[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 12:06 am

Citação :
Capitulo 1 - Encontro Inesperado

Susuki


Sempre é bom esticar um pouco as pernas, mas não falo de treino, pois faço isso quase todos os dias! Estou falando de andar sem compromisso algum, fazer coisas de pessoas "normais"... Nossa pensando assim até parece que sou uma esquisita. Bom, esquece! Vamos ao meu inicio de dia, acordei logo cedo como de costume, jogada na cama como se fosse uma bêbada que chegou na noitada. Levantei-me e fui ao chuveir... Ta bom estou mentindo! Fiquei um bom tempo tentando criar coragem de levantar, quando abri os olhos vi minha almofada molhada da babada boa que eu estava dando, a vão dizer que vocês nunca babaram? Em fim, depois da minha preguiça ter ido embora ou quase, fui para o banheiro, tirei meu pijama de branco com corações vermelhos e entrei de baixo do chuveiro, nossa aquela água quentinha estava ótima! Fiquei por lá relaxando um pouco, era um dos poucos dias da semana que eu me permitia ter preguiça então tinha que aproveitar!

Depois de tomar banho me enxuguei e fui se vestindo até chegar na cozinha, apanhei apenas três cerejas e fui andando de pantufas de coelho pelas ruas de Konoha, antes que perguntem eu não costumo fazer isso, mas fazer o que, não estou naqueles dias de ter tanta atenção nas coisas. Cheguei até a praça de Konoha, ponto de encontro de jovens como eu e até local de descanso de velhos. Procurei a famosa banquinha de sorvetes da pracinha e pedi uma casquinha com duas bolas de chocolate, cobertura de chocolate, granulado de chocolate, nossa pena que a casca também não pode ser de chocolate. Fui andando a procura de um banco desocupado para eu sentar, foi quando notei que estava de pantufas e pijama. Vergonhoso, pelo menos não era do tipo decotado, era bem infantil mesmo.... - Ah, quer saber... Não me importo - Resmunguei.


Última edição por Susuki em Seg maio 13, 2013 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 12:41 am

O que fazer em um dia de folga? Muitos aproveitam para dormir até tarde, sair com pessoas amadas e até mesmo encher a cara sem se importar, mas para mim não existe este tipo de mordomia. Sempre preso ao passado, passo todos os dias, ou melhor, todos os segundos solitários para investigar sobre minha própria vida. Afinal confiar em alguém como Onoki, mesmo sendo meu caro Tutor a quem devo minha própria vida e dedico minha razão de ainda existir a ele, não era a melhor opção e Kerberos de nada sabe, um celestial tão antigo quanto Konoha, mesmo com minhas habilidades ainda não encontrei entre suas memórias o que procuro, sem que inicio uma busca acabo me cansando e a conexão é desfeita. Como já disse, naquela manhã, estava lendo um grande pergaminho um dos únicos documentos sobre minha Vila Natal, Seishin Seikatsu, graças a Flor do Deserto que me presentou com aqueles importantes documentos, aprendi muito sobre meus antecessores e minhas habilidades. Sentado em minha poltrona vermelha, mantive total atenção ao pergaminho, os raios de sol bateram na folha e ofuscou minha visão, olhei para fora através da janela.

-Já amanheceu... - Falei em tom inexpressivo e esfreguei meus olhos. - Passei novamente a noite inteira lendo e não consegui encontrar nada relevante...

-Bom dia... - A voz de Kerberos era sonolenta, característica de qualquer ser que acaba de acordar. Olhou para minha expressão e sorriu - Novamente em pesquisa?

-Sim, mas confio plenamente em suas palavras assim como as de Onoki. Só desejo saber mais sobre mim mesmo! - Tentei esboçar um sorriso amigável, mas apenas saiu um bocejo.

-Água gelada costuma despertar qualquer um... - O celestial tinha seu tom irônico e com um salto ficou bem a minha frente. - Hoje você vai relaxar! Meu dever como seu Guardião é manter sua integridade física e mental!

-Tornando-se responsável? - Por mais que odiasse admitir ele estava certo.

-Siga o que eu digo...

Sorri e fui direto ao banheiro, segui as instruções do Celestial que realmente me revigoraram, mas acabaria dormindo mais cedo naquele dia, como consequência de meus atos. Coloquei minhas vestes que geralmente utilizo e sai caminhando pela vila, não tinha um destino, apenas andaria em busca de algo para relaxar. A praça de Konoha, um dos locais mais frequentados por jovens e idosos. Uma barraca de sorvete no centro do Parque vende o melhor da cidade e sempre que por ali passava Kerberos parecia uma criança, na verdade sempre que passávamos perto de alguma doceria, Kerberos ficava louco me pedindo para compra-los. Peguei um sorvete com sabor de frutas e um com diversas coberturas e sabores, eram 5 bolas em uma espécie de cesta. Andei pelo parque em busca de algum local para aproveitar, enquanto Kerberos mantinha-se em meu ombro louco procurando por algum local para aproveitar seu sorvete, encontrei um com somente uma garota com pantufas de coelho e uma expressão sonolenta sentado nele, imaginei que tipo de pessoa seria ela, quais seriam seus hábitos e pelo que havia passado, mas não estava afim de utilizar nenhum jutsu para aquilo.

-Com licença, mas não há local vazio... - Sentei-me do outro lado e coloquei a cesta ao meu lado. Kerberos saltou e mesmo sendo um celeste se comportou como um filhote de gato domesticado. - Desculpe, mas ele não tem boas maneiras...

-Quando tem doce, perco meus hábitos... - Ele respondeu e voltou a devorar o sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 1:03 am

Citação :
Nada como um dia de folga para relaxar... Aquela semana estava sendo um pouco corrida para mim, enquanto eu tentava intercalar treinos com estudos, o que gerava um misto de cansaço e desgaste físico e mental. Não era de meu costume acordar tão tarde, mas resolvi exagerar aquele dia, porque afinal, era um dia de folga! Mesmo assim, não poderia adormecer até depois do meio-dia, afinal, a praça também era um lugar bem atrativo para mim e principalmente as delícias que se vendiam por lá. Eu estava tentando dar meu máximo, então, um pouco de descanso não iria fazer mal.

A manhã estava realmente bela, algumas nuvens brancas passavam pelo céu, mas nada que indicasse algum tipo de precipitação. Resolvi tomar um banho morno, para refrescar, antes de sair para a rua. Não demorei muito, logo já saía de casa com minhas costumeiras roupas, uma expressão de calma preenchia meu rosto, mas sem tomar o lugar do costumeiro sorriso astuto. - Ah... está mesmo um belo dia! - Falei comigo mesmo, enquanto andava calmamente pelas ruas de Konoha, sem me preocupar com nada.

A praça não estava tão cheia, mesmo sendo um local bastante frequentado por jovens e idosos. Era grande o suficiente para se assemelhar a um parque, tinha em seu centro até mesmo uma barraca de sorvete. Me apressei para pegar um lugar na fila, comprei uma casquinha com duas bolas de sorvete de frutas. Apreciando o doce, resolvi encontrar algum lugar para sentar e aproveitar a vista, mas parecia que todos os bancos já estavam preenchidos. Foi então que achei um pequeno espaço, me dirigi a ele, mas antes de me sentar pude perceber duas outras pessoas ali que me chamaram a atenção. - Olha, mas se não é Uziel! - Coloquei a mão sobre seu ombro, apertando de leve, sabia que ele provavelmente detestaria o gesto. Eu o conhecia há algum tempo, não o via com frequência, mas mesmo assim não abandonava meu lado irritador...

Sentei-me ao seu lado, observando seu animal de estimação. Depois, observei a outra presença, uma garota de pijamas e pantufas, aquilo atraiu minha atenção. - Oe, acho que você... bah, você já deve ter percebido. - Dei uma risada irônica, aquela que todos os conhecidos odiavam. Dei de ombros e continuei a tomar meu sorvete, apreciando o ar puro, enquanto me divertia irritando os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 1:49 pm

Susuki


La estava eu tomando o meu sorvetinho delicioso, quando duas figuras exóticas surgiam, um homem de cabelos brancos e roupas estilo sadomasoquismo ou mamãe eu sou fortinho e um gato, acho que se tratava daqueles selvagens que já encontrei em minhas jornadas. O sadomasoquista era educado, chegava colocando uma trouxinha de sorvete sobre a mesa e logo em seguida o seu gato-do-mato saltava lambendo o sorvete e em seguida falava... Nossa acho que é coisa de mais para uma manhã, a principio não respondi nada apenas fiquei olhando com cara de besta para os dois e tomando o sorvete. Como se não fosse o suficiente naquele dia, mais uma figura estranha chegava ao lugar, este vestia roupas que me lembravam um toureiro ou alguma coisa do tipo, se bem que ele esta com uma blusa social e gravata por baixo, nossa difícil de entender o que ele esta vestindo realmente, quem sabe era do grupo teatral que apresentava na pracinha. O toureiro-fino revelava conhecer o sadomasoquista, falando o seu nome "Uziel", aquele era um nome familiar mas não me recordo exatamente de onde.

O toureiro-fino olhava para minhas roupas e depois ria, nossa, esse é aquele momento que eu deveria voar nele, mas hoje não é dia para isso, apenas sorri e falei - Vou te perdoar só porque vocês são do grupo de teatro - Agora sim! Liguei as peças, ninguém mais andaria com uma roupa de sadomasoquismo e de toureiro na rua se não fosse para uma apresentação, só não entendo muito como vai ser essa mistura na peça. - Como se chama a peça que vocês vão apresentar? Adoro teatro - Sorri gentilmente, realmente gostava de apresentações.

Nota: Descobri sobre o teatro por ter Gênio + sono + preguiça + chocolate xD


Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 8:13 pm

"Esse cara me persegue... É a única explicação..." Olhei para Issei e simplesmente suspirei, não queria começar uma discussão e nem estava com cabeça para tal. Kerberos parecia deliciar-se com o sorvete e naquele momento não teria atenção a mais nada. Observei a garota que não parecia bem disposta para enfrentar o dia, tomei seus comentários com inocência, mas sabia que Issei não levaria aquilo na mesma tranquilidade que eu.

-Não faço teatro... - Respondi inexpressivo e calmo. - Muito menos tenho dormido... - Comentei em tom irônico com um sorriso, mas não queria arranjar briga, apenas devolvi-lhe com a mesma moeda. - Bom, antes que me torne mal educado, mesmo não querendo me envolver muito, mas... - Olhei para Issei e voltei a olhar para a garota - Chamo-me Uziel como o Issei revelou. Este na mesa é Kerberos, não é um gato selvagem comum. Esta é uma forma de se misturar e para falar a verdade, nem mesmo eu sei de onde é...

Nunca havia me perguntado aquilo, afinal de onde veio Kerberos? Como o conheci? Porque virou meu Guardião? Eram perguntas que deveriam ser respondidas em outra ocasião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQua maio 08, 2013 10:16 pm

Citação :
Uziel não havia me respondido, mas não procurei me importar muito, afinal eu já conhecia sua difícil personalidade. A desconhecida, porém, parecia me analisar a fundo, eu só permaneci parado, dando leves degustadas na casquinha de sorvete em minha mão direita, apoiado no encosto do banco, observando algumas crianças brincarem. Todo mundo parecia bem feliz, menos aqueles dois ao meu lado, um parecia estar de mau-humor - normal - e a outra estava tão sonolenta que nem se ligou ao sair de casa para tirar o pijama e suas pantufas. A cada olhadela que eu dava em sua direção, eu continuava um pouco meu riso, era inevitável.

A garota parecia concluir sua análise, supôs que eu e Uziel éramos participantes do grupo teatral. Uziel respondeu, calmo como sempre, mas eu não pude me conter. Soltei uma gargalhada curta, depois olhei em sua direção com tom de deboche. - Desculpe, mas o teatro terá que ficar para outra hora. - Ri mais um pouco antes de prosseguir. - Acho que você esqueceu sua cama em casa... enfim, sou Issei, como Uziel disse. - A observei por mais algum momento, depois retornei meus olhos para a paisagem.

Aquele seria um dia divertido afinal de contas, mesmo sabendo que no dia seguinte eu teria que treinar dobrado para cumprir as horas perdidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQui maio 09, 2013 10:49 pm

Susuki




-Não faço teatro... - Quando houvi isso fiquei vermelha, tentei concertar mais não havia muito do que falar - Não? Mas... - Ele completou - Muito menos tenho dormido... - Coitado parecia não estar bem - Tadinho, esta com insonia? As vezes fico assim dependendo do que treino. - Tentei ajudar ele, mas ele continuou falando - Bom, antes que me torne mal educado, mesmo não querendo me envolver muito, mas... Chamo-me Uziel como o Issei revelou. Este na mesa é Kerberos, não é um gato selvagem comum. Esta é uma forma de se misturar e para falar a verdade, nem mesmo eu sei de onde é... - Ele acabou falando o nome do animal e do outro que parecia ser o seu amigo - Humm, não conhece de onde ele é? Acho que é só perguntar para quem te deu esse animalzinho de estimação. Falei sorrindo. O outro que estava calado falou - Desculpe, mas o teatro terá que ficar para outra hora. Acho que você esqueceu sua cama em casa... enfim, sou Issei, como Uziel disse - E eu falei - Tudo bem. Bem que eu queria ter a trago, ainda estou com sono rs. Eu me chamo Susuki! Respondi um pouco triste e confusa, pois o outro falou que não tinha teatro. Talvez não fosse o dia da apresentação, quem sabe... Mas depois me animei um pouco.

Não costumava trocar tantas palavras nesses meus dias, mais até que estava agradável a conversa por ali. Quando me dei conta notei que o meu sorve já estava no fim - Por que sorvete tem que acabar? - Falei decepcionada. Olhei para os dois e vi que já estavam no fim também, até o gato que tinha mais sorvete que todos, pois tomava bem mais rápido. Bom, acho que não faz mau perguntar - É... Não costumo perguntar isso para desconhecidos, mas me acompanham em uma volta na praça? Costumo fazer sozinha depois do sorvete, mas vocês parecerem serem companhias agradáveis - Sorri me levantando, fazendo um olhar ao qual eles não podiam negar nada, era mais forte que o sharingan dos uchihas, em questão de poder persuasivo.

Spoiler:

Considerando que era impossível eles negarem "GOD mode on xD", levantei com eles e fui andando. No caminho tentei puxar um pouco de conversa - O que mais vocês fazem? Além de tomar sorvete é claro rs. Eu geralmente treino com o meu pai, mas sabe... Hoje é o dia da preguiça rs- Falei tentando anima-los um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySex maio 10, 2013 12:26 am

-Não posso falar com eles... - Fiquei com um olhar vazio - E nem com as pessoas que conviveram comigo em minha infância... - Respirei fundo e sorri - Mas não é uma conversa muito agradável para agora... - Ela já havia feito seu comentário - Prazer em conhece-la Susuki! - O sorvete havia acabo e Kerberos começou a lamber suas patas e bigode para limpar-se da sujeira. - Sinceramente, poderia existir um jutsu para que o sorvete não acabasse... - Sorri

-Concordo! - Kerberos gritou super animado e saltou para meu ombro se acomodando.

-Eu costumo passar pelo treino do Onoki nesta altura do dia ou procuro algo sobre mim mesmo, mas estou de folga... - Sorri e comecei a acompanhá-la. Olhei para Issei e lembrei que estava ali, havia esquecido completamente de sua presença - Issei... Por favor, não faça nada de errado desta vez... - Acabei recordando de uma vez que o garoto arranjou confusão com o dono de uma livraria e como estava junto, não posso entrar nela até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySáb maio 11, 2013 5:09 pm

Citação :
- É um prazer conhecê-la. - Sorri amigavelmente para a moça que havia acabado de se apresentar, embora meu sorriso sempre levasse um toque sarcástico. Terminei de tomar meu sorvete enquanto Uziel e Susuki conversavam, permaneci calado, pensando em qualquer coisa. Me levantei, pretendendo dar um passeio, mas parecia que era a intenção da jovem também, que convidou nós dois para andar por aí. - Claro, vamos. - Deslizei minhas mãos para dentro dos bolsos, observando ao redor, acompanhando os dois.

Susuki perguntou algo sobre o que a gente fazia. Uziel foi o primeiro a responder, falando dos treinos que passava com Onoki - o panaca - o que me fez soltar uma leve risada. - Bem, eu geralmente leio alguns pergaminhos e treino sozinho. Resolvi me dar um descanso hoje... - Aquilo me fez lembrar dos bons tempos em que Hideki me treinava, era um homem bondoso que conseguia me fazer entender tudo sem muita rigidez. Ao contrário de seu irmão...

Ouvi o comentário do Yamanaka, o que me fez dar uma leve gargalhada. - Prometo que hoje ficarei santo. Não planejei nada para hoje... - Talvez devesse. A minha diversão sempre foi fazer confusões, não tenho culpa de nada... Me lembrei de várias ocasiões, principalmente a da livraria, aonde Uziel estava junto. Nem eu nem ele podíamos entrar nela até hoje. Ri mais um pouco, talvez Susuki devesse conhecer um pouco das minhas artes...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySáb maio 18, 2013 2:48 pm

Citação :
Capitulo 2 - Passeio pela Praça, um pouco de espinhos


Susuki



Enquanto os quatro caminhavam, Uziel revelava que tinha um passado triste, porém não entrava em muitos detalhes, cortando a conversa. Tanto Uziel como Issei, se mostravam simpáticos com aquela jovem, talvez por sua ingenuidade ou até por fazer parte da natureza dos dois. Aos poucos os três adentravam no centro da praça de Konoha, pequenos passavam de um lado para o outro se divertindo e velhos eram encontrados descansando em alguns bancos.

Acho que é melhor mudarmos de assunto mesmo, mas o que será que estavam falando em aprontar? Acho que... Bocejei - Nossa, desculpa a preguiça ta me dominando. Pelo o que entendi, nos três temos algum em comum... Treinamos bastante... Qual é a chance de três pessoas assim terem folga no mesmo dia? - Parei e olhei com olhar de desconfiada para os dois, eram dois tipos bem exóticos, será que aquilo se tratava de... Ah para! Com a preguiça que eu to, até deixava me capturarem em uma emboscada. - Pouca! Bom não importa - Ri e continuei andando, iria atravessar a praça até o campo de cerejeiras caso eles não desviassem.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyTer maio 21, 2013 1:02 am

-Minimas eu acho.... - Sorri de modo a transmitir serenidade, não queria "desperdiçar" o dia lutando ou treinando. Uma vez em minha vida gostaria apenas de curtir o dia sem me preocupar com nada. Olhei para Kerberos que praticamente dormia em meu ombro. - Sinto inveja dele... - Observei o gato em meus ombros para mostrar que falava dele. - Eu sou seu motivo de existência, mas ele vive sem preocupar-se com nada. Apenas admira a beleza do mundo e aproveita cada instante de sua existência... - Suspirei e voltei a olhar para meu caminho - Talvez no fundo saiba que deixará de existir e por isto aproveita enquanto pode, diferente de nós que apenas existimos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyDom maio 26, 2013 10:37 pm

Citação :
A caminhada continuava, eu mantinha meus braços atrás da cabeça, olhando para o ambiente ao redor. Eu já conhecia o temperamento difícil de Uziel, mas aquela garota era realmente muito simpática e algum tipo de amizade poderia sair dali... afinal, ambos eram pessoas bem legais de se conversar, além de poderem ser as únicas que vejo em meu cotidiano atarefado e solitário. Mesmo assim, permaneço sendo do meu jeito e não abriria mão disso, até porque eu acho que isso me faz especial.

- Quase impossível. - Sorri, completando a conclusão. É claro que um treino sem descanso é praticamente inútil, porque a única coisa que fará é te deixar exausto e irritado. Mas era realmente uma enorme coincidência o encontro de nós três ali. - Bem, nós existimos para isso, não? - Meu rosto adquiriu uma serenidade incomum, muito diferente da face determinada ou sarcástica que eu demonstrava na maioria das vezes. - Aproveitar cada momento junto dos amigos. Somos shinobis para defender a vila, nossos amigos, nosso nome, e para isso nós só precisamos continuar... existindo. - Olhei para suas faces, procurando detectar alguma feição incomum.

Continuei caminhando, apreciando os raios de sol que batiam serenos nas partes descobertas do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue160/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue70/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (70/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyDom maio 26, 2013 11:16 pm

Suzaku estava em seu dia de folga dormindo, ou seja fazendo o que mais gostava, o ronco podia ser ouvido de fora do quarto, pois geralmente o garoto sempre estava em missão e quando não estava seu pai inventava um treinamento novo, mas o caso agora era que o pai do Senju estava em missão e ele não, o sono dele prometia durar até as uma hora da tarde, só que não, o garoto caiu da cama de cara.

-Aiiii! Passou a mão na testa, pois estava sentindo dor.

-Droga como foi que eu cai assim?

-Agora não tenho mais sono nenhum. Se levantou do chão e foi tomar seu café da manhã, escovar os dentes e tirou seu pijama de bolinhas e colocou uma roupa tradicional japonesa muito usada pelos samurais, ele era um ninja, mas i daí ele gostava de se vestir assim quando estava de bobeira.

-Acho que vou dar um passeio na praça. Saiu de sua casa e foi caminhando tranquilamente pelas ruas de konoha havia ninjas indo para missões e pessoas indo trabalhar. Ainda bem que estou livre hoje. Chegando a praça continuei caminhando e observando as crianças brincarem, era um momento muito sereno que deixou Suzaku muito distraído que não pode ver por onde andava, esbarrou em uma garota.

-Ah me desculpe. Olhou para o rosto dela, ela tinha cabelos negros era muito bonita, mas bastante jovem e estava acompanhada de mais dois elementos, pude sentir um chakra mais elevados que uma pessoa sem treinamento ninja.

-Hum vocês são shinobis em dia de folga como eu?

-Vou me apresentar sou Senju Suzaku, muito prazer. Falou estendendo a mão para que qualquer um deles o cumprimentassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyDom maio 26, 2013 11:27 pm

-Parece que a probabilidade (kkkkkkkk, O Nero vai entender) de shinobis encontrarem-se em um dia de folga em comum acordo, tem aumentado e muito... - Sorri - Sou Uziel Yamanaka! Apesar que não sou de Konoha, mas esta história não vem ao caso! - Decidi ficar um tempo em silencio e olhei para o Issei. - Faz um bom tempo que não aprontamos por ai... Lembro-me que da ultima vez Onoki e Hideki tiveram que se unir para nos soltar da prisão por ter praticamente destruído a base de policia ao norte... - Dei uma pequena risada e Kerberos acabou bocejando pelo barulho que eu fiz.

-Perdi algo? - Ele estava sonolento, mas continuou deitado em meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySeg maio 27, 2013 5:01 pm

Susuki



Estava tranquila escutando os dois, quando Uziel falava de algo curioso sobre o seu bichinho de estimação, apesar que posso estar pensado errado, ele deve querer dizer que seu mascote gosta de mais dele, por isso vive por ele... Nossa pensado nisso, porque eu nunca tive um cãozinho? - Deve ser legal ter um mascote, pena que nunca tive um - Sorri. Issei falava algumas palavras bonitas, aquilo me fazia pensar em amizade e me relembrou do animal de Uziel, agora que me dou conta que sou sozinha... Meu sorriso passou a ser uma cara de tristeza, enquanto eu caminhava. - Não tenho amigos eu acho... - Acho que os meus primos Uchihas não se encaixavam na descrição de amigos, afinal apenas treinavam comigo, nada mais que isso.

Depois de andar um pouco, pensado sobre amizade e mascotes, fui atropelada por algo! Cai toda desengonçada com a cara no chão...

Spoiler:

Os meus pesinhos com pantufas estavam para o alto, minha mão direita embaixo da minha coxa, o outro braço dobrado estilo asa de galinha e um pouco de grama na minha boca. - Ai! - Gritei no chão, fazendo sair da minha boca a grama. Quem me atropelava olhava para o meu rosto, pedia desculpas e perguntava algo. Era mais um shinobi de folga, para aumentar o fato estranho. Eu ainda estava lá no chão, largada.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySeg maio 27, 2013 9:24 pm

Citação :
O passeio continuava agradável, um outro shinobi logo se juntou aos outros quatro. Ele trombou em Susuki, que caiu ao chão. O jovem desconhecido se desculpou, tentei abafar a gargalhada que iria soltar, bem-sucedido. Rindo, estendi a mão para ela se levantar, logo na hora que aquela pessoa decidiu se apresentar. - Sou Uzumaki Issei! O prazer é todo meu. - Sorri, recuando e devolvendo minhas mãos para trás da cabeça, apoiando-a.

Uziel logo comentou algo, olhei para ele com uma expressão sorridente característica. - Aquela vez foi realmente engraçado... Nem imagino a punição que deve ter levado com Onoki. - Pensei na tirania daquele homem, nem no pensamento eu conseguia gostar dele. - O cômico é que você sempre é envolvido quando faço algo... Pelo menos assim, não me ferro sozinho! - Estralei as articulações dos dedos da mão, apreciando a brisa que passou pelo local naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue280/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue115/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue140/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySeg maio 27, 2013 9:39 pm

Olhei para Susuki e utilizei um pouco de chakra Médico para retirar alguma possível dor ou até mesmo cicatrizar algum arranhão que possa ter ocorrido, Issei parecia ser gentil a todo instante, mas conheço seu outro lado.

-O problema é que nunca faço nada para ser envolvido... - Sorri - Daquela vez Onoki me fez lutar com Jounnins... - Suspirei - Venci todos...

-Mas você quase morreu... - Kerberos tinha um tom de desdem quase como zoação.

-Não precisa entrar nos detalhes, Kerberos! - Falei como se estivesse dando bronca e acabei lembrando do culpado pelo acidente de Susuki. - Tome cuidado, Suzaku... Dá próxima não terei a mesma paciência que agora! - Não demonstrei qualquer quantidade de chakra, não estava afim de brigar e nem gostaria, com Issei por perto acabaria em alguma outra confusão maluca.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue160/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue70/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (70/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySeg maio 27, 2013 10:56 pm

A garota que foi atropelada pelo garoto se esborrachou toda no chão ele não podia rir e nem tinha vontade pelo menos todos foram simpáticos com ele, mas acabou por levar uma bronca do tal Uziel enquanto ele curava a garota.

-Realmente me desculpe foi sem querer. Falou enquanto estava ajoelhado no chão se curvando.

-Eu não tenho muitos amigos será que posso me juntar a vocês? Ficou ali esperando a resposta dos shinobis com um sorriso de orelha a orelha para mostrar simpatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue225/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue275/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (275/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyTer maio 28, 2013 12:02 am

Citação :
Este era meu primeiro dia de folga depois do ataque a Konoha, pela primeira vez sairia para poder descansar, não para matar monstros que são quase Bijjus malditos ou coisa do tipo. Mas para onde iria? Não havia muitos lugares em pé por agora, talvez um ou outro.- Acho que vou para a praça... É um lugar calmo onde posso descansar e até mesmo encontrar conhecidos.-

Fui andando para meu banheiro onde começaria uma pequena rotina de higiene, a qual terminei em um tempo médio, alguns vários minutos, talvez dez ou quinze minutos, nada demais. Após isso coloquei meu colete que ganhara quando me graduara Chunnin, apesar desse ser diferente da maioria, pois fiz várias modificações, como uma manga e um simbolo nela, duas asas onde uma branca se sobrepunha a uma de coloração azul escura nas costas.

"Acho que estou pronto para ir..." Assim coloquei-me para fora de casa, em direção à praça de Konoha. Não era esperado por mim ver aquilo, mas as pessoas já estavam lá se divertindo, brincando e se esquecendo do que ocorrera há algum tempo. Enquanto isso era mal de um lado, pois ignoravam o que ocorrera naquele local, era bom, pois só se deixarmos o passado para trás nós conseguiremos seguir em frente.

Para além das pessoas comuns que estavam ali para se divertir, eu via algumas pessoas não tão normais, que aparentavam ter algo a mais, seus chackras que eram imensos, muito maior do que o meu, que não era tanta coisa assim. "Esses caras não são nem um pouco normais... Tenho que conhece-los!"

Fui andando um pouco mais rápido e cheguei perto do que mais me abismava, era um homem que aparentava estar na sua fase adulta, com seus cabelos brancos e uma roupa de gosto duvidoso, para além de uma cara de mal amado.

-Ehr... Olá- Eu disse dando um pequeno sorriso para eles.- Pode parecer estranho, mas gostaria de me juntar a vocês, não vi ninguém mais interessante que vocês por aqui.- Eu poderia estar sendo meio grosseiro, mas nunca fui daqueles que tinham muitas habilidades de socialização.- Aliás, meu nome é Ehren.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue100/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue50/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (50/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyTer maio 28, 2013 3:23 pm

Susuki


Nossa aquele passeio estava rumo a excursão. Issei me ajudava a sair do chão dando uma mãozinha, eu esticava a mão que não estava sobre a perna e levantava com a sua ajuda. Pelas palavras que os dois parentes "eu acho", trocavam, eles realmente costumavam se envolver em confusões, geradas pelo Issei. Bom para mim não tinha problema, gostava de aprontar bagunças também e fazia tempo que não o fazia rs. Uziel parecia tentar se gabar de uma punição ao qual venceu, mas o próprio mascote dele o entregava, eu ria enquanto tirava um pouco da poeira da minha roupa e em seguida Uziel tratava dos meus aranhões e fazia uma leve ameaça ao garoto que tinha acabado de chegar. Aquilo me dava uma sensação estranha, não costumava a ser defendida, muito menos por alguém que acabará de conhecer, seria assim que uma amizade surgia? Do nada, como uma pedrada na cabeça após por a cabeça do lado de fora da janela?

Sunzako não parecia ter feito por mau aquilo, acabou por pedir desculpas novamente e mas uma vez a palavra amizade foi solta no ar. Estou começando a achar que hoje que bateu carência em todos shinobis e eu estava no meio. Apenas sorri como se fosse uma forma de aceitar as desculpas dele. Antes que eu fala-se o meu nome por ali, mais um surgia?! Agora sim virou excursão! Ele tinha um nome bem diferente e parecia ter alguma curiosidade sobre nos, bom, era de se esperar... Olhei para nossas aparências, acho que se eu me visse com eles nesse instante perguntaria se são todos do circo rs, apenas ri sozinha enquanto Ehren se aproximava mais. - Prazer, sou Susuki! Venha faça parte do nosso clube de shinobis carentes no dia de folga rs. Acho que esqueceu dos seus trajes e você também Suzaku! - Só os dois se vestiam mais normal, bom ou quase, aquele laranja do uniforme do que me atropelou era bem chamativo rs.



Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue160/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue80/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue70/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (70/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptyQui maio 30, 2013 5:12 pm

Apareceu mais um elemento que chamava Ehren que também era um shinobi em dia de folga e carente como todos.

-Nossa mas, o que aconteceu com Konoha?

-Ninguém faz mais missão aqui? Hahahaha. Suzaku fez uma piada com a situação, mas algo estava o intrigando, era o tal Uziel e Issei os dois pareciam que iam aprontar uma confusão das boas, o Senju não queria ficar encrencado com Onoki ou com seu pai, mas acontece que o pai dele não estava e era um dia de folga, então não tinha problema pelo menos a ver dele.

-Então Issei e Uziel acho que vocês estão afim de aprontar, e eu também o que pretendem? Enquanto isso Susuki comentava algo como sobre minhas roupas parecia mais uma gozação.

-O que? não há nada de erado com minhas roupas é muito normal se vestir assim. O garoto parecia não perceber qual era graça que a garota tanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue350/1000[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue260/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Left_bar_bleue90/500[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty_bar_bleue  (90/500)

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! EmptySáb Jun 01, 2013 5:18 pm

Citação :
Outra pessoa se juntava, agora ali estavam cinco shinobis de folga, algo que não era muito comum. Pra falar a verdade, nem dei importância para a chegada daquele que parecia se chamar Ehren, distraído na conversa com Uziel. Ele comentou sobre a punição que levou de Onoki naquele dia, o que não me fez ficar assustado. Onoki tinha alguns treinamentos pesados, já tinha passado por alguns e compreendia Uziel, embora eu nunca tenha passado pelo o que ele passou. Hideki era bem mais gentil compreensivo. - Hideki me fez fazer serviços comunitários... - Quase senti vergonha ao falar minha punição para Uziel, que tinha pego uma bem mais severa. - E meia hora de um chingo sem fim. Bem, valeu a pena.

Mesmo eu não planejando nada aquele dia, e Uziel não parecendo muito disposto para se encrencar, Suzaku se ofereceu a nós para fazer alguma coisa conosco. - Bem, você quem sabe. Se conseguir me acompanhar. - Eu adorava ser desafiado, mesmo aquilo não tendo sido um desafio propriamente dito. Sorri sarcasticamente, esperando o suspiro automático do Yamanaka, do jeito que eu já o conhecia. Mas eu já tinha pensado em algo. - Uziel, acho que vai se lembrar dessa.

Me afastei um pouco do resto do grupo, observei ao redor para ver se ninguém prestava atenção em mim além dos outros shinobis. Então, abaixei a cabeça, como se fosse vomitar, um líquido viscoso e brilhante começou a escorrer da minha boca aos montes, até formar um pequeno monte até a altura das minhas pernas. A lava já começava a endurecer, ela tinha que estar mais ou menos nesse ponto para a mágica acontecer. Me afastei um pouco e limpei a lava que escorria dos cantos dos lábios, e então comecei a gritar. - LAVA! ESTÁ ABRINDO UM VULCÃO NO MEIO DA PRAÇA! LAVA! - Procurei parecer apavorado, segurando o riso, e todo o povo na praça olhou para mim. Alguns começaram a correr, outros se aproximaram para ver melhor, e depois foram embora o mais rápido que puderam. No fim, só restava na praça os cinco shinobis de folga que ali se encontraram.

Me aproximei, com um sorriso de orelha a orelha, tentando procurar em suas expressões algum tipo de diversão. - Acho melhor corremos... Em breve, um batalhão de ninjas virá averiguar o que aconteceu. Se não quiserem se encrencar... - Gargalhei por alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Vide
MensagemAssunto: Re: [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! [Flash Back] - Passeio na praça, amigos?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Flash Back] - Passeio na praça, amigos?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fórum gratuito | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis