[Susuki] - Saídas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Saídas Vide
MensagemAssunto: [Susuki] - Saídas [Susuki] - Saídas EmptySex Mar 22, 2013 10:58 pm

Aimi

Logo recebi o comunicado na manhã seguinte, por um mensageiro. Dois pergaminhos eram entregues a mim, cada um contendo uma missão ao quais não tinham tempo determinado para serem terminadas, tempo este que deveria nos render algo bom, pelo menos assim eu esperava. Em casa apanhei uma mochila e nela coloquei algumas coisas uteis para a viagem, como saco para dormir, cordas shinobi e um pouco de comida, afinal não ia adiantar levar muito para não perderem. Selei a mochila no meu fuuin do braço direito e os pergaminhos das missões no do braço esquerdo.

Saindo de casa fui pega pelos raios do Sol, que me saldava com aquela luz, como se fosse uma despedida, ao qual eu esperava ser temporária. Tempos difíceis e tenho impressão que piores estarão por vir. Bom vamos ver minhas missões, cachoeira e Feijão vermelho... Bom cachoeira fica mais perto do país que marcamos nosso encontro, vai ser a primeira que vou fazer então, mas antes passar lá na grama, até a pedra de hortelã.

Segui para os portões de Konoha e os trespassei após mostrar a minha autorização para sair da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue100/1000[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue80/500[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Susuki] - Saídas Left_bar_bleue50/500[Susuki] - Saídas Empty_bar_bleue  (50/500)

[Susuki] - Saídas Vide
MensagemAssunto: Re: [Susuki] - Saídas [Susuki] - Saídas EmptySáb Abr 13, 2013 2:44 pm

Após me identificar nos portões, adentrei na vila da folha louca para pegar uma cama, porem precisava fazer algo antes... Tinha que entregar alguns relatórios das duas missões. Só estava um pouco na duvida no que escrever referente a primeira missão, confesso que ela foi confusa para mim apesar de ter a concluído.
Ir para o topo Ir para baixo

[Susuki] - Saídas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis