Resultados da Segunda Fase!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue280/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue115/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue140/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptySeg Abr 01, 2013 9:32 pm

Kensuke - Seu desempenho na primeira parte do Exame teve um resultado satisfatório e como resultado da Segunda, eu não sei dizer se foi o aviso ou o medo de reprovar, mas seu seu desempenho foi melhor. Em sua atual condição está com um desempenho satisfatório para se tornar um Chunnin. Parabéns!

Kenji - Sua primeira fase do Exame teve um bom desempenho e continuou com o mesmo, percebi que gosta de detalhar algumas partes em seu RP e isto o torna mais rico. Não tenho mais comentários, senão que está aprovado. Parabéns!

Takeshi - Possui um bom RP e não foge da personalidade traçada para seu personagem o que acredite, não é muito comum esse tipo de coisa. Seu desempenho no exame foi ótimo, não sei ao certo sua experiência com RP, mas possui um certo talento. Parabéns!

Kurata - Não tenho muito a comentar, qualquer pessoa que ler seus RP's perceberá que possuí um grande potencial, mas as vezes você acaba "comendo algumas bolas". Por exemplo em seu ultimo post, você excedeu o limite de jutsus para ataque, mesmo que tenham sido usados para defesa, a descrição está como ataque, então deve tomar cuidado com isso. Parabéns!

Bom, como perceberam todos passaram a Chunnin, mas vou dar alguns avisos gerais. Tomem cuidado com as regras, principalmente em cálculos de danos e afins. O número de palavras influenciam na avaliação e por isso recomendo, descrever melhor os cenários. Percebi também muita dificuldade em mostrar os sentimentos, as fraquezas, os medos. Acredito que um bom RP seja aquele em que o leitor se veja na situação do personagem, sentindo o que ele sente, passando pelo que ele passa. Eu não me considero um bom RPlayer e muitas vezes deixo passar muita coisa em branco, mas sempre que tenho um tempo a mais, eu tento fazer meu melhor.

Todos ganham 4 pontos de Skill por passarem no Exame. Antes de sair postando em ON que são Chunnin, lembrem-se que este Exame foi em OFF. O anuncio para a graduação de vocês, será feita em ON em uma certa condição. Mas não estou por dentro deste assunto ainda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue100/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue80/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue50/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptySeg Abr 01, 2013 9:50 pm

Parabéns a todos! Fico feliz que tenham passado. Não tenho muito o que comentar quanto a avaliação, pois compartilho da mesma opinião, todos quatro mereceram passar, Kensuke teve uma queda no primeiro mas se mostrou capaz de se superar na segunda fase sendo merecedor da sua bandana. Kenji mostra ter futuro e que esta evoluindo com o tempo. Takeshi mostrou um ótimo desempenho como Hakufu citou. E Kurata já estava passando de hora de pegar sua bandana merecida, entretanto me assustou com o deslise do ultimo post, a flexibilidade do RP da uma gama grande de possibilidades mas não podes passar por cima das regras, não importa sua intenção dos jutsus de ataque, eles só podem ser 2 por post.



Atualizem suas fichas, mas como Hakufu falou não digam em RP algum que já são Chunnins, pois em breve faremos algo para dar a premiação em ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue920/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue515/600Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue575/600Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (575/600)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptyTer Abr 02, 2013 12:51 pm

Parabéns a todos. Acompanhei os RPs e darão uns ótimos Chunnins ^^

Estou um pouco fora do fórum à algum tempo e não me lembro se 4 pontos de skill é para quem chumba e 7 para quem passa xP
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue100/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue80/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue50/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptyTer Abr 02, 2013 3:43 pm

4 é quando chumba =x 8 é a pontuação para os aprovados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue280/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue115/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue140/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptyTer Abr 02, 2013 9:15 pm

Então eu me enganei ¬¬

São 8 pontos para todos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue100/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue80/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue50/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptyTer Abr 02, 2013 9:16 pm

Hakufu escreveu:
Então eu me enganei ¬¬

São 8 pontos para todos -.-
Para mim também? *.* rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue280/1000Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue115/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultados da Segunda Fase!!! Left_bar_bleue140/500Resultados da Segunda Fase!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! EmptyTer Abr 02, 2013 9:21 pm

Só os que passaram a Chunnin neste Exame...

Quem dera eu ganhasse 8 pontos ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Resultados da Segunda Fase!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Resultados da Segunda Fase!!! Resultados da Segunda Fase!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados da Segunda Fase!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum