[AVISO] Menor Freqüência!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue280/1000[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue115/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue140/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (140/500)

[AVISO] Menor Freqüência! Vide
MensagemAssunto: [AVISO] Menor Freqüência! [AVISO] Menor Freqüência! EmptySeg Abr 01, 2013 9:37 pm

Venho avisar a todos os que ainda não perceberam (O que acho difícil ¬¬), que minha frequencia no Fórum diminuiu e muito devido ao meu Estágio onde estou passando por um treinamento e muitas das vezes não tenho tempo nem de respirar (Figurativo -.-).

Vou logar todos os dias para ver novidades e realizar pequenos Post's, já que os meus elaborados ficaram para os Fim de Semana!

Agradeço a compreensão de todos e vou continuar fazendo o melhor trabalho possível na Staff. Mas não ficarei nervoso e muito menos desapontado se acharem que é melhor ter alguém mais presente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue100/1000[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue80/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue50/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (50/500)

[AVISO] Menor Freqüência! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Menor Freqüência! [AVISO] Menor Freqüência! EmptySeg Abr 01, 2013 9:59 pm

Espero que fique mais tranquilo o seu tempo, mas assim como vc pode notar que o problema é geral, por acaso do destino coincidiu de todos estarmos sem tempo ao mesmo tempo. Eu mesmo estive on por varias vezes essa semana, mas o trabalho (semana de muita chuva) não me deixava ajudar ou fazer meus próprios RPs e na hora de respirar só vinha o sono =x

Quem sabe no futuro podemos dispor de uma equipe grande como já foi algum dia 4 adm, 3 mod. Mas infelizmente só podemos contar no momento com essa quantidade reduzida e o acaso que nos atrapalhou. Mas acredito que seja algo temporário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue160/1000[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue80/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue70/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (70/500)

[AVISO] Menor Freqüência! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Menor Freqüência! [AVISO] Menor Freqüência! EmptySeg Abr 01, 2013 11:16 pm

espero que todos possamos voltar logo, pois como a Susuki disse todos estão sem tempo, pra mim até sobra um pouco de tempo mas o cansaço mental não deixa fazer os posts, mas acho que eu posso me acostumar com o novo trabalho e voltar a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue280/1000[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue115/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[AVISO] Menor Freqüência! Left_bar_bleue140/500[AVISO] Menor Freqüência! Empty_bar_bleue  (140/500)

[AVISO] Menor Freqüência! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Menor Freqüência! [AVISO] Menor Freqüência! EmptyTer Abr 02, 2013 1:33 am

Tudo será questão de nos adaptarmos. Concordo na questão de conseguir tempo só para dormir(e olhe lá viu '.')
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[AVISO] Menor Freqüência! Vide
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Menor Freqüência! [AVISO] Menor Freqüência! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO] Menor Freqüência!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Avisos
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis