[Entradas/Saídas] - Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue115/500[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue140/500[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Entradas/Saídas] - Hakufu Vide
MensagemAssunto: [Entradas/Saídas] - Hakufu [Entradas/Saídas] - Hakufu EmptySáb Mar 23, 2013 12:10 am

Acordei naquela manhã com algumas batidas em minha janela, não sabia como, mas havia dormido ao lado do Koukin. Não me importava mais com aquilo, minha relação com ele tem ficado cada vez mais forte e até começo a gostar dele, mas antes precisava resolver o que me incomodava. Abri a janela e vi que Chubou estava no meu aguardo parecia séria, pois a expressão em seus olhos não me enganava.

-Não sei o que você aprontou, mas soube sobre o Yukito... - Entrou no quarto e eu pedi silêncio por apenas um gesto - Parece que você possui duas missões para concluir, mesmo sendo uma shinobi aposentada! Pode me explicar isso?

-Parece que nada foge de sua cabeça... - Olhei para o Koukin que dormia sem se preocupar com nada, acabei sonhando por algum tempo até que olhei para Chubou e a puxei para fora do meu quarto em direção ao corredor. - Tenho assuntos a resolver e por isso uma pessoa moveu os pauzinhos para conseguir mascarar minha saída. Agora me entregue os pergaminhos, pois tenho de traçar uma rota com base nas informações...

-Entendo... - Ela suspirou e me entregou os pergaminhos, mas antes de sumir aproximou sua boca de minha orelha, era normal fazermos aquilo para contar segredos uma para outra - O que você e o Koukin fizeram?

-Como assim? - Fiquei confusa até olhar para minha roupa. Notei que estava com uma daquelas camisolas que mostram meu corpo assim como as lingerie que estava usando. Naquele momento Koukin apareceu vestido com apenas uma cueca boxer o que fez ficar vermelha. - Apenas dormimos juntos, não é Koukin?

Ele pareceu confuso, mas após olhar para todos apenas acenou com a cabeça em afirmação. Chubou sumiu em fumo e Koukin foi tomar banho, separei tudo o que precisaria e coloquei alimentos em uma única mochila a selando em meu pulso direito e a Ryujin no meu pulso esquerdo. Após resolver tudo, tomei um belo banho, pois possivelmente ficaria um longo tempo sem ter um banho decente e logo após coloquei minha nova roupa para ação. Uma calça preta colada ao corpo, uma bota com tons de roxo que combinam com a nova cor do meu cabelo e uma camiseta que parecia ser formal de cor branca. Despedi-me do Koukin e fui para a saída da vila, onde acabei sendo barrada.

-Aonde pensa que vai Hakufu-san? - Um dos guarda me pararam - Você é uma médica importante para o Hospital de Konoha e não podemos permitir sua saída sem razão...

-Não se preocupem, eu tenho duas missões para concluir que dependem de minha experiencia e habilidades... - Mostrei os pedidos que me foram direcionados - Por isso estou de saída! - Eles analisaram por um tempo e logo após sorriam.

-Esta tudo em ordem, pode prosseguir Hakufu-san!

-Muito obrigada...

Caminhei até fora dos portões com uma única coisa em mente. "Pedra da Hortelã no País da Grama!" Por sorte não havia tempo determinado para concluir ambas as missões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue115/500[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Entradas/Saídas] - Hakufu Left_bar_bleue140/500[Entradas/Saídas] - Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Entradas/Saídas] - Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Entradas/Saídas] - Hakufu [Entradas/Saídas] - Hakufu EmptyDom Abr 14, 2013 10:30 am

Finalmente havia retornado após realizar as missões que para mim eram de pouca importância naquele momento. O Fuuin que entreguei a Katayo me dizia que ele ainda não estava na vila, o que me deixou preocupada, mas ele não era conhecido por ser fraco. Aimi já havia chegado e agora que voltei os guardas impediram que entrassem até que fosse autorizado.

Passei pelo portão suspeitando das atitudes, mas não estava com tempo para aquilo. Queria simplesmente acabar com aquilo antes que alguma coisa ruim acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[Entradas/Saídas] - Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis