[Passagens] Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyQua Mar 20, 2013 4:22 pm

Continuação de: http://www.ss-narutorpg.com/t9370-entradas-saidas-hisashi#110408

--

A viagem de Yakushi prosseguia tranqüila, naquele país fazia muito calor, porém, aqueles ventos frescos que sopravam de minuto a minuto amenizavam um pouco o clima para o rapaz que não estava acostumado com tanto calor. Diferente de qualquer outro shinobi Yakushi não tinha preça alguma em terminar logo a missão, afinal, para ele manter-se fora da vila era muito melhor que lá dentro, afinal, ficar o tempo todo seguindo regras e mais regras para manter a segurança e esses afins era muito chato para ele que estava acostumado a viver sozinho e livre. A caminhada continuava e um fato que o rapaz achava estranho era que Nibi não fez mais contato desde aquela vez no hospital, talvez ele não quisesse criar um laço com o jovem.

- Preciso que se afaste um pouco mais se não os de Konoha perceberam nossa luta. – era o que dizia a figura ainda oculta entre as árvores que seguia Yakushi.

A viagem continuou e então nenhum tipo de problema havia aparecido, Yakushi seguia tranqüilo e ainda não percebia que estava sendo seguido, já havia andado por pelo menos cinco horas e estava bem distante de Konoha, foi neste instante que o rapaz ouviu um ganido feroz na sua mente.

Baka! Não percebeste ainda? É um fraco mesmo! – Nibi falou num tom feroz em sua mente.

- Mas o que eu deveria ter percebido!? – respondeu, porém antes que pudesse ter uma resposta do monstro em seu interior uma figura encapuzada apareceu a sua frente.

As vestimentas da figura eram totalmente negras e a única coisa que dava para se perceber em seu rosto que estava coberto pela sombra do seu capuz eram os olhos vermelhos cor de sangue. O chakra daquela pessoa era exageradamente grande, era quase inacreditável que alguém tivesse um chakra grande como aquele sem ser um Jinchuuriki, segundo Nibi.

- Quem diabos é você? – indagou num tom grosseiro e intimidador.

- Ora, achei que nunca fosse perguntar... – tirou o capuz revelando seu rosto que deixou perceber-se que aquele homem já estava na faixa dos 40 anos. - Filho! – nesse momento a expressão na face de Yakushi foi de surpresa, o choque foi tanto que o rapaz ficou paralisado.

- Isso é impossível, meus pais foram mortos em Kiri quando eu ainda era criança... – fechou os punhos ao ponto de os fazer estalar. - Você é um impostar e está usando um truque pra pegar a caixa! – colocou-se em posição de combate.

- Deixe de ser tolo, criança! Se eu quisesse já o teria matado e tirado essa caixa de você a muito tempo! – deu dois passos a frente o que fez Yakushi levantar ainda mais a guarda. - Se você deixar, te contarei toda a verdade e direi o por que de eu só aparecer agora! – a única resposta que recebeu foi um aceno em positivo com a cabeça, porém Yakushi manteve-se em postura de combate. - Bom, nós somos de Konoha, na verdade. Na época em que você nasceu eu era um dos maiores cientistas de Konoha e de todo o mundo e o que me tornava ainda mais importante era o fato de ser um membro do lendário clã Uchiha. – fora interrompido pelo jovem. - Uchiha? Então por que eu...? – o homem fez um sinal com a mão para que Yakushi fizesse silêncio. - Irei chegar nesse ponto, acalme-se. Bom, o que aconteceu foi que eu me dedicava tanto as experiências que eu fazia que acabei usando você como cobaia para uma delas, peguei um DNA de um shinobi de Kiri que eu matei uma vez e implantei em você, claro, precisei de alguma técnicas especiais para fazer a coisa toda funcionar, bom, consegui recriar o que eu chamava de guerreiro da luz... – pausou para que Yakushi pudesse assimilar. - Bom, nessa mesma época eu tive que trair Konoha por que eles queriam cancelar todas as minhas experiências, eles disseram que isso tudo era loucura e eu fugi de Konoha com tudo o que eu tinha e também com você. Era perigoso você ficar comigo já que eu estava sendo perseguido então o que aconteceu foi que eu te dei a uma família de Kiri que era da minha confiança e fugi. – respirou. - Bom, só agora eles encerraram as investigações e me deram como morto, então, só agora pude reaparecer e contar tudo pra você.

- Então... Por isso nunca consegui controlar muito bem os meus poderes da luz... – fez uma expressão determinada. - Quero meus poderes originais de volta. – aproximou-se daquele homem, o seu pai.

- Esse é o mínimo que posso fazer, filho... – fez alguns selos e com o dedo indicador golpeou em três lugares diferentes no tórax de Yakushi. - Essa técnica te dará todas as lembranças verdadeiras da sua infância de volta e também irá destruir todo o DNA Hakujin que existe em você. – depois disso o rapaz simplesmente desmaiou e sentiu como se parte de sua alma estivesse sendo retirada de dentro de si, era simplesmente o Nibi se libertando do seu corpo, o jutsu de seu pai, mesmo sem querer acabou abrindo o selo que trancava o Bijuu dentro de Yakushi.

O que acabou acontecendo com o Bijuu não se sabe ao certo, talvez o pai de Yakushi tivesse conseguido levar ele para um outro lugar longe dali ou selado ele, bom, a única coisa que o rapaz viu foi quando acordou foi um bilhete que seu pai deixou, idependente dos acontecimentos, seguiria a missão, porém, ele não iria deixar essa história de lado, iria até o fim para descobrir tudo sobre o seu pai.

--

Bilhete:

--

Citação :
OFF: Fim do RP de "reencarnação" continuarei a missão. E sim, por favor muda meu nome para Hisashi.


Última edição por Uchiha Hisashi em Qui Mar 21, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue350/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue121/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue357/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (357/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyQua Mar 20, 2013 4:42 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyQui Mar 21, 2013 2:10 am

Depois do acontecimento inesperado na viagem e principalmente para a vida de Hisashi, que até então pensava ser Yakushi, ele voltou a seguir a viagem normalmente como se nada tivesse acontecido, ainda assim as palavras ditas pelo seu pai e todas as lembranças que ele recuperou depois de cair no efeito da técnica de seu pai não saiam da sua cabeça, o rapaz pensou como tudo poderia ter sido diferente se soubesse quem era desde o começo. De certa forma Hisashi culpa seu pai por todo o sofrimento que passou na sua infância vivendo em Kiri e também por ter se tornado uma pessoa solitária e cheia de magoas no coração por ter perdido todas as pessoas importantes para si.

De qualquer forma isso não poderia interferir na missão, afinal, agora mais que nunca, depois de ter descobrido toda a verdade, o rapaz de cabelos em tonalidade azul escura queria dar um novo rumo a sua vida, participar de uma vila ninja e ter novos ideais para a sua vida. O tempo passou rápido depois daquele ponto e sem ao menos ter percebido já estava para anoitecer, era hora de achar um lugar seguro para passar a noite. O local onde Hisashi se encontrava naquele momento era um porto, porém aquele horário os barcos já tinham terminado os seus expedientes e só no dia seguinte o rapaz poderia seguir viagem.

Hisashi abrigou-se numa pequena pousada que havia ali no porto, até então nenhum problema enquanto a missão. Já no quarto o rapaz tomou um merecido banho, logo depois de vestir as roupas alimentou-se com algumas barras de cereais e suco que tinha trazido na mochila, uma vez com essas "tarefas" feitas o rapaz poderia ter um noite tranquila de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyQui Mar 21, 2013 12:20 pm

Hisashi acordou ainda antes do sol sair na manhã seguinte, se alimentou novamente de barras de cereais e suco e depois de escovar os dentes e ter ajeitado toda a bagagem novamente resolveu tirar a caixa de dentro da mochila por questão de segurança para verificar se tudo estava correto com a mesma. Após verificar e ter certeza de que era mesmo aquela caixa a que trazia desde o dia anterior voltou a colocá-la dentro da mochila no espaço que tinha reservado para a mesma e após prender a mochila novamente em suas costas seguiu saiu do quarto e logo depois de acertar a conta com a atendente da pousada seguiu para fora da pousada.

Com poucos minutos de caminhada chegou na parte movimentada do porto e claro, já havia muita gente por ali, pescadores com suas mercadorias, compradores, pessoas interessadas em simplesmente viajar, alguns donos de barcos que fazem linha para o país da água, emfim, tudo o que normalmente se encontra num porto. O Uchiha continuou andando por mais algum tempo, a essa altura o sol já tinha saído à alguns minutos e foi aí que por sorte encontrou um barco que estava se preparando para partir, antes de mais nada observou cuidadosamente as pessoas que estavam embarcando no mesmo, pelas suas vestimentas com certeza eram apenas a tripulação e seu capitão, provavelmente era um barco de trabalho apenas mas não custava nada tentar embarcar.

- Bom dia! - disse num tom suficiente para chamar a atenção de todos. - Preciso chegar ao país da água e pelo o que estou vendo esse é o único barco que vai partir por agora... - era interrompido por um homem grande e extremamente forte fisicamente.

- Ora meu jovem, vejo que você precisa chegar depressa lá não é? Posso lhe dar uma carona já que estamos indo para lá. - tociu. - Me chamo Yakaza e sou o capitão desse návio. Você é? - perguntou enquanto fazia um sinal para que entrassem logo no barco.

- Me chamo Hisashi. - sorriu, apenas por educação e logo aceitou o convite daquele homem.

Uma vez dentro do barco os preparativos para a partida foram todos feitos e sem demora alguma eles partiram, depois de alguns minutos de viagem o país do fogo foi ficando para trás dando lugar a uma paisagem cercada de água e nada mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptySeg Mar 25, 2013 3:47 pm

Voltando de: http://www.ss-narutorpg.com/t9380-missao-entrega-da-caixa-hisashi#110518

--

Uma vez tendo pisado novamente em terras do país do fogo ainda que estivesse já anoitecendo Hisashi preferiu seguir logo com sua viagem, afinal, tinha preça para entregar a sua primeira missão cumprida pela sua vila natal e mostrar a sua eficiencia como shinobi para a sua vila. O Uchiha saiu logo do porto assim que chegou e pegou logo o mesmo caminho que usou para chegar até ali. A viagem se prosseguiu tranquila e sem nenhum tipo de problemas para o Chunnin.

Em algumas horas seguindo pela estrada e ao meio da madrugada foi o momento em que o rapaz de cabelos azul escuro chegou a Konoha, não necessariamente na vila mas ao longe já se podia avistar a vila, mais alguns minutos e o rapaz iria estar finalmente em casa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyQua Abr 03, 2013 3:40 pm

Continuação de: http://www.ss-narutorpg.com/t9370-entradas-saidas-hisashi#110547

--

A viagem de Hisashi até então era tranquila e sem problemas, fazia um pouco de calor dentro daquele sobretudo negro que o rapaz vestia e aquele chapéu de palha ajudava a esquentar ainda mais, porém, o sucesso da missão era um pouco mais importante que o seu bem estar dentro daquelas roupas. O Uchiha tomou uma rota um pouco diferente do que como fazia de costume, ao invés de pegar uma estrada ou rota principal preferiu saltar de árvore em árvore floresta a dentro para reduzir o tempo da viagem e além disso não dar as caras para qualquer um, afinal, essa era uma missão que se precisava de mais "furtividade" do que outra coisa.

Hisashi não precisou de mais que duas horas e meia ou três horas para alcançar a fronteira com o país do feijão vermelho, sim, o Chunnin de Konoha conhecia quase todo o mundo, afinal, vivia perambulando por ele antes de finalmente encontrar a sua casa. A paisagem aos poucos deixava de ser uma floresta cheia de árvores umas próximas das outras quase não dando espaços entre elas para a luz passar para se tornar uma floresta onde as árvores ficavam a uma certa distancia o que fazia Hisashi necessitar de um impulso maior para saltar entre elas e deixava a luz passar mais facilmente para dentro do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue220/1000[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue150/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hisashi Left_bar_bleue115/500[Passagens] Hisashi Empty_bar_bleue  (115/500)

[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi EmptyDom Abr 07, 2013 2:52 pm

Voltando de: http://www.ss-narutorpg.com/t9403-passagens-hisashi#110747

--

Uma vez no terrirório do país do fogo Hisashi acelerou ainda mais os seus saltos pelas árvores tomando mais impulso, afinal, precisava chegar logo ao país do fogo para descansar e logo pela manhã iniciar alguns treinamentos, afinal, fazia tempo que o rapaz não dava uma melhorada nas suas habilidades. A viagem seguiu totalmente tranquila e depois de algumas horas de saltos pelas árvores, finalmente alcançou Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Passagens] Hisashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Passagens] Hisashi [Passagens] Hisashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Passagens] Hisashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis