#2 Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: #2 Kenji #2   Kenji EmptyQua Mar 20, 2013 9:27 pm

A luta de Kensuke havia acabado e agora o desafiante seria Kenji. Estava com todos os ferimentos curados e não sentia cansaço algum como se tivesse acabo de acordar. A criatura se curou de todos os ferimentos e se manteve estática até que o Gennin fizesse seu primeiro movimento.

Status da Criatura escreveu:
Corpo: 10
Espírito: 20
Destreza: 20
Mente: 10

Vida: 300
Chakra: ~
Stamina: 150
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
#2   Kenji Left_bar_bleue80/1000#2   Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
#2   Kenji Left_bar_bleue70/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
#2   Kenji Left_bar_bleue65/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji EmptyQui Mar 21, 2013 8:03 pm

Citação :
Com olhos semicerrados, Ken fixava a sua volta, parecia que de certo modo ouvia gritos, mas desta vez não era de dor, mas de apoio. Os seus ouvidos sofriam a cada minuto que passava naquele corredor húmido, que cheirava a um sistema de esgotos. Por vezes de baixo do seus pés sentia ratos a passarem rentes a ele e por vezes cheirava-o. Mas ele tinha de resistir, o que menos ele queria agora era desistir de uma coisa tão inútil. De tanto andar, os seus pés já se sitiam-se cansados. As suas feridas misteriosamente começaram a desaparecer perdendo todas as dores que ele sentia naquele preciso momento. Era como se tivesse acabado de acordar da sua cama confortável. E o seu chakra finalmente tinha sido liberado, aquilo era um milagre criado por Deus? Os seus sentimentos naquele momento eram de tristeza, pois deixar o leão numa armadilha inexpugnável, era muito doloroso, afectava os sentimentos que ele sentia. Os gritos eram cada vez mais altos, parecia que a cada segundo que passava, ele aproximava-se do som.

Sem se aperceber, entrou no estádio com uma forma de uma esfera que era preenchida com areia. A plateia parecia que queria uma batalha, mas ainda não via o seu oponente e não compreendia porque raios é que estava naquele local e porque razão?Todas ás perguntas foram respondidas quando uma voz grossa preencheu o estádio de tal forma que Kenji tinha de fechar os ouvidos, mas de certo modo, ele conseguia ouvir a mesma:

-Prestem atenção, pois falarei somente uma vez!Vocês estão no meio de um teste, somente os mais habilidosos irão passar. Boa sorte à todos!- A sua primeira reacção foi de surpresa e de felicidade. Nunca tinha sido espantado desta forma. Varias criaturas apareceram no grande coliseu que uma delas era o leão que tinha sido preso. Os dois com os olhos semiaberto, fixaram os seus olhares até todos os animais se juntarem e criarem uma grande criatura, que assustou completamente o utilizador de raios.-Está criatura possui chakra infinito! Pois está sempre absorvendo chakra da natureza para se manter viva. Seu desafio é derrota-la!- Fez um leve sorriso amarelo.- Ou tentar sobreviver...- O coração de Ken palpitou de tal forma que parecia que vinha sair do seu corpo.

O Hekireki ainda não tinha a certeza se estava num sonho por isso beliscou-se varias vezes até se mentalizar que era um realidade obscura.- *A morte é certa!*- Pensava Ken só de imaginar que no final daquela batalha ia morrer. A criatura não se moveu do lugar sem um milímetro, parecia que ele queria que Ken ataque em primeiro lugar. Kenji como estava tão aflito parecia que o tempo ficou mais lento. Via como as pessoas o apoiavam e como o tratavam, parecia que ele era um Deus. Nesse momento o que lhe preenchia o seus ouvidos era a sua respiração ofegante e o seu coração a bater. O seu oponente tinha uma cara de desconfiado e de vingança, pois depois de ele ter deixado o rei da selva preso naquele armadilha, não me parece que quer ter um tratado de paz. As sobrancelhas do oponente estamos todas curvadas, parecendo que ele estava zangado. Kenji estava triste, mas tinha de sobreviver como um verdadeiro ninja.- *Eu sei que deixei largar uma oportunidade de ouro em salvar o leão em chamas, mas eu vou-me mentalizar que isto nunca mais vai acontecer. Que a partir de agora vou ser mais honesto com as pessoas, mais generoso e mais simpático que qualquer pessoa da vila!*- A fileira das pessoas que a pouco estavam paradas, agora batiam as palmas mais arduamente e gritando palavras generosas que ele iria sobreviver àquela batalha. A força de Ken e o orgulho aumentou, e na primeira vez da sua vida percebeu que ele merecia viver mesmo que tenha cometido erros, porque errar é o humano. Mas mesmo assim tinha de falar com a grande criatura, ele sabia que no fundo daquela coisa ainda estava o fornalha, o seu velho amigo.- Desculpa por todo o que te fiz churrasco, eu sei que fiz mal em te ter deixado naquela armadilha maldita, mas errar é humano, e eu sei que no fundo ainda queres ser meu amigo. Eu não te estou a obrigar para me desculpares-me, mas esta palavras talvez te comovam ao ponto de tu voltares a ser o meu amigo.- Por momentos ninguém falou na plateia, parecia ser um silencio constrangedor. Parecia que ele não queria voltar a ser o seu amigo, pois um gesto vale mil palavras. Colocando as mãos na cara, Ken limpou algumas gotas que estavam pressas nos olhos que não queriam sair para a sua face.

A multidão que estava sentada no bancos começaram a protestar dizendo que queriam batalha e por isso começaram a atirar latas, comida para cima dos dois indivíduos dentro do campo que estavam imóveis sem dizerem uma única palavra. Na mente de Ken ele imaginou num mundo fantástico onde tudo era perfeito e maravilhoso, havia árvores feitas de doces que quando as pessoas iam lá lamber, a árvore dizia-lhe o futuro e normalmente todas às suas previsões eram coisas magicas. Onde as casas eram flutuantes e eram todas da mesma cor, vermelhas. Onde toda a gente era amiga e de confiança.Onde tudo o que pensava tornava-se realidade. Onde quando se morria de velhice, voltava-se a reviver como um bebé recém-nascido. E o melhor de tudo, é que o leão feito de fogo era o seu amigo verdadeiro. Era um sonho que nunca iria acontecer.

Viu que as pessoas estavam impacientes por causa da batalha, por isso Ken juntou um aglomerado de chakra de Raiton, fez uma serie de selos com as mãos, e atirou contra o seu inimigo uma espécie de bola:

-00 Boruto Vari!- Ken sabia que aquilo seria inútil contra uma criatura com todos os jutsus, mas aquilo era uma forma de distrair o seu oponente, para que ele tivesse tempo para passar por baixo das pernas do inimigo, e juntar uma grande quantidade de chakra no seu pé e tentar embater nele para fazer muitos danos.-Tsuuten Kyaku!

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji EmptySex Mar 22, 2013 6:45 pm

Nem o discurso sensível de Kenji demoveu o sentido de vingança do leão que fora misturado naquela criatura híbrida. Quando ele se silenciou, o monstro produziu um som estranho e pouco usual, mas o que mais se notava era o rugir de um leão enfurecido.

A electricidade vinda do shinobi foi algo pequeno e fraco demais para que o híbrido se preocupasse o mínimo que fosse. Com um movimento de pata uma rajada de vento forte foi produzida que afastou o relâmpago da trajectória actual e acabou por embater no solo e levantar alguma poeira.

A criatura viu que o jovem iria tentar algo mais corpo a corpo aproximando-se demasiado, mas não demorou muito a enviar chakra para o solo e fazer sair estacas de pedra que tinham o intuito de trespassar partes não mortais de Kenji. O leão queria-o vivo e a sua força de vontade estava ali presente.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
#2   Kenji Left_bar_bleue80/1000#2   Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
#2   Kenji Left_bar_bleue70/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
#2   Kenji Left_bar_bleue65/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji EmptySáb Mar 23, 2013 4:06 pm

Citação :
O Jutsu estava a meio e parecia que tinha sido travado por uma rajada de vento que tinha desfeito o raiton em segundos.Parecia que a criatura era mais esperta que Kenji e conseguiu prever o que Ken iria fazer. O problema agora era, como iria travar a rajada? Não era um pergunta que não se pudesse resolver, mas teria de fazer um jutsu suficiente forte para travar. A vingança que o leão prometerá parecia estar a flor da pele e as desculpas não resultam com leões resmungões. O ar que ele inspirava parecia que começava a ser um pouco reconfortante por causa do jutsu. A estratégia do Hekireki fora sempre distrair a besta e depois atacar de seguida, mas isso agora não estava em questão. Ele sabia muito bem que Raiton perdia a Fuuton, não havia qualquer escapatória, por isso ele teria de levar com todos os danos que aquele jutsu tinha.

Passando por debaixo das longas pernas que a grande criatura continha, ele preparou longo o seu pé direito que o concentrou com uma grande quantidade de chakra. Mas Ken foi impedido por estacas de Doton que iam com em grande velocidade atrás dele. Por momentos ele esteve no ar a pensar o que iria outra vez fazer. Não podia usar um jutsu muito forte, pois gastaria as ultimas reservas de chakra. E ainda por cima ele tinha mais velocidade que o High Gennin. Por isso fez um falcão eléctrico que saiu dentro do seu corpo e foi em direcção do seu oponente:

-Boruto Hino- O jutsu da criatura fora só um desperdício de tempo para o utilizador de raios.

A plateia parecia começar a ficar maluca com tanta emoção que se estava a passar no campo de areia que começava a ser encharcado com sangue. Parecia que morte simbolizava coragem, honra. Para o Hekireki, não era desta maneira que se classificava uma pessoa. Morte só significa uma coisa: tristeza. A cada segundo que passava, parecia que o seu coração palpitava mais, começava a respirar mal e começava a ficar com a cabeça a ferver. Ken não era nenhum médico, mas podia confirmar que tinha alguma doença.

O seu oponente olhava para Ken de tal maneira que parecia que queria que ele fosse torturado para sempre. Os pássaros que planavam, por vezes iam para o campo amplo, eles pareciam confundir areia com comida. E outro pareciam estar a picar as pernas de Ken deixando-o dorido por um tempo. O próximo ataque tinha de ser rápido e ágil e tinha de ser pensado muito bem antes de se por em pratica.

Aquele dia fazia-lhe lembrar o dia do seu aniversario, que em vez de ser celebrado como qualquer pessoa, Ken ficava o dia todo a pensar o que iria fazer para ajudar as outras pessoas que mal ganhavam dinheiro. Porque o dia de anos não é um dia de celebração mas sim,um dia para ganhar juízo na sua cabeça.

Todo o que ele pensava naquele momento era se o seu pai, que já está morto, iria se orgulhar dele. Era pergunta que não podia ser respondida por ninguém a não ser com o seu pai.

Por minutos o estádio ficou calado, nem uma mosca quebraria aquele silencio. Parecia que as pessoas não estavam satisfeitas por estarem a assistir aquela batalha, e novamente manifestaram-se com comida para cima dos dois indivíduos que estavam novamente imóveis no seu lugar.

As ideias que ele estava inventar enquanto estava parado, eram suficiente malucas ou impossíveis para fazer, e algumas até prejudicavam a sua saúde, que naquele momento não estava nada bem. Com os olhos cerrados, dava para se reparar que as pernas da criatura começavam a ter cãibras e ele mal aguentava-se de pé.-* O que hei de de fazer? Ele agora estás em fraqueza por estar com cãibras, o que hei de de fazer para que o derrote? Eu ainda tenho pena por causa do leão que deve ter perdido a sua família por causa de mim. Mas agora estou num exame, não posso mostrar fraqueza mas sim força de vontade!*- Pensava Kenji arduamente.- A distracção é o meu forte, mas desta vez tem de ser uma melhor, uma que ele se lembre para sempre!- *.Olhou para o seu adversário, porque se calhar em olho nu pudesse descobrir as suas fraquezas.*- De certeza que ele no aspecto exterior não tem fraquezas.*Terei de fazer o que vai a cabeça, se calhar é o melhor que eu tenho de fazer.*

Kenji já sabia com fazer o seu plano, mas sempre que ele pensava nele, um arrepio percorria a sua espinha. Era uma sensação não muito agradável. O cheiro que pairava no campo era a comida e a sangue, que o conjunto desses cheiros, dava um perfume que Ken nunca usaria na sua vida. O som que a plateia fazia, enchia o ar, e as consequências disso era dor de cabeça. Por vezes, como estavam a seca, a multidão que estava sentada, arranjavam lutas facilmente, conflitos e discussões. Aquilo era desagradável.

Arranjando coragem, ele olhou para a sua perna e pôs-se a pensar.-* Bem que resistas a isto...- Começou a correr sem qualquer motivo, e saltou para o ar lançando o seu pé para cara do individuo.- Dinamic Kick!- Mas o que o inimigo não sabia, é que aquilo era só uma distracção, por isso, parando o pé no ar, deu uma cambalhota no ar, para estar direccionado para as costas da besta. Sem perder mais tempo, Ken crioiu correntes de electricidade que se acertassem no oponente, paralisava o seu corpo.- Raiton • Yusuburu Kasugai No Jutsu!- Ken tinha a certeza que se a criatura não se defende-se, ele iria sair da batalha inconsciente.-* Hehe! Eu vou vencer! A distracção que eu fiz até agora está a ser um sucesso, se ele não se mexer irá perder!*- Pensava, transmitindo para o exterior uma cara com um pequeno sorriso amarelo. Naquele momento, toda a gente que estava na plateia ficou atenta e pasmada para ver o que iria acontecer ao rei da selva. Por momentos até os pássaros pareciam ter parado de comer só para ver o que iria acontecer. Aquela batalha promete!

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji EmptySeg Mar 25, 2013 2:54 pm

A defesa do jovem traidor foi feita numa mistura de Raiton que deveria ser própria do seu clã e parte dela ainda veio contra a criatura e tão minusculos eram os danos que apenas lhe fez cocégas na barriga e com isso a criatura grunhiu, não de dor, mas mais de graça.

O jovenzinho ainda avançava na sua direcção, com o pretexto de lhe acertar com algo corpo a corpo, pois estava a tomar uma aproximidade em demasia. Um fuuton começou praticamente a envolver todo o enorme corpo do híbrido, ventos fortes o suficiente para aguentar uns bons ataques. Pelos vistos o ataque não seria o pontapé, mas sim algo nas costas da criatura. Mas enquanto ela se poderia demorar a virar a armadura estava lá para dar luta ao Raiton, que por acaso era um elemento mais fraco que Fuuton. Se Kenji insistisse num contacto físico, levaria com os danos da ventania sem sombra de dúvidas.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
#2   Kenji Left_bar_bleue80/1000#2   Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
#2   Kenji Left_bar_bleue70/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
#2   Kenji Left_bar_bleue65/500#2   Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji EmptyTer Mar 26, 2013 1:27 pm

Citação :
Sem duvida, a criatura era muito esperta, pois usou uma armadura que se o jutsu de Ken acertasse naquele coisa, levaria com muitos danos.
Por momentos pôs-se a pensar que se calhar não havia qualquer escapatória e ele tinha noção que Raiton perdia contra futton, queria dizer que se aquilo acertasse não iria diminuir o dano. A única hipótese, era levar com aquilo, pelo menos não morreria. O Raiton com grande força embateu na armadura, a mesma não se rachou, queria dizer que Kenji estava mesmo lixado. Levou com todos os danos da ventania.

O utilizador de raios caiu no chão, imóvel sentindo a dor das feridas que aquele jutsu tinha feito a Kenji- Naquele altura, o que estava eu a pensar? Estava maluco? Eu bem podia não ter investido na armadura, podia não resultar, mas pelo menos tentava.- Bateu com o punho no chão de areia, ao mesmo tempo que chorava.- Eu não posso desistir, ainda há uma chance de ganhar esta porcaria! Mas já esgotei todas as minhas ideias, já não há nenhuma que esteja a circular nesta Palavra removida pelo Staff de cabeça.- Com a sua mão esquerda, começou a dar murros na cabeça, se calhar ficava com alguma ideia.- O que irei fazer?

Sem se aperceber, um aglomerado de pássaros começou a cercar Ken,aquilo não era nada normal. Todas as pessoas no campo de batalha ficaram espantados com a imagem que estavam a ver naquela altura. Kenji podia estar só a ouvir piu...piu... Mas se calhar aquilo significava alguma coisa, se calhar os pássaros poderão o ajudar naquela batalha. O Hekireki não os queria obrigar, mas se ele estavam a entregar-se para ajudar, ele estava suposto a aceitar.

Todos as pássaros que estavam reunidos a sua volta, tinham varias cores, parecia que todos juntos faziam um pequeno arco-íris. Uns eram violetas no corpos e na cabeça laranjas, outros vermelhos na cabeça e no corpo, e tinham olhos laranjas, outros eram brancos no tronco e na cabeça preto... Ken não sabia se estava a imaginar, por isso teve de esfregar os olhos varias vezes até se mentalizar que aquilo era verdadeiramente verdade.

O High Gennin não necessitou de se levantar, pois os pássaros foram directo aos inimigos e picaram-o varias vezes fazendo a criatura feroz rugir. Juntamente com o som do grito de dor da grande da grande fera, as pessoas começaram a apoiarem Ken e a gritarem de satisfação. Kenji limitou-se a fechar os ouvidos, era muito som para os seus ouvidos.

O Yuudai não sabia se conseguia se levantar, pois tinha dor por todos os lados do seu corpo por causa da armadura feita de Fuuton, e depois, ainda por cima, estava cheio de areia nas sandálias e os pés ao roçarem nas pedras, começava a haver sangue nas próprias pedras. Era uma imagem não muito agradável para aquele situação. Tentou levantar-se varias vezes, mas parecia escusado.

Sem se aperceber, parecia que misteriosamente ele tinha sido transportado para um local branco, sem qualquer objecto existente. Passos de um pessoa começaram a suar por o local todo. Um arrepio percorreu a espinha de Ken. A cada minuto que passava parecia que os passos se aproximavam cada vez mais. Surpreendido, a frente do Yuudai estava a sua figura paterna. Lágrimas gordas percorreram a sua cara.-Pai!- Novamente Ken tentou-se levantar sem sucesso.- O que fazes aqui e onde estou?- Interrogava Kenji.

- Este lugar é a tua mente, e o que faço aqui é para dar-te força e dizer do fundo do meu coração que eu estou orgulhoso de ti.- Gesticulava o pai, enquanto Kenji limpava lentamente as lágrimas existentes na sua cara e nos seus olhos.

- Obrigado! Sempre quis ouvir isso do meu próprio pai.- Elevou um bocadinho o seu corpo com os seus braços.

- Desculpa filho, mas eu não posso-te ajudar em termos de força, é que eu não te conseguido tocar... Sou como um fantasma.- Gesticula a figura paterna.- Mas posso de encorajar para te levantares.- Ken cada vez mais elevava o seu corpo do chão.

- Eu não conseguiu elevar mais que isto pai, estou demasiado fraco para continuar este Exame... Eu acho, que vou desistir.- Respondia Kenji.

-Nunca digas isso, porque a nossa família... Nunca desiste!- Faltava milímetros para Ken se levantar por completo.

-Pai!Pai!Estou a conseguir!- Gritava ele de felicidade.

-Muito bem filho! Parece que o meu trabalho aqui acabou. Mas as minhas ultimas palavras para ti é... Eu amo-te.- Ken levantando-se por completo regressou a realidade.

Voltando a realidade, ele reparou que estava em pé, e isso deixou-lhe feliz. Ele teria de arranjar outra distracção por isso tentou confundir o seu oponente com corpos falsos que cada um tinha uma kunai, mas não podiam atacar.- Kasumi Juuha no Jutsu!

Os pássaros rapidamente saíram do corpo da criatura feroz, para que ela visse o que Ken tinha feito. Escondido, Kenji pensou um dos mais fortes jutsus que ele tinha, e foi por causa disso que usou jutsu mais forte do seu clã. Lançou um dragão eléctrico contra o seu oponente que naquele momento estava imóvel no lugar.-Boruto Jambure!-Para que os danos fossem ainda maiores, fez os certos movimentos com as mãos e fez um gato eléctrico, um dos mais fortes jutsus do clã também.- Kiten!-Todas as pessoas que estavam nas cadeiras a assistir aquela batalha sem fim, estavam chocadas com as trocas de jutsus que ele estava a fazer, até os pássaros se afastaram só para ver ele a tentar matar aquela criatura. Se o leão não se afastasse, iria ficar K.O. A táctica que ele usou hoje foi uma das mais impressionantes que ele fez na sua inteira vida, mas ele não conseguiria se não fosse a ajuda dos pássaros e da força que o seu pai transmitiu para o pequeno Ken, que agora sabia que o seu pai estava orgulhoso por ter um filho como Kenji. No ultimos momentos antes que o jutsu atingisse a besta, viu que o Hokage estava impressionado por estar a assistir aquela batalha.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





#2   Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: #2 Kenji #2   Kenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo

#2 Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis