[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. EmptySeg Abr 08, 2013 1:17 pm

Citação :
Missão Rank B
Local: País do Feijão Vermelho. Especificações no mapa em anexo.
Descrição: Um Nara desertor encontra-se na cidade indicada, elimine ele. .
Nota: Garanta que nenhuma informação dele seja tirada do corpo do mesmo, acabando com os seus restos mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. EmptySeg Abr 08, 2013 1:25 pm

Aimi

Cortar caminho pelo o oceano foi uma ótima ideia, ganhei um bom tempo assim, pois ficaria admirando a paisagem daqui de cima, me atrasando um pouco. Olhei para baixo e falei - Finalmente, parece ser aqui o país do feijão vermelho, mas antes de continuar a missão preciso saber se esse Nara realmente é um desertor ou pelo menos suspeitas quanto a isso, chega de matar inocentes.

Enquanto isso no gabinete...

Akroma

Vamos ver a ficha dele, apanhei a ficha do acusado e me sentei na varanda do gabinete, lendo sua ficha a procura de alguns detalhes sobre ele e se existia alguma informação que confirma-se que ele era um desertor realmente. Fiquei lendo a ficha dele por alguns minutos.... - "Não posso acreditar que ele fez isso!! Não gosto de tirar a vida dos outros, mas desse eu estarei empenhada a leva-lo para outro mundo!"

De volta ao país do feião...

Aimi

- Tenho que o encontrar, só me deixa preocupada o fato dele não sair desse país, um Nara não seria burro a este ponto, a não ser que esteja bem preparado... Tenho que tomar cuidado, ouvi dizer que eles são oponentes formidáveis, ainda mais em questão de estrategias. Acho que vou precisar de alguns corpos extras por aqui, só para prevenir... De acordo com a ficha dele ele costuma sempre estar a vários passos a frente do oponente, devo reduzir isso pela quantidade. - Fiz alguns selos - Kuschiose no Jutsu! - Invoquei Ningendō, Gakidō e Jigokudō. Os outros corpos se afastaram de mim enquanto eu continuei o caminho para onde indicava a localização do Nara. Após quase uma hora de viagem em busca do local do Nara, eu encontrei o lugar, era uma cabana de madeira no meio do nada, posição meio estranha, ainda mais para um Nara que julgam ser estratégico por natureza, esperava algo menos visível.


Saltei da ave, porem não a dispensei dessa vez, deixei ela sobrevoando a casa, enquanto fui até a porta da mesma normalmente, chegando nela dei três batidas na porta e aguardei para ver se ele me atenderia... Após alguns minutos a porta se abria, um homem com uns 22 anos atendida, os traços dele me lembrava a de um Nara, devia ser ele realmente. Ele olhava para mim e falava como se me analisa-se - Físico desenvolvido, leve bronzeado, mas uma hunter-nin de Konoha atrás de mim? Acho que me subestimaram mandando uma usuária de Taijusu e nem ao mesmo é precavida de mandar um bunshin como os outros. Vá para casa se não quer perder a sua vida. - Não tinha como falar que ele não me surpreendeu, tecnicamente até que uma analise não era impossível, entretanto eu não esperava isso logo de cara.

- Bom se já sabe o que vim fazer, não vou prolongar isso, já vi a sua ficha e sei o mal que você fez. Te ofereço uma morte rápida mesmo não merecendo, mas se resistir terei que te purificar através da dor. Responda qual é a tua escolha! - Ele sorriu com minha ameaça, como se estivesse confiante quanto a minha derrota, mesmo sem me conhecer.

Meus olhos notaram algo de errado a sombra dele ganhava chakra de uma oura para outra, fui logo saltando para trás, foi quando vi que ela se movia pelo chão. - Belo truque, mas vai precisar mais que isso.

O Nara lançava três kunais com tags presas a ela em direção a Aimi.

A velocidade das armas eram inferiores a minha, mas ainda me obrigava a fazer algum esforço pelo angulo ao qual ele jogou, vi que carregavam com si tags, como não sabia do que se tratava saltei para a esquerda tentando chegar a uma distancia considerável. Elas então passaram direto por mim acertando o chão a alguns metros atrás. Voltando a olhar para a direção dele, já notei que não estava mais no mesmo lugar, por onde ele foi?

O Nara lançava três kunais com tags presas a ela em direção a Aimi, desta vez aproveitando que ela estava de costas para ele, posição que ele arrumou com a distração inicial do primeiro ataque.

Saltei me esquivando das Kunais. Sorte que tenho a visão dela. As kunais passavam direto mais uma vez, caindo no chão.

O Nara olhava para cima e depois para Aimi, parecia entender parcialmente como ela se livrou do ataque.

Percebi um olhar do Nara para a ave, já era de esperar que ele a vesse. - Esta luta acaba aqui e agora - Virei para ele.

Nara sorria enquanto travava os movimentos de Aimi.

- Mas, como?! - Foi quando notei uma fina sombra ligada nas kunais e uma delas ligada a minha sombra, o Nara fazia um pequeno movimento com as mãos, revelando possuir fios enrolados nas mesmas e ligadas as Kunais. A minha salvação seria a ave, mas ao tentar meche-la notei que as sombras pegaram ela também, estávamos nos dois vulneráveis de frente ao inimigo

Nara falava - Estou a vários passos a sua frente, tenho inúmeras alternativas de como chegar a este final, porem a mais simples funcionou... Bom não tenho mais tanto tempo a perder com você, quais são suas ultimas palavras?

Dei um pequeno sorriso - Não esperava menos de você Nara, agora entendo porque não conseguiram te apanhar até agora. Entretanto creio que não esteja totalmente certo de suas palavras. - Meu outro corpo que absorvida chakra surgia do meu lado sugando o chakra da sombra, cancelando o aprisionamento e tentando puxar o chakra do Nara, entretanto ele agia rapidamente cancelando o jutsu das sombra e saltando para trás para não ter o seu chakra sugado.

- Habilidade de sugar chakra, inesperado... Porém - O Nara olhava Aimi com um olhar de vitoria, ele fazia um pequeno sinal com as mãos.

- Não entendo.. mas que mer... - Como pode ser possível, com o pequeno sinal do Nara varias linhas subiram, junto com uma armação de madeira para as manterem altas, elas imobilizavam tanto a mim como o meu outro corpo, revelando entre elas inúmeras tags explosivas que já estavam a iniciar a explosão.

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. 128509614

Uma grande explosão ocorria, dando vitoria certa para o Nara - Pronto, acho que vou ter que me mudar dessa vez, estão aumentando o nível de shinobis que enviam para me apanhar.... Mas que sensação é essa? Ahn?! - O corpo do Nara era puxado para trás.

Citação :
Flash Back

Graças aos reflexos de Aimi ela conseguia reagir faltando pouco tempo para ser aprisionada definitivamente, com um sinal rápido ela fazia uma troca de Kawarimi surgindo alguns metros depois da explosão, ela já emendava com um shunshin para ir atrás do Nara e então com um gesto de mão o Nara era atraído em direção a Aimi.

- Sentira a dor como jamais proporcionei para alguém, a sua morte aliviará a alma de cada inocente que você retirou a vida. E para você eu não concedo ultimas palavras. - Falei enquanto formava uma esfera negra na palma das minhas mãos, quando terminei ele chegou até mim de costas, apanhei ele com o braço esquerdo no pescoço e com a esfera na mão direita forcei para dentro da boca dele - Chibaku tensei! - Depois o chutando para frente, pude sentir a dor que ele sentia, aquilo era magnifico, a esfera começava a sugar tudo na direção dele, inclusive ele mesmo por estar com ela dentro dele... Ela foi subindo e atraindo pedras, arvores e terra em direção a ela até formar uma mini lua.

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Chibaku_tensei

- Adeus! Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu! - Fiz inúmeros selos, e por fim surgiu um grande dragão feito de eletricidade que voou em direção a esfera, antes de chegar a ela eu a enfraqueci para que o que quer que tenha sobrado dele recebe-se o dragão por completo. Quando o dragão se chocava na esfera uma grande explosão acontecia voando pedras e raios para todos lados e poucos vestígios de que um dia ele existiu. Incinerei os pequenos pedaços que sobraram, incluindo a sua casa, logo após de fazer uma busca nela para ver o que tinha, depois disso parti do país do Feijão.



Última edição por Susuki em Sex Abr 12, 2013 9:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. EmptySex Abr 12, 2013 4:57 pm

Fim xD
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. [Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Aimi - Feijão, Gança e os Ovos de Ouro na Sombra .-.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum