[RP] Um novo dia para viver!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue280/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue115/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue140/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 11:59 am

Tudo estava confuso para mim, os boatos que corriam era o de que o verdadeiro assassino de Hideki foi Yamuko, mas minhas investigações apontavam Tatsuo como o verdadeiro culpado. Hakufu não saia mais do quarto, afinal um dos principais suspeitos foi o homem que ela entregou seu coração e este ainda matou aquele que ela considerava como Pai, eu comecei a imaginar o que ela estava passando, mas acabei desistindo por ser complexo demais para mim, ainda mais porque tinha meus próprios problemas.

Após um banho quente e uma bela xícara de chá, deitei em minha cama. Em poucas horas o sol iria nascer e precisava de um mínimo de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 12:33 pm

Citação :
VISITA INESPERADA

O jovem Hyuuga abaixava sua guarda para o seu azar... Infelizmente estes se tratavam de tempos difíceis, onde a própria casa não era sinal de segurança. Pouco tempo depois de pegar no sono um vulto negro adentrava o seu quarto e andava com passos leves como plumas na direção do jovem, parava e realizava alguns selos em silencio e em seguida tocava sua testa com o dedo indicador, com isso o jovem podia até acordar, porem já não faria tanta diferença.

Ao ver os seus olhos abrindo o homem com capuz negro falava com uma voz roca - Já é tarde, não precisa reagir pois não há mais o que fazer para se defender. Preciso que você vá até a floresta da morte e elimine um dos anbus de lá. Deve apanhar o corpo do anbu eliminado e levar para fora da vila e seguir para o país da cachoeira. Não deixe que ninguém o atrapalhe! Agora vá! - As ordens do desconhecido não podiam ser ignoradas devido ao fuuin implantado em sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue280/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue115/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue140/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 12:58 pm

Já era tarde, não poderia fazer mais nada. O sol ainda não havia aparecido, mas logo iria surgir. Não consegui ver o rosto, mas consegui identificar que aquele seria um Homem com voz rouca. Meu corpo não me obedecia e não conseguia falar mais que algumas palavras. Uma camiseta branca de manga longa e um tecido leve, uma calça preta de moletom e agora as sandálias que a maioria dos shinobis usam. Caminhei até o lado de fora da casa e o Homem com Capuz simplesmente desapareceu com uma risada, meu corpo começou a ir em direção a floresta. "Droga! Não consigo controlar, estou em uma grande encrenca..." O sol logo começou a surgir no horizonte e minha preocupação aumentava a cada passo que dava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue100/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue80/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue50/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 1:12 pm

Aimi

Para variar lá estava eu na rua bastante cedo, a procura de um lugar novo para treinar, algo realmente viciante para mim, acho que só perdia para chocolate! Andando pela cidade avistei ao longe a floresta da morte... - Porque não? - Podia ser uma ótima alternativa, lá provavelmente eu não seria incomodada. Andando em sua direção, tive uma visão inesperada, era o Hyuuga ele parecia seguir na direção da floresta também, uma boa oportunidade para conversar com ele, ainda mais agora que os anbus estavam de baixa guarda para nos devido o novo incidente no hospital. De qualquer forma o segui de longe e usei outra entrada para a floresta, para caso algum olho curioso visse ele entrando não associa-se a mim. Depois de alguns metros para dentro da floresta eu saltei na sua frente depois de me certificar que ninguém nos seguiu e nem que tinha anbus nas proximidades. Pelo visto a floresta estava com um número bem reduzido de anbus no dia de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue280/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue115/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue140/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 1:26 pm

Aparentemente ainda não havia chegado ao meu destino, caminhava lentamente e não via ninguém em minha frente. Suspirei e continuei a tentar formular um plano para me livrar daquele Fuuin, mas infelizmente não tinha qualquer habilidade com aquele tipo de jutsu e as coisas estavam piores. Senti uma presença próxima a mim, Aimi parou em minha frente após um salto e meu byakugan foi ativado sozinho.

-Fuuin... Controle... Testa... - Antes de qualquer ação, consegui transmitir o que estava pensando. Meu corpo avançou de modo a executar o Hakke Hasangeki e neste momento apenas duas palavras saíram de minha boca. - Tatsuo... Digital...

Citação :
Vida 500
Chakra 262-2 = 260
Stamina 282-34 = 248

Spoiler:

Hakke Hasangeki 315(Dano) 35(Perda do Chakra)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue100/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue80/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue50/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 2:13 pm

Aimi

Ahn? Olhei para a testa dele foi quando notei algo brilhando, liguei as palavras e estava formado a pequena charada... O Hyuuga foi dominado! Ele já avançava em minha direção lançando algo feito de chakra, pelo pouco que conhecia o clã dele sabia que não podia o subestimar, além do mais já o vi lutando antes e esse tamanho de massa de chakra deve ser destrutivo de mais. Felizmente meus reflexos eram apurado de mais para ser surpreendido dessa forma, mesmo que fosse por um amigo. Juntei a palma das mãos e saltei para trás, um panda gigante com os músculos sólidos surgia a frente do ataque, mas este era atropelado pelo ataque, sumindo em fumaça enquanto o restante do ataque continuava seguindo em minha direção, com o salto para trás ganhei algum tempo, suficiente para pisar no chão com mais força com o pé esquerdo e inclinar o meu corpo para a direita, me lançando para o lado enquanto o ataque passava próximo a mim.


Citação :
Panda bloqueou 160 com jutsu e 50 com a vida (sobrando 2 de vida), total = 210
Minha Esquiva (2+3)x50 = 250

Ele quase destruiu o meu Panda se eu não tivesse o dispensado, era poderoso de mais para eu ficar na defensiva. Eu poderia pedir ajuda a policia ou os anbus, o atraindo para eles, mas com certeza iriam vasculhar sua mente para ver como foi dominado, chegando dessa forma na Hakufu, Aburame e a Mim. Não era um simples fuuin, teria então que tentar matar ele? - Você não me deixa muitas escolhas, esse fuuin parece ser bastante avançado e com você me atacando não posso o parar, tentar o imobilizar é fora de questão pelo o que conheço do seu clã e pedir ajuda faria varrerem sua mente e chegar em nos...

Citação :
Chakra 265 - B
Stamina /290 - D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue280/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue115/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue140/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySáb Mar 16, 2013 2:40 pm

Ela tinha razão, mesmo sem que eu utilizar o poder do Hachibi, as técnicas do meu clã eram poderosas de mais para simplesmente tentar ignorá-las e mesmo que defende-se os golpes eram internos. Tentei pensar em algo e meu corpo concentrou uma enorme massa de chakra, logo após fazendo o selo coelho.

-Matar... Eu... - Foi quando a armadura de Raios se formou. Antes de continuar a avançar meu corpo ficou paralisado.

-Ei garota! A situação é mais complicada do que imagina. Estou usando meu poder para falar com você, porque esse Fuuin está utilizando todo o potencial de Yukito. Por sorte ele não me afeta e não conseguira usar meu poder! - Hachibi falou em meu lugar, eu não sabia que ele poderia fazer aquilo. - O culpado pela morte de Hideki é Uchiha Tatsuo! Mate o Yukito, antes que esse Fuuin vença meu poder e eu seja liberado!

Meu corpo voltou a se movimentar, a velocidade era surpreendente. Avancei contra Aimi com todo o poder, mesmo não querendo. Primeiro um Hakke Kuushou para fazê-la ir para a posição perfeita de ataque e logo após me locomovi com o Taijutsu Shunshin no jutsu para o seu lado e utilizei o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou. Aquele que me controlava não estava para brincadeiras.

Citação :
Vida 500
Chakra 260-2-56 = 202
Stamina 248-20-20 = 208


Spoiler:

Hakke Kuushou 245(Total) 437(Dano Causado com o Bônus da Raiton no Yoroi)
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou 245(Total) 437(Dano Causado com o Bônus da Raiton no Yoroi)

Raiton no Yori – Escudo de raio 315

40 de Destreza
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue100/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue80/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue50/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptyDom Mar 17, 2013 1:47 pm

Aimi

Surgia uma nova voz por ali, esta falava sobre quem era o culpado pela morte do Kage e me dava um alerta sobre algum outro poder ao qual eu talvez náo pudesse superar. Eu nao tinha tempo de descobrir a veracidade daquilo, de qualquer forma as coisas iam de mal a pior, uma grande massa de chakra se formou do meu inimigo, poderosa o suficiente para ser temida por mim, era hora de lutar de verdade.

A velocidade que o hyuuga atingia era bastante alta mas pude perceber que ainda havia um caminho entre a minha que ele nao alcançou. Primeiro ele lançava um ataque muito parecido com o primeiro, entretanto com menos potencia... Mas o que?! Aquela armadura parecia alimentar o ataque levando ele ao extremo, além de avançar com maior velocidade. Saltei para o lado oposto do ataque enquanto espalmava a minha mao uma na outra, sabia que aquilo nao me impediria de receber aquele ataque potente era apenas para ganhar tempo para o que eu estava tentando, foi quando o meu oponente já surgiu do outro lado assumindo uma posiçao estranha e surgindo chakra ao seu redor, eram dois ataques que podiam me abater ao mesmo tempo, mas nao hoje! Uma figura surgia na fumaça gritando - SHIRA TENSEI! O selo do Buraketto era perdido, sendo consumido pelo jutsu. A força de repulsao enviaria o primeiro ataque contra as arvores e o segundo ataque dele contra ele mesmo além de poder o esmagar também com aquela força tremenda que eu empregava ali. Aquilo terminava com eu abraçada a Akroma e me soltado em seguida, será que o hyuuga seria capaz de agir contra aquilo a tempo?

Se ele fosse visto em pé depois daque ataque eu finalisava lançando meu ataque secreto. Gakido lançava uma lança com toda sua força contra ele, é estavam todos os corpos por ali. O ataque se acerta-se iria ferir os seus nervos podendo provocar paralizia temporaria, além de destruir grande parte da área ao seu redor, para tentar o acertar mesmo se tenta-se desviar, mas se o estado dele tivesse muito ruim eu iria maneirar para restar-lhe o corpo.

----------------
Repele os dois jutsus e manda de volta o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou , total 437 + (8+3)x30 = 437 + 330= 767

Lança (10+3)x50 = 650
------------


Chakra 265 - B -C - C
Stamina /290 - D - E (movimentaçao) - S
---------------
Spoiler:


Última edição por Susuki em Seg Mar 18, 2013 10:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue280/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue115/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue140/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptyDom Mar 17, 2013 2:41 pm

Não era preciso ser um vidente para saber que aquele seria o meu fim, não teria o porque continuar lutando contra o inevitável. Enquanto avançava contra Aimi para o primeiro golpe, ela poderia notar que dos meus olhos escorriam lágrimas, não de dor e muito menos de angustia ou medo, mas sim de orgulho. Pela primeira vez senti que realizei meu dever como shinobi e morreria para proteger a todos que gosto. Não era a situação que desejava, mas de certa forma eu havia descoberto a verdade sobre a morte de Hideki e para mim já era o suficiente para criar um novo futuro para todos.

Aimi conseguiu esquivar do primeiro jutsu e o segundo foi redirecionado a mim, eu não sabia como ela havia feito aquilo, apenas vi várias pessoas no local e fiquei surpreso, pois não conhecia aquela técnica. O Fuuin fez meu corpo reagir ao contra ataque utilizando o Inyu Shometsu e me curando de todas as feridas que aquele ataque poderia causar. Felizmente uma lança atingiu meu corpo e minha reação não era rápida o suficiente para me defender ou repelir o ataque. Senti meu sangue sair de meu corpo, assim como minha vida. Antes de fechar os olhos pela ultima vez, consegui ver o céu azul e dois pássaros voando lado a lado.

-Mãe... - Fechei meus olhos para não voltar a abri-los.

Citação :
Status K.O

Citação :
Inyu Shometsu
O ninja médico ao prever um ataque, concentra uma larga quantidade de chakra médico no local que será atingido, assim no momento em que é acertado, a cura começa a acontecer e desse modo o local atingido é regenerado rápidamente. Esse jutsu só pode ser utilizado uma vez por luta quando o usuário estiver no Rank C, duas vezes por luta quando no Rank B, três vezes no Rank A e cinco vezes no Rank S. Esse jutsu anula o efeito do ataque desde que ele seja do Rank A ou menor.
Recupera: Todos os danos feitos pelo jutsu do oponente
Tipo: suporte
Rank: B

Inyu Shometsu "Anula" os 767 de Dano
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue100/1000[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue80/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP] Um novo dia para viver!!! Left_bar_bleue50/500[RP] Um novo dia para viver!!! Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! EmptySeg Mar 18, 2013 10:23 am

Aimi

Todos os corpos desapareciam rapidamente, exceto o de Aimi que ficava por ali olhando o que teria feito, lagrimas escorriam mais uma vez dos meus olhos, era a terceira vida inocente que eu tirava em tão pouco tempo. Porque eu tinha que carregar esse peso? Será que realmente nos estávamos fazendo o certo? Começo a me perguntar se o vilão da historia aqui sou eu mesma e não o Kage.

Com alguns selos surgiu um caixão que selava o corpo do Yukito, salvando suas informações de quem eu não queria que ela chega-se. Saquei um pergaminho grande e enrolei no corpo do hyuuga, fiz vários selos e toquei o mesmo aparecendo varias escrituras e falei - Espero que isso o contenha enquanto não arrumo alguém para o tirar dai - O fuuin deveria manter o selo do bijuu intacto por algum tempo até eu encontrar um novo portador ou pelo menos encontrar um lugar para soltar a fera. O caixão se fechou e sumiu levando consigo o bijuu e o Yukito. As propriedades do caixão de conservar o corpo aliado ao fuuin deveria manter o bijuu no corpo do Hyuuga, não de maneira eterna é logico.

Graças ao Shira Tensei muitos rastros de combate eram encobertos por ali, mas ao mesmo tempo aquilo podia ter chamado um pouco de atenção, falando no diabo... Dois anbus surgiam um nas minhas costas e outro na minha frente, antes que perguntassem algo eu falei - Não se preocupem só estava treinando, precisei de um lugar um pouco maior do que tenho - Os anbus ficaram parados por algum tempo, um deles não pude ver para onde olhava, mas o da frente olhava para o chão e por ultimo sumia em uma explosão de fumo. Nossa essa foi por pouco, se a luta tivesse se prolongado eles iriam ficar com o corpo com certeza e eu e o Aburame teríamos problemas, falar nisso preciso o encontrar. Enxuguei as minhas lagrimas, mas a tristeza permaneceu.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[RP] Um novo dia para viver!!! Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Um novo dia para viver!!! [RP] Um novo dia para viver!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Um novo dia para viver!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum