| | Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Hikaru
Mensagens : 47 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 27
| Assunto: Ficha de Hikaru. Qua Abr 24, 2013 7:55 am | |
| Ficha Básica - Citação :
- Nome: Hikaru.
Idade: 12. Gênero: Masculino. Peso: 40 kg. Altura: 1,53 m. Clã: Shiro. Escalão: Gennin. Equipe: Vila: Konoha. Elementos Primários: Suiton e Fuuton. Pontos de Habilidades: 03 Pontos. (Clã = 25 Pontos. Primeiro Elemento = 15 Pontos. Segundo Elemento = 20 Pontos. Bijuu = 40 Pontos.)
Qualidades - Citação :
- Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte. Aumenta + 1 ponto a Espírito.
Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza.
Habilidade Aumentada O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
Status - Citação :
- Destreza: 15
Mente: 02
Corpo: 02
Espírito: 15 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vida: 170
Chakra: 110
Stamina: 85
Jutsus Básicos - Spoiler:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank: E Tipo: Suporte - Citação :
- Kinobori
O usuário concentra chakra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade, como por exemplo paredes e arvores. Rank: E Tipo: Suporte. - Citação :
- Mizu no Kinobori
Idêntico ao Kinobori, porém para andar sobre a água. Rank: E Tipo: Suporte. - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank: E Tipo: Suporte/Defesa - Citação :
- Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo: Suporte/Defesa - Citação :
- Kengeki no Waza
Um jutsu básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Hada Kakutõ no Jutsu
Descrição: Um principio básico de Taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Hada Suro no Jutsu
Descrição: Um skill básico de Taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro. Rank E Tipo: Ataque Danos: 1 - Citação :
- Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawarimi, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de Rank E e D. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador esconder-se nas redondezas com o auxilio de um pano. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Kamen no Waza
Descrição: Uma técnica em que o Shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Sõnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
Igual ao Oiroke no Jutsu, mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente. Nota: É necessário um Kage Bunshin ou outra pessoa para realizar este jutsu. Rank: D Tipo:Suporte - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte
Jutsu do Clã - Spoiler:
- Citação :
- Shinkuu Supiido
Usando os mesmos princípios que o Makyou Hyoushou, o usuário pode se mover em uma velocidade bastante alta, embora não tanto quanto a do próprio jutsu. Estima-se que possa-se mover a até 187 Km/h. Isto acontece pois o usuário concentra seu chakra Fuuton na pele e praticamente zera a resistência do ar. Esta técnica segue a regra dos Shunshins, mas não se desaparece em um lugar e reaparece em outro. É necessário mostrar que correu por conta do jutsu em seu RP Rank: D Tipo: Suporte - Citação :
- Sensatsu Suishou [Precisa de Água]
O utilizador invoca agulhas feitas de gelo e espessas da água e que seguem o oponente até lhe furarem a pele durante cerca de dez metros. Estas podem ser destruídas facilmente com Katon, mas devido á sua rapidez devem ter sido em conta. Não fazem muito dano, são apenas agulhas mais fortes feitas de gelo. Tipo: Ataque Dano: 0.5 de dano total por agulha Rank: D - Citação :
- Kori Buresu no Jutsu
Concentrando chakra de Fuuton e Suiton na região da boca, o usuário desta técnica pode criar uma densa fumaça congelante que funciona quase como um jutsu de Katon, pois causa queimaduras de frio e possivelmente hipotermia se não tratado. Rank: C Danos: 4 Alcance: 15 metros quadrados Pós dano: Recebe 5 de danos totais por turno se não se aquecer depois da aplicação da técnica por conta da hipotermia. Tipo: Ataque - Citação :
- Hyourou no Jutsu
Fazendo os selos corretos e tocando o chão grandes pilares de gelo surgem em volta do inimigo aprisionando-o, esta técnica pode ser usada como manobra defensiva já que os pilar de gelo serve também como escudo. Selos: Boi-Macaco-Coelho-Cobra Tipo: Suporte Dano suportado base: 4 Rank: C - Citação :
- Aisu Haretsu
Uma explosão total de gelo em que o utilizador é capaz de destruir até madeira; surgindo do ar, a partir do chão, vários ‘ramos’ de grande espessura de gelo começam a sair do solo e destroem tudo ao seu redor, excepto materiais mais resistentes. Não é uma explosão potente, mas é capaz de ferir inimigos. No meio, fica o ninja que a utilizou, podendo utilizar esta técnica também como uma armadura de curta duração, dado que o gelo evapora entre dez a quinze segundos. Tipo: Ataque Dano: 4 Rank: C - Citação :
- Jimen no Koori
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então libera este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando tudo em um raio de 8 metros. Rank: C Tipo: Suporte - Citação :
- Ice Geyser
Batendo as mãos no chão e concentrando chakra Hyouton, o usuário criar um géiser logo abaixo do alvo, sendo que não é possível notar quando irá surgir. É um ótimo jutsu para aprisionar o alvo, sendo que é um jutsu inesperado. Tipo: Suporte Rank: C - Citação :
- Ice Lance
Colocando ambas mãos em direção ao alvo, o usuário cria 4 lanças de gelo que avançam contra o alvo e o perseguem até uma distância máxima de 10 metros. Tipo: Ataque Rank: C Dano: 1 por lança - Citação :
- Tsubami Fubuki
Usando chakra elementar cria-se 10 andorinhas de gelo as quais perseguem o inimigo, seu poder é equivalente ao de Kunais porém um contra ataque de Katon rank C deverá ser o suficiente para derreter as andorinhas. Selos: Cobra-Cavalo-Dragão Tipo: Ataque Danos: 1 de cada andorinha Dano suportado base: 4 Rank: C - Citação :
- Hyouton no Shibari
O usuário congela partículas de água presentes no ar de maneira a criar enormes lentes que podem ser usadas de varias maneiras. Uma das maneiras é amplificar o poder de qualquer Hikariton ou até a luz solar, pode concentrar o poder do sol para um rajada forte de calor ou apenas olhar para algo que está distante. Tipo: Suporte, ataque Danos: 5 Dano Suportado Base: 4 Rank: C - Citação :
- Haryuu Mouko
Após fazer os selos corretos um grande tigre de gelo é criado, este tigre corre em direção ao oponente sendo que por onde passa congela a água aos seus arredores. O impacto do tigre é suficiente para pulverizar o crânio humano. Selos: Cobra-Cavalo-Dragão Tipo: Ataque Danos: 7.5 Dano suportado base:6 Rank: B - Citação :
- Ice Shell
Abrindo os braços, o usuário cria uma parede de gelo altamente concentrado capaz de resistir até mesmo a jutsus de Katon. Tipo: Defesa Rank: B Defesa: 6 Defesa contra Katon: 5
Jutsus Fuuton - Spoiler:
- Citação :
- Fuuton - Impulso no Ar
Descrição: Através de tanto esforço, o Shinobi consegue desenvolver um controle do ar, podendo fazer o efeito de um Kinobori em pleno ar, estabilizando seu chakra nos pés ou nas mãos para se dar um impulso como se o ar fosse solido. É preciso ter Fuuton para isso. Rank: E Tipo: Suporte Custo: Padrão, Chakra. - Citação :
- Kyou Iki no Jutsu
Um jutsu onde se concentra chakra nos pulmões criando uma grande reserva de oxigênio podendo ficar sem respirar por muito mais tempo em regiões que respirar se torna complicado. Rank: E Tipo:suporte Selos: Rato - Citação :
- Fuuton • Kaikou Jinpuu no Jutsu
selos: pássaro, Dragão Rank:D Descrição: Uma habilidade onde o utilizador recolhe chakra dentro da sua boca, atirando-lo como uma grande explosão. Capaz de desviar projéteis e manda-las de volta para o adversário, assim como alguns jutsus de Fuuton é enfraquecido com jutsus de Katon Tipo:Defesa Defesa base: 2 [inútil contra jutsus Katon] - Citação :
- Fuuton • Heki Tei Dama
Selos: Pássaro Rank: D Descrição: Uma habilidade onde o utilizador vento coloca chakra na palma das suas mãos. Este chakra infundido através da mão alcança um ponto onde não mais chakra e pode ser utilizado para o Jutsu. Nesse ponto, o utilizador lança uma forte pressão de ar que não deverá ser muito maior que a palma da sua mão Tipo:ataque Dano:2.5. - Citação :
- Fuuton - Kaze Bunshin no Jutsu
Tradução: Elemento Vento - Clone de Ar Descrição: Cria clones de vento. Estes quando destruídos provocam uma explosão de 2 metros de raio, capaz de arremessar para longe quem estiver por perto. Rank: C Selos: Coelho-Rato Tipo: Suporte Danos Suportados: 80 Dano Base: 4
Jutsus Suiton - Spoiler:
- Citação :
- Mizu no Muchi
Uma técnica onde é criado um chicote através da água. Se o usuário usar um jutsu de Raiton pode aumentar o dano. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Pássaro Rank: D - Citação :
- Mizukiri no Yaba
Um Ninjutsu de Suiton em que o usuário cria uma espada feita de água, esta espada é tão resistente e cortante como uma espada normal. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos:Serpente Rank:D - Citação :
- Suiton • Mizu Baito
O utilizador concentra chakra Suiton em algum dos seus membros para ataque, e dá preferência para um golpe próximo de um orifício do corpo. Quando o inimigo é tocado, o chakra se converte em água e é atirado repentinamente no oponente com uma certa velocidade, não causa danos, mas é tão repentino e rápido que pode causar problemas para o oponente. A quantidade de água é de dois litros. Tipo: Suporte Selos: Bode Rank: D - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
O usuário envia chakra de Suiton para o ar, criando um nevoeiro espesso sobre toda a área de combate, a rapidez com que o jutsu e formado depende da quantidade de água disponível na área Tipo: Suporte Selos: Cobra Rank: D - Citação :
- Suiton • Mizu Yoroi no Jutsu
Uma técnica onde o usuário cria uma armadura de água que o protege contra jutsus de Katon até Rank C, a armadura não protege contra Taijutsu. Tipo: Defesa Danos Suportados Base: 5 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C
Genjutsus - Spoiler:
- Citação :
- Bya Eiari Messu
Descrição: Um Genjutsu que qualquer Genin deveria aprender, o efeito simples que faz com que a visão do adversário embace, dificultando a sua visão e ataque com projeteis. Selos: Coelho, Tigre Tipo: Ataque & Suporte Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D - Citação :
- Konto Anei no Jutsu
Descrição: Este Genjutsu afeta o tacto do adversário, portanto é uma ilusão da sombra faz com que o adversário pense que não se esta a movimentar, mesmo que esteja a movimentar-se. Selos: Boi, Coelho Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D - Citação :
- Shiranai Ojike no Jutsu
Descrição: Uma ilusão de que o medo lança sobre o adversário, fazendo com que o adversário tenha medo do usuário. Isso gera um sentimento de medo no adversário, tornando-os duvidar das suas competências. Selos: Dragão, Tigre, Boi, Cabra Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D - Citação :
- Magen - Narakumi no Jutsu
Rank: D Tipo: Suporte Danos: 0 Descrição: Este Genjutsu é uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante depois de passar por um remoinho de folhas, quase sempre a visão chocante é ele mesmo a morrer ou algum amigo.
Taijutsus - Spoiler:
- Citação :
- Dynamic Entry
Rank:D tipo:ataque Danos: 3 Descrição: Dynamic entry é um técnica de Taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraído. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortíssimo na cara. - Citação :
- Bloqueio
Descrição: O usuário bloqueia um golpe utilizando um de seus membros. Devido o seu preparo físico é capaz de ignorar alguns ataques sólidos com o seu bloqueio. Defesa Base: 2.5 Tipo: Defesa Rank: D - Citação :
- Taijutsu - Amatsu no Karada
Descrição: Acrescenta dano elemental nos ataques, evitando que o usuário ataque diretamente o alvo caso não seja possível atacar com a mão nua a vitima. Efeito: Acrescenta 2 de dano base a um Taijutsu, mas este acréscimo é modificado por Espirito. Custo: Chakra Tipo: Suporte Rank: D - Citação :
- Taijutsu - Defesa Total
Descrição: O usuário entra em postura defensiva, aumentando as chances de se defender do próximo ataque quando usar uma defesa de Taijutsu. O efeito só ocorre no próximo post. Efeito: O usuário receberá +2 de defesa base no primeiro Taijutsu defensivo que ele utilizar. Tipo: Suporte Rank: D
Última edição por Hikaru em Seg maio 13, 2013 4:49 pm, editado 5 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Hikaru
Mensagens : 47 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 27
| Assunto: Re: Ficha de Hikaru. Ter Abr 30, 2013 3:02 am | |
| Bijuu - Sanbi no Kappa - Spoiler:
- Citação :
-
- Citação :
- Vantagens:
Os Jutsus de Suiton ganham maior efeito mais 2 dano de base. Aumento da defesa e chacra. Pode usar todos os jutsus de Suiton até Rank A+ em qualquer Rank. - Citação :
- Desvantagens:
Não poder ter Selo Amaldiçoado ou Senjutsu; Se for derrotado em uma batalha não amigável morre (ou caso seja desafiado por outro para obter o Bijuu) e tem de começar de novo. Tem de ter Suiton como elemento principal - Citação :
- Modo Semi-Bijuu (Não posso me transformar):
Descrição: Neste modo o user começa a ser coberto por um chacra de tom esverdeado, os seus olhos ganham um tom semi-vermelho e a sua pele começa a ficar mais dura como escamas. Os jutsus de Suiton gastam menos 2 de chakra; Armas de pequeno porte são inutilizadas devido a proteção de chakra que o bijuu oferece (Sendo estas armas kunais, shurikens, etc...)* Recuperação de 15% pontos de Stamina e Chakra Ganha 2 ponto em Mente e um a Espírito. Feridas e/ou fracturas ósseas são rapidamente saradas (recupera 70 pontos de vida). Rank B - Citação :
- Modo Hibrido (1 a 2 caudas; Não posso me transformar):
Descrição: O Sanbi aparece agora na sua forma quase completa, as escamas começam a romper a pele e a roupa do jinchuriki .O poder deste bijuu é enorme e exige um grande controlo por parte do seu portador para não perder o controle. A sua defesa aguenta com qualquer tipo de arma (menos as próprias e/ou com poderes); Jutsus de Suiton gastam menos 3 de chacra. Recuperação de 15% pontos de chacra Ganha 2 ponto em Corpo e 2 a Espirito Feridas e/ou fracturas ósseas são rapidamente saradas (recupera 100 pontos de vida). Rank A - Citação :
- Modo Completo (3 Caudas; Não posso me transformar):
Descrição: O Sanbi aparece por completo na sua forma gigantesca. Coberto por escamas rígidas em todo o seu corpo. Neste modo apenas shinobis muito experientes conseguem controlar o seu bijuu sendo um risco chegar até este modo. A sua defesa aguenta com jutsus Rank A tirando de Raiton. Recuperação de 20% de Chakra (a porcentagem é sobre a Stamina e o Chakra atual do utilizador). Feridas e/ou fracturas ósseas são rapidamente saradas (recupera 110 pontos de vida). Ganha 2 pontos em Espírito e 2 em Mente. Caso o utilizador se transforme e não tenha 28 de mente, fica para sempre preso na forma de Bijuu, não controlando as suas ações. Rank S - Citação :
- Furumōdo - Sennin no Jinchuuriki (Modo completo - Jinchuuriki Eremita; Não posso me transformar)
Descrição: Assim que o Jinchuuriki e o seu Bijuu estabelecem um contacto positivo e cooperativo entre as duas partes, a transformação pode tornar-se algo menos selvagem e descontrolado de chakra, para uma fonte de poder notável. Assim, em vez de o Bijuu aparecer na sua forma original, esse Jinchuuriki perfeito é capaz de ativar o chakra do demônio envolvendo-se com um manto carmesim e amarelo, dando-lhe um novo aspecto, muito semelhante ao Rikudou Sennin (Imagem acima). Assim é possível ter todo o poder num corpo humano ou se necessário estender esse poder e formar um Bijuu de chakra com o tamanho do original, mas puramente de chakra e marcas (Como na imagem.). Tipo: Suporte Ganhos: Os mesmos do Modo Completo (Não se pode acumular pontos com o modo completo original.) Rank: S
Jutsus - Spoiler:
- Citação :
- Bijuu no Kai
Esta técnica só pode ser utilizada por jinchuurikis. Quando o portador sofre um Genjutsu independente do tipo, o Bijuu pode retirá-lo do jutsu forçando seu próprio chakra a correr pelo corpo do Jinchuriki de forma a eliminar o chakra do Genjutsu. Nota: Segue as regras do Kai com exceção de que o Bijuu consegue realizar o Kai em um Rank acima do Jinchuriki e o chakra usado é descontado no jogador. Tipo: Suporte Rank: E~S - Citação :
- Mizu Shunshin no Jutsu (Não posso usar)
Tipo: Suporte Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo de água em movimentos tão rápidos que é impossível ser visto a olho nu Requisitos: Semi-Bijuu mode Rank: C - Citação :
- Suiton Abuku no Jutsu (Não posso usar)
Muitos consideram este jutsu um Genjutsu mas na realidade é um Ninjutsu que consiste em criar uma enorme bolha de água que sobe para o ar, sobrevoando todos os jogadores no terreno. Passado 3 post’s, ela rebenta deixando todos os oponentes do Sanbi ou do seu portador cegos por 2 turnos. Requisitos: Semi-Bijuu mode. Tipo: Suporte Rank C - Citação :
- Mizu Kuri no Yaiba (Não posso usar)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do Shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal. Tipo: Ataque Danos: Cada corte, causa 5 de dano em membros do corpo e 10 no tronco Requisitos: 1 cauda Rank:C+ - Citação :
- Suiton Houmatsukeiki no Jutsu (Não posso usar)
Um jutsu em que o Jinchuriki lança um poderoso jacto de bolhas da sua boca contra o oponente. A principio, este jutsu pode não parecer grande coisa mas com o tempo, enfraquece as defesas do utilizador deixando assim uma abertura para atacar. Este jutsu faz com que jutsus de Suiton tenham a força do Rank superior durante 2 post’s contra o alvo inicialmente afetado por este jutsu. Tipo: Suporte Rank B Requisitos: 1 cauda - Citação :
- Omizutori (Não posso usar)
Um jutsu no qual o utilizador expele uma grande quantidade de agua para o terreno de modo a criar um enorme lago para poder usar ao máximo os poderes do Sanbi. Tipo: Suporte Requisitos: 2 caudas Rank C - Citação :
- En'you Boufuuu (Não posso usar)
Caso o utilizador esteja numa zona aquática , o jutsu faz com que uma espessa neblina se levante, ondas de 5 metros comecem a andar de um lado para o outro e que negras nuvens se propaguem no céu. Isto muda completamente o local a favor do Sanbi. Tipo: Suporte Requisitos: 2 caudas Rank: B - Citação :
- Mizu no Tatsumaki (Não posso usar)
Descrição: Após expelir uma grande quantidade de água pela sua boca, Sanbi rapidamente se vira balançando a sua cauda e criando fortes rajadas de vento. Este vento em conjunto com a água forma um enorme tornado de água difícil de escapar. Tipo: Ataque Danos: 6 Requisitos: 2 caudas Rank: B - Citação :
- Iman no Jutsu (Não posso usar)
O utilizador concentra o chakra do Sanbi mesmo a frente da sua boca e lança-o numa espécie de onda de choque branca, que destrói tudo num raio de 20 metros, contra os adversários. Tipo: Ataque Danos: 6 Requisitos: 2 caudas Rank B - Citação :
- Dogou no Jutsu (Não posso usar)
Um jutsu em que o bijuu manda um rugido capaz de desviar qualquer ataque até Rank B, menos de Raiton. Tipo: Defesa Requisitos: 3 caudas Rank B - Citação :
- Ootsunami no Jutsu (Não posso usar)
Um jutsu em que é necessário uma grande quantidade de água presente. Apenas com o movimento das suas caudas, o bijuu manda uma enorme onda Tsunami em circulo, podendo facilmente afogar adversários distraídos. Tipo: Ataque Danos: 6 Requisitos: 3 caudas Rank B - Citação :
- Donjiri no Jutsu (Não posso usar)
Com qualquer uma das suas caudas, o Sanbi pode destruir qualquer defesa até Rank B, desde que esta não seja de Raiton. Tipo: Suporte Requisitos: 3 caudas. Rank A - Citação :
- Baku Suishouha (Não posso usar)
Descrição: É um Ninjutsu em que o usuário expele um jacto de agua no oponente, em grande quantidade podendo ser fatal se acertar. Tipo: Ataque Danos: 8 Requisitos: 3 caudas Rank:A - Citação :
- Sanbi Bunshin no Jutsu (Não posso usar)
Um jutsu em que o Sanbi cria 5 clones, com 1 terço do tamanho do bijuu real, e com apenas 30 de chakra. Cada um destes bijuus pode lutar sozinho e utilizar todos os jutsus que apenas necessitem de uma cauda ou menos ativa. Todos os jutsus realizados por estes clones têm metade da sua força original. Tipo: Suporte Requisitos: 3 caudas. Rank S
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|