[Susuki] - Selamento no Abismo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... EmptySex Mar 22, 2013 11:44 pm

Citação :
Selamento no Abismo


Última edição por Susuki em Sáb Mar 23, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... EmptySáb Mar 23, 2013 2:08 pm

Em um lugar obscuro, longe da civilização e da vida, um Abismo que parecia não ter fim, lá era visto um pequeno ponto de luz, quase insignificante no meio daquela escuridão densa, onde o ar chegava com dificuldade. Aproximando da luz, podia se notar uma movimentação de alguns shinobis, estes se moviam a uma velocidade impressionante, digna de surpreender até mesmo Jounnins experientes, eram seis jovens ali, que pela tensão pareciam estar fazendo algo grandioso.

Susuki

- Vamos mais pergaminhos! - Gritei para trazerem mais. - Droga, ele vai romper o selamento! - Resmunguei, enquanto os outros corpos buscavam o restante dos pergaminhos. Quando iam chegando elas espalhavam ao redor do caixão aberto de Yukito, o bijuu já estava rompendo o selo do garoto, era de se esperar afinal aqueles fuuins eram realmente uma solução temporária, que não aguentou nem três dias.

Os cinco corpos posicionavam-se ao redor do caixão, cada um com um pergaminho no chão, estes riscavam rapidamente os mesmo enquanto eu preparava para minha auto flagelação. Quando eles terminavam de fazer os símbolos a criatura começava a sair do corpo do Hyuuga, os cinco caminhos começaram a fazer selos o mais rápido que podiam, até que correntes começaram a sair dos pergaminhos em direção ao bijuu que já estava com quase metade do corpo fora do garoto, as correntes se enrolavam do bijuu e ele olhava furioso para mim gritando - Como ousas! Devia ter feito o garoto lhe matar! Criança insolente!

Dei um passo para trás, eu até era um pouco durona, mas na frente de uma criatura daquela era complicado manter essa pose, mas mesmo assim falei - Não ache que sou tola, você é um demônio, queria que o Hyuga morre-se para ficar livre do seu casulo. Avancem!! - Quando gritei os cinco lançaram laminas condutoras de chakra no bijuu, com isso eu poderia ajudar as correntes a restringirem os movimentos dele.

Aimi/País do Fogo

É o momento, vou invocar ele logo pois depois do processo acho que não vai me restar forças para isso. Fiz selos e surgiu o ave gingante, saltei nela e a mesma partiu voo.

Susuki

A criatura berrou quando as laminas a atingiram, seus movimentos estavam bastante restringidos agora, mas eu sabia que aquilo não era uma solução permanente, precisava de um recipiente forte o suficiente para selar a criatura de forma definitiva. - Vamos, tem que dar certo - Fiz selos enquanto a criatura tentava romper os jutsus, quando os conclui toquei o chão e gritei - Gedo Mazo!!!! - Uma criatura que a muito tempo não saia dos confins da terra surgiu por ali.

Citação :
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Gedo_Mazo_by_Mush17

Do Gedo eram lançados varias estacas que enfiavam na minhas costas para o alimentar, senti minha vida quase sendo sugada por ele, não sabia que seria dessa forma exatamente, a dor era muito grande, eram como se varias lanças fossem enfiadas nas minhas costas. Com o controle sobre ele, movi os braços na direção das correntes e as puxei para mim, puxando o Hachibi junto, os meus cinco caminhos caiam por ali, por eu não ter energia para os manter e no país do fogo Aimi caia, ficando apenas o pássaro ativo, era um esforço necessário, em ultimo caso desativaria ele também.

Gedo

Segurei firme as correntes e fui puxando para mim, o Hachibi tentava resistir porem as correntes e estacas ainda estavam sendo eficazes. Quando consegui puxar alguns metros de correntes eu coloquei a ponta delas que estavam os pergaminhos na minha boca e então continuei puxando a engolindo e trazendo o Hachibi mais para perto.

Susuki

"Meu corpo não vai resistir por muito mais tempo, o Bijuu é forte de mais para ser selado por mim, esse será o meu fim. Desculpe por deixar vocês carregarem o fardo sozinhos" - Me referia a Katayo e Hakufu, pois falhar naquele selamento me levaria ao fim, pois meu corpo não estava em condições nem de fugir do Hachibi. - Mais o que é isso?! - Vi algo se formando nos olhos do Bijuu, seus olhos ficaram vermelhos e então surgiu algumas virgulas - Sharingan ?! - Virei a cabeça para os lados, foi quando vi o meu pai mais atrás com o Sharingan ativado, mas não era hora de perguntas, eu tinha que aproveitar aquela oportunidade.

Gedo

O Hachibi parava de fazer resistência, essa era a minha oportunidade! Dei um grande puxão nele usando as correntes, o colocando dentro de mim, que devido os fuuins fazia ele se desdobrar entrando em minha boca, finalmente sendo selado. Pude sentir aquele imenso poder entrando dentro de mim, aquilo era incrível.

Susuki

As laminas condutoras de chakra saiam de minhas costas e o Gedo Mazo sumia junto com o Hachibi, enquanto eu despencava para o chão, caindo quase desmaiada, a única coisa que me mantinha cociente era saber que a ave iria cair se eu apaga-se. Meu pai me apanhava no chão, já com o Sharingan desativado, ele então me falava - Sabia que estava se envolvendo com algo grande, tentei te achar mas não encontrei pistas do seu paredeiro, mas vejo que deixou algo para que eu pude-se te achar - Em mãos ele tinha um pergaminho que ele logo desafazia em chamas enquanto continuava a falar - Vejo que conseguiu usar o Gedo Mazo, achei que ia demorar ainda estou orgulhoso de você, vejo que todo o seu treinamento não foi em vão. Tome um pouco do meu chakra, vejo que não lhe resta quase nada - Ele me deu um pouco do chakra dele através do toque de sua mão.

Falei para o meu pai, bastante afegante - Obrigada, pensei que não tinha encontrado a minha pista, mas ainda bem que encontrou no momento certo. - Sorri, enquanto fiquei ali nos braços dele, algo que eu dificilmente tinha oportunidade... Um pouco de amor. Nunca pensei que ia me ver nesse estado, eu estava parecendo uma velha raquítica em seu leito de morte, sendo abraçada pelo seu filho que tentava amenizar a sua ida para o outro mundo. Mais não importa, estava nos braços do meu pai, coisa que não lembro a ultima vez que ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue280/1000[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue115/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue140/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (140/500)

[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... EmptySáb Mar 23, 2013 3:07 pm

Pode Prosseguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... EmptySáb Mar 23, 2013 7:47 pm

Susuki

Depois de descansar com a ajuda do meu pai... - Pai? Nossa já foi... - Bom, já era de se esperar que não teria ele por perto por tanto tempo, mas foi bom enquanto durou. Após estes dois dias de descanso eu poderia conferir o resultado do selamento, que aparentemente tinha sido um sucesso, mas a questão era, como controlar a estatua com o Hachibi? Isso eu saberia hoje. Fiz alguns selos e espalmei o chão, mas uma vez o Gedo Mazo aparecia, entretanto era diferente, ele surgia saindo totalmente do chão, sem aqueles condutores de chakra para serem enfiados em mim.

A estatua parecia estar um pouco arisca, de alguma forma o meu Rinnegan reagia a criatura, mas eu não entendia porque não era como as outras invocações, não dava para ver o Rinnegan na estatua, apesar de a usar como uma "marionete", como as demais invocações.

Gedo Mazo

- Que sensação de poder! - Falei sentido o poder do Hachibi dentro da estatua, coisa que já era bastante visível mesmo quando não existia bijuu algum dentro dela. Hachibi parecia tentar falar, mas este corpo parecia ser o suficiente para o confinar de forma a subjuga-lo, isto era bem compreensível, pois devido a minha leitura sobre o Rikudo, esta era uma especie de casca ao qual suportaria os nove bijuus, então apenas um deveria ser algo mais simples de se controlar, mesmo com o tamanho poder desses demônios.

Entretanto eu queria saber o que o Hachibi tinha a falar, então escutei a sua voz abafada - O que pretende garota?! Sei quem você é, descobri durante a luta contra o Yukito! Nunca esqueceria o nome daquele jutsu Shira Tensei... Vai fazer igual ao ultimo portador do Rinnegan tentar destruir o mundo?! Não seja tola!!! Apenas o criador de tudo conseguiu domar o Juubi! Você não é capaz disso! - O Hachibi falava furioso.

Falei para ele - Me jugas muito mal, não pretendo acordar nenhum Juubi! Para fala a verdade, nem sei de quem se trata rsrs

Hachibi - Como não?! Me prendeu aqui e nem sabe o resultado final disso?! Criança estupida! Se prender todos Bijuus aqui dará origem ao Juubi, uma criatura com o poder de todos os Bijuus, capaz de destruir a tudo!

Eu falei - Calma ai tiozinho, não me interesso por isso! Para falar a verdade nem pretendo pegar outros Bijuus! Te selei nele apenas porque vi uma oportunidade ao qual achei nas escrituras antigas, poder manipular a estatua de forma mais eficaz. O Gedo Mazo em conjunto com o seu poder, vai ser a cartada final caso toda nossa esperança tenha acabado, não posso desistir de salvar Konoha do Kage atual e da Fiora! Você sera a salvação, um ultimo recurso para levantar a vontade do fogo no meu coração, Hakufu, Katayo e qualquer um que esteja conosco! Você será a espada em um mundo que ainda brigam com pedra.

Hachibi - Ahn?! Com todo esse poder quer apenas salvar Konoha?

Falei sorrindo - Claro, porque eu iria querer mais que isso? Konoha significa muito para mim, assim como minha família, honra e meus novos amigos. Não irei decepciona-los! E infelizmente por mais que você não queria admitir, não posso lhe deixar solto por ai, pode cair nas mãos erradas e piorar ainda mais o nosso futuro. Com você ao meu alcance as coisas serão diferentes! Não sou gananciosa se é isso que pensava, fui criada e educada com princípios e não irei me desviar deles! O Kage e Fiora parecem ter algo em comum, acabar com Konoha, seja por desejo direto ou por suas má atitudes, não deixarei que isso aconteça e você vai me ajudar nisso! O povo de Konoha tem que viver!

Hachibi - Você parece ser determinada, irei assistir de perto até quando sua determinação ira durar.

Susuki

Sorri - Vai durar enquanto eu estiver viva. - Desfiz a invocação e o Gedo despareceu em uma grande fumaça branca que se dissipou rapidamente. - Finalmente uma esperança... Gostaria de contar aos dois logo, mas por enquanto tenho que guardar esse segredo, não farei eles guardarem o fardo dessa informação, no momento certo saberão. - Voltei ao meu exilo, procurando uma solução para alguns outros problemas que eu não consegui resolver ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue280/1000[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue115/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Selamento no Abismo.... Left_bar_bleue140/500[Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty_bar_bleue  (140/500)

[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... EmptyDom Mar 24, 2013 6:37 pm

Aprovado!

Meu antigo amigo touro é seu amiguinho agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Susuki] - Selamento no Abismo.... Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Selamento no Abismo.... [Susuki] - Selamento no Abismo.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Selamento no Abismo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum