#3 Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



#3 Takeshi Vide
MensagemAssunto: #3 Takeshi #3 Takeshi EmptyQua Mar 20, 2013 9:29 pm

A luta de Kenji havia acabado e agora o desafiante seria Takeshi. Estava com todos os ferimentos curados e não sentia cansaço algum como se tivesse acabo de acordar. A criatura se curou de todos os ferimentos e se manteve estática até que o Gennin fizesse seu primeiro movimento.

Status da Criatura escreveu:
Corpo: 5
Espírito: 20
Destreza: 15
Mente: 10

Vida: 250
Chakra: ~
Stamina: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
#3 Takeshi Left_bar_bleue350/1000#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
#3 Takeshi Left_bar_bleue260/500#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
#3 Takeshi Left_bar_bleue90/500#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

#3 Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: #3 Takeshi #3 Takeshi EmptySeg Mar 25, 2013 12:10 am

Citação :
Suas pernas não suportavam mais um passo. Seu campo de visão parecia vaguear de lado para o outro, como um pêndulo, fruto da tonteira que Takeshi sentia naquele momento. Não podia apoiar nas paredes, pois eram bem frágeis, então tentava seguir seu rumo sozinho, sem ajuda. Precisava se adaptar àquelas condições, sabia que não poderia se chamar de shinobi se não saísse dali vivo - mas ele não contava e nunca contou como opção: desistir. Seu único objetivo era fugir e nunca mais ser raptado outra vez, era uma promessa que ele fez a si mesmo. Ele tentou esquecer a fome, a sede e a dificuldade de respirar pensando em outras coisas, mas era bem complicado.

De repente, a realidade ao seu redor alterou-se de certa forma. Os ouvidos sensíveis de Takeshi logo se incomodaram com a repentina gritaria do ambiente. O Senju pôs o capuz sobre a cabeça, observando melhor o local onde se encontrava. Parecia que ele estava numa espécie de arena, um público numeroso rodeava o centro oval em arquibancadas da mesma forma. Pelas roupas, diferentes classes sociais estavam presentes ali, algumas vestes pareciam caracterizar até mesmo Senhores Feudais, mas Takeshi não tinha certeza. O ar ao seu redor parecia mais pesado por causa do som, o que de fato o incomodava. Distraído, não percebeu que havia mais três pessoas ali com ele, uma entre elas era Kurata, um gennin que o garoto já conhecia por ter feito três missões em parceria com o mesmo. “Que brutal. Eles nos sequestraram só para divertir essas pessoas?”

O garoto passou os olhos atentamente pela multidão, encontrando um homem de capuz semelhante ao que ele usava. Por estar separado das outras pessoas, parecia ser uma espécie de apresentador. Apesar da indignação, a expressão de Takeshi não se alterou, mas de qualquer jeito, ninguém conseguia ver sua face. Manteve-se focado naquele homem, tentando prever seus próximos movimentos. Então, uma luz branca o iluminou, e de repente todo o seu cansaço físico e dores no corpo desapareceram. Ele se sentiu pronto, até mesmo arrumou a postura, ainda observando o desconhecido. - Prestem atenção, pois falarei somente uma vez! – O encapuzado pigarreou para chamar a atenção do público e dos “gladiadores”. - Vocês estão no meio de um teste, somente os mais habilidosos irão passar. Boa sorte à todos!

Antes que o garoto pudesse reagir ou pensar alguma coisa, o homem fez um selo de mão e Takeshi se teletransportou para algum ponto na arquibancada que ele não pôde identificar. “Um teste? Que tipo de teste? E porque ele pode controlar nossas posições? Será o...” O gennin passou a mão pelo fuuin anexado ao seu corpo, ele havia se esquecido dele. O garoto já ia formular uma penca de hipóteses e análises da situação, mas um grande rugido calou seus pensamentos. Parecia que alguns animais – entre eles, a fênix que controlava Suiton – se fundiram para formar uma gigantesca criatura, que estava de frente para um garoto de cabelos loiros. Este estava extremamente assustado, e com razão. “Mas que diabos? Eles querem que lutemos contra uma criatura desse porte?”

O garoto retornou a atenção ao homem estranho no exato momento em que ele começou a explicar. - Esta criatura possui chakra infinito! Pois está sempre absorvendo chakra da natureza para se manter viva. Seu desafio é derrotá-la! – O anônimo esboçou um sorriso esperto. - Ou tentar sobreviver... – Takeshi engoliu em seco, apreensivo. “Isso não é possível. Mas que raios está a acontecer aqui? Quem são eles? Alguma espécie de organização? Outra vila?” Ele fitava cada canto daquela multidão, procurando entender o que estava a acontecer ali. Sem resposta, ele se contentou a assistir a luta. Parecia que o garoto tinha invocado uma espécie de dragão elétrico para usar contra a criatura, o que era um bom sinal. “O chakra está liberado!” Takeshi se animou, um pouco. Suas chances de sobrevivência haviam aumentado alguns números.

Aquela luta logo acabou. Chegou a vez de outro loiro, que, em um piscar de olhos, foi parar no centro do coliseu. Para falar a verdade, Takeshi nem prestou atenção, sua mente vagueava por outro local, tentando formular alguma estratégia para vencer a criatura. Quando retornou ao “mundo dos homens”, aquela luta também já havia se finalizado. Chegaria a vez, então, do próximo participante. Esse era o Senju, que foi teletransportado para frente do monstro. Os ferimentos deste foram curados, assim como havia acontecido com os quatro gennins, momentos antes. “É agora ou nunca.” Suspirou, cerrando os olhos para se concentrar, aproveitando que a criatura se encontrava estática. Quando os abriu outra vez, não escutava mais os gritos de incentivo da plateia. Só a sua respiração turbulenta e o batimento do seu coração. Entretanto, seus ouvidos estavam aguçados para cada movimento que o seu inimigo fizesse, prevenido para qualquer ataque que viesse em sua direção. “É hora de por meu plano em prática.”

- Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu. - O garoto fez uma sequência de selos de mão em uma velocidade considerável, e uma forma de madeira idêntica a ele surgiu ao seu lado. Ambos colocaram-se em posição de batalha. O clone, então, disparou em uma corrida retilínea em direção a criatura, fazendo mais selos com as mãos para criar estacas de madeira ao redor dela, de forma a criar uma contenção, para que ela não se mova. Também serviria de distração, pois o verdadeiro viria em uma trajetória em arco pela direita, saltando e concentrando chakra Doton no solo, concentrando-o ao redor do monstro. – Doton: Chidōkaku no Jutsu! – Executando um jutsu, tentou mudar a elevação do terreno ao redor do animal em 20~30 metros o mais rápido que pode, se desse certo o inimigo ficaria preso em um buraco profundo de terra e ficaria preso, dando tempo suficiente para Takeshi agir.

O garoto postou-se do lado oposto a sua cópia, enquanto esta última tratava-se de executar outra vez sua última técnica utilizada - Moku no Kou - objetivando preencher as laterais e os fundos do buraco com mais raízes respiratórias, com a intenção de restringir completamente os movimentos do monstro ou pelo menos feri-lo em uma tentativa de escape. Takeshi se afastou, observando seu plano dar certo – ou errado. No primeiro caso, já começaria a preparar a próxima etapa. No segundo caso, já iria pôr a cabeça para maquinar alguma outra alternativa.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



#3 Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: #3 Takeshi #3 Takeshi EmptySeg Mar 25, 2013 11:06 am

A criança humana não perdeu tempo em começar os seus jogos contra a criatura. Ela rugiu e esteve atenta a todos os movimentos do rapaz, até mesmo quando este se dividiu em dois, criando um clone.

Esse mesmo clone veio contra o monstro à sua máxima velocidade, mas mesmo assim a criatura era ágil o suficiente para perceber o que teria de fazer. Quando sentiu uma leve movimentação estranha no solo, o seu corpo foi percorrido por enormes quantidades de electricidade ao ponto de quando as estacas em raiz sairam do chão, eram automaticamente destruidas pelos raios que percorriam o seu corpo. Toda a gente sabia o poder de Raiton contra Doton e aquilo parecia bem Mokuton, com base nesse elemento.

Mas ele ainda não tinha parado, estava a correr noutra direcção até que parou e começou a efectuar selos. Quando já estava a tocar o solo, o híbrido rápido percebeu do que se tratava. Ele também sabia aquele truque. E foi por isso que quando o solo desceu, a pata do monstro tocou-o e ele em vez de voltar ao normal ainda se elevou alguns metros a cima, no máxmo 10 a 20 metros.

A sombra lá em cima, escondida pelo sol forte saltava da plantaforma e concentrava chakra no pé, preparando para apanhar o verdadeiro shinobi lá em baixo com um valente pontapé. Se não acertasse ele tentaria depois um golpe muito mais poderoso com o elemento Raiton.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
#3 Takeshi Left_bar_bleue350/1000#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
#3 Takeshi Left_bar_bleue260/500#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
#3 Takeshi Left_bar_bleue90/500#3 Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

#3 Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: #3 Takeshi #3 Takeshi EmptyQua Mar 27, 2013 12:16 am

Citação :
A mente de Takeshi havia criado uma boa estratégia, mas a criatura foi ainda mais astuta, utilizando Raiton para destruir as raízes respiratórias criadas pelo clone e revertendo o Doton do gennin para elevá-la alguns metros acima do solo. O mesmo levantou a cabeça na direção da inimiga, apenas o suficiente para enxergá-la, pois naquela posição, o capuz evitava a incidência de sol em seus olhos. Ele viu e ouviu o monstro bater o pé na rocha, concentrando chakra na área, preparado para saltar e causar algum dano no garoto humano.

O jovem viu quando a criatura saltou, mas foi lento de mais para reagir. Em um milésimo de segundo ela já estava sobre sua cabeça, e no milésimo seguinte, seu pé já estava se chocando contra a nuca do rapaz. Ele caiu com o impacto, mas o golpe, apesar de forte, não tinha sido suficientemente efetivo para nocauteá-lo. Fazendo um rolamento para o lado e se levantando desajeitado, Takeshi conseguiu tomar alguma distância do inimigo, que agora se virava para ele com uma expressão desafiadora. A cópia do garoto logo se juntou a ele, ambos lado a lado, fitando o animal do outro lado do campo. "Minha última estratégia não funcionou, mas ainda estou com outra coisa na mente..." Ele ainda tinha algumas cartas na manga, só tinha que saber como utilizá-las adequadamente.

Pela primeira vez, Takeshi prestou atenção na plateia. As pessoas gritavam gritos de incentivo - tanto para ele, quanto para o monstro - mas ele não se importava com isso. Seu único objetivo era sair dali, tendo ele que lutar contra um monstro com chakra infinito ou não. Ele sabia das suas limitações, seria muito difícil ele ganhar, mas com uma boa estratégia, não era impossível. Seus olhos, por um momento, retornaram ao passado mais recente, nas aulas de seu avô. Sua voz ecoou em sua cabeça, calando seus pensamentos. "É importante saber a hora de desistir. Mas isso não o impede de tentar ao máximo." Ele retornou a realidade, mas agora, não escutava mais o público gritando: era somente ela e ele. Aquela criatura e o gennin, que iria superar aquela situação e retornar para o abrigo quente de sua cama. "Pelo meu avô. Pelo meu pai. Por Konoha!"

Takeshi avançou sem pensar duas vezes. A cópia de madeira o seguiu de perto, as duas figuras correram lado a lado na direção do inimigo, que rugia, ameaçador. Criou-se uma distância entre a cópia e o verdadeiro, de modo ao clone servir de isca e distração para a fera outra vez. Esse último utilizou o Mokuton para criar uma esfera de madeira de tamanho médio, que rolou no chão, ganhando impulso, antes de ir na direção da criatura em alta velocidade com a intenção de feri-la ao ao menos distraí-la por meros segundos. Enquanto isso, do lado esquerdo do animal, Takeshi derrapava no chão e concentrava chakra Doton no mesmo, fazendo alguns selos em rápida sucessão. Ao tocar o solo, pedras iriam se erguer ao redor da criatura com o objetivo de contê-la em uma espécie de túnel indestrutível a jutsus elementais com abertura em cima.

A cópia correu na direção de Takeshi para ajudá-lo, e o verdadeiro pulou sobre os ombros da figura de madeira, alcançando uma determinada altitude onde a fera poderia ser visível através da falha na contenção. O garoto concentrou seu chakra Doton ao mais refinado que pode, fazendo mais uma sequência de selos, ainda no ar. - Doton: Doryuudan! - Um dragão de lama se desprenderia do solo abaixo de Takeshi e se locomoveria para dentro da barreira, com o objetivo de chocar-se contra o animal e causar-lhe algum dano. O garoto cairia no colo de sua cópia, que o colocaria no chão, de onde ele continuaria controlando a figura de lama, ofegante.

Se aquilo não desse certo, o Senju ainda tinha outro ataque a guardar.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





#3 Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: #3 Takeshi #3 Takeshi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

#3 Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum