Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue160/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue80/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue70/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyTer Abr 09, 2013 11:35 pm

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Images?q=tbn:ANd9GcS7KNLKX8qNhTTY6TvvraAWHwmmeEfKacMOGM5zKtnbI3lu-DsCcw

Um campo aberto com arvores em volta e 3 shinobis de Konoha que caminhavam sem uniforme shinobi e bandana e parece que eles não foram um com a cara do outro.

Ordem de postagem:Hakufu, Kurata e Suzaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue280/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue115/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue140/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (140/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyTer Abr 09, 2013 11:43 pm

O clima não favorecia ninguém há menos que goste de um clima nublado. Naquele dia caminhava sem rumo, precisava livrar minha mente de todos os ocorridos e para isso passar um tempo sozinha sem preocupação é o ideal. Nunca gostei de uniformes, isso me tornava apenas mais para a sociedade, algo que não queria, já que gostaria de fazer a diferença.

-Ao menos o tempo está agradável...

Parei por um tempo, pois acabei sentindo o cheiro de alguém se aproximando. Mesmo em um momento como aquele, haviam pessoas que gostariam de ver morta, por isso não poderia baixar minha guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue350/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue225/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue275/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (275/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyTer Abr 09, 2013 11:58 pm

Citação :
Kurata havia saído de Konoha há pouco tempo, estava andando pelas florestas ali por perto, chegando até mesmo a um campo aberto. "Essa coisa de ser Chunnin... Não é tudo isso que eu pensava, mas ainda assim eu ganhei um pouco mais de liberdade para ir e vir de Konoha, então está bem..." Ele havia ganhado seu posto há pouco tempo, então não havia realmente sentido o que era ser um Chunnin, mas logo o sentiria...

Os seus trajes não eram os comuns aos Chunnins de sua vila, uma vez que ele não se sentia confortável o suficiente para usa-los ainda e também preferia usa-lo somente quando tivesse algo para realmente importante para fazer pela vila. Por este motivo o Herikeri usava um roupão preto com um capuz sobre seus cabelos negros, para além de um cachecol em seu pescoço.

-Este tempo... tão melancólico...- Ele dizia para si mesmo.

Mas logo sua postura mudou, algo estava ali e não era tão interessante para ninguém que eles se encontrassem...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue160/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue80/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue70/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyQua Abr 10, 2013 12:19 am

Citação :
Eu havia saído da vila para pensar um pouco na vida, pois estava sem nada para fazer naquele dia horrível para fazer qualquer coisa. Caminhando por aquela floresta que estava até escura graças ao dia nublado. Que vida é essa que temos? Shinobis só sabem lutar e nada mais que isso, que sentido nós temos na vida? Logo logo sai do meio daquelas árvores com minhas roupas normais que ando na vila sem fazer missões, quando encontro outros dois elementos que já estavam com uma cara não muito boa.

-O que estão olhando? Não tenho medo de nenhum de vocês, vai encarar? Eu não costumava fazer isso, mas ficarem com esse tipo de atitude logo no dia que eu estou de mau humor é imperdoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue280/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue115/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue140/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (140/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyQua Abr 10, 2013 12:31 am

Minhas suspeitas se confirmaram, duas figuras desconhecidas se aproximaram e logo começou a interação por parte de um deles. Suspirei e acabei sorrindo.

-Desculpem, mas não estou em um bom dia. Então... - Manifestei meu chakra para demonstrar toda a potencia que possuo. A circulação do chakra em meu corpo fez com que sentisse o vento mais forte ao meu redor, mas na verdade queria apenas pressiona-los. Não estava afim de brigas. Fiquei séria e falei em um bom tom. - Saiam da frente!

Fiquei quieta no mesmo local tão séria como estava antes, meu objetivo seria sair sem brigas. Mas não iria baixar minha guarda por nem um segundo.

OFF: Desculpem pelo post, mas não quero fazê-los esperar até amanhã ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue350/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue225/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue275/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (275/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyQua Abr 10, 2013 8:19 pm

Citação :
-O que estão olhando? Não tenho medo nenhum de vocês, vai encarar?- Disse um loiro que apareceu do nada, assustando o pobre Kurata. "Mas o que diabos?! Como ele me viu?" Naquele momento ele pôde ver outra pessoa, então foi andando para mais perto, talvez para ter mais emoção.

-Desculpem, mas não estou em um bom dia. Então... -Disse uma moça de cabelos Roxos, bastante bela, mas não interessava tanto naquele momento quanto o chackra que ela liberava, o qual aparentava uma densidade bastante interessante.- Saiam da frente! Ela gritou em seguida.

-Você acha que consegue me assustar com este chackra? Você tem que treinar bastante para conseguir algo!- O Herikeri gritou, provocando-a.- E você!- Apontou para o loiro. -Quem você acha que é para falar assim comigo? Está querendo morrer?!

Kurata estava bastante valente naquele momento, mas ele sabia que provavelmente perderia, pois estes dois pareciam bastante experientes
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue160/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue80/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue70/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (70/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyQui Abr 11, 2013 12:20 am

Pelo que me parece os dois estão com um dia tão ruim quanto o me, eles não iriam hesitar em me atacar portanto é melhor eu fazer logo o que tinha que fazer acabar com eles um por um, a garota inflou seu chakra para poder nos espantar enquanto o outro garoto tirou sarro dela e respondeu as minhas provocações.

-Ei garota, acha mesmo que sua TPM vai me assustar? Acho que a maior pancadaria vai acontecer agora pelo menos isso possa me animar, já que isso é a vida de shinobi é melhor aceitar mesmo, fiz os selos do Macaco, Javali, Bode, Dragão, Cobra, Dragão, Cobra, formando uma dragão de água que ia em direção a garota, e logo em seguida fiz os selos do dragão, cobra, boi e cabra fazendo raízes saírem por baixo da garota, enquanto isso analisaria os movimentos do garoto para não ser pego de surpresa.

Vida:410
Chakra:240-20-12= 208
Stamina:155

Danos Possíveis a Hakufu: Dragão 7,5*40= 30

Jubaku Eisou 2*40=80 + ficar presa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue280/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue115/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue140/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (140/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptyQui Abr 11, 2013 9:59 pm

Simplesmente suspirei, não havia como argumentar com fracassados. Olhei para os dois e acabei rindo da desgraça de ambos.

-Aiai... Não te assusto? - Olhei para o encapuzado. - TPM? - Olhei o loiro, mas obviamente as perguntas foram retóricas. Gargalhei um pouco e suspirei. - Até parece que algum de vocês pode me vencer, posso sentir o quão fraco vocês são... Querem brigar? Então deixa que eu mesma preparo o velório dos dois...

Assim que vi os selos já suspeitei quem seria o alvo e mesmo que não fosse, já estaria protegida. Enquanto ele fazia os selos há uma velocidade que eu conseguia acompanhar, concentrei e formei a basílica em minha volta. Mas aquele não seria meu trunfo, notei que um Dragão de água se formou e veio em minha direção e mesmo assim ele insistiu em selos. Não ficaria para trás. Primeiro o Dragão bateu na Basílica com poder equivalente, logo após notei uma vibração logo abaixo de mim, dei um salto para ganhar tempo enquanto executava selos e no momento que as raízes saíram do solo para me atacar, minha barreira de chamas estava formada e acabou me defendendo com perfeição. Voltei ao solo e encarei o rapaz loiro, mas estava atenta ao outro também.

-Um senju... Isso é raro hoje em dia, até porque tentaram me fazer uma! - Sorri - Você pode tentar, mas esta em desvantagem. Conheço muitos jutsus de Mokuton... Óbvio que não posso mais utiliza-los, mas sei como me defender deles... - Suspirei - Gostam da luz?

Duas bolas de Luz começaram a me circular, o Gemini Lumen estava completo. Eles não conseguiriam me enxergar direito, na verdade não só eu como a área em minha volta ao alcance da luz. Com aquela parte do plano feita, fiz várias luzes surgirem em volta do rapaz loiro e explodirem sem o menor aviso. Mesmo que tentasse fugir teria outra surpresa ao seu aguardo. Vários feixes de luz se formaram e atacaram-o. Se tivesse esquivado do primeiro jutsu, seria pego pelo segundo por estar cego devido a explosão de luz logo em seguida, caso fosse pego pelo primeiro seria pego pelo segundo, por estar cego. Obvio que poderia ter feito um ataque melhor, mas queria testá-lo. Enquanto o outro rapaz, eu simplesmente o observaria de modo a não cair em armadilhas.

Citação :
Vida 510
Chakra 325-20-12-12-20-12 = 249
Stamina 155

Spoiler:

Basílica 300 (Defesa)
Katon • Ho no Tate 200 (Defesa)
Lightblast 400 (Ataque)
Judex 300 (Ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue350/1000Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue225/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Left_bar_bleue275/500Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty_bar_bleue  (275/500)

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku EmptySáb Abr 13, 2013 7:30 pm

Citação :
-Ei garota, acha mesmo que sua TPM vai me assustar? Foi isso que o loirinho disse, seguindo o pique do outro garoto de provocação.

Aquilo não estava cheirando bem e com certeza começaria uma batalha, bem provavelmente bizarra. "Droga!" Pensou Kurata ao ver o Chunnin loiro fazendo selos numa velocidade bastante próxima a sua. Ele já estava preparado para se defender do ataque, mas felizmente ele fora direcionado à garota de cabelos roxos e não à ele. O golpe foi se formando como um dragão de água que ia ferozmente em direção a garota. O Herikeri viu que o shinobi já fazia outros selos de mão, portanto ele foi se aproveitar da situação.

Com três selos rápidos, o Gennin conseguiu se utilizar de uma técnica aprendida por ele após se graduar como Chunnin. Esta técnica era baseada no elemento raio e servia como meio de movimentação rápida para ele. Raikou Shunshin no Jutsu Com isso uma nuvem disparou um raio do céu, que embateu no chão e logo deu lugar a Kurata. "Morra..." O Herikeri sabia que não deveria fazer isso, mas não queria esperar muito para acabar com aquela batalha, então usaria seus jutsus mais fortes de inicio.

Mas antes que ele pudesse usar seu jutsu, muita luz invadiu o campo de batalha, impedindo Kurata de enxergar qualquer coisa, mas ele deveria tentar. "Palavra removida pelo Staff!"
Concentrando seu chackra nas duas mãos, ele lançou o jutsu Albedo contra o loiro estranho. Após isso ele se lançou para longe dali, mesmo correndo o perigo de bater pelas árvores durante essa saída.

Citação :
Vida: 480
Chackra: 275-20(Raikou Shunshin no Jutsu)-34(Albedo)= 221
Stamina: 190

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Vide
MensagemAssunto: Re: Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Luta Off: Hakufu, Kurata e Suzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis