[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... [Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada... EmptySáb Abr 13, 2013 12:58 pm

Aimi

- Nossa, já não me resta chakra suficiente, tenho que parar. - Pousei com a ave em próximo a um pequeno vilarejo e então a dispensei, logo em seguida fiz uma curta caminhada até o local, aparentemente um lugar simpático, casas pequenas e humildes, além de uma população um pouco carismática devido as suas feições que notei a olharem para mim. - É acho que vou ficar por aqui mesmo, pelo menos para recuperar um pouco de chakra. Chibaku foi bem cansativo. - Andei pelo vilarejo até encontrar uma pequena pensão, por lá fiquei pelo menos umas 10 horas, repousando em uma cama macia e limpa, até me sentir mais disposta para continuar a minha viagem.
Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Aimi - Descanso no meio do nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum