[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Vide
MensagemAssunto: [Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes [Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes EmptySáb Mar 02, 2013 12:39 pm

Citação :
Acontecimentos do antes de serem dadas as missões de investigação e morte do policial.

- Pistas minúsculas... Eles não estão a brincar em serviço... - Comentava Onoki, sozinho no seu novo gabinete, depois de dispensar a secretária e todos os que queriam ver cumpridas as parvas tarefas habituais. Ele nunca foi muito de se dar com coisas habituais.

A noite tinha começado a surguir e agora que via, a lua já estava bem no alto. Foi muito tarde que recebeu o relatório do hospital, um "incidente" estranho demais para ser apenas algo passageiro e aquilo ele não deixava passar. Tinha à sua frente a lista de todos os que estiveram no hospital e teve de castigar severamente um dos ANBUs da entrada por ter permitido consultas àquela hora, mesmo que lhe tivessem sido dadas ordens de deixar entrar coisas sérias... Ele devia ter previsto.

"Sem suspeitos... sem provas conclusivas e uma equipa secreta que não vale nada. Obrigado Hideki, só por isso vou colocar uma florzinha na tua campa." - Mas tal estava para mudar e só isso é que o movia para a frente. Havia apenas dois nomes que levantavam um pouco de suspeita. - "Aburame Katayo... Yukito. Jinchuurikis...Chunnins... Uma milhenta de missões ao serviço de Konoha. Sairam bem na hora dos acontecimentos. Bah, que se lixe, sendo ou não, vão como culpados e pronto. Mas a nossa querida vilinha não se contenta com as minhas palavras. Terei de arranjar algo para tornar isto mais... teatral." - Entretanto alguém batia à porta. Onoki cruzou os braços e mandou entrar. Como seria de esperar estava do outro lado da porta, sobre um capuz sarnento e sujo a cara feia do conselheiro roliço Lokus.

- S´nhor. - Fez uma vénia com aquela cara de rato impressionante.

- Sim... sim. Que queres tu?

- Eles e´tão pron´os. Reun´dos onde p´diu, S´nhor.

- Ótimo. Então não vamos perder tempo.
- Saiu da secretária e atravessou o gabinete para seguir depois o conselheiro pelos corredores escuros e sem gente. O roliço tocou mais tarde numa das paredes e abriu uma porta com o tamanho suficiente para que ambos entrassem lado a lado.

A escada era inclinada demais e ia a pique para baixo. Só eram iluminados por duas tochas, uma em cada uma das paredes. Os passos eram sonoramente desconfortantes. Até que por fim chegaram. Estava tal e qual como o vira à dois anos atrás. A bela e grande estrutura escondida por baixo de Konoha. A sede secreta da tão antiga ANBU Raiz, comandada por um antigo Hokage à muito morto, Danzou.

Era grande e parecia ser à superficie, mas tudo aquilo, estava debaixo do solo e longe de todos os ouvidos dos aldeões. Tal como o novo Hokage "recomendara".

- Então são estes? Finalmente a encomenda chegou? - Onoki estava dislumbrado. 100 encapuçados com capas brancas como neve ou negras como carvão estavam dispostos em fila sem se mexerem e de rostos completamente invisíveis.

- Como pode ver Onoki-sama, chegou sim. - O outro coselheiro já ali devia estar e aproximou-se.

- Uukin. Eles são aquilo que queremos?

]- Sim, segundo o criador, melhores ainda. Um exército que apenas cumpre ordens de si, sem ligações a Konoha ou qualquer outra fracção. - Uukin fez um movimento com a mão que parecia ensaiado para aquele momento, como se o tivesse aprendido à relativamente pouco tempo. Assim que o terminou, todos os cem indivíduos ao mesmo tempo retiraram os capuzes e deixaram expostas as máscaras. Não eram máscaras como as da ANBU, primitivas e feias, aquelas eram lindas aos olhos do Hokage.

Todas tinham pelo menos três joias incrustadas, duas nos olhos e uma onde deveria estar a boca, com cores que variavam de branco, vermelho rubi, vermelho sangue, azul céu, azul bebé, tantas que Onoki perdia a conta. Não eram brancas, mas sim pretas, para além das belas marcas com diferentes formatos, que mais pareciam tatuagens que percorriam de forma diferente cada uma das máscaras. Era impossível ver uma igual, como também era impossível perceber que eram humanos. As máscaras envolviam toda a cabeça dos sujeitos até ao pescoço.

- Hehe... mandem os meus parabéns. É tudo o que eu queria e ainda nem os vi em combate.

- Oh, pois não. Ficará maravilhado também, senhor, ainda mais. Eles são a força que queria.

- Não, não... São a força que Konoha necessita!

- E a ANB´, s´nhor?
- O roliço aproximou-se cruzando os dedos na barriga de forma estranha. - Irá s´r dispen´ada?

- Claro que não velho burro! Achas que iria retirar a força militar de Konoha? As pessoas tem os olhos abertos, até mesmo quando falamos de organizações como estas, que deveriam ser secretas e agir secretamente. A ANBU mantem-se, mas não terei muito para eles agora. A minha nova equipa é esta! - Levantou os braços e aproximou-se da primeira fila. - A ANBU Shin Jidai nasce aqui hoje meus senhores! Estamos perante a revolução do século.

- Estamos sim, meu Kage. - Todos estavam agradados, menos os novos ANBUs, que não se tinham mexido nem um milímetro.

Citação :
Os novos ANBUs ainda não estão à vista de todos. Se aparecerem pela vila, no post será indicado que se trata dessa nova ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Left_bar_bleue280/1000[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Left_bar_bleue115/500[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Left_bar_bleue140/500[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Empty_bar_bleue  (140/500)

[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes [Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes EmptyTer Abr 30, 2013 10:13 pm

Naquela noite havia uma missão especial para mim. Antes mesmo que Onoki chegasse ao grande salão abaixo do gabinete, já havia me locomovido, Lokus cumpria sua parte da missão ao me revelar a posição do salão. Minhas ordens eram supremas, deveria analisar toda encomenda e garantir segurança ao meu Mestre. Algo fácil para alguém com meus poderes e habilidades. Estava com minhas vestes comuns do dia a dia e logicamente, Kerberos me acompanhava, mas desta vez estava sentado ao meu lado. Fiquei estático frente ao grande batalhão, observava cada um deles atentamente buscando em suas mentes algo revelador, mas não havia conseguido sucesso com nenhum deles. Aparentavam possuir uma única mente, mas estava todas com difícil acesso, o que não permitia minha invasão naquelas condições. Os passos que ecoavam pela escada me despertaram do transe, mas não retiraram minha concentração. Onoki chegava junto a Lokus já pronunciando seu prazer ao ver o esquadrão, Uukin que já estava ali ao meu lado se aproximou e iniciaram a conversa. Após todos os anúncios, os que ali estavam se dispersaram para resolver problemas ou simplesmente ocultar-se.

-Vamos, Kerberos! Temos um encontro...

-Hai! – O gato deu um poderoso salto e acomodou-se em meu ombro direito, passei a caminhar até meu quarto da pensão e esperei ansiosamente a chegada de meu encontro.

-O que me diz? – Onoki já chegará em meio a fumo, estava no centro do meu quarto e eu sentado em minha poltrona com Kerberos em meu colo, observava atentamente o céu estrelado.

-Eles possuem uma única mente e tem bloqueios... – Suspirei – A segunda parte é natural em um esquadrão deste gênero, mas o que me preocupa é a primeira. – Olhei com o canto dos olhos para Onoki. – Tome cuidado com eles...

O Kurama me encarou sério como sempre e simplesmente desapareceu novamente em meio ao fumo, não poderia permanecer por muito tempo e nem mesmo gostaria disso, afinal o resto da noite seria minha folga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[Saga - Capítulo 1] - Os Novos Agentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis