[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue115/500[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue140/500[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Vide
MensagemAssunto: [Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! [Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! EmptyQui Abr 11, 2013 10:05 pm

Citação :
Missão Rank B
Local:
País da Estrela. Especificações no mapa em anexo.
Descrição: Faça a planta fiel desta residencia e entregue para o cliente no mesmo país. Atenção pois existem possíveis salas secretas na mesma, estas devem ser incluídas se realmente existirem.
Nota: Não levante suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue280/1000[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue115/500[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Left_bar_bleue140/500[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Empty_bar_bleue  (140/500)

[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! [Missão Rank B] - Hakufu - Mapear! EmptySáb Abr 13, 2013 1:42 pm

Finalmente havia chegado ao meu destino final, não aguentava mais andar por aquela pequena floresta de plantas baixas e cheia de insetos. O sol estava se escondendo entre as montanhas para dar as boas-vindas à lua com seu brilho azulado cor de anil. No pergaminho da missão havia o mapa com a localização da casa, o objetivo é simples, fazer a planta da casa e entregar no local marcado pelo cliente.

Entrando na Vila da Estrela, fui questionada sobre o que faria ali e porque queria realizar tal ato. Parece que os ataques da Fiora contra Konoha fizeram com que várias vilas aumentassem sua segurança de tal maneira a não permitir a entrada de forasteiros. Minha desculpa foi simples, como estava a um tempo viajando e realmente estava muito cansada sem qualquer tipo de estoque de comida, pedi que me dessem um dia para descansar e me alimentar para seguir viagem ao meu destino. Fiquei um tempo à espera para entrar no portão e até chamaram um interrogador para verificar a situação, ele acabou vendo que era verdade o que dizia, afinal realmente estava cansada e com fome. Mas ele descobriu que havia algo mais e sorriu.

-Poderia ter apenas dito que veio realizar uma missão em nome de Konoha! – Começou a caminhar para dentro da Vila. – Libere a entrada da dama, a missão que irá realizar não afetara nossa segurança...

Não conseguia mais escutar o que dizia, pois já estava longe demais. Os guardas se entreolharam e abriram passagem.Caminhei e fui direto ao primeiro hotel que encontrei, paguei apenas uma noite e fui dormir. Não havia o porquê continuar andando sem rumo, pois precisava descansar um pouco. Na manhã seguinte comecei com um belo banho quente e um ótimo café da manhã, não iria simplesmente sair para realizar aquela missão, ainda mais porque não tinha um bom pressentimento sobre ela.

Olhei o pergaminho da missão uma ultima vez e voltei a coloca-lo em meu Fuuin, respirei fundo e notei que já estava no local certo para espiar ao longe o movimento da casa. Peguei um binóculo dentro da minha mochila que estava no meu Fuuin e do alto de um prédio observei a casa. Não via ninguém pelo lado de fora e parecia abandonada, mas se fosse assim porque o cliente queria a planta dela. Havia algo de errado e não conseguia ter certeza dos fatos, aquela seria uma missão perfeita para o Yukito que tinha o Byakugan, ainda não havia esquecido ele, afinal foi um dos meus primeiros discípulos, com exceção de Kurata e Susuki, como será que ambos estavam.

Fiquei perdida em pensamentos por alguns instantes até que finalmente acordei e voltei a raciocinar. “Não tem outra maneira! Tenho que invadir a casa e fazer a planta...”. Fui em direção a casa me utilizando de sombras e objetos pelo caminho para ocultar minha presença. Havia uma solução de ervas que acabei aprendendo enquanto trabalhava no hospital que retira o odor de até mesmo os mortos e ela foi o suficiente para anular meu aroma. A casa estava acabada em péssimas condições, mas havia um sinal grande de chakra por ali, não tinha um bom pressentimento em relação aquilo, mas deveria terminar a missão com sucesso.

Entrei na casa andando normalmente para não chamar atenção de ninguém, mas logo notei que a casa não era vazia. Na verdade haviam algumas pessoas a perambular e até mesmo alguns guardas que ao me verem avançaram violentamente em minha direção.

-O que veio fazer aqui? - Gritou o que aparentava ser o mais jovem de ambos, tinha pele morena e um cabelo curto e negro. Sua voz é rouca e baixa, mas o suficiente para que qualquer um conseguisse escutar.

-Me desculpe, eu estou perdida. Estou de passagem pela Vila e não sei mais onde fica meu hotel...

-Aqui por acaso é um centro de ajuda? Melhor sair daqui, antes que perca a paciência... - Este era magro com cabelos longos de cor vermelha, tem um jeito estranho de agir ou falar.

-Desculpe, só gostaria de saber a direção...

Caminhei para longe da casa, minhas suspeitas estavam erradas e não poderia simplesmente aceitar minha derrota. Fechei meus olhos e suspirei, neste instante uma lembrança chegou em minha mente com um novo jutsu. Fiz os selos que me vieram e concentrando chakra utilizei o que seria conhecido como Shinkiro. Agora estava invisível e como não sabia ao certo por quanto tempo, tratei de me deslocar o mais rápido que pude para dentro da casa alvo. Andei pelos corredores abrindo todas as portas, minha mente gravou o trajeto como se fosse um filme, minha memória é muito boa e consigo gravar facilmente as coisas que vejo. Algumas vezes tive que parar para não fazer barulho e somente abria as portas quando não havia ninguém por perto. Passei mais de duas horas andando pelo local até que acabei saindo por onde entrei.

Fui direto ao hotel sem parar para distrações, entrei em meu quarto e abri um grande pergaminho, rapidamente me concentrei lembrando de todos os passos que fiz, inicialmente fiz um rascunho e em outro pergaminho, fiz o que seria a planta final. Escrevi a quantidade de quartos, escadas, corredores e até mesmo informações sobre as pessoas e os guardas que vi. Havia feito muito mais do que foi pedido na missão e estava desesperada para sair do local.

Já era tarde da noite quando me encontrei com o cliente e deixei com ele o que fora pedido. Assim que conclui a missão, sai da vila e quando já ninguém poderia me ver decidi que para chegar rapidamente a vila, deveria voar livremente. Concentrei-me e liberei o poder que consegui atingir, fiquei com minha forma angelical e bati asas passando das nuvens. Nunca havia tido uma sensação tão boa de liberdade, comecei a voar em direção a Konoha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[Missão Rank B] - Hakufu - Mapear!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum