[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.* [Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*  EmptyDom Abr 07, 2013 8:39 pm

Aimi

- Nossa onde fui me meter - Resmunguei perdida encima da ave, tentando descobrir por onde eu estava. - Nunca passei por aqui antes, ou pelo menos acho que não, pensei que do lado da cachoeira era o país do arros, se não é... Ah, não tenho certeza, melhor descer e averiguar - Desci até a beira de um rio, onde eu avistei uma casa feita de ripas de madeira, talvez a casa de um pescador que poderia me dizer onde eu estava.

Após poucos minutos eu já estava ao chão, a ave ficou escondida entre as arvores enquanto avancei caminhando em direção a casa, lá encontrei um senhor que se assustou com minha presença, pois segundo a ele fazia tempo que não via outras pessoas ali no rio. Indagando ele sobre o local, fui revelada que se trava do país do redemoinho, mas para minha sorte eu não estava fora do caminho, se tratava de um país que ficava entre o dos campos de arros e o país das cachoeiras, acabei nunca o notando antes talvez por não fazer esse tipo de trajeto. Depois de pego algumas informações, segui viagem.
Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Aimi - A caminho do pé de feijão e da gança dos ovos de ouro *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum