Convocação - Yakushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue100/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue80/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue50/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (50/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptyTer Mar 19, 2013 1:39 am

Citação :
Yakushi era convocado para a sala do Kage
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue220/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue150/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue115/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (115/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptyTer Mar 19, 2013 3:51 pm

Já à algum tempo Yakushi estava vivendo em Konoha e depois de passar por alguns treinamentos para saber até onde as suas habilidades chegavam, recebeu o título de Chunnin, o que, para alguém que acabava de chegar na vila estava ótimo. O Hokage deu-lhe uma casa onde poderia viver enquanto estivesse em Konoha e deixou que descansasse alguns dias, afinal, precisaria de energias caso surgisse alguma atividade. Yakushi ainda não gostava da idéia de "servir" a alguém, porém, com aquela criatura dentro de si ele não podia simplesmente deixar Konoha, pelo menos não até controlar aquele poder.

O rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos estava a caminhar pela manhã, talvez uma forma de distrair a mente e foi durante essa caminhada que alguém o interrompeu, um rapaz que aparentava ter seus 18 anos de idade e que vestia roupas de Chunnin apareceu quase que do nada na sua frente deixando-o um pouco surpreso, na verdade.

- Você é o novato... Yakushi, certo? - indagava sem formalidade alguma, as coisas numa vila shinobi eram bem diferentes do que Yakushi imaginava.

- Sim, sou eu. - continuou andando mostrando para aquele rapaz que não se importava com sua presença. - O que há de tão importante para que atrapalhe a minha caminhada matinal? - falava como se fosse alguém extremamente importante, bom, talvez não importante mas perigoso sim.

- O Hokage-sama pediu que fosse a sala dele imediatamente. - e depois de fazer um sinal de despedida com a mão esquerda sumiu numa nuvem de fumo.

Sem mais delongas o rapaz começou a correr na direção da sala do Hokage, afinal, apesar de não gostar da idéia de seguir ordens de alguém tinha que fazê-lo já que aquelas pessoas foram totalmente hospitaleiras com ele e apesar de não o conhecerem trataram-no como alguém que conheciam a anos e de certa forma isso cativou Yakushi. Em pouco tempo o rapaz estava já a porta da sala do Hokage já no interior do prédio. Após bater a porta e receber a permissão para entrar na sala o rapaz imediatamente encaminhou-se para tal.

- Olá, Hokage-sama. Hakujin Yakushi as suas ordens. - ficou de pé olhando bem nos olhos do homem a sua frente, aquele rapaz era diferente de qualquer outro shinobi, afinal, normalmente ele reverenciaria o Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue100/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue80/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue50/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (50/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptyTer Mar 19, 2013 4:41 pm

Citação :
Tendō,

Convocação - Yakushi Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

Para a surpresa do jovem não era o Kage que ele encontrava por ali e sim Akroma. - Acho que não sou tão feia assim para me achar parecido com homem - Ria um pouco e depois ia direto ao assunto - Tenho uma missão aqui para ti Yakushi. Siga até a vila de nevoa e leve isso aqui com você - Coloquei uma caixa de madeira sobre a mesa, esta tinha um fuuin a lacrando. suas dimensões era 10cm x 10cm x 50cm, caixa comprida e feita de boa madeira. - Leve essa caixa para Masukoto, um comerciante da vila da nevoa, mas tome cuidado outros poderão tentar interceptar a caixa.

Off - O Rank da missão vai ser de acordo com o seu desempenho, variando de D~B
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue220/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue150/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue115/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (115/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptyTer Mar 19, 2013 4:53 pm

Yakushi ficou surpreso quando viu que a pessoa que se encontrava ali era uma bela moça ao invés do Hokage que a algum tempo havia lhe recebido, bom, de qualquer forma a mulher começou a falar sobre a missão, aparentemente seria fácil, porém, a depender do conteúdo da carga poderiam tentar interceptar e roubar a mesma.

- Considere a missão cumprida. - disse a moça logo depois de ter pegado a caixa em cima da mesa. - Agora, preciso ir... - e simplesmente retirou-se da sala.

Foi agora na direção da sua casa, afinal, precisava arrumar algumas coisas para a viagem, afinal, era sempre bom estar preparado para qualquer tipo de situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Izumi


O meu nome é
Izumi


Mensagens : 251
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 28



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue220/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue150/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue115/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (115/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptySeg Mar 25, 2013 3:55 pm

Em poucos minutos Hisashi estava na sala do Hokage, bateu a porta antes de entrar e antes mesmo de alguém poder dizer se o rapaz poderia ou não entrar ele mesmo abriu a porta e encaminhou-se até próximo da mesa do comandante da vila.

- Aqui está. - estendeu para aquela moça um pergaminho. - A missão está cumprida e está aí o relatório completo da mesma. - sim, o rapaz fez isso durante sua viagem de barco.

Após isso o Uchiha simplesmente retirou-se da sala do Hokage e encaminhou-se para a sua casa.

--

Relatório da missão:

Citação :
OFF: Aguardo notícias sobre o Rank da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue100/1000Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue80/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Convocação - Yakushi Left_bar_bleue50/500Convocação - Yakushi Empty_bar_bleue  (50/500)

Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi EmptySeg Mar 25, 2013 4:19 pm

Citação :
Missão bem feita, por isso merece Rank B
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convocação - Yakushi Vide
MensagemAssunto: Re: Convocação - Yakushi Convocação - Yakushi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação - Yakushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis