[Passagens] - Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue115/500[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue140/500[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Passagens] - Hakufu Vide
MensagemAssunto: [Passagens] - Hakufu [Passagens] - Hakufu EmptyDom Mar 24, 2013 3:32 pm

Não teria o porque me apressar, minhas missões não eram urgentes e poderiam ser realizadas a qualquer momento, meu objetivo seria chegar ao País da Grama sem levantar suspeitas e mesmo que eu fosse abordada por algum ANBU ou shinobi curioso, não estaria fora da minha rota para realizar as missões. Decidi que para me manter mais segura, eu deveria ter a espada a fácil acesso, por isso retirei a Ryuujin do Fuuin e coloquei em uma espécie de cinto preso a minha coxa esquerda. Não havia ninguém ao meu redor e não sentia o cheiro de nenhum humano, apenas a vegetação e seus moradores.

-Agora eu lembro o porquê odiava realizar missões... - Estava sentada encostada em uma árvore, aproveitando a brisa e tomando um pouco de água. - É tudo tão silencioso que chega a dar sono...

Após passar um bom tempo descansando, decidi voltar para a estrada. Guardei a mochila novamente dentro do Fuuin em meu pulso e continuei caminhando normalmente em direção a Pedra da Hortelã, mas ainda havia no mínimo três dias de caminhada pela frente. Ficar sem realizar missões foi uma péssima escolha, ainda não estava acostumada a andar por tanto tempo e por isso acabei fazendo muitas paradas ao longo daquele dia. Ao cair da noite escolhi uma boa árvore para montar uma rede entre seus fortes galhos e acima de mim criar um telhado improvisado, caso chovesse não teria problemas com água.

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue115/500[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] - Hakufu Left_bar_bleue140/500[Passagens] - Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Passagens] - Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] - Hakufu [Passagens] - Hakufu EmptyDom Abr 14, 2013 10:26 am

Utilizando o poder de Avacyn voei direto para Konoha, mas não poderia mostrar a todo meu novo poder. Fora do alcance e visão dos guardas da vila, voltei ao solo e liberei a forma angelical para voltar a ser humana antes de tocar o solo. Com um salto logo após o pouso, comecei a saltar entre as árvores para me aproximar o mais rápido possível de Konoha e entregar os relatórios das missões, assim estaria livre de problemas com o Onoki e demonstraria que estava pronta para seguir com missões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[Passagens] - Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis