Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue80/1000Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue70/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue65/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (65/500)

Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Vide
MensagemAssunto: Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim EmptyDom Abr 07, 2013 10:20 am

Citação :
Era um dia como os outros, o sol batia na cara de Kenji que ardia como o inferno, mas de certo modo aquilo relaxa a tensão que ele sentia naquele dia calorento. Uma árvore, estará ao seu lado, as suas folha o protegiam do sol minimamente, pois já começava a ter algumas pequenas queimaduras. Ninguém podia estragar tão dia.

Ele sobressaltou, quando viu dois indivíduos de capas castanhas e capuz a condizer, a dirigirem-se ao portão de Konoha e passarem para a floresta de Konoha sem serem intrometido por ninguém. Com os seus olhos azuis semicerrados, começou a pesquisar os seus corpo para ver se eles eram realmente de Konoha. Nada a cerca deles retirou. Pois ele estavam tapados com aqueles mantos. Por isso, levantou-se do relvado molhado, ele não iria perder tal mistério a desvendar.

Pelo caminho só se lembrou se ver pessoas descontentes por causa das coisas que Kenji fazia no caminho, que eram por exemplo deixar a mercadoria das pessoas cair, empurrar alguém. Alguns contra atacavam com paus, ou com os seus próprio pés ou mandavam o Hekireki pedir uma desculpa formal.Por isso consumiu grande parte do seu tempo. Devia ter seguido o proverbio "Devagar se vai ao longe".

Quando chegou, reparou que as duas pessoas ainda continuavam no seu campo de visão, mas já estavam muito longe do utilizador de raios. Ele não podia perder mais tempo, mas ele tinha de pensar numa ideia para tentar passar sem ninguém reparar. Aquela tarefa não era fácil, Ken admitia, mas tinha de ser feita. Para não perder mais tempo, ele teve de fazer a ideia que foi primeiro a cabeça, aproximou-se ao pé de uma folha que tinha caído da árvore, concentrou-se e a mesma parece ter o transportado para uma árvore da floresta da vila.- Resultou!- Pensava ele, todo empolgado pela situação que estava agora a decorrer.Podia jurar que tinha ouvido alguém da vila gritar, mas se o apanhassem seria quando desvenda-se o segredo entre os dois.

E os dias foram passando, e os indivíduos caminharam sem parar, por dia paravam mais ou menos 3 vezes, isso dava tempo para Kenji dormir e comer ao mesmo tempo. Teve sempre cuidado no que comia, pois como já era chunnin ele tinha lido um livro sobre sobrevivência numa floresta, e ele fez todas as coisas que estavam descritas naquele livro, que agora estava na mente do mesmo, mesmo que os métodos para sobreviver fossem os mais porcos que ele já tinha visto. As vezes o chunnin cedia a tentação e roubava daqueles indivíduos, discretamente, uma maça ou qualquer coisa que satisfizesse a sua fome. Eles desconfiavam que fosse qualquer bicho ou animal que os rodeasse, mas nunca suspeitavam que era um humano. Eles sempre rodeavam o local, que acampavam, para ver se havia alguém por aquelas bandas que os seguiam, mas Kenji estava sempre 1 quilometro mais atrasado que eles, por isso era fácil esconder-se. Eles também quando faziam aquelas pausas, eles revistavam um serie de pergaminhos e as vezes meditavam, se calhar era para se descontraírem.

Até que um dia, que estava de chuva, começaram a correr mais rápido pelas árvores. Seria que eles já estavam mais perto do seu destino? Era uma pergunta que tinha de ser respondida por os suspeitos, mas para Kenji não lhe agrava essa estúpida ideia. De onde Kenji estava, que era um quilometro de distancia, podia ver uma cauda azul a atacar um dos inimigos. Do fundo ele podia ouvir gritos de dor. Eles até gritavam os seus jutsus, mas para aquela criatura azul não pareciam fazer quase nada, pois eram todos de Katon. O sangue começava a jorrar até ao chão molhado. Alguns jutsus ainda pareciam estar no campo de batalha. Um deles caiu no chão de exaustão, com sangue a sair da boca. Aquela imagem não era muito agradável. A batalha a cada minuto que passava ficava mais fixe de estar a assistir. O outro ao ver que o seu amigo caiu, escondeu-se por entre as árvores, a preparar uns pergaminhos que ele tinha na sua mala. Começou a fazer aquelas meditações que ele tanto adorava. Mas porque raios fazem estas meditações? E porque é que estão a lutar com um besta daquele tamanho? Para responder a essas perguntas, Ken decidiu se aproximar.

Aproximou-se de tal maneira que foi avistado pela pessoa da meditação, que agora não tinha nenhum capuz, por isso podia-se ver que era um homem de trinta e cinco anos, que tinha uma barba espessa e o seu cabelo era ondulado e ao mesmo tempo castanho. Os seus olhos eram de um azul do mar.- Palavra removida pelo Staff! Ele avistou-me!- O homem aproximou-se do utilizador de raios olhando para os olhos do mesmo. Agarrou violentamente o seu braço e começou a proferir uma frase.- Mas que raios estás a aqui a fazer? Bem que me lembre o Hokage não disse que convidava um chunnin.- Ken engoliu um longo seco.

- Bem... Eu pensava que vocês eram doutra vila, e tinha ido falar com o Hokage que o iriam atacar. Mas não pensava que iria lutar com uma criatura desconhecida.

- Tu não sabes quem é aquela criatura não é?- Interrogou o homem barbudo.- Aquela criatura "desconhecida" é conhecida como Nibi! É um bijju que eu quero selar neste pergaminho.- Ken abriu a sua grande boca. A criatura tigre azul, aparecera de repente por entre as árvores, avistando logo o homem e Kenji.- Estamos lixados! Desculpa rapaz, mas não tenho tempo para o meter naquele pergaminho!.- Anunciava o barbudo, colocando as mãos nas costas de Kenji dizendo um serie de palavras. O chunnin só se lembra de ver uma luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue280/1000Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue115/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue140/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (140/500)

Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Vide
MensagemAssunto: Re: Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim EmptyDom Abr 07, 2013 11:04 am

Parte 1 - Aprovada!

Pode prosseguir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue80/1000Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue70/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue65/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (65/500)

Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Vide
MensagemAssunto: Re: Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim EmptyDom Abr 07, 2013 1:18 pm

Citação :
Um bocado depois a luz finalmente apagou-se. A primeira coisa que ele reparou logo é que estava sozinho, em cima duma agua estranha e parecia que estava preso. Todo a sua volta eram corredores que não tinham qualquer saída. Deu os primeiros passos e sentiu a agua a se entranhar nas suas sandálias. Um arrepio percorreu a sua espinha. O seu corpo tremia com as brisas daquele sitio. Não resistindo a tentação, começou a pregar os seus punhos nas paredes para ouvir se alguém estava por trás daquele parede. O que preenchia o ar era um rugir constante que fazia dor de cabeça a Kenji. A cada passo que dava, o rugir aproximava-se mais, o que ele sentia naquele momento era medo e receio que aquilo fosse uma coisa má.

Os pensamento estavam sempre a volta na sua família, que iria ficar com eles quando aquilo tudo acabasse, pois se morresse nisto iria para o céu abraçar fortemente a sua família que o sempre amou. As lágrimas percorriam na sua face, mas porque raios foi seguir dois Jonnins destemido? Foi uma loucura. O seu coração palpitava a mil, e não parava até saber o que estava por trás daqueles rugidos. Ken tinha uma vaga ideia que era a Nibi, mas ele não sabia porque motivo é que estava naquele sitio. Ele só se lembra de ver uma luz e sentir a mão do homem a tocar-lhe nas costas e a dizer umas palavras estranhas. Se calhar tudo estava relacionado, quando ele disse aquela frase ele selou a Nibi dentro dele, e aquele sitio sinistro se calhar é o corpo de Kenji, agora tudo se encaixa.

No campo da sua visão já podia ver os dentes brancos do tigre acompanhado por as duas caudas azuis que chicoteavam o portão que estava a sua frente. Nas suas mãos podiam-se ver as veias a sair, pois ele estava a agarrar o portão de tal maneira que podia-se ver algumas pingas de sangue.- Lá vou eu, para ao pé de um bijju...- Fazia um sorriso amarelo a grande criatura que lhe respondeu com um olhar muito zangado.

- Tira-me daqui!- Rugia a grande criatura olhando directamente para Kenji.-Outra vez outro miúdo inútil que me quer controlar.- Comentava a Nibi.

- Primeiro, eu nunca te quis dentro do meu corpo. Segundo eu não sou inútil, eu podia dar-te um pontapé no teu cú e vencia-te logo.- Kenji queria provocar a grande criatura que rugiu ainda mais alto.

- Eu juro que quando sair daqui irei-te matar, seu fedelho de porcaria.- Bateu com força o pé no chão, estremecendo o local todo. Kenji quase ia caindo.

- Isso é tudo o que tens?- Gozava o utilizador de raios.- Mas aqui não é para falar mos quais são as nossas fraquezas, temos de discutir como iremos colaborar juntos. Eu sei que não queres, mas agora é a única opção que temos.

- Eu não vou colaborar contigo!- Gritava o bijju furioso.- Mas a outra opção...- Um silencio consternador percorreu o local todo.-Podias tirar este selo que me prende aqui.- apontava com a sua grande garra no selo.- E assim ficavas com um meu poder completo, tão simples quanto isto.

- E esperas que eu acredite nisso.- O tigre fixou com os seus olhos semicerrados.- Depois de te eu libertar tu iras apoderar do meu corpo e é isso o que eu não quero! Pensas que me confesses tão facilmente gato.- Ele tentou chegar com a sua pata na cara de Ken.

-Tu vais morrer ouviste! Tu vais morrer!- Exprimia os seus sentimentos.

-Então vais me ouvir ou não? Já te mentalizaste que já não há opções?- Ele apenas não respondeu, ficou de burra.-* Parece que estou a falar com um bebé....- Pensava Ken.

E assim passou minutos com Kenji a percorrer a sala de uma ponta a outra com um dos seus dedos no queixo. O gato não queria confessar que não havia escapatório o que ele queria era ter o corpo do chunnin mas isso não iria acontecer de qualquer maneira. Finalmente Ken sem medo, avançou até as grades onde estava preso, o grande bijju que ele teria de domar. Vindo do escuro, apareceu o grande tigre azul, a rodar as suas duas caudas como se fosse realmente um gato. Aproximou-se até as grades, e perguntou a Kenji.- Então já decidiste que queres a minha opção.- O tigre sabia bem que ele não queria, mas Ken manteve parado sem responder à grande figura.- Fedelho de Palavra removida pelo Staff!

- Não comeces! Eu já não te vou criticar, pois eu sei que és mais forte que eu. Eu só quero que me entendas e trabalhemos juntos, e que confies em mim.- Tentava melhorar o clima.

- Oh! Pensas que ganhas a minha confiança só com palavras.- Ria-se.- Tens ainda muito trabalho pela frente rapazinho.- Olhou directamente para Kenji como se tivesse a tramar alguma coisa.- Se não aceitas aquela minha opção a bem então terei de recorrer a mal.- Do chão começava a aparecer o chakra da Nibi a ir para os pés de Ken.

-Palavra removida pelo Staff! Palavra removida pelo Staff!- Gritava o utilizador de raios sentido picadelas por todo o corpo.

Como não queria ver o que iria acontecer, fechou os olhos e quando os abriu, estava no hospital de Konoha, com alguns enfermeiros a pesquisarem a marca da Nibi. Naquele momento sentiu um alivio, pois já na estava frente a frente com aquela criatura, mas ele sabia que continuava com o bijju mesmo que não quisesse. Tinha de ser forçado a ter até ao fim da sua vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue280/1000Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue115/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Left_bar_bleue140/500Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty_bar_bleue  (140/500)

Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Vide
MensagemAssunto: Re: Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim EmptyDom Abr 07, 2013 1:24 pm

Aprovado!

O gato malvado é seu xP

OBS.: Seu rp melhorou, parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Vide
MensagemAssunto: Re: Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Flashback [ RP de Selamento da Nibi] - Um monstro dentro de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis