[RP de Selamento] Sanbi no Kappa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue280/1000[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue115/500[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue140/500[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Vide
MensagemAssunto: [RP de Selamento] Sanbi no Kappa [RP de Selamento] Sanbi no Kappa EmptySáb Nov 16, 2013 1:51 pm

1ª PARTE: A destruição da Aldeia


Em uma pequena Aldeia próxima de Kiri habitava uma mulher especial, ela continha em seu corpo o bijuu Sanbi. O mulher chamada Sakura, estava vivendo feliz, havia desistido de sua vida ninja, mas continuava a treinar para controlar aquele temível monstro dentro do seu corpo.
Aquela era uma época de guerra entre Amegakure e Kiri, os ninjas de Amegakure decidiram atacar a pequena aldeia onde vivia Sakura e faze-la liberar o bijuu para espalhar destruição por todo o País. Os shinobis de Amegakure só não contavam com a hipótese de serem atacados pelo bijuu depois de estar livre.
Explosões, gritos e rugidos as únicas coisas que podiam ser ouvidas naquela pequena aldeia. Sanbi no Kappa estava solto, sua jinchuriki não resistiu e o monstro conseguiu escapar. Toda a Aldeia estava em perigo, Sanbi atacava todos os habitantes com seus clones e rajadas de água tão fortes que os cortavam ao meio.
Os ninjas de Elite de Kiri junto dos sete Espadachins da Névoa estavam na Aldeia lutando contra aquele terrível monstro, era dever de Kiri, afinal aquela era uma Aldeia aliada e não tinha nenhuma força Shinobi, mas nela existiam ervas raras. A batalha estava indo de mal a pior, os Shinobis aos poucos foram caindo e Sanbi matava cada vez mais pessoas.
O bijuu destruiu o telhado de uma casa e atacou todos os moradores dela, felizmente um garoto, na verdade um bebê que recebeu os ataques ficou intacto, não sentia dor nenhuma e simplesmente dormia tranquilamente.
A luta continuava, aquele temível monstro continuava a destruição e os ninjas de Kiri já não sabiam mais o que fazer. Jutsus elementais não funcionavam com excessão de Raiton, mas nenhum deles conseguiam utilizar algum forte.
Enquanto a batalha contra Sanbi continuava, uma ninja de alto escalão próximo do nível de Kage estava investigando a Aldeia para ver se conseguia achar alguma pessoa viva, um suave choro chamou a atenção da mulher. Ela começou a procurar por todos os lados e finalmente conseguiu ver um pequeno bebe todo ensopado e um dos clones de Sanbi tentando matá-lo, mas para sua surpresa o bebe estava bem como se os ataques estivessem sendo absorvidos.
Está era a chance perfeita, já que aquela criança suportava poderia suportar o Sanbi sem problema algum. Kaoru convocou o seu batalhão, ela era uma das comandantes daquela operação.
Com todo o plano traçado, a Kunoichi preparou o local em volta do bebe e preparou um selo para prender aquele bijuu. Seu batalhão começou a chamar a atenção do Sanbi, a batalha ia se estendendo até que finalmente conseguiram chegar ao local.
Kaoru iniciou o ritual para selamento do Sanbi, os shinobis de seu batalhão tinham como dever usar as correntes banhadas de chakra para manter o bijuu em seu local. A ninja finalmente conseguiu terminar o ritual e lançou o selo contra o bijuu, varias escritas se espalharam pelo corpo do bebe e pelo Sanbi. Com o uso de seu chakra, Kaoru finalmente conseguiu selar o Bijuu na criança, mas teve de usar tudo o que lhe restava e acabou desmaiando.
Algum tempo se passou e o bebe parecia conter o bijuu com facilidade, Kaoru sumiu de Kiri, pois não queria mais ter sua vida presa com a vila. Mas seu nome ficou marcado na história da vila. O bebê cresceu com uma infância difícil, mas Kiri o ajudou com tudo o que podia e ele ficou sem saber o por que era odiado por muitas pessoas, na verdade os únicos sobreviventes daquele incidente é que odiavam o garoto e outras pessoas acabaram os seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue100/1000[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue80/500[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Left_bar_bleue50/500[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP de Selamento] Sanbi no Kappa Vide
MensagemAssunto: Re: [RP de Selamento] Sanbi no Kappa [RP de Selamento] Sanbi no Kappa EmptySáb Nov 16, 2013 10:48 pm

continue xD
Ir para o topo Ir para baixo

[RP de Selamento] Sanbi no Kappa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis