[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 06, 2013 1:14 pm

Citação :
Canal de comunicação dos três
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 06, 2013 6:10 pm

Enquanto voava a caminho do meu destino...

- Testando um dois três, rsrsrs

- Estou devendo a musica que falei que vos daria se fosse tomar um chá comigo, como não sou de desfazer promessas ai vai. Espero que faça bem ao ouvido de vocês.

Citação :
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue280/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue115/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue140/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 06, 2013 7:24 pm

Estava a caminho da vila onde realizaria minha primeira missão e foi quando escutei o comunicador funcionando em minha orelha.

-Parece que funciona perfeitamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue310/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue150/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue205/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (205/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptyDom Abr 07, 2013 12:04 pm

O caminho para a missão não seria muito longo, mas antes mesmo de estar a meio, começou a conseguir ouvir ambas as Kunoichis naquele novo comunicador.

- Parece que funciona sim. É capaz de dar muito jeito daqui para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySex Abr 12, 2013 7:22 pm

Do país do feijão...


- Conclui a ultima missão, por pouco não perdi minha vida nessa ultima, porem estou bem. Estarei voltando para Konoha caso não tenham tido nenhuma ideia do que fazer por aqui por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue310/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue150/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue205/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (205/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySex Abr 12, 2013 7:42 pm

Do país da relva:

- Ainda estou a desenvolver as minhas. Conto com mais um dia ou dois fora de Konoha e volto com tudo. Até será bom para não dar nas vistas as nossas chegadas juntos. Tome cuidado Aimi-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySex Abr 12, 2013 8:30 pm

Do país do feijão...

- Obrigada Katayo-san, queria mandar minha ave para adiantar a viagem de vocês, mas se for vista traria problemas. Irei descansar pelo menos meio dia por aqui no país do feijão vermelho ou em algum país adjacente, consumi bastante chakra para garantir a minha vida, viajar nessas condições seria arriscado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue280/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue115/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue140/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySex Abr 12, 2013 10:58 pm

Estava a caminho para realizar minha próxima missão, quando escutei Aimi pelo comunicador...

-Você é bem rápida! - Soltei uma leve gargalhada - Eu tive alguns probleminhas em minha primeira missão, mas a que está me preocupando será a que estou prestes a realizar. Então, por minha parte ainda não posso me encontrar com nenhum de vocês...

Parei de falar e voltei a caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 13, 2013 1:12 pm

Do país do feijão...

- É que nasci de 3 meses Hakufu-san! rsrs, boa sorte para vocês, vou descansar um pouco para fazer a viagem de volta. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue280/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue115/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue140/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 13, 2013 1:18 pm

Ainda a caminho...

-Percebe-se Aimi-chan! - Ri um pouco da situação - Bom descanso e quero vê-los na vila sem qualquer tipo de ferimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue280/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue115/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue140/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptySáb Abr 13, 2013 10:42 pm

Voando com o poder de Avacyn pelos céus estrelados...

-Finalizei minha ultima missão! Estou voando em direção a Konoha e chegarei por volta das dez horas... - Minha voz estava séria e preocupada - Estou com um péssimo pressentimento sobre esta ultima missão. Senti um bom volume de chakra, mas acho que não é nada. Como vocês estão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue100/1000[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue80/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Left_bar_bleue50/500[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi EmptyDom Abr 14, 2013 10:32 am

Do Konoha em uma cama quentinha .-.

- *bocejo* aham sei, ta na geladeira mã..e - Apaguei xD
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Vide
MensagemAssunto: Re: [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi [Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunicação] Katayo - Hakufu - Aimi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum