[Pedidos/Conversas] Kvothe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue310/1000[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue45/500[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue200/500[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (200/500)

[Pedidos/Conversas] Kvothe Vide
MensagemAssunto: [Pedidos/Conversas] Kvothe [Pedidos/Conversas] Kvothe EmptyQua Abr 17, 2013 3:59 pm

Respire... Respire... Eu dizia para mim mesmo, respire e continue correndo! Estava atrasado para o meu encontro com o Hokage. Por isso eu tinha de correr, as vezes arriscava pular por cima de alguns telhados, mas tenho que admitir, a visão de um jovem gordinho correndo em cima das casas podia chamar alguma atenção, alguns risos. Isso me incomodava. Não bastasse ter de tomar o caminho mais longo para escapar da multidão, ainda tinha que lidar com uma grande maldição de todo Akimichi, fazer exercício de barriga cheia.

Experimente fazer uma corrida sob o sol quente depois de almoçar, se você não passar mal eu posso garantir que você não tem mais do que 50Kg. Normalmente, nós Akimichis, estamos acostumados com isso, nosso corpo já é bem preparado, mas mesmo o melhor do nosso clã não se sentiria bem depois de um almoço especial de recuperação para três Akimichis. Meu pai e outros dois membros foram obrigados a usar o poder máximo do clã durante uma missão, perdendo assim toda a gordura que tinham. Depois de alguém usar esse poder, nós nos mobilizamos para uma grande refeição para recuperar o peso perdido. Alguns Hyuugas irritantes nos criticam dizendo que a comida que usamos poderia alimentar Konoha inteira, mas nem nos importamos com eles.

Bem, quando abri a porta da sala do Hokage, devo dizer que a minha aparência não é das melhores. Estava ofegante, não, isso é muito pouco. Estava desesperado por ar, como alguém que estava se afogando e conseguiu voltar para a superfície e respirar. E como estava suado, meu cabelo já estava pingando. Agradeci pelas janelas do lugar estarem abertas porque também não deveria estar com um bom cheiro.

- D... Desculpe... - Comecei a tentar falar. - Almoço... Akimichi... Faltar... Morte... - Não era lá uma pena de morte faltar ao almoço especial, mas fazer o que, eu precisava de uma desculpa para minha natureza faminta de Akimichi. - Sou... novo... - Ia continuar a falar, mas decidi que era melhor voltar a respirar, já estava ficando tonto.

Desabei numa cadeira perto da porta e tentei relaxar, devo ter gasto uns cinco minutos antes de voltar a falar. - Desculpe... Me chamo Akimichi Kvothe, estou a procura de uma missão ou um grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue100/1000[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue80/500[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Pedidos/Conversas] Kvothe Left_bar_bleue50/500[Pedidos/Conversas] Kvothe Empty_bar_bleue  (50/500)

[Pedidos/Conversas] Kvothe Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedidos/Conversas] Kvothe [Pedidos/Conversas] Kvothe EmptySex Abr 19, 2013 12:45 am

Citação :
Tendō,

[Pedidos/Conversas] Kvothe Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

Não esperava por isso, não em um dia tão agradável como o de hoje! Um Akimichi adentrava a sala todo ofegante e suado e em seguida desabava em uma cadeira falando palavras que não possuíam ligação uma com as outras... Depois de tomar um pouco de folego ele falava algo que eu entendia, nossa, gostava da minha função mas não esperava dar a um desse clã... Sempre comendo, me fazendo vontade por onde eu passava, mas dei uma lição em alguns desses, este garotinho vai ver. Sorri para ele simpaticamente e falei - Espere vou arrumar uma missão aqui para você - Revirei os pergaminhos, sabia que ela estava por aqui... Háaaa aqui esta, retirei um pergaminho e lancei para o garoto - Esta é sua missão boa sorte - Sorri. Um diabinho apareceria nas minhas costas rsrs.


Citação :
Missão Rank D - Suprimentos
Descrição: Garanta que os 50 KG, de doces e salgados chegue intactos até o seu destino, eles serão para uma festa de casamento. Cuidado a ex do noivo pretende tentar algo para que a comida não chegue ao seu destino.

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedidos/Conversas] Kvothe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum