(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue170/1000(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue70/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue60/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (60/500)

(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Vide
MensagemAssunto: (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke EmptyDom Abr 07, 2013 6:28 pm

Alguns meses antes de o Hekireki Kensuke tornar-se Chunnin, o mesmo estava a passear pelos bairros de Konoha, a tentar ver alguma coisa para comprar. Era um dia de sol normal como os outros e o High Gennin teve uma grande ideia: Almoçar no Ramen Ichiraku. Mas primeiro de tudo, tinha de contar à sua mãe, avisando-a. O Hekireki começa a correr rapidamente observando aquele Bairro da vila. O Shinobi observava as crianças daquela grande aldeia a brincar normalmente. O Gennin começou-se a rir, pois lembrava-se dele a brincar com os seus antigos colegas da Academia.

Mas aquilo não interessava, o que interessava mesmo era chegar a tempo e contar à sua mãe, antes que faça o Almoço também para ele. Quando chegou, o mesmo estava a transpirar e muito cansado, quase estava sem nenhum fôlego. A mãe do mesmo parecia estar preocupada, pois via o seu ''filho'' muito cansado.

-Filho, o que se passa? -Perguntou a sua mãe adotiva, com alguma preocupação.

-Estou apenas cansado, pois quero dizer-te uma coisa... -Respondeu Kensuke. -Posso almoçar no Ramen Ichiraku? Espero que não seja tarde demais.

-Claro filho, eu almoço só com o teu pai -Dizia a sua mãe, com um sorriso na cara.

Depois das palavras da sua mãe, começou a correr na direção do Restaurante de Ramen. O Ninja High Gennin não demorou muito, pois não era muito longe da sua casa. O Hekireki senta-se numa das cadeiras e começa a falar com um dos cozinheiros de lá, dizendo:

-Bom-Dia Senhor! Eu quero Ramen e também um sumo de Refrigerante de Laranja, se faz favor.

-Com certeza senhor. Aguarde um momento. -Respondeu o Homem.

Enquanto o cozinheiro fazia o Ramen para o Garoto de Konoha, o mesmo começa a cheirar a comida e começa a pensar em todas as comidas que gosta. Passado pouco tempo, este abana a cabeça e a comida já estava pronta.

-Bom apetite, meu jovem. -Dizia o Empregado.

Como a comida estava belíssima, ele comeu em mais ou menos 5 minutos o Ramen, acompanhando também o refrigerante. Finalmente, o Kensuke já tinha a barriga cheia, e já estava na hora de pagar a conta.

-São 10 Ryous. -Informava o homem.

O Rapaz tirou da sua carteira 10 Ryous e saiu da loja, mesmo antes do Cozinheiro dizer ''Volte Sempre''. Enquanto estava a andar na direção da sua casa, o mesmo começou a ouvir gritos, e claro, como ele era muito curioso, decidiu ver. Bateu à porta e abriu um homem com barbas pretas e com um curto cabelo.

-O que é que queres rapaz? Responde logo que estou com uma emergência! -Dizia o homem.

-O que é que se passa? Ouvi gritos. É uma mulher a ter um bebé? -Perguntou o Kensuke, muito curioso.

-Não seu rapaz estúpido! Ela está prestes a morrer e se não selarmos agora a alguma pessoa a Gobi, a mesma vai andar destruir Konoha! -Respondia o Desconhecido, muito aflito.

-Porque não selam a mim? Eu sei que sou apenas um Gennin vulgar, mas podiam selar a Gobi em mim. -Disponibilizou-se o Kensuke.

O homem ficou logo com um sorriso na cara e mandou o Hekireki entrar. Quem estava deitada era uma mulher de cabelos ruivos, com um casaco verde de Chunnin rasgado com um corte profundo que parecia ser de uma espada, uma bandana preta situada na cabeça da mesma e uns sapatos de Shinobi igualmente pretos. e lá estavam reunidos 4 pessoas, incluindo 2 Jounnins. Aquela casa era pequena e com pouco espaço, que parecia ter apenas resto-chão e mais ou menos umas 5 divisões. A mesma parecia ser colorida, o que era o que mais agradava o Kensuke na casa desconhecida. Havia uma cama ao lado da cama em que se situava a mulher que gritava muito por estar em riscos de morrer. O High Gennin reconhecia que ter um bijju era uma grande responsável, principalmente por ter um grande poder. De seguida, os Jounnins disseram ao Ninja de Konoha para deitar-se na cama e fechar os olhos e foi o que o Kensuke fez. A partir daquele momento, Kensuke decidiu não contar a ninguém, nem se quer aos seus pais. O Shinobi Gennin tentou pensar em coisas boas, para aquilo passar rapidamente e sem muita dor. De repente um dos Jounnins arregaça a manga do braço esquerdo e o que o High Gennin lembra-se foi disso e que desmaiou por um tempo, vendo uma grande luz preta, lembra-se de sentir uma enorme quantidade de chakra e lembra-se de uma pessoa dizer:

-Acho que resultou!

Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue920/1000(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue515/600(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue575/600(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (575/600)

(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Vide
MensagemAssunto: Re: (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke EmptyTer Abr 09, 2013 1:02 pm

RP Aprovado

Pode continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue170/1000(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue70/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue60/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (60/500)

(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Vide
MensagemAssunto: Re: (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke EmptyQui Abr 11, 2013 6:46 pm

Kensuke naquele momento sentia-se estranho, parecia que o seu corpo tinha mudado totalmente por causa do Gobi. O mesmo tinha adquirido uma enorme quantidade de chakra, o mesmo ficava num instante impressionado. De repente, o Hekireki abre totalmente os olhos e repara que está num sitio esquisito, com o solo coberto por água e uma grande jaula. Naquele momento, ele não sabia o que se estava a passar, por isso começou a andar à volta à procura de uma saída.

O mesmo repara um rugido vindo da jaula. Claro que ficou impressionado, pois nunca tinha ouvido um rugido tão alto como aquele.

-Quem está aí?! Identifique-se!! -Ordenou o Kensuke, gritando alto.

-Miúdo idiota... -Disse uma voz vindo de uma jaula. -Não sabes quem eu sou, não?

O High Gennin começou a olhar atentamente e observou uns grandes olhos verdes e assustou-se, evitando estar perto da jaula. O mesmo começa a olhar à volta confere que não há saída. Com um simples olhar, o Shinobi também observa um selo que estava situado na abertura da jaula e estava escrito em japonês. O mesmo decide investigar e finalmente aproxima-se dele.

-Sim... Tira esse selo... Assim receberás uma surpresa, miúdo estúpido... -Informou o Monstro.

-Eu já sei quem tu és. És o monstro, a Go...bi. Isso mesmo! O teu nome é Gobi!-Disse Kensuke, com alguma dificuldade em memorizar o nome do bijuu.

O Ninja decidiu não tocar no selo, pois não confiava muito no Bijuu. O Rapaz de Konoha arregaça a manga e observa uma marca, que mais parecia uma ''tatuagem''.

-Isso aí é a tua marca, seu estúpido... E porque não tiras o selo?! Eu ordeno-te! -Dizia o Gobi, que parecia estar zangado.

-Não vou tirar o selo, pois não confio em ti.-Dizia Kensuke com alguma honestidade.

Por alguns minutos, o Gennin foi investigar o local inteiro, até mesmo o líquido amarelo que mais parecia urina. As paredes eram de pedra que pareciam muito resistentes, só de tocar. Por momentos, o ninja pensou que nunca mais iria sair de ali, mesmo que tentasse, afinal, aquele sítio era o local mais estranho que o Kensuke alguma vez viu. O Garoto também reparou que naquele local, parecia estar um pouco abafado, o que deixava o mesmo desconfortável.

-Ó idiota. -Chamava o Gobi. -Tu ainda não me disseste o teu nome. Como te chamas?

-Eu chamo-me Kensuke. Hekireki Kensuke. -Dizia o rapaz. -Já agora, onde estou?

-Estás dentro da tua consciência... -Respondia o Gobi com uma voz grave.

-Gobi, quero ser teu amigo. Talvez ainda tu não sejas meu amigo, mas de certeza que tudo correrá bem... -Afirmou Kensuke.

De repente, ele acorda ainda meio inconsciente mas repara que um Jounnin estava a pegá-lo indo para um sítio qualquer. O Shinobi High Gennin sentiu o seu corpo muito quente, mais quente que o corpo do Jounnin. Ele sentia-se meio tonto também e por isso não conseguia falar. Foi então que decide fechar novamente os olhos para descansar um pouco e quando acorda novamente estava no Hospital de Konoha, deitado numa cama e os visitantes eram a sua mãe e o seu pai.

-Oh! Querido! Ele está a acordar! -Dizia a sua mãe, muito aliviado abraçando o marido.

-O que... aconteceu? -Perguntou Kensuke.

-Nós sabemos que agora és um Jinchuriki, pois os médicos disseram-nos. Tu és o salvador da vila, graças a ti, a Gobi não está a destruir Konoha. -Dizia o seu pai. -Bem... Tu ficaste inconsciente e um jounnin de Konoha levou-te para o Hospital. O médico disse que já podes ir embora do Hospital.


De seguida, o rapaz levanta-se com uma dor no braço esquerdo feito pela ''cicatriz'' e os pais do mesmo saem do Hospital, esperando o seu filho vestir-se. Quando o mesmo se veste, vai ter com o seu pai e com a sua mãe e vão na direção de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue100/1000(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue80/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Left_bar_bleue50/500(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty_bar_bleue  (50/500)

(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Vide
MensagemAssunto: Re: (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke EmptyQui Abr 11, 2013 8:24 pm

Aprovado o pokemon é teu!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Vide
MensagemAssunto: Re: (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke (Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo

(Flashback)-RP de Selamento da Gobi- Hekireki Kensuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum