Pedido de Missão Suzaku e Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue160/1000Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue80/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue70/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (70/500)

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi EmptySáb Mar 16, 2013 4:11 pm

Lá estava eu saindo de minha casa para mais um dia de missão eu recebi uma carta do hokage pedindo minha presença em seu gabinete e já deixou informado que eu levaria comigo um gennin, muitos shinobis não gostam de levar, eu até entendo que seja chato ser babá, mas é sempre bom ensinar algumas coisas porque os alunos sempre acabam herdando o jeito ninja do mestre, em pouco tempo de caminhada já estava em frente ao prédio do Kage subi as escadas, bati na porta e entrei.

-Gostaria de uma missão. Olhei em volta da sala e vi que o gennin ainda não tinha chegado, portanto fique ali esperando a resposta.

Off: se possível gostaria que a missão fosse para a saga, mas se não está bom então.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue350/1000Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue260/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue90/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi EmptySáb Mar 16, 2013 4:50 pm

Citação :
O dia amanhecia, Takeshi pretendia passar o dia em casa, descansando, se fosse possível. Infelizmente (ou talvez felizmente), seus planos foram cortados por um visitante, que convocava o Senju para a Sala do Hokage para executar uma missão ao lado de um chunnin. Decepcionado por ter que passar algumas horas fora de casa com uma pessoa que ele provavelmente nem conhecia, ele saiu de casa e andou a passos calmos na direção do prédio do Hokage.

"Espero que não seja nada complicado..." Suspirou, enquanto ia adentro ao seu destino. Procurou a sala onde tinha aparecer, abrindo e fechando a porta atrás de si. Viu que ali já estava postado seu suposto companheiro de equipe, o qual cumprimentou com um simples aceno de cabeça, embora a face do menor ainda estivesse escondida pelo grande capuz vermelho. Aproximou-se e esperou as ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue100/1000Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue80/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue50/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi EmptyDom Mar 17, 2013 2:03 pm

Citação :
Tendō,

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

Dois jovens chegavam a sala a procura de missoes, e esta seria dada a eles, sorri quando os vi e falei - Olá, darei uma missao para vocês dois. - Revirei a papelada e puxei um pergaminho jogando ele para o chunnin, afinal era o mais graduado ali, e então falei - Esta ai a missão. Ela possui o endereço de onde precisão ir, trata-se de um vilarejo nas proximidades de Konoha, foi dito que um homem suspeito com voz bastante roca passou por lá. Ele não se encontra mas naquela região, porem quero que descubram o que ele fez na Região.

Off - Podem criar pistas a vontade, porem nunca deixem claro o que ele fez de verdade, dependendo do RP irei postar algumas verdades. Qualquer coisa me mandei mp falando que já posso avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue160/1000Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue80/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue70/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (70/500)

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi EmptyDom Mar 17, 2013 4:14 pm

Logo chegou um rapas com um sobretudo vermelho com uma touca no meio da cara, parecia ser me alguém familiar que eu tinha vista no clã senju, mas não me recordava, e uma linda mulher se revelou no local, nos cumprimentou e jogou um pergaminho para mim que deveria ser a missão, comecei a ler rapidamente.

-Tudo bem não falharemos. Apenas peguei no ombro do garoto para conduzi-lo para fora da sala.

-Já vou me apresentando, sou o Special Chunnin Senju Suzaku. Dei uma pequena pausa e continuei.

-Vamos para casa arrumar as coisas porque a missão e fora da vila. Assim que ele desse algum sinal positivo eu partiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue350/1000Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue260/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Left_bar_bleue90/500Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi EmptySeg Mar 18, 2013 4:25 pm

Citação :
Takeshi lembrava de Suzaku de algum lugar, já tinha visto aqueles cabelos loiros, mas o Senju menor nunca foi experiente em reparar em outras pessoas, e nem deu muita atenção a isso. Seu foco era cumprir logo a missão proposta e retornar para o conforto de sua residência.

Alguns minutos se passaram e uma bela mulher que estava na sala começou a falar, o gennin já tinha a visto anteriormente em uma missão que fez com Herikeri Kurata e Uchiha Matsuda. Ela explicou que deveriam ir até uma certa vila nas proximidades de Konoha e investigar um forasteiro que por lá passou. "Espero que não seja nada perigoso ou enigmático." Ele abaixou a cabeça com pesar, lembrando da sua investigação falha e da sua necessidade de alguém mais experiente.

A dama tinha jogado um pergaminho na direção do Special Chunnin, seu companheiro, que lia-o vorazmente, procurando por informações. Animado, o shinobi desconhecido pegou no ombro do menor, direcionando-o para a porta com algumas palavras determinadas. Incomodado com o toque do mais velho, o gennin puxou levemente seu corpo para a frente, de modo a fazer o outro soltá-lo. Este, ignorando o gesto, começou a se apresentar. "Ele é, de fato, um Senju. Interessante."

O garoto, demonstrando ser um tímido ou simplesmente um tremendo mal-educado, não disse nada, nem chegou a se apresentar. Deixou o companheiro a falar sozinho, enquanto andava a passos calmos e ritmados para fora do prédio, objetivando chegar a sua casa para arrumar suas coisas para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Pedido de Missão Suzaku e Takeshi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Suzaku e Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum