[Cela] - Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue280/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue115/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue140/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (140/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptyQua Mar 13, 2013 10:20 pm

Uma cela com baixa ou quase nenhuma iluminação. Possui 5 metros de corrente e um bastão de madeira com 2 metros de cumprimento. Uma grande porta de madeira e aparentemente o local era usado para torturas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue350/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue225/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue275/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (275/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptySex Mar 15, 2013 8:57 pm

Citação :
Kurata estava dormindo, pois já era tarde da noite e ele havia feito muitas coisas naquele dia. Enquanto ele dormia, algo estranho ocorria fora de Konoha, tudo a começar com o clima diferente, havia neblina espalhada por toda Vila da Folha, acompanhando-a estavam os ventos gélidos das montanhas que estavam causando baixas temperaturas, forçando o Herikeri a se cobrir com três cobertores bem grossos.

Isso vinha junto de Raptos repentinos e sem motivo aparente e uma das casas que foram invadidas foi a de Kurata, que mesmo dormindo, foi forçado a respirar um gás estranho, que o faria paralisado por algum tempo, talvez tempo o suficiente para que os seus raptores pudessem carrega-lo para qualquer lugar, ou até mesmo mata-lo enquanto estava desmaiado.

Sem condições de se localizar, o garoto de cabelos negros finalmente acorda em um local escuro. Desorientado e ainda meio tonto o Gennin se levanta para poder se ver em uma sala pequena, talvez um quarto ou qualquer outra coisa que não importava, o que realmente importava era que ele se sentia na necessidade de sair. "Que Palavra removida pelo Staff é essa? Por que eu estou aqui?" Ele pensou.

-E...- Antes de começar a gritar, o garoto raciocinou que como ele estava ali, poderiam haver outras pessoas ali com ele, talvez até mesmo com intenções de o matar. Ao fazer um giro completo no seu corpo, o pequeno novato achou um pequeno buraco de dois centímetros e foi ali para perto, procurando uma maneira de poder ver todo o resto. "Agora vamos ver o que temos ao nosso redor..."

O garoto olhou primeiramente para sua direita, onde viu alguma coisa estranha, que parecia um sarcófago. "Que diabos?!" Mas ele ignorou por tempos, pois tinha que achar uma saída daquele local. Olhando para sua esquerda, Kurata achou uma corrente imensa, a qual seria de grande ajuda, mesmo que fosse para arrombar a parede com elas. "Não tem mais nada que dê para eu ver, então vou me levantar e procurar algumas coisas."

Agora ele foi arrastando sua mão pela parede que estava em suas costas e foi andando em direção a corrente, a qual pegou, amarrando na sua mão direita. Andando por algum tempo, ele conseguiu achar a porta que lhe serviria de saída e um bastão de madeira. Antes de sair de quebrar a porta, ele voltou para onde havia luz para poder se organizar um pouco antes de realmente ir embora.

Demorou cerca de cinco minutos, mas o garoto conseguiu fazer um mapa mental do local, tanto utilizando-se da pouca luz saindo de uma pequena rachadura da parede, quanto tateando o local todo. "Vamos ver o que tenho aqui... Temos aqui uma corrente, um bastão de madeira e a porta está ali, na minha direita... Agora tenho que sair daqui."

Kurata se levantou do chão com as correntes e o bastão de madeira na mão, arrastando-os para a porta daquela sala. Com um pequeno movimento da corrente ele acertou a porta, rachando-a com um golpe firme, em seguida bateu-lhe com o bastão de madeira, finalmente quebrando-a. -Vamos ver que temos por aqui... Com passos firmes, mas ainda tentando não fazer muito barulho o garoto saiu daquela sala, que agora ele conseguiu perceber ser uma sala com itens muito macabros, se mostrando ser uma sala de tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue280/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue115/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue140/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (140/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptySex Mar 15, 2013 10:54 pm

Um corredor em ótimas condições para caminhar, havia uma ótima iluminação e nenhuma rachadura ou buraco. Entretanto, havia sangue por todo o local, mesmo que seco o cheiro ainda era forte. O barulho da porta se quebrando e da corrente acabou despertando uma criatura, na verdade um Urso que se utiliza de Futon para se proteger. Como o jovem se saíra com o chakra bloqueado?

Ficha do Urso escreveu:
[Cela] - Kurata Urso
Corpo: 15
Espírito: 30
Destreza: 30
Mente: 15

Vida: 450
Chakra: 225
Stamina: 225

Todos os Jutsus Acadêmicos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue350/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue225/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue275/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (275/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptyDom Mar 17, 2013 8:04 pm

Citação :
Kurata agora estava fora de sua cela, porém ainda estava dentro daquele local estranho. Para sua grande alegria, agora estava em um corredor em ótimas condições para sua caminhada. Aquele corredor contava com uma ótima iluminação e nenhuma rachadura ou buraco, o chão era de pedra bastante lisa, e isso causava grande facilidade para se escorregar e talvez se machucar.

Estava tudo ótimo para o Herikeri, mas em poucos momentos aquilo foi piorar. "Que cheiro é esse?" Ele se indagou, uma vez que começara a sentir um cheiro desconfortável vindo da frente do corredor. Aquele odor era péssimo e ficava pior a cada momento que o Gennin ia para frente, se tornando algo pútrido e nojento.

"Mas que Palavra removida pelo Staff!!!!!!" Com este pensamento veio todo o bolo alimentar que estava em seu estômago desde sua janta, o que provavelmente foi no dia anterior. O garoto vomitava toda sua comida ao ver tal cena apavorante e nojenta e ao sentir aquele odor de putridez se juntando ao seu vomito o garoto novamente vomitava, mas agora o vomito tinha uma coloração acastanhada, isto porque junto dele vinha todo o material de seu intestino grosso, contendo também uma certa quantidade de fezes.

"Acalme-se! Acalme-se!" Ele pensou. Sua respiração estava pesada agora, mas seu nariz havia se acostumado em parte com o odor, além do mais já havia passado por coisas bem piores do que aquilo. Finalmente o garoto se levantou daquele local e abriu novamente os olhos, vendo todo aquele sangue seco e velho por todo o corredor a frente e junto dele, vários ossos, alguns partidos e outros inteiros em seus esqueletos, porém sem nenhuma carne, trazendo um grande terror ao Gennin.

Mas esta não seria a pior parte de seu dia, mas sim o que viera a seguir. O barulho de uma respiração pesada e passos barulhentos vinham em direção ao garoto. Seria isso o causador de tanto sangue espalhado por aquele local? "Por favor seja só minha imaginação..." Apesar de forte, o garoto não queria enfrentar nada, só queria voltar para sua casa, onde poderia descansar bastante.

O que apareceu na sua frente não agradou muito as expectativas, pois era um grande, marrom e bastante irritado Urso Pardo. "Palavra removida pelo Staff, me fudi!" Pensou o de cabelos negros. O Urso era no minimo três vezes o tamanho dele e mesmo com seus jutsus o garoto não conseguiria derruba-lo com facilidade.
Kurata pensou em atacar o animal, mas antes que pudesse faze-lo, o mesmo estava em sua frente, atacando-o com sua pata direita e junto, lhe tirando uma lasca de carne de seu braço.

-Maldito!- Kurata disse, rolando para o lado e se levantando. -Prepare-se para morrer neste mesmo instante ser demoníaco!-
Neste instante o Herikeri fez alguns selos de mão, pronto para lançar um de seus Jutsus contra seu oponente selvagem, mas nada ocorreu, simplesmente nada, nem mesmo seu chackra apareceu. "Que Palavra removida pelo Staff! Meu chackra foi selado!"

Aproveitando-se da distração do Gennin o urso novamente o mesmo, este conseguiu sair por milímetros, utilizando-se da barra de madeira que tinha para manter o animal no ar por cima dele. "Quase! Agora tenho que mata-lo e ainda por cima sem usar Ninjutsus! To muito fudido!" O Herikeri se levantou novamente e se preparou para correr para cima do animal e espeta-lhe a estaca de madeira, mas este conseguiu desviar-se também.

-Não! Tá de sacanagem comigo!!! Este animal tem a mesma velocidade que eu! Desse jeito num vai dar, Palavra removida pelo Staff!- Gritou o garoto, agora bastante frustrado. Mas novamente, tudo que está ruim pode piorar... O maldito do urso podia usar Ninjutsus com bastante força, uma força coincidente com a do Gennin.

Para começar com a demonstração de poder do Urso Pardo, ele fez uma cópia de si mesmo, esta feita de Fuuton. Com grande velocidade eles dois vieram para cima do garoto, que ficou chocado e sem reações ao ver que aquele ser era capaz de tal ato, facilitando assim sua captura pelo Bushin elemental.

Enquanto a cópia do Oponente de Kurata o segurava com sua boca, o verdadeiro utilizou-se de um Jutsu de nível intermediário, este também com a presença do Elemento Vento.
A técnica consistia em utilizar-se do Elemento Vento para criar um tonel de vento, aprisionando e machucando o alvo da mesma. -Ahhh!!- Gritou o Gennin, pois para além de estar preso dentro do pequeno ciclone, foi alvo de uma explosão originada pelo Bushin, que agora não mais o aprisionava, mas ao mesmo tempo se sentia grato, pois se não fosse isso, ainda estaria ali dentro.

Agora com muitos machucados por todo o Corpo, Kurata se levantava com um pouco de dificuldade e via o monstro parado e aparentando rir dele. "Maldito, agora o acertarei!" Com o máximo de sua velocidade o Gennin correu contra o animal, que parecia despreocupado o suficiente para se manter parado, mesmo com a investida do Shinobi. "O que ele planeja?" A sua questão foi respondida logo em seguida, pois sua investida parou em uma parede de chackra Fuuton criada pelo animal.

Apesar de não machuca-lo, o pequeno ainda foi ao chão graças ao seu impulso. E ali, deitado no chão e se sentindo o maior fracassado do mundo ele teve uma epifania, enquanto estudante da academia ninja ele teve aulas sobre como se defender de animais selvagens.

FlashBack escreveu:
Era a segunda semana de Kurata e ele já havia se enturmado com todos e também com seus professores. Aquele dia era uma quarta-feira ensolarada perfeita para poder se fazer aulas práticas fora da sala de aula, mas não, como o planejado pela academia, aquele dia seria de aula teórica sobre o campo de batalha e algumas estratégias básicas.

O Sensei chegou com um grande livro de biologia e vários papéis com escritos nele, talvez ele os fosse entregar para seus alunos durante a aula, mas o estudante só saberia no decorrer da mesma. -Alunos, hoje, como sempre, aprenderemos sobre estratégias de batalha, mas será um pouco diferente hoje...- Ele pausou, colocando os papéis em cima da mesa e indo para frente da mesma.- Todos aqui devem se imaginar batalhando contra Shinobis bastante fortes e coisas do tipo, mas... E se fossem obrigados a batalhar contra animais selvagens? Todos ficaram calados, tanto por não terem alguma resposta para dar, quanto por começarem a ficar interessados com o assunto.

-Pois bem, vou falar de um dos animais mais comuns na maioria dos Biomas, mesmo que com algumas alterações físicas, O urso...- Kurata não prestou bastante atenção no que o Sensei falava pois estava a conversar, mas teve a grande sorte de ouvir a parte mais importante de todas.- Atenção, quando estiverem em desvantagem e impossibilitados de batalhar contra o mesmo, finjam-se de mortos, se deitando ao chão e ficando parados até que esse se vá, é algo bastante efetivo contra o mesmo.


Kurata então se aproveitou por já estar ao chão e fechou seus olhos e permaneceu parado, fazendo sua respiração o mais leve o possível. Mas não sentiu o Urso ir embora, na verdade ele chegou mais perto do Gennin e lhe deu uma patada no rosto, desmaiando o mesmo.

O agora inconsciente garoto começou a ser carregado pelo urso em sua boca. E agora? O que irá acontecer com o Herikeri? Irá ele ser morto? Devorado pelo Urso? Nada pode ser afirmado no momento...

Status:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue350/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue225/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue275/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (275/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptySeg Mar 18, 2013 7:53 pm

Citação :
Finalmente os olhos de coloração castanho escura de Kurata se abriram, de forma lenta e cansada, mas abriram. Sua mente estava confusa e tonta, deixando somente seu tronco se levantar, mantendo as pernas esticadas e se apoiando pelos braços. "Onde eu estou? A última coisa que me lembro foi do Urso..." Com isto o Gennin deu um grande pulo assustado, procurando o Urso, mas ele não estava por ali.

Ele estava sozinho, não havia mais nenhum ser que ainda estivesse vivo, embora há algum tempo alguns ali presente bem possivelmente estivessem. Vários ossos estavam ali, alguns quebrados, rachados, já outros estavam inteiros ou até mesmo em conjunto do resto do Esqueleto, faltando no máximo a cabeça. "Este urso não é normal... Será que ele já foi alimentado algum dia?" Pensou o garoto. "Ou seria EU o alimento dele?"

Aquela dúvida não se manteve por muito tempo uma vez que novamente o barulho da respiração e dos passos do urso podiam ser escutados. O Herikeri deveria se esconder por um bom tempo para que não fosse descoberto pelo monstro e bem provavelmente morto. "Onde posso me esconder?"

Foi então que viu uma parede irregular, perfeita para que o garoto subisse e lá em cima pudesse ficar. Correu e com grande destreza conseguiu subir o seu objetivo. Infelizmente para Kurata, o Urso, após chegar, se deitou e por ali ficou, impedindo assim sua escapada. Mas isso foi ótimo para Kurata, que conseguiu assim achar sua saída, uma alavanca que estava logo atrás do Urso dorminhoco. "Tenho que matar este bicho para daqui sair..."

O Urso jamais deveria ter ido dormir ali, foi uma faca de dois gumes para ele mesmo. Aquele local impedia o Gennin de ir a qualquer lugar, mas também o trazia uma facilidade de ataca-lo por cima. E foi o que o garoto fez. Com um pulo deverás silencioso o de cabelos Pretos deu um giro de 180 graus, ficando frente a frente com seu oponente e em seguida lhe chutou a face com um chute comum, seguido de um chute mais especifico para aleijar seu oponente, deixando-o assim inconsciente e também com movimentos deficitários.

Com um certo tempo agora para se planejar, Kurata correu para a cela onde antes fora preso e lá foi arranjar algo para ter com o Urso. Foi fácil, mas demorou por volta de dez a quinze minutos para conseguir arranjar tudo, uma vez que ainda tinha que procurar os instrumentos que utilizaria.

Com tudo preparado para a chegada de seu amigável oponente, o Shinobi se pôs a sentar à alguns metros da porta, esperando a sua chegada. "Acorde logo, ó monstro imbecil!" Pela primeira vez naquele dia o seu desejo foi atendido, o animal acordou e acordou bastante enfurecido, tanto que mesmo com sua pata dianteira direita machucada, ele correu como louco para perto de seu atacante, ainda que com uma velocidade inferior a sua máxima.

-Venha a mim monstrengo...- Disse, tentando enfurecer um bocado mais o seu oponente.

Assim que ele apareceu na frente da cela, Kurata se levantou e tomou uma posição demonstrando uma grande onipotência e nenhum medo do seu oponente. Aquilo fez com que o Urso corresse contra ele para amedronta-lo, mas a única coisa que fez foi cair na armadilha para ele preparada. A armadilha era uma armadilha de urso, que se prendeu na pata esquerda do mesmo, mas foi quebrada com grande facilidade por ser velha e desgastada, só deixando machucados causados pela pressão com qual o mecanismo se fechou. "Nada demais... Continue avançando para sua morte..."

Em uma investida extrema o Urso foi de encontro a Kurata, que saiu de sua reta com um simples pulo para a direita, terminado em uma cambalhota para amortecer o impacto da queda. Com isto o Urso foi diretamente para um caixão de pregos, mas estes também eram velhos, somente machucando-o um pouco pela sua face.

Somente agora a face de Kurata se desfez, deixando toda a imponência para trás e trazendo consigo o medo de morrer, uma vez que já escapara antes, não tendo assim a mesma sorte desta vez.

Encurralado, o Herikeri não tinha para onde sair, estava no chão com suas costas a encostar numa parede e com o animal selvagem na sua frente pronto a ataca-lo. Ele estava completamente em cima dele, suas patas prendiam-no ali, forçando-o a ficar ali, somente para morre no próximo golpe. Agora estendendo sua pata esquerda o monstro se preparava para dar o golpe de misericórdia em seu oponente indefeso.

Status:

Jutsus Usados:


Última edição por Kurata em Seg Mar 18, 2013 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue350/1000[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue225/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Cela] - Kurata Left_bar_bleue275/500[Cela] - Kurata Empty_bar_bleue  (275/500)

[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptySeg Mar 18, 2013 8:24 pm

Citação :
Ali estava Kurata, deitado no chão, pronto para seu fim, com uma simples patada em seu rosto, a qual provavelmente quebraria seu pescoço e o levando a uma morte dolorosa e lenta. Mas não... Não era aquele o momento de sua morte, era tudo parte de seu plano.

FlashBack escreveu:
Ao adentrar o local que a poucos momentos fora sua cela, Kurata foi a procura de materiais que lhe pudessem servir de armadilhas para seu oponente. Qualquer coisa que ele pudesse colocar pela sala e lhe servisse de ajuda, mesmo que momentânea. "Que Palavra removida pelo Staff! Só coisas velhas aqui existem..." Ele pensou, mas naquele momento se lembrou do sarcófago que havia encostado no escuro. Foi logo a procura dele, achando-o com facilidade, mas por causa de seu peso, demorou um pouco para instala-lo na reta da porta.

Com um pouco mais de procura, achou uma armadilha de urso e obviamente não pensou duas vezes antes de coloca-lo em suas armadilhas, mesmo que um bocado gasto, com muita ferrugem e pontas desgastas. Utilizando-se de sua força do braço direito e perna esquerda, o Gennin conseguiu abrir a armadilha e posiciona-la pouco antes do caixão de pregos.

Mas ainda faltava algo... O que ele usaria de plano B? No caso daquelas duas armadilhas não serem o suficiente? Foi ali que ele achou um grande prego perto de um martelo, o qual tinha escrito na mesa "Empalador Invertido". "Interessante..." Ele pensou por já conhecer as proezas possíveis com o Empalador. Colocando o prego na sua manga direita, o garoto se posicionou para esperar seu grande oponente.

Agora a única coisa que ele precisou fazer foi movimentar sua mão, para que a estaca se fincasse na pata do Urso e impedisse este de atacar novamente. Com o martelo em sua outra mão, o Gennin atacou-lhe a cabeça com um golpe firme e brutal. Se levantando daquela situação, arrancou a estaca da pata do animal, somente para crava-la em seu pescoço, o qual fez jorrar muito sangue, mas não antes de um grunhido brutal do monstro.

Finalmente livre daquele trabalho imundo, Kurata pôde ir andando para o local onde antes estava a alavanca, a qual era esperada levar a saída daquele inferno. O pequeno andava com suas mãos pingando um sangue vermelho e também este mesmo sangue em seu rosto, para além de uma expressão meio psicótica no rosto.

Chegando na alavanca, o garoto colocou suas forças nos braços e foi puxando aos poucos a alavanca para si e com isso um portão de ferro adornado de pedaços de ouro e outros metais foi se abrindo, dando espaço para um local com iluminação natural, para qual Kurata seguiu. Seria este o final de uma história tão agonizante, ou simplesmente o começo de uma bateria de testes físicos e psicológicos para o garoto provar sua competência para seu novo líder?

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata EmptyQua Mar 20, 2013 8:55 pm

Fim de Primeira Fase!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Cela] - Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Cela] - Kurata [Cela] - Kurata Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Cela] - Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum