Pedido de missão Tsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Tsuki


O meu nome é
Tsuki


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 26
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedido de missão Tsuki Left_bar_bleue170/1000Pedido de missão Tsuki Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Pedido de missão Tsuki Left_bar_bleue120/500Pedido de missão Tsuki Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Pedido de missão Tsuki Left_bar_bleue45/500Pedido de missão Tsuki Empty_bar_bleue  (45/500)

Pedido de missão Tsuki Vide
MensagemAssunto: Pedido de missão Tsuki Pedido de missão Tsuki EmptySeg Mar 04, 2013 10:45 pm

Já fazia algum tempo que eu estava parado sem fazer missão alguma e nem treinar, já estava começando a ficar preguiçoso, portanto decidi fazer uma missão, coloquei minhas roupas e sair de casa caminhando tranquilamente até o prédio do kage, não era necessário pressa já que não fui chamado nem nada, em cerca de 20 minutos já estava subindo as escadas do prédio, bati na porta e entrei.

-Olá tem alguma missão para mim? Perguntei mesmo sabendo que sempre há coisas que precisam ser feitas por gennins nessa enorme vila, mas enfim veremos o que tem para mim hoje.
Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de missão Tsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum