[Missões] Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptySeg Mar 25, 2013 10:34 pm

Alguns dias após sua última missão Hisashi foi novamente convocado a se apresentar na sala do Hokage. Dessa vez ao invés de um Chunnin mandaram um ANBU para ir comunicar o Chunnin sobre o chamado, e, tanto o Uchiha como o ANBU sabiam por que fora o shinobi da "organização militar secreta" que foi chamar o jovem Chunnin. Em poucos minutos Hisashi estava diante da porta do gabinete e após bater a porta ritmamente entrou mesmo que ninguém o tivesse dito para entrar.

- Akroma-san, Uchiha Hisashi apresentando-se. - com certeza no relatório da última missão ela ficou informada sobre o acontecimento inesperado e revelador que aconteceu com o jovem. - O que tens pra mim? - agora apenas aguardou que a bela moça lhe passasse as instruções para a sua próxima tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue100/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue80/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue50/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptyTer Mar 26, 2013 12:32 am

Citação :
Tendō,

[Missões] Hisashi Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

O jovem mostrava sua falta de disciplina mais uma vez, eu até que não me sentia tão ofendida com aquilo apesar de ter sido criada sobre uma rigorosa disciplina do meu pai e mãe, entretanto ele poderia ter problemas se continua-se com aquilo, pois de um tempo para cá notei uma mudança no comportamento de alguns anbus, que me faz pensar se são mesmo os antigos ou não. Ao entrar sem autorização dois anbus surgiram, um na frente dele e outro nas suas costas. O de trás já estava com a mão sobre a espada que ainda estava na bainha e o outro não mostrava ameaça com arma, apenas barrando sua passagem. - Eu o chamei aqui - Falei para tentar acalmar os anbus, depois disso eles sumiram na mesma forma que apareceram "do nada".

Olhei um pouco seria para o jovem - Não sou de dar sermões, mas deve saber que tivemos momentos difíceis esses dias, com a morte e troca de Kages, gostaria que fizesse o minimo de sua parte, não entre de qualquer jeito aqui, os anbus andam bastante inquietos devido os acontecimentos, acho que não vai querer problemas com eles sem necessidade. - Apanhei alguns papeis e lancei um pergaminho para ele falando - Bom, te chamei para isso. Vi que se saiu bem na ultima missão, mesmo com os problemas ocorridos, então acredito que não terá problema em realizar esta. O pergaminho contem a localização e foto do alvo. Você deverá seguir para o país do trovão, a procura do mercador conhecido como Yakunuso, ele costuma esta repleto de seguranças devido as trapaças que andou fazendo ao longo da vida. De um fim aos seus dias de enganação, trapaças, estupros e mortes! Nosso cliente exige que ele tenha uma morte sofrida e que sua cabeça seja deixa sobre a praça principal da cidade ao qual ele mora, mas tome cuidado não se identifique como um membro de Konoha no país.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptyTer Mar 26, 2013 12:53 am

Logo quando deu os dois primeiros passos dentro da sala, Hisashi foi interceptado por dois ANBUs um ficou atrás de si ameaçando-o com a mão na espada, pronto para sacá-la a qualquer instante, o outro apenas ficou a sua frente barrando a sua passagem. Nesse momento o Uchiha mostrou-se totalmente tranquilo, até mesmo um sorriso apareceu em seu rosto. Hisashi colocou sua mão direita dentro da sua bolsa shinobi pendurada a sua cintura no mesmo lado. - Eu o chamei aqui! - foi a voz da Akroma que fez os ANBUs desaparecerem.

- Não tenho medo deles... - aproximou-se para ouvir o que ela tinha a dizer.

- Não sou de dar sermões, mas deve saber que tivemos momentos difíceis esses dias, com a morte e troca de Kages, gostaria que fizesse o minimo de sua parte, não entre de qualquer jeito aqui, os anbus andam bastante inquietos devido os acontecimentos, acho que não vai querer problemas com eles sem necessidade. - Apanhou alguns papeis e lançou um pergaminho para Hisashi. - Bom, te chamei para isso. Vi que se saiu bem na ultima missão, mesmo com os problemas ocorridos, então acredito que não terá problema em realizar esta. O pergaminho contem a localização e foto do alvo. Você deverá seguir para o país do trovão, a procura do mercador conhecido como Yakunuso, ele costuma esta repleto de seguranças devido as trapaças que andou fazendo ao longo da vida. De um fim aos seus dias de enganação, trapaças, estupros e mortes! Nosso cliente exige que ele tenha uma morte sofrida e que sua cabeça seja deixa sobre a praça principal da cidade ao qual ele mora, mas tome cuidado não se identifique como um membro de Konoha no país. - o silêncio se estabeleceu durante poucos segundos.

- Acredite que a missão está cumprida. - sorriu, de certa forma estava começando a se acostumar com a vida de shinobi. - E desculpe-me se não sigo tanto as regras e as etiquetas como os outros shinobis é que até então eu vivia sem esses tipos de coisas... Mas não se preocupe tentarei me adaptar o mais depressa possível. - apesar de suas palavras serem amigáveis o seu tom de voz ainda era o mesmo, frio e um tanto arrogante. - Agora se me der licença... - sumiu logo depois de um vento ter soprado através da janela e voltou a aparecer alguns metros de distância do prédio já do lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptyDom Abr 07, 2013 3:00 pm

Depois de subir pelas escadas e passar pelo corredor Hisashi estava diante da porta da sala do Hokage, dessa forma bateu-a ritmamente e quando recebeu a ordem para que pudesse entrar abriu a porta. Ficou ali pouco tempo apenas entregou o relatório da missão e depois de ser dispensado partiu para a sua casa, precisava descansar nem que fosse só um pouco.

--

Citação :
OFF: Aguardo informações sobre o Rank da missão.

--

Relatório:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue100/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue80/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue50/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (50/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptyDom Abr 07, 2013 6:00 pm

Citação :
Rank B ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Missões] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Missões] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi EmptySeg Abr 15, 2013 12:39 pm

Depois de alguns dias de descanso, apenas em casa e fazendo alguns poucos treinos para não "atrofiar-se", Hisashi finalmente chegou ao seu limite de paciência e não poderia mais esperar que alguém o viesse chamar para que pudesse fazer mais algumas missões, sendo assim arrumou alguma bagagem na sua mochila de viagem e colocou-a nas costas, agora, partiu em direção ao gabinete do Hokage, iria falar com aquele bela moça, Akroma, precisava fazer alguma missão.

Em poucos minutos caminhando finalmente chegou ao prédio mais alto e belo de Konoha, sem delonga alguma adentrou o local e após subir as escadarias e passar por aquele corredor finalmente alcançou uma vez mais a porta da sala do Hokage, ou que ultimamente seria Akroma. Bateu a porta ritmamente e ouviu lá de dentro a voz da moça dando-lhe autorização para que entrasse.

- Ohayo, Akroma-san. - cumprimentou-a com um sorriso. - E então, o que tens aí pra mim? Estou parado a alguns dias e isso me incomoda. - riu-se minimamente e logo voltou a sua postura séria aguardando uma resposta da bela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missões] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Missões] Hisashi [Missões] Hisashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis