra essa besta e voltar para a vila como um herói, ou uma aberração. Não importava. Eu iria voltar.

Comecei a simplesmente empurrar com a minha mente a lava e repetir não para mim mesmo. Ela NÃO iria me derrotar e liberar a besta. Não, não, não e não! Continuei repetindo e lembrando da glória que isto traria para o clã Hyuuga e o quanto o meu pai ficaria feliz. NÃO!

A lava então recuou para onde estava e acalmou. Aliás, parecia ter menos lava do que antes. A criatura olhava para mim, mas agora não esboçava mais uma reação raivosa. Ela parecia respeitar a mim e a minha força de vontade. Simplesmente foi para a escuridão de sua cela. Desistiu, por hora.

-Parabéns garoto... - Yonbi no Saru falou, antes de que eu acordasse em casa, novamente na vila da folha.

Meu pai estava ali, olhando para mim. A face dele demonstrava uma felicidade que eu nunca tinha visto. Sim, eu sabia que era por causa da besta e não por causa de mim realmente, mas eu tinha segurado ela. Ele então sai do quarto, com um sorriso no rosto. Aquilo foi simplesmente o dia em que eu me senti mais feliz em toda minha vida. Eu tinha cumprido minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue350/1000RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue121/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
RP - Yonbi no Saru Left_bar_bleue357/500RP - Yonbi no Saru Empty_bar_bleue  (357/500)

RP - Yonbi no Saru Vide
MensagemAssunto: Re: RP - Yonbi no Saru RP - Yonbi no Saru EmptyTer Abr 15, 2014 9:45 pm

RP Aprovado!

Força ai a controlar o Son Goku =P
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





RP - Yonbi no Saru Vide
MensagemAssunto: Re: RP - Yonbi no Saru RP - Yonbi no Saru Empty

Ir para o topo Ir para baixo

RP - Yonbi no Saru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: RP
-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum