Convocação - Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue100/1000Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue80/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue50/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (50/500)

Convocação - Kurata  Vide
MensagemAssunto: Convocação - Kurata Convocação - Kurata  EmptyTer Mar 19, 2013 1:40 am

Citação :
Kurata era convocado para a sala do Kage
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue350/1000Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue225/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue275/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (275/500)

Convocação - Kurata  Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Kurata Convocação - Kurata  EmptyDom Abr 14, 2013 7:29 pm

Citação :
Há pouco tempo que Kurata havia se tornado um Chunnin, então queria logo testar suas habilidades novas. Para sua sorte, um Anbu logo bateu a sua porta, chamando-o para ir ao Gabinete, onde fora chamado.

"Ótimo! Vou mostrar minhas habilidades!!!" Pensou o garoto, pouco antes de bater a porta do gabinete. - Bom dia, estou aqui para me apresentar para o trabalho!- Disse ele se sentando na cadeira a frente da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue100/1000Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue80/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue50/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (50/500)

Convocação - Kurata  Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Kurata Convocação - Kurata  EmptyDom Abr 14, 2013 7:39 pm

Akroma


Um jovem adentrava a sala, acho que é o que mandei chamar a algum tempo atrás mas não o acharam, tenho que procurar saber depois por onde ele estava, afinal não estamos em bons tempos. - Olá Kurata, estava o aguardando. Tenho uma missão aqui para você, ela demandará algum tempo pois o nosso cliente mora longe de nosso país, mas por algum motivo não confiou em outro país a não ser a nois. Vá até a ilha U'zou, preciso que encontre uma senhora que mora por lá, é tida como uma bruxa e vem assombrando um vilarejo da ilha, com truques que acredito que sejam jutsus. Não há necessidade de eliminar a vida dela, deve apenas a desencorajar de continuar com suas assombrações e a desmascará em publico, para que os moradores não sejam mais enganados por ela. Tome isso, contem a localização aproximada do vilarejo, o local não é muito bem mapeado, então não se preocupe se demorar a acha-lo. - Dei um pergaminho para ele com alguns detalhes e mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue350/1000Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue225/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Kurata  Left_bar_bleue275/500Convocação - Kurata  Empty_bar_bleue  (275/500)

Convocação - Kurata  Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Kurata Convocação - Kurata  EmptyTer Abr 16, 2013 11:25 pm

Citação :
Kurata estava sentado a frente de uma jovem moça, seu rosto era familiar ao Chunnin, mas este não tinha total certeza disso, então resolveu deixar de lado. - Olá Kurata, estava o aguardando. Tenho uma missão aqui para você, ela demandará algum tempo pois o nosso cliente mora longe de nosso país, mas por algum motivo não confiou em outro país a não ser a nois. Vá até a ilha U'zou, preciso que encontre uma senhora que mora por lá, é tida como uma bruxa e vem assombrando um vilarejo da ilha, com truques que acredito que sejam jutsus. Não há necessidade de eliminar a vida dela, deve apenas a desencorajar de continuar com suas assombrações e a desmascará em publico, para que os moradores não sejam mais enganados por ela. Tome isso, contem a localização aproximada do vilarejo, o local não é muito bem mapeado, então não se preocupe se demorar a acha-lo. - Ao terminar esta frase, a moça estendeu seu braço direito, entregando-lhe sua nova missão, a sua primeira como um Chunnin, então ele deveria botar todo seu espirito nela para mostrar seu valor para Konoha.

-Obrigado! Logo estarei de volta com os relatórios da missão.-
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convocação - Kurata  Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Kurata Convocação - Kurata  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis