[Susuki] - Aimi - Passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Passagens Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Aimi - Passagens [Susuki] - Aimi - Passagens EmptyDom Mar 24, 2013 1:23 pm

Aimi

O processo de selamento ia ser bastante cansativo, então achei melhor viajar de uma maneira bem mais segura, voando, fora do alcance olhares curiosos. Após invocar aquela ave bizarra ao qual um grupo de gennins já me viu fazer, eu saltei nela e parti voo em direção ao ponto de encontro, ou quase isso, não fui diretamente para lá, afinal todo cuidado era pouco.

Após algumas horas voando bastante alto pelo país do fogo, senti uma fraqueza, deitei-me no pássaro para evitar uma possível queda e torci para aquela sensação ser curta, porem parecia que iria durar um bom tempo - Tenho que conseguir, ele vai ser a salvação para Konoha, algo que dará esperança no momento em que todos já terão a perdida e o fogo do seus corações já estiverem com apenas uma chama tímida. Sua grandiosidade há de ser a salvação e a esperança de um futuro para mim, Katayo e Hakufu, sem esquecer dos que morreram para esse proposito. Yukito, você deixou algo que garantira o nosso futuro.

Após quase três dias de viagem eu já me sentia melhor e avistava as fronteiras do país do fogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Aimi - Passagens Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Aimi - Passagens Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Aimi - Passagens Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Aimi - Passagens [Susuki] - Aimi - Passagens EmptySáb Abr 13, 2013 2:41 pm

Aimi

Após um bom descanso eu estava a retornar para Konoha, finalmente poderia ter um pouco de tempo para mim, pelo menos assim eu esperava. Voando sobre a mata densa do país do fogo, vislumbrei a vila da folha mais a frente, apenas continuei o caminho até pousar na frente dos seus portões. Dispensei o pássaro e me identifiquei no portão.
Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Aimi - Passagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis