Rp Morte Akame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue160/1000Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue80/500Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue70/500Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (70/500)

Rp Morte Akame Vide
MensagemAssunto: Rp Morte Akame Rp Morte Akame EmptySex Mar 15, 2013 1:46 pm

Lá estava eu em mais uma missão a serviço de Konoha, não havia lá muito que se preocupar eu apenas tinha de capturar um criminoso que estava sequestrando alguns ninjas de algumas aldeias pequenas e como não sei por que ele fazia isso e como sou uma interrogadora cabia a mim a descobrir, não só isso, mas eu tinha de tomar cuidado com o fato de ele ter se rendido tão facilmente apesar de que acho não ter problema, pois eu não estava sozinha na missão havia dois membros muito poderosos do clã Akimichi, estes eram Akimichi Chouji e Choujirou, muitas vezes eles me acompanhavam pelo fato de o clão deles ter um juramento de proteção ao clã Nara e Yamanaka, mas enfim vamos ao interrogatório.

O rapaz estava amarrado e sentado encostado em uma rocha e os dois grandões estavam ao seu lado para segura-lo caso ele tente fazer alguma coisa, como sempre eu inicio o interrogatório devagar com muita calma.

-Vamos me diga, por que estava sequestrando pessoas?

-Hehe. O homem deu uma risada maléfica, coisa que não me assusta.

-Se você não falar por bem eu vou... Dei uma pequena pausa.

-É melhor mostrar do que falar. Fiz uma expressão de garota malvada enquanto falava e ele começou a inflar seu chakra de começou a criar uma corrente de ar que estava me empurrando para trás e logo os dois Akimichis usaram seu jutsu de expansão para aumentar o tamanho de suas mãos e começaram a segurar o homem com muita força mas parecia não adiantar eu logo comecei a dar alguns saltos mortais para trás e logo a corrente de ar já não me atingia fui iniciar alguns selos de mão.

-Não tão rápido garota. Ele aumentou o seu chakra de forma impressionantemente rápida e alta como uma explosão que fez com que os meus guarda costas fossem arremessados para longe inclusive eu, assim que levantei o homem já não estava amarrado já estava de pé com uma aura azul de chakra os dois gorduchos estavam inconscientes eu não desmaiei por causa da distância que eu me encontrava.

-Droga ninguém me avisou do quão perigoso esse cara era. Lancei um jutsu de Katon que era o meu jutsu mais forte, uma bola de fogo em forma de dragão, o mesmo apenas soltou contra o meu jutsu uma rajada de suiton o que foi incrível o jutsu dele devia ser rank b por mais que o meu fosse katon ele devia se machucar um pouco, mas não tenho tempo para me frustrar.

-Kage mane no jutsu. Minha sombra foi rapidamente para o homem e o prendeu o que me fez abrir um sorriso de orelha a orelha pois agora seria meu gran finale, mas algo me surpreendeu o homem disparou para cima de mim como se meu jutsu não fosse nada e pulou por cima de mim e deu um soco na costas que destruiu o chão e fez eu cuspir uma grande quantidade de sangue, mas com minha capacidade de reação eu liberei uma grande quantidade de vapor que provavelmente ficaria muito queimado, ainda podia ver o vapor cobrindo ele.

-Taihou sentou. Foi o que ele gritou e esse foi o meu fim ainda estava um pouco consciente e pude ver ele sair intacto do vapor talvez fosse aquela aura azul que o protegia, enquanto ele ia embora tranquilamente minha visão apenas ficava mais embaçada até chegar a uma escuridão profunda e eterna.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue100/1000Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue80/500Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Rp Morte Akame Left_bar_bleue50/500Rp Morte Akame Empty_bar_bleue  (50/500)

Rp Morte Akame Vide
MensagemAssunto: Re: Rp Morte Akame Rp Morte Akame EmptySex Mar 15, 2013 5:13 pm

Faltou um pouco de empenho... Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

Rp Morte Akame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum