[Cela] - Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue280/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue115/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue140/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (140/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyQua Mar 13, 2013 10:22 pm

Uma cela com pouca iluminação. Possui uma corda de 10 metros e uma pequena lâmina de 5 centímetros. Aparentemente a sala era usada para enforcamentos ou decapitações..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue80/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue70/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue65/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyQui Mar 14, 2013 4:03 pm

Citação :
Kenji acordara numa pequena cela que tinha pouca iluminação que vinha de uma pequena janela que mal se conseguia caber lá um esquilo. Debaixo da cama que ele tinha sido colocado, havia dois materiais que podiam ser usados para conseguir sair daquela espelunca. Mas saber como os usar era uma coisa quase impossível. Levantou-se lentamente com dores bem fortes por todo o corpo:

-*Que lugar eu estou? O que me aconteceu?.*- De repente gritos de dor começaram-se a ouvir todos o local, e a partir dai soube que não estava sozinho.

Um guarda estava na porta da sua cela, por isso o Hekireki teria de se movimentar bem lentamente para que ele não nota-se o que Ken iria fazer.

Agarrou na lamina que estava mais apropriada para aquilo que ele iria fazer. Arranjado coragem fez uma pequena ferida na sua perna e começou a gritar sem parar, para que chamasse a atenção do guarda.Como previsto, o homem que estava a frente da cela, dirigiu-se para o pé de Kenji:

- Mas que raios é que estás a gritar!- O homem barbudo olhou atentamente para ferida que Ken tinha feito com aquela lamina de 5 centímetros. Com movimentos ágeis, o High Gennin feri o individuo na cara, e para que ele não tivesse oportunidade de se movimentar espetou a lamina na barriga dele. Para que ele não vivesse mais, chocou a cabeça do homem na sua perna, e ainda por cima, partiu-lhe o pescoço:

-Para a próxima vez não me raptem.- Dizendo aquela palavras, saiu da sua cela discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue280/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue115/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue140/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (140/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyQui Mar 14, 2013 8:57 pm

Apenas um corredor escuro sem qualquer tipo de iluminação, ambas as paredes estavam úmidas e o ar rarefeito. O jovem logo começaria a sentir dificuldades para respirar devido a alta altitude, como resultado ficaria desnorteado. A temperatura aumentou instantaneamente fazendo qualquer pessoa soar facilmente, no final deste corredor uma luz vermelha meio alaranjada. Após poucos segundos lá estava uma criatura, um Leão em Chamas avançava contra o garoto que deveria se defender da fera tendo seu chakra selado. Será que consegue sobreviver?


Ficha do Leão em Chamas escreveu:
[Cela] - Kenji 45568
Corpo: 15
Espírito: 20
Destreza: 17
Mente: 8

Vida: 350
Chakra: 140
Stamina: 160

Todos os Jutsus Acadêmicos
Spoiler:

Um aviso!!! Cuidado com o que narra, não se esqueça que é um Gennin e em um exame ou se fosse mesmo um rapto, o Guarda não seria vencido facilmente, muito menos seria tão idiota de cair em um truque destes.

Você está com uma ferida, perde 5 pontos de Vida por Post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue80/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue70/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue65/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptySáb Mar 16, 2013 5:39 pm

Citação :
OFF: Vou tentar ser mais realista XD

Citação :
O corredor que se situava Ken, era um local escuro sem nenhuma iluminação, sair dali parecia ser uma missão impossível. Instantaneamente, sem qualquer explicação, o local começou a produzir muito calor, parecia que Kenji estava a frente do sol. O suor começava a escorrer pelo grande braço do utilizador de raios.

Uma luz alaranjada, apareceu do nada, o coração do Hekireki bateu a mil parecia que era uma saída. Mas ele estava muito enganado. Aparentemente, um leão flamejante apareceu a sua frente e não parecia que queria novos amigos.

Por momentos eles fixaram os seus olhos no seu oponente, era como se fosse uma maneira de eles descobrirem as suas fraquezas.

A ferida que Ken fizera a pouco, sagrava até ao chão, e ardia como o inferno. Aquela batalha não ia acabar bem.

Os dois deram dez passos para trás, como se fosse um duelo entre dois cowboys. Quando deram esse número de passos, os dois mantiveram-se imóveis no lugar sem expressar qualquer movimento:

- Um de nós irá morrer! Prepara-se ou irá morrer muito rapidamente...- Gritava o bravo leão flamejante.

Quando o "rei da selva" gesticulou tais palavras sábias, Ken como não podia usar qualquer jutsu que usasse chakra, teve de usar a sua força corporal, mas tinha de ser pontapés fortes, por isso apertou as suas duas mãos e vez um movimentos com a perna direita que ia em direcção do oponente de fogo:

-Dinamic Kick- Kenji sabia que aquilo seria inútil mas naquele momento parecia que ainda tinha a esperança a corre-lhe pelo sangue.

O leão limitou-se a rir, deu grande gargalhadas como se tivesse a gozar com Ken. Não perdendo mais tempo, o "churrasco" vez um jutsu de protecção de fogo a sua volta:

-Katon • Ho no Tate - O utilizador de raios ao levar com a barreira que o rei da selva tinha feito, caiu no chão, aleijado.


Spoiler:

Spoiler:



Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

















Última edição por Hekireki Kenji em Seg Mar 18, 2013 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue80/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue70/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue65/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyDom Mar 17, 2013 4:29 pm

Citação :
Kenji ao cair teve muito em que pensar. As fraqueza do leão definitivamente não estavam no estado corporal, como iria vencer? Era uma pergunta que não podia ser respondida. A cada segundo que passava o fogo que o rei da selva tinha, começava-se a tornar um laranja amarelado como o sol, e sempre que Ken olhava para ele directamente parecia cegar por segundos. Kenji sabia que o fogo perde contra a agua, mas onde é que a iria encontrar se não há nenhuma agua a sua volta:

- Desistes?- A pergunta do flamejante pairou no ar por vários minutos e não era respondida por Ken que pensava arduamente como o derrotar.

Sem o Hekireki se aperceber, já tinha passado vários minutos de ele estar naquele chão que mais parecia estar sentado em cima de um musgo. As paredes do corredor começava a serem escorregadias:

- O que eu irei fazer?- Pensava Ken que começava a ficar com os pés dormente.- Será que este é o fim? Trabalhei tanto neste passar dos anos e agora desistirei mesmo que não haja nenhuma escapatória? Parece que o meu cérebro não aceita mais ideias...- Arranjado força, põe as suas duas mãos no chão para se elevar e começa a gesticular.- O lema da minha família é: Há sempre uma escapatória!- Ao ouvir tais palavras, os dois começaram a fintar os olhos de cada um.

A ideia do utilizador de raios podia se por em pratica, mas primeiro tinha de arranjar qualquer maneira de conseguir passar para a sua cela, onde lá estará o seu balde das suas necessidades, pois como o mijo é um liquido vai tentar distrair o rei da selva enquanto faz um taijutsu.

- Tu primeiro.- Indicava Ken que estava orgulhoso.

Preparando os punhos, o flamejante foi contra o seu oponente fazendo dois socos e um pontapés, que foram defendidos por Ken mas mesmo assim ele levou com alguns danos. Kenji aproveitou a oportunidade e deu um longo pontapés no nariz do fornalha:

-Konoha Shoufuu!- O sangre do individuo de fogo foi derramado no chão de "musgo".

Sem perder mais tempo, fez um a longa corrida para a sua cela onde encontrou o balde no canto superior direito do pequeno espaço. Mas ele decidiu ter as duas mãos ocupadas, pois arrancou a sua lamina da barriga do guarda e digeriu-se para o corredor onde estava o seu inicial oponente:

-Gatinho gosta de te molhar.- Lançou o liquido que estava dentro do balde para o corpo do animal de fogo. A sua primeira reacção foi de susto, começou a rugir por todo o lado, parecia que estava possuído pelos demónios. Depois Ken preparou o seu pé direito e espetou-o no ombro do oponente:

- Dinamic Kick!- Houve rugidos por todo o lado, por isso o Hekireki teve de fechar os seus ouvidos.

Vendo que o rei da selva já estava inútil para continuar a combater, tentou fugir para que não houvesse mais batalha. O Ken desta vez teve má sorte, pois ele sem se aperceber, o leão fez vários movimentos com as mãos e lançou uma grande bola de fogo contra o High Gennin:

- Katon • Goukakyuu no Jutsu!- Kenji sabia que não havia escapatória, por isso deixou o seu corpo levar, levando com todos os danos.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue80/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue70/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue65/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptySeg Mar 18, 2013 3:07 pm

Citação :
A bola de fogo que o leão de chamas tinha expelido, atingiu em Kenji a minutos, e a dor era tão intensa que parecia que a sua pele estava ser queimada por diabo.
Os pensamentos de Ken estavam todos centrados a volta por que raios é que tinha feito para estar numa cela? Era uma pergunta inexpugnável.

O oxigénio aos poucos ia acabando por causa do leão que estava a sua frente. O calor que ele transmitia para a pele do Hekireki era muito insuportável, parecia que estava a frente do próprio sol.

Levantou-se lentamente muito tonto, e as consequências de estar tonto era ver o rei da selva a dobrar:

-*Palavra removida pelo Staff! Palavra removida pelo Staff! Estou a perder a visão! Parece que tenho a visão de uma mosca.*- Pensava Ken que mal de mantinha em pé.

Todo o tempo que Kenji demorou a levantar-se, o flamejante estava a fixar o seus olhos no corpo do adversário que estava prestes a vingar-se por causa da grande bola de fogo que ele tinha atirado.

Para se acalmar, Ken coloca suas duas mãos em cima da sua face e começa a esfregar os seus olhos e a remexer o cabelo que estava todo em pé. A pele estava toda áspera e um pouco queimada ela desfazia-se quando ele tocava, aquilo era horrível.

Ele por pouco pensou em desistir, os danos que o leão tinha feito ao seu estado corporal estavam mais maus que ele pensava. Mas ele começou a lembrar-se da morte dos seus pais e como eles se despediram-se dele, com palavras sábias:

-* Em todo o que acontecer na tua vida....Nunca desistas!.*- Ao pensar nas ultimas palavras que seu pai tinha dito, lágrimas gordas começaram a percorrer a sua face desfeita. Ken não queria desonrar a sua família, por isso limpou as suas lágrimas e fez uma cara feroz.- Este será o teu último dia de vida! O churrasco ao ouvir tais palavras ditas pelo o utilizador de raios, engoliu um seco.

Quando Ken disse a frase continuo parado no mesmo sitio para arranjar uma táctica de batalha, mas desta fez vinha ser mais difícil, pois já não havia qualquer objecto que ele pudesse usar para distrair o seu oponente. Por isso fez o que vinha na cabeça no momento.

Agarrou na lamina que não tinha sido queimada bela grande bola de fogo e lançou-a para a cabeça para conseguir ter tempo para usar um taijutsu. Ele sabia que já não tinha quase nenhuma stamina, mas mesmo assim usou o seu pé direito para lhe acertar na cara do adversário:

-Dynamic • Entry.- O nariz do adversário partiu-se, por isso o nariz começou a sangrar por todo lado. Mas a vingança ainda não estava a flor da pele, a dor tinha de ser mais intensa. Sem explicar porque o tempo parece que parou para Kenji, que teve tempo para pensar o que iria usar para lhe fazer pagar. Se calhar pegar novamente na lamina e espetar ela na barriga do leão em chamas? Ou se calhar usaria outro taijutsu porque ainda tem stamina? Ou chamaria mais gente para o ajudar na batalha e acabar com a vida deste miserável mamífero? Ele teve de escolher, por isso usou o mesmo plano de sempre...Usar outro taijutsu com a sua perna direita.- Konoha Shoufuu!- A sua perna acertou-lhe em cheio na cara do inimigo, fazendo soltar cerca de 2 dentes ao churrasco.

Kenji sorriu, porque sabia que quando o leão se levanta-se ele iria lutar a serio. A batalha estava longe de acabar.


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue80/1000[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue70/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kenji Left_bar_bleue65/500[Cela] - Kenji Empty_bar_bleue  (65/500)

[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyTer Mar 19, 2013 4:38 pm

Citação :
Sem saber como, mas parecia que o leão estava a juntar muito chakra para que a sua próxima bola fosse a mais terrível que Kenji já tivesse visto. Aquele momento para Ken fazia-lhe lembrar no seu passado quando estava a aprender a fazer Taijutsus. O seu pai manda-lhe todas as noites a praticar numa árvore que mal se aguentava em pé, quando a deixa cair ele ganharia respeito do seu pai. Naquela altura o Hekireki compreendia porque é que ele mandava-o todas as noites aquele preciso sitio, pois ele queria-o preparar para um dia quando tiver o seu chakra travado. Ainda bem que ele praticou até ao fim, se não já tinha morrido no inicio da batalha.

Ele reparava que o leão já começava a ficar com as perna dormentes e sabia que ele não aguentaria muito mais tempo. Mas o mais estranho era que ele estava a suar.

Kenji respeitava o que o rei da selva estava a tentar fazer, mas ele não aguentava mais tempo ali parado sem fazer nada. Já começava a suar por todos os lados do seu corpo. Por isso teve de interferir no jutsu do leão, lançando a pequena lamina distraindo o fornalha. Ken reparou que a o rei da selva tinha visto a lamina, mas mesmo assim, ele continou a preparar o seu jutsu. Quando o pequeno metal lhe acertou, ele só se encolheu mas mesmo assim não parou o jutsu bem elaborado:

- Tens de me explicar, porque raios é que estás a minha frente? Eu no inicio não te fiz nada, e tu atacas-te logo sem pensar... Tu queres mesmo isto? Queres mesmo morrer? Eu sei que quando chegarmos ao final da batalha nós os dois saímos morto. Tu não tens uma família para tratar? Se tens, segue o teu caminho, e não vou intrometer.

- Tu não percebes, as pessoas que estão aqui todos os dias torturam a minha família! E se eu não te derrotar eles irão morrer todos um por um!- As lágrimas saiam dos seus olhos.- Eu irei fazer todo pela minha família! Até matar-te!- Gritava o leão perdendo a voz por um tempo.

- Eu posso te ajudar a recuperar a tua família, mas primeiro tens de parar com esta maluqueira. Eu não te quero fazer mal.- Gesticulava Kenji, que colocava uma das suas mãos atrás da cabeça.

- Ok, mas ainda não percebi, qual é a Palavra removida pelo Staff do plano! Nós não podemos aparecer do nada ao pé dum inimigo, ele chamará logo reforços!- O Hekireki percebia perfeitamente o que o leão em chama estava a dizer.-Enquanto não arranjarmos um plano eu não irei tirar está bola de fogo que eu estou a fazer!

- Calma, eu arranjarei um plano, mas será dificil se tiveres essa Palavra removida pelo Staff de bola de fogo apontada para mim.- Dizia Kenji delicadamente.- Confia em mim e tu correra como planeado.

- Ok, para diz logo a Palavra removida pelo Staff do plano antes que eu lança a chama sem querer. Eu as vezes descontrolo-me!- Respondia o fornalha impaciente como sempre.

- Ok, como queiras...Eu vou fazer o melhor que posso. Primeiro tenho de arranjar um fato igual a deles, tu não é preciso usar, pois ele conhecem-te. Segundo no caminho teremos de tirar informações a qualquer pessoa de onde o seu chefe está.- Parou de falar, e começou a tossir do nada.- Terceiro, quando chegarmos a frente do grande "chefe" eu tenho do saber porque é que ele prendeu-me aqui, e depois salvaremos a sua família! Não vai ser fácil mas é o melhor plano que agora temos.

-Uau! Finalmente um plano que me agrada!- Ria-se o leão de fogo, absorvendo a grande bola que ele estava a fazer.- Para a próxima não me atires a lamina, aquilo doeu-me como o Palavra removida pelo Staff!

Se certo modo, Kenji sentiu-se orgulhoso por uma vez ter feito uma coisa de jeito, pois a maioria das coisas que lhe vai a cabeça nunca corre como planeado. O seu pai tivesse vivo, ele estaria honrado por ter um filho como Kenji. Riu-se só de pensar em tal coisa.

- O teu fogo chamará a atenção, tem de haver uma maneira de passar pelos bandidos e eles não notarem. Eu sei que te conhecem, mas a mim não.- Era uma pergunta inexpugnável.- E tu sabes onde fica os seus fatos, terei de arranjar um rápido.

- Eu sei onde fica os fatos, mas temos de ter cuidado, esse sitio é um dos que é mais visitado por homens...- Informava o rei leão.

- Onde é esse misterioso e exótico sitio onde podemos encontrar os fatos?- Gozava Kenji, que deu umas leves gargalhadas.

- No balneário masculino.- Kenji engoliu um longo seco.

-Balneários? Que estranho pensava que só havia celas. É um pouco estranho.- Por momentos a cara do utilizador de raios foi de estupidez.

- Tudo é possível, não achas?- Ken limitou-se a acenar.

-Olha para conseguiremos passar por todos os guardas sem eles repararem, terei de fingir desmaiado e tu terás de me puxar.- Dizia Kenji com uma cara pensativa.

- Toda a gente pode descobrir, mas é o melhor que podemos fazer.- Respondia o rei da selva.

Preparando todo o que era necessário para a representação, o rei leão começou a andar sem qualquer problema. Kenji como estava a ser rastejado era difícil fingir que estava desmaiado,pois havia dores constantes. As costas estavam lhe dar cabo dele. Para Ken parecia que já tinha passado uma interinidade no chão, mas afinal só tinha passado 1 minuto ou menos. Para o utilizador de raios, não mexer parecia ser uma missão impossível. Aquilo lembrava-lhe do primeiro dia de resistir, tinha de levar murros durante 2 horas, no final do dia, a dor era tão intensa que no dia inteiro tinha de estar deitado na sua cama a descansar. Aqueles tempos eram dolorosos, mas eram treinos para que no futuro fosse um Hokage.

Todo parecia correr nas calmas, até aparecer um guarda que fixou os seus olhos em Kenji, que resistiu a sua respiração por um pouco. O High Gennin podia sentir o leão a tremer por todo o corpo e a suar:

- Há algum problema senhor guarda?- Pergunta o fornalha que estava aflito.- Eu vou levar esta tralha para o nosso chefe, só que não me lembro onde é... Podes-me dizer?

- Eu não sei se vocês são de confiança.- Respondia o guarda.- E eu tenho a certeza que o miúdo ainda se mexe.- Para ele não notar, o mamífero em chamas deu-o um pontapé forte em Kenji. Por momentos Ken teve de resistir a dor.

- Pronto ele já deve estar desmaiado outra vez.- Ria-se para não mostrar o nervosismo.

- Hum... Eu vou deixar passar, mas lembrem-se.- Demonstrou uma cara de feroz.- Eu vou estar a ver-vos.

Quando o inimigo se afastou, os dois suspiram de alivio, aquela foi por pouco, mas ele tinham a noção que o pior estava para vir. Kenji por causa do fogo, o seu oxigénio estava-se a perder aos poucos. O High Gennin tentou avisar o seu companheiro, mas parecia que ele não queria conversa. Mas ele tinha de resistir como naquele dia que estava dentro de agua, e por 2 minutos ou mais teve de lá aguentar. Aquele Verão foi um dos melhores que Kenji já teve.

O balneário já era visível ao longe, e parecia que lá dentro não estavam tantas pessoas que ele suspeitava, mas mesmo assim tinham de arranjar uma maneira de os mandar embora ou distrair enquanto o High Gennin vestia. Mas o que o churrasco não tinha dito era que as roupas estavam dentro do cacifo, por isso o seu percurso seria mais difícil.

O trabalho de Kenji foi tirar um arame que ele tinha na sua mala, enquanto o mamífero de fogo distraia toda a gente com uma piada ou uma ordem do chefe. Quando toda a gente tinha ido ouvir o leão, o Hekireki agarrou no arame e enfiou na fechadura do cacifo e torceu-a lentamente sem ninguém se aperceber que estava ali alguém. Ao abrir agarrou no estranho fato, e vestiu em três tempos. Depois de fazer isso, Ken colocou a mão no fornalha e eles dirigiram-se para fora do balneário.

Agora vinham para o passo 2, perguntar a alguém sobre onde se situava o chefe. Aquilo foi difícil pois nos corredores parecia que estava deserto, eles deviam ter perguntado aos homens que estavam dentro do balneário. Por sorte encontraram uma única pessoa no corredor que tinha um visual muito esquisito, tinha um cabelo espetado com grande sobrancelhas, olhos pequeno com cor de mel, e a sua cara era esbelta:

- Pode-me dizer onde fica o nosso mestre... Eu não sei onde é... É que eu sou novo aqui e não sei exactamente onde fica esse misterioso chefe...- Fez um sorriso amarelo.

- Ok, eu respeito toda a gente aqui por isso... Vais sempre a frente, vais para o lado direito, vais outra vez para o lado direito e vais sempre em frente, e lá estará um Gabinete.
- O rapaz espreguiça-se quando disse isso.

-Ok, muito obrigado. Devo-te uma.- Gritava o leão, que já começava a caminhar para longe do homem.

A única coisa que os dois fizeram foi olhar um para o outro espantados por terem lhe dito aquela informação tão rápido. Algo dizia que vinha acontecer alguma coisa má. Até chegar lá foi no ápice, não foi preciso quase nenhum esforço. Ao abrirem, aquilo era uma armadilha, onde o leão tinha sido preso. Sem explicar porque, mas Kenji decidiu sair daquele local sem salvar a vida do pobre coitado:

-Ei! Salva-me!Salva-me!- Gritava o rei da selva, mas Ken limitou-se a fechar os ouvidos e ir para a saída que era visível no fim daquele corredor. Aquilo de certo modo deixava-o triste, mas ele teria de sobreviver.


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:















Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji EmptyQua Mar 20, 2013 8:56 pm

Fim de Primeira Fase!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Cela] - Kenji Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kenji [Cela] - Kenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Cela] - Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis