[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) EmptyTer Abr 02, 2013 9:42 am

O dia estava a ser aborrecido naquele gabinete no cimo de um dos maiores edifícios de Konoha. Onoki permanecia estático, a olhar pela enorme vidraça atrás da sua nova secretária a olhar para a sua vila.

Passara quase mês e meio desde que o irmão morrera e ele ocupara o cargo de liderança, mas mesmo assim continuava a sentir que Konoha não era sua, como ele sempre quisera. Nestes pensamentos Uukin entrou na sala, depois do Hokage o permitir. Voltou-se para dentro da sala e viu o seu conselheiro de mãos presas atrás das costas.

- Uukin, posso perguntar-te uma coisa? - Questionou Onoki, mas já sabia como seria a resposta do bom serviçal.

- Com certeza senhor.

- Eu pareço-te um exemplo a seguir?
- O homem ficou algum tempo em silêncio, mas após ver que Onoki o olhava directamente, não descontrolou as emoções e respondeu o mais rápido possível.

- Claro Onoki-san. O senhor têm feito bastante por Konoha neste ultimo mês. Os crimes reduziram para metade e acabaram-se as traições da parte de shinobis. Acho que os aldeões só têm de o vanglorizar por isso.

- Pois, mas a minha imagem ainda não está naquele monte. - Referia-se ao monumento com as cabeças esculpidas de todos os Hokages. - E gostarão eles de mim, ou simplesmente a minha nova ANBU não os deixa mexerem-se?

- Têm de ser reprimidos se queremos um povo pacifico, todos sabem disso...

- Hideki não os reprimiu...
- Relembrava-se o seu irmão mais novo Onoki. Ainda conseguia ver o Sarutobi a coçar-lhe a cabeça quando eram pequenos. - E a sua época foi a mais pacífica do ultimo século... Eu tive dois ataques ao hospital e traidores por todo o lado... E ainda os tenho a eles, aquele grupinho para lidar.

- Eles vêm hoje? - Uukin estava decidido a mudar de assunto.

- Sim, espero que sim. - Saiu de trás da secretária, tinha coisas a fazer. - Já mandaste chamar os jovens?

- Estão todos lá em cima no telhado.


- Ótimo.

Subiu a escadaria até estar no telhado, onde os Gennins esperavam a chegada de alguém. Onoki sorriu-lhes enquanto se aproximava.

- Bem vindos. - Começou. A brisa estava fresca e fazia os cabelos esvoaçarem. Onoki tinha um plano para todo aquele grupo. - Devem estar-se a perguntar o porque de estarem reunidos aqui. Não vos deixarei dúvidas por mais tempo. Konoha está a seguir uma nova era, estamos a fortalecer-nos denovo e a preparar-nos para um obstáculo chamado "vida". A vila é forte e quero-a deixar o mais forte possível, para que nunca tenhamos de depender dos outros. Por isso mesmo, tenho avaliado os vossos desempenhos e as missões quem tem feitos e cheguei a uma conclusão. - Olhou à vez cada um deles. - Hekireki Kenji, Senju Takeshi, Hekireki Kensuke e Hekireki Kurata, aqui vos graduo como shinobis de Rank Chunnin, para que protegam a vila como os Chunnins fazem, honrem as nossas regras e se tornem uma mais valia ainda maior para Konoha!

***

Depois de estarem feitas as graduações e tudo mais da burocracia, mandou os rapazes embora. Estava na altura para voltar áquele estúpido e minúsculo gabinete. Mas à porta do mesmo, entendeu não estar sozinho. Existia uma presença no interior. Em qualquer outro momento, poderia pressumir ser apenas um aluno a querer missão, ou um ANBU a relatar algo ocorrido, mas Onoki era um dos poucos a saber que os tempos eram escuros e tinha-se de esperar de tudo.

Puxou a porta e entrou preparado, mas deparou-se um um rapaz de cerca de 17 anos, parado de costas para ele. Mas virou-se logo e Onoki preparou-se para um ataque.

- Nada temas, bom amigo. - A voz não era de rapaz, parecia mais de homem, mas também não era lá muito humana, como uma mistura de duas vozes sobrepostas. Ao virar-se o Hokage contemplou o seu cabelo azulado até aos ombros e o olhar... Um fundo negro com uma bolinha vermelha no centro, que brilhava e afundava qualquer um que tentasse olhar por tempo demasiado.

- Haha... - Onoki ficou mais calmo, mas ainda alerta. - O famoso Magenkyou Sharingan Vazio. - Ele conhecia bem aquela pessoa, mesmo que o corpo não fosse o que estava habituado a ver. Um sharingan estranho que na sua fase MS, possuia apenas um olhar vermelho, como um olho normal, mas o branco substituido por um negro de carvão e a cor dos olhos normais transformada num vermelho sangue vivo, que até podia brilhar no escuro. - Pensava que irias aparecer pessoalmente para me dar os parabéns.

- Ainda estamos longe, mas chegaremos. Entretanto a burocracia pode ser tratada antes. - Apontou para uma cadeira, perguntando sem falar se se poderia sentar e fê-lo antes de ter a ordem.

- Gostava mais ver o meu velho amigo, que apenas um corpo controlado à distância, Nakano-kun. - Ele pareceu não gostar da amizade que Onoki estava a ter, mas isso só mostrava que ambos sabiam jogar aquele jogo da ofença-amizade.

- Este corpo não é controlado por mim... Eu apenas vejo atrasvés dos seus olhos... Nada me daria mais gosto, mas Fiora ainda tem assuntos antes de regressar a Konoha. Como estava a dizer isso não invalida que nos seja pago aquilo que ficou prometido. - Entretanto Onoki estava já sentado na secretária. Sabia perfeitamente o preço a pagar.

- Mas Konoha ainda não é verdadeiramente minha. Só quando isso acontecer é que poderei cumprir a promessa. - Aquilo não deixou Nakano satisfeito.

- Meu bom amigo... Konoha está sobre o teu poder, como sempre desejaste e és agora o seu Hokage. Fiora atacou o cemitério e acabou-te com a concorrência. Tu subiste e prometeste os Jinchuurikis de Konoha em troca. Eu venho começar a troca e o resto de mim virá dentro de dias.

- Fiora não fez nada de jeito! - Onoki estava furioso e por isso mesmo estava levantado da cadeira e com as mãos apoiadas na mesa. - Fui eu que tive de paralizar o meu querido irmão para que o golpe acertasse! Fui eu que tive de matar aquele ANBU que andava a investigar o caso e tratar de encontrar traidores que poderiam estar a aproximar-se de descobrir aquilo que não conseguiram encobrir! - Saiu de trás da mesa novamente. - Conseguiste que o teu filho voltasse para o teu lado e pelo caminho mata-se Hideki? Ui que sorte. Mas não me venhas exigir coisas para as quais ainda não está tudo resolvido. Eu agora tenho exércitos, forças especiais e toda Konoha do meu lado, a lutar por mim e são vocês os seus inimigos. Foram vocês que mataram o seu querido Kage à frente deles e é por vós que eles rezam a morte todas as noites!

Nakano não demonstrou sentimentos. Levantou-se e voltou a olhar para o kage, com aquele olhar Uchiha.

- E um dia vão rezar para que tu morras mais vezes, até quando estiveres morto, por teres sido o fruto da desgraça deles. A mentira pode durar anos, mas assim que acaba, a verdade dura milénios. - O corpo desapareceu, como desvanescido no ar. - O nosso trato termina aqui.

Citação :
Estão livres de postar aqui na parte que vos compete, no telhado a receber o rank. Pontos distribuições e assim MP para o Taka ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue170/1000[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue60/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (60/500)

[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) EmptyTer Abr 02, 2013 5:59 pm

Naquele momento, o Gennin estava dentro do seu quarto a olhar para a janela a desfrutar da paisagem de Konoha. O mesmo observava as folha das árvores a caírem, os Alunos da Academia a brincarem nas Ruas da vila e as pessoas a venderem frutos, roupas, brinquedos e muitas outras coisas. Kensuke estava deprimido naquele momento, pois não tinha nada para fazer e por isso decidiu ficar o dia inteiro a olhar pela janela.

De repente, alguém começou a bater à porta do quarto do mesmo e decidiu abrir, pois desconfiava que seria a sua mãe adotiva. O Garoto Hekireki abre a porta e como previa, era a mesma, que parecia estar contente.

-Filho! Tens uma carta do Hokage! Ele diz para tu ires ao cimo do Gabinete do Hokage. Para o Hokage chamar-te, de certeza que é uma coisa importante! -Informou a sua mãe.

-Ok, eu vou ter até a esse local. Estou ansioso por saber o que será...-Respondeu o Hekireki.-Xau!

Depois daquelas palavras, Kensuke seguiu em frente e saiu da sua bela casa. Este começou a correr para chegar o mais rápido possível, para não atrasar-se. Depois de chegar ao grande Gabinete do Hokage, começou a saltar sobre os prédios e conseguiu o impulso suficiente para chegar ao cimo. Lá estava só ele, por isso decidiu esperar um pouco pelo Superior.

Quando todos chegaram...


Após alguns minutos, uns três ninjas estavam lá presentes, sem contar com o Kensuke. Rapidamente, o Hokage apareceu e parecia que estava prestes a contar uma coisa importante.

- Bem vindos. Devem estar-se a perguntar o porque de estarem reunidos aqui. Não vos deixarei dúvidas por mais tempo. Konoha está a seguir uma nova era, estamos a fortalecer-nos denovo e a preparar-nos para um obstáculo chamado "vida". A vila é forte e quero-a deixar o mais forte possível, para que nunca tenhamos de depender dos outros. Por isso mesmo, tenho avaliado os vossos desempenhos e as missões quem tem feitos e cheguei a uma conclusão. - Olhou à vez cada um deles. - Hekireki Kenji, Senju Takeshi, Hekireki Kensuke e Hekireki Kurata, aqui vos graduo como shinobis de Rank Chunnin, para que protejam a vila como os Chunnins fazem, honrem as nossas regras e se tornem uma mais valia ainda maior para Konoha! -Disse o Hokage.

''-O quê?!! Eu tornei-me um Chunnin??!''-Pensava Kensuke muito impressionado.

O Hekireki tinha acabado de se tornar um Chunnin e estava pronto para continuar a evoluir e por isso agarrou numa bandana preta e num casaco Chunnin que o Superior da Vila deu e saiu do cimo de Konoha, indo num telhado de uma casa qualquer e começou a despir o seu casaco vermelho, meteu o Casaco verde de Chunnin e novamente veste o seu Casaco vermelho, indo na direção da sua casa para contar a novidade aos seus pais.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue80/1000[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue70/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue65/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (65/500)

[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) EmptySex Abr 05, 2013 8:30 pm

Citação :
Mais outro dia, que ele passava em cima dos seus lençóis com a sua cabeça zonza. Os seus olhos seguiam a luz do tecto que era emitida pela grande bola de fogo. Naquele dia, estava um calor descomunal Ken não suportaria estar tanto tempo na rua, se não podia acabar por ficar com queimaduras na sua lisa pele, que era tratada todos os dias. Um silencio constrangedor percorreu a sala, por longo minutos. Na sua cabeça ouvia o bater do relógio, aquilo começava a irritar, por isso agarrou na porcaria que passa o dia todo a fazer " tic...tac" e lançou pela janela acertando na cabeça duma mulher que trazia compras nas mãos. Kenji limitou-se a esconder sem emitir qualquer barulho.

O seu coração saltitou sem parar quando ouviu a campainha da sua porta. Aquilo era estranho, ele não tinha convidado alguém que o Hekireki se lembre. Olhou por um buraco que permitia ver a pessoa que estava do outro lado. Aparentemente era um Jonnin que tinha deixado uma carta debaixo da sua porta:

- Situação urgente! O Hokage espera-o no seu grande telhado do seu gabinete. Esteja presente.

Comprimentos Uukin

Estranho, o novo hokage, que Ken tem sempre desconfiado, chamou ele que era um simples garoto que estava sem pais em casas? Engoliu um seco, mesmo que o medo estivesse a flor da pele ele teria de ir, eram ordem do grande chefe de Konoha. Sem perder mais tempo, saiu da sua casa e foi em direcção do gabinete.

***

Tinha chegado, e tinha reparado que um grupo de Gennins estava em fila ao seu lado, até ali tudo estava a ser muito estranho. Do nada, o chefe da vila entra no telhado do gabinete, olha atentamente para toda a gente consistente naquele telhado:

-Bem vindos.Devem estar-se a perguntar o porque de estarem reunidos aqui. Não vos deixarei dúvidas por mais tempo. Konoha está a seguir uma nova era, estamos a fortalecer-nos denovo e a preparar-nos para um obstáculo chamado "vida". A vila é forte e quero-a deixar o mais forte possível, para que nunca tenhamos de depender dos outros. Por isso mesmo, tenho avaliado os vossos desempenhos e as missões quem tem feitos e cheguei a uma conclusão. Hekireki Kenji, Senju Takeshi, Hekireki Kensuke e Hekireki Kurata, aqui vos graduo como shinobis de Rank Chunnin, para que protegam a vila como os Chunnins fazem, honrem as nossas regras e se tornem uma mais valia ainda maior para Konoha!

Ao ouvir tal noticia começou a saltitar naquele preciso momento, não se conteve. Todos os Gennins mesmo que não mostrassem sentimentos a cerca disso, mas ele sabia que nas suas mentes estavam muito orgulhosos deles próprios. Como o Hokage já tinha acabado de falar, dirigiu-se de volta para casa, com uma felicidade que ninguém podia tira-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue225/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue275/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (275/500)

[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) EmptySeg Abr 08, 2013 2:43 pm

Citação :
Aquele era mais um dia pacato e bastante calmo no vilarejo de Konoha e ainda mais calmo para Kurata, que ainda estava dormindo naquela manhã de Terça-feira. Embaixo de seu cobertor azul e bastante macio Kurata repousava a sonhar sobre sua vida, como se fosse seu futuro como um Chunnin bastante forte e quase invencível. Algumas poucas vezes o garoto se mexia daquela cama, essas poucas vezes eram quando ele acordava, mas continuava a dormir em poucos instantes.

Mas este sonho calmo e perfeito foi interrompido bruscamente com um homem batendo na janela de seu quarto. O Herikeri quase que pulou de sua cama com o susto. "Mas que Palavra removida pelo Staff é essa?" Pensou ele enquanto olhava para o homem ali fora.

Apesar do susto, o Gennin logo percebeu que era um Shinobi da sua vila e este aparentava ter pressa, portanto Kurata apressou-se para abrir a janela para ele para ouvir seu recado.- O Hokage o espera em cima do Gabinete dele... Neste instante!- Ele disse com uma cara séria. -Está bem, logo estarei lá!-

Agora o pequeno deveria ser bastante rápido para arranjar suas coisas para ir lá. Com bastante pressa o garoto tomou um banho rápido e escovou os dentes. Colocando sua roupa básica o garoto estava pronto para sair pela janela mesmo. Antes de sair, mas já em cima da janela, o garoto colocou sua mascara, cobrindo seu nariz e sua boca também.

Com velocidade média o garoto correu para o gabinete. Ele demorou cerca de quatro ou cinco minutos para chegar lá e quando chegou já havia pessoas por lá, na verdade somente duas pessoas, ambas conhecidas dele, os dois Herikeri, Kenji e Kensuke. "O que está ocorrendo aqui?"

Demorou um tempo para que o Hokage chegasse e fala-se com todos. Mas não antes de todos estarem de pé e organizados um ao lado do outro. Agora sim, o Hokage começou a falar.

- Bem vindos. - Disse enquanto um vento fresco vinha em sua direção, movendo seus cabelos. - Devem estar-se a perguntar o porque de estarem reunidos aqui. Não vos deixarei dúvidas por mais tempo. Konoha está a seguir uma nova era, estamos a fortalecer-nos denovo e a preparar-nos para um obstáculo chamado "vida". A vila é forte e quero-a deixar o mais forte possível, para que nunca tenhamos de depender dos outros. Por isso mesmo, tenho avaliado os vossos desempenhos e as missões quem tem feitos e cheguei a uma conclusão. - Olhou à vez cada um deles, trazendo um suspense maior àquela situação. - Hekireki Kenji, Senju Takeshi, Hekireki Kensuke e Hekireki Kurata, aqui vos graduo como shinobis de Rank Chunnin, para que protegam a vila como os Chunnins fazem, honrem as nossas regras e se tornem uma mais valia ainda maior para Konoha!

Kurata olhava para o Hokage pasmo com aquela nova noticia, uma ótima noticia. Ele então andou para perto do Hokage para poder receber sua nova bandana, de coloração vermelha, bastante bonita, até porque estava bem novinha, diferente de sua bandana azul de Gennin. E junto da bandana, o Garoto recebeu um colete, de uso comum aos Chunnins, mas preferiu não usa-lo naquele momento, ele seria usado somente em ocasiões bastante importante.

Depois de toda a cerimonia terminada, Kurata seguiu seu rumo de volta a sua casa, onde poderia começar sua vida como um Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue350/1000[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue260/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Left_bar_bleue90/500[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty_bar_bleue  (90/500)

[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) EmptyTer Abr 09, 2013 6:25 pm

Citação :
O dia já amanhecera. Takeshi, como de costume, levantou cedo, tomou banho, comeu alguma coisa e escovou os dentes. Naquele momento, já começava a cuidar de seus afazeres, estudando e treinando arduamente, como sempre. Seus avôs não estavam em casa, pois tinham ido ao mercado para fazer as compras do mês. O Senju estava no quintal, apreciando a brisa matinal, lendo um pergaminho qualquer sobre qualquer coisa. O único som ao seu redor era o barulho de folhas se mexendo e pássaros cantando, fazendo o clima ali ficar bem agradável e propício ao relaxamento.

Isso não durou muito, logo um shinobi de Konoha se postou ao seu lado, com as mãos presas às costas. Sem demonstrar nenhuma expressão, o jovem fitou o homem recém-chegado com receio. Este não se demorou a falar. - Senju Takeshi, está sendo convocado ao topo do prédio do Hokage imediatamente. - O gennin assentiu e o desconhecido partiu. Suspirou profundamente, se levantando e enfiando o pergaminho no bolso para ler em uma próxima oportunidade. "O que será que querem dessa vez?" Apesar de nunca se apressar, o garoto foi indo de telhado em telhado para o local, pois não deveria ser algo tão corriqueiro.

Seu pré-julgamento estava correto. Ao chegar no recinto, o Senju pôde perceber que não era o único ali, pois estava acompanhado de três outros gennins, dos quais ele só reconhecia um, Kurata, um companheiro velho de missões. Era óbvio que algo importante iria acontecer naquele momento e Takeshi se sentiu uma pontada de curiosidade. "Será algum tipo de missão super-importante?" Não conseguia parar de criar hipóteses. Enquanto isso, alguns ninjas que ali estavam ordenavam os quatro em uma pequena fileira, voltada para a escada.

Sem mais demoras, o Hokage logo surgiu daquele canto acompanhado de outra pessoa, que se postou mais para trás. Onoki sorriu e se aproximou dos gennins, observando um a um individualmente. - Bem vindos. - Começou. A br fresca e fazia seus cabelos esvoaçarem. - Devem estar-se a perguntar o porque de estarem reunidos aqui. Não vos deixarei dúvidas por mais tempo. Konoha está a seguir uma nova era, estamos a fortalecer-nos denovo e a preparar-nos para um obstáculo chamado "vida". A vila é forte e quero-a deixar o mais forte possível, para que nunca tenhamos de depender dos outros. Por isso mesmo, tenho avaliado os vossos desempenhos e as missões quem tem feitos e cheguei a uma conclusão. - Demorou o olhar em cada um dos quatro gennins. - Hekireki Kenji, Senju Takeshi, Hekireki Kensuke e Hekireki Kurata, aqui vos graduo como shinobis de Rank Chunnin, para que protegam a vila como os Chunnins fazem, honrem as nossas regras e se tornem uma mais valia ainda maior para Konoha!

Apesar de não demonstrar, Takeshi estava surpreso. Olhou para o Hokage com uma expressão neutra, como se analisasse se ele estava são em fazer aquela decisão. Mesmo assim, sentia-se orgulhoso de si mesmo por ter alcançado aquele escalão em um tempo bom e também estava feliz por ter conseguido se tornar mais forte. Estava cada vez mais próximo do seu objetivo, seja qual for ele, e não iria desistir. Iria persistir até a última gota de suor e de sangue.

Recebeu o colete esverdeado e a bandana que o representavam como Chunnin. Resolveu não colocá-los de imediato, preferia observar os novos objetos com calma em casa. Após o término da cerimônia, retornou a sua casa, onde poderia prosseguir na próxima etapa de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) [Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga - Capítulo 2] - Tratos (Graduação Chunnin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis