Conversa entre amigos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue280/1000Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue115/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue140/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (140/500)

Conversa entre amigos! Vide
MensagemAssunto: Conversa entre amigos! Conversa entre amigos! EmptyQui maio 30, 2013 1:52 pm

A localização de Susuki foi algo simples de ser feito, já conheço sua assinatura de chakra o que facilitou e muito o meu trabalho. Para ajudar ainda mais, Kerberos assumiu sua forma de Guardião, o que me permitiu ter uma vista área enquanto estou montado. "Susuki é apenas uma criança, como ela pode ser uma das shinobis mais poderosas de Konoha? Qual será seu segredo?" Fiquei pensativo enquanto guiava Kerberos para as Habitações de Konoha. "Será um jutsu secreto que a permite ficar jovem?"

-Chegamos, Uziel!

-Obrigado, Kerberos... - Olhei para baixo e notei que ela estava em cima do telhado. O celeste desceu e antes de colidir com o telhado voltou a subir como um pássaro, mas neste meio tempo saltei e fiquei em pé no telhado sem causar qualquer tipo de dano. Algo totalmente diferente aconteceria se Kerberos pousasse ali naquela forma. - Bom dia, Susuki-chan! O que acha de uma aventura? - Fiquei inexpressivo como sempre ficava - Será uma ótima oportunidade de aumentar seu poder com os desafios e ainda me ajudará a buscar algo que me pertence. O próprio Onoki pediu-me para encontrá-la, o que acha?

Aguardei uma resposta da garota, enquanto Kerberos continuava planando ao meu lado sem encostar no telhado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue100/1000Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue80/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue50/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (50/500)

Conversa entre amigos! Vide
MensagemAssunto: Re: Conversa entre amigos! Conversa entre amigos! EmptyQui maio 30, 2013 2:05 pm

Estava lá sentada no telhado olhando Konoha se erguer. Sei que o certo seria estar ajudando, mas de certa forma eu precisava de um repouso, a luta apesar de curta tinha sido muito intensa, por isso acabei parada sobre o telhado pensando sobre algumas coisas. Perdida em meus pensamentos fui interrompida por uma presença sobre minha cabeça, era Uziel e o seu mascote gigante ele saltava sobre o telhado de Aimi, não sabia se ele conhecia aquela casa, mas mesmo que soube-se poderia dar a desculpa que estava esperando minha discípula e tudo era resolvido.

- Bom dia - Falei sorrindo, respondendo a sua saudação, em seguida ele falava sobre uma aventura... Aventura sempre me vinha na cabeça como algo fantástico e ainda vinha com a promessa de poder, o que era bom já que estávamos sobre ameaça. - Claro! Quando partimos? - Sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue280/1000Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue115/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue140/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (140/500)

Conversa entre amigos! Vide
MensagemAssunto: Re: Conversa entre amigos! Conversa entre amigos! EmptyQui maio 30, 2013 3:11 pm

-Parece animada, isso é muito bom... - Sorri para parecer gentil, mas não havia qualquer tipo de sentimento. - Partiremos agora! Mas antes devo-lhe dizer onde vamos, não acha? - Falei ironicamente, pois de qualquer maneira iria lhe revelar nossa aventura. - Existe um mestre Ferreiro que é um sábio e perito em armas, vou tornar-me seu discípulo para aprender o caminho das armas e você pode pedir para ele forjar algo para você, afinal ele é um dos mais sábios ferreiros que existem! Entretanto ele vive em uma das montanhas do País do Trovão, conhecida como Rikobu. Está montanha possuí diversas armadilhas naturais e várias criaturas que podem nunca ter sido se quer vistas, o estranho é o fato de não podermos utilizar chakra em sua área. - Sorri - É uma defesa natural da Montanha o que permite muita proteção há Orion, eu já tentei inúmeras vezes entrar na montanha, mas sem chakra não consigo fazer nada! Além de alguns golpes simples com espadas... - Dei um salto para montar em Kerberos. - Preciso de sua ajuda para passar pelos desafios e não se preocupe, a viagem é por conta do Kerberos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue100/1000Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue80/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Conversa entre amigos! Left_bar_bleue50/500Conversa entre amigos! Empty_bar_bleue  (50/500)

Conversa entre amigos! Vide
MensagemAssunto: Re: Conversa entre amigos! Conversa entre amigos! EmptySex maio 31, 2013 10:37 am

Certo! - Podia falar tantas coisas mas foi a única coisa que saiu da minha boca. Eu queria chegar logo ao local, encontrar um super ferreiro famoso parecia ser algo muito bom, pois adoro armas! Mas espere ai... Local sem chakra?! Perigoso, mas o meu Kenjutsu é bom, acredito que não terei tantos problemas. Fui logo saltando para a montaria dele e falei - Vamos, vamos.. é... Cavalinho? rs - Fiz um carinho nele e falei - Brincadeira - Sorri. Olhei para Uziel e falei - Irei lhe ajudar, não se preocupe! Será treinado por ele! E quem sabe ele faz alguma coisa para mim, só não sei o que - Ri, aguardando Uziel
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Conversa entre amigos! Vide
MensagemAssunto: Re: Conversa entre amigos! Conversa entre amigos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre amigos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum